quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

"Era uma vez... Numa terra muito distante... Uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima. Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico...

Então, a rã pulou para o seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...

Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma:
- Eu, hein?... Nem morta!"

Luiz Fernando Veríssimo


Que bom que os Contos de Fadas não são mais os mesmos...

6 comentários:

raquel disse...

Isso, engasguei com a bolha! Eu já quase fiquei cega por vários motivos, mas eu ainda posso ver e muito bem. Nada me escapa. Nem é tão bem assim, perfeito. Meus óculos quebraram há um tempo já e eu não estou querendo usá-los novamente.

Eu tô bem também! Aliás, estou derretendo. Nem tô bem não. Menina, cê tem orkut? (afinal, orkut é uma ferramenta super moderna e essencial nos dias atuais)


E as novidades? Hein? Hein?

dama de cinzas disse...

ahahah!! Muito boa Nathália! Eu faria o mesmo se recebesse uma proposta pra ser empregada doméstica gratuita!

Obrigada pelo seu retorno, acho que temos coisas em comum, sim! Como disse, nada é por acaso!

Um bom dia pra ti! Beijos

JMC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thony Oscar disse...

è baby os contos de vada da vida real são cureis!
e duro ter q admitir mas é o instinto de sobrevivencia!

è triste ter q admitir, mas na vida naum podemos e nem devemos depender de ngm, pois só qm sabe seu devido valor é qm ganha e as outras pessoas nunk sabem so querem nos explorar, usar, aff to cansado fato mudei
naum quero mais depender de ngm!!!! fato o mundo e dos independesntes do evoluidos geneticamente....seleção natural xuxu!!!!

bezaum
te amo muitazaum!!!! =P
ainda naum vuii o filme , merrrrrrrrrrrda
-_-* depender dos outros é pphodaa!
te amo xuxu se cuida
bitok na testa!

raquel disse...

2ª - com uma lapiseira; eu fui coçar meu olho com a lapiseira na mão e acabei enfiando a ponta dela no meu olho. Fiquei o dia inteiro enxergando embaçado com o olho direito.

Caramba! Eu já fiz isso também, mas nem fiquei cega.

Estava Perdida no Mar disse...

Rã à milanesa é ótimo. E beijar uma rã por uma reles promessa dela se tornar um principe? Eca...
NAsci pra ser mulher do ogro verde.

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.