quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Aleatoriedades

Tédio enlouquece.
Não mata, acredito eu, mas enlouquece sim. De verdade. Muito. Caso sério!

E eu disse que sou persistente. Chata e persistente. Pois bem, consegui fazer o que eu queria.
Rá! No final eu quase sempre consigo! Muahaha (?)

Por isso é bom ser persistente. Eu sou um pouco além disso, mas não chego a ser uma maníaca-psicopata. Eu tenho mania de começar as coisas e não terminar e isso é quase uma contradição.
Quer dizer, mais ou menos, porque eu só largo aquilo de que enjoo, e não do que não consigo. Entende? Espero que sim.

Ainda quero o café! Bebi algumas muitas vezes hoje, mas quero mais!
- Café vicia. É melhor você parar...
- Agora?
- Eu tomava muito café, quando vi, descobri que viciava.
- Eu tomava muito café, quando vi, já estava viciada!!

Um dos melhores vícios da minha vida...

6 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Eu ja tentei parar de tomar café algumas vezes! Sou uma viciada absoluta, tomo dezenas de xícaras por dia! Não sei como ainda não tive uma overdose cafeínica... rs

Quanto ao tédio, esse meu companheiro de jornada, já me fez desistir de muita coisa! Odeio ficar entediada, mas ao mesmo tempo não sei como fugir!

Bjs

Rodrigo Fuh disse...

Também sou um "amante" do café...e meio psico....rsrs...bjus

*Sorriso de gente feliz

Anônimo disse...

vicios! café......primeiro passo para o cigarro !e pra coca-cola
num adianta!
faz parte do meu ser
café...... só cuidado com ulcera no estomago! é normal em adolescentes problematicos;..que abusam de cafeina em geral...num se preocupa num ta!
ahuhauauahua

agora o tedio é um problema!
eu já num ligo mais!
tenho um contrato com a google, e com a globo
sou obrigada a ver a programação da globo o dia todo
e o google, bom é o dia inteiro no orkut!
eu sei deprimente!
sOcOrrO!
com issu sim eu kero parar
.................................

"Luc's! - c#Oca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"Luc's! - c#Oca disse...

Eu já gostei mais de café. Gostava quando ainda se passava café na calcinha da vovó.Lembra? Passava-se um café foorte e sempre de litro, Com o passar dos anos, as calcinhas foram ficando cada vez menores (sim! até as das vovós), e hoje nessas minusculas calcinhas que vemos por aih, fica difícil de conseguir um café de qualidade. E quansdo se consegue, sai aquele café fraco e de tão pequenas só produzem uma xícara por calcinha. Convenhamos: uma xicara? - Não dá pra nada.


[hihihihi]
.
.
Lucas

Estava Perdida no Mar disse...

Ah, tb sou do RJ. Que legal, quase não encontro blogueiros cariocas na blogsfera. Que bairro vc mora?

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.