quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Até tu, Brutus?

Eu adoro nuvens.
Aquelas branquinhas e fofas. Até mesmo as não branquinhas e fofas. Acho nuvem algo interessante. E por mais que a maioria da população mundial odeie nuvens carregadas, eu as considero bem bonitas também.

Pois bem, retiro tudo o que eu disse aí em cima!

Ontem aconteceu um eclipse total da lua. Eu fiquei de olho no relógio, de olho na lua, e de olho numa multidão de nuvens que se aproximavam cada vez mais.
Quando o eclipse começou, as nuvens cobriram a lua, para minha infelicidade.
E agora o que me resta é esperar o eclipse parcial que vai acontecer em Agosto...

E desde já eu desejo: Xô, nuvens! Xô!

12 comentários:

raquel disse...

Mentira! Sério?! Olha, eu liguei a TV e vi a maior expectativa sobre o eclipse da lua, uma loucura, um absurdo. Toda a hora mostrava correspondentes em São Paulo, Porto Alegre, Rio… Todo mundo lá no Arpoador, tendo orgasmos vendo parcialmente a lua às 10 da noite. Fiquei esperando dar meia noite. Deito na minha cama, inclino a cabeça e vejo o céu com as nuvens mais carregadas do universo. Bateu uma raiva! Mas eu ainda amo as nuvens.

raquel disse...

Um dia, quando eu tiver muita grana, visitarei Pernambuco e tudo quanto é canto do Brasil, inclusive o Acre, só pra ver se existe mesmo e talvez conhecer a menina cujo nome parece um pseudônimo.

Menina, é melhor você matar um pouco essa imaginação onde eu sou super loucamente irresistível porque não é assim (também não sou um canhão, tá?!). Haha. Talvez eu ficasse suuuuuuuper gamada, afinal, eu costumo gamar fácil nas coisas. Um dia, um dia eu deixo você morder minha barriga, ok?

A Juliana, a menina da briga em questão relatada, é uma das pessoas mais super super que eu conheço. Mas, ai, ela me irrita muito e a gente vive brigando e eu sempre cedendo, usando o tom de voz mais ameno, delicado, aveludado e infalível nessas ocasiões, tom de voz, que, aliás, ela copiou. Humpf.

Duas pessoas que eu amo muitão hoje em dia, quando eu conheci, irritei por prazer. Mas não é pra deixar a pessoa louca de raiva, vermelha, com o sangue fervendo. É só uma irritadinha básica. Aliás, eu também faço isso muito bem, lógico que tem a possibilidade d'eu achar serial killers em potencial. Então, eu super tomo cuidado.

Psiu, 8:30 é um horário bom (dáatépraverAnaMariaBragaainda)! A que horas você dormiu? Eu dormi 1 hora da manhã, depois que o céu me deixou na mão. Será que sempre precisarei somente de 5 horas de sono? Será?

Beijo, beijo!

raquel disse...

Eu consigo manipular a minha voz, mas não para fins de imitar pessoas. É um arte inútil.

Hahaha, eu sei que o Acre existe e que tem uma alma viva lá, mas, putz, que choca, isso sim, choca!

Ai, Deus! Você quer que eu diga que eu sou uma pessoa fofa cuti-cuti irresistível, mesmo nãããoooo sendo? Tá, eu sou irresistível, fofa e cuti-cuti. Feliz?

Quero ouvir sua voz, um dia. Tenho mania de voz.

Beijo!

raquel disse...

Eu consigo manipular a minha voz, mas não para fins de imitar pessoas. É um arte inútil.

Hahaha, eu sei que o Acre existe e que tem uma alma viva lá, mas, putz, que choca, isso sim, choca!

Ai, Deus! Você quer que eu diga que eu sou uma pessoa fofa cuti-cuti irresistível, mesmo nãããoooo sendo? Tá, eu sou irresistível, fofa e cuti-cuti. Feliz?

Quero ouvir sua voz, um dia. Tenho mania de voz.

Beijo!

Thony Oscar disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiii, q aí é phoda
! qd ate as coisas q gostamos, admiramos ou ate msm amamos non atrapalham ou nos fzerm tristes...acho q essa é a pior decepção da vida!!!!!

P.s: nomes de guerras bandonados? =P
\\o// em comum acordo!
deprimente e depressivo
vamos inventar outros???????? *_-

dama de cinzas disse...

Estranhamente eu sonhei com vc que pouco conheço, apenas de ler seus comentários no blog Olhos de Jade. Nesse sonho nós falávamos sobre blogs e sobre a Jade, foi um sonho longo e legal. Não me pergunte o porquê de sonhar com você, mas como acredito que nada é por acaso, vou acompanhar seu blog! Beijos

raquel disse...

— Raquel, essa é a voz. Voz, essa é a Raquel.
— Prazer em conhecê-la.
— Magina!

P.S.: Demorei um super tempo pra entender que o tem nessa foto aqui são bolhas de sabão. Ou não?

raquel disse...

Caramba, que rápida! Que rápida! The flash! Eu gostava muito de bolhas, até que um dia, brincando com elas, eu me engasguei. Mas eu ainda gosto.
Duh.
Como que você está?

Estava Perdida no Mar disse...

Ai, tb perdi o eclipse pelo mesmo motivo. Saco...

Anônimo disse...

bOm...eu perdi porque eu realmente não pude ver!(dã)
estava super ocupada, mais gostaria de ter visto! que bom que meu sentimento é de todos!
pelo menos sei ke eu -nessa- não fikei só!
gostaria muito........de saber o que você pensa(na integra)
de verdade mesmo!
parece uma coisa meio irreal, louca, mais e meu maior desejo no momento!
Dolores da minha vida....Ô°o!

Anônimo disse...

de verdade!
a loucura é apenas uma coisa normal!
keria que vc falasse da nossa loucura!
keremos o rock como keremos alguem!
olha que louco.....no mmomento você facina cada vez mais!
pensei ke não fosse mais achar pessoas como eu e você
keria muito ti ver!
(ke gostam de viver a vida de um jeito diferente)

Anônimo disse...

coração na mão como refrão de um bolero
eu fui sincero como não se pode ser
vc atrai os meus instintos mais sacanas
eu entro sempre na tua dança de cigana
Ana!
tu conheçe a cigana?

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.