domingo, 30 de março de 2008

1º Meme

1 – Por que resolveu criar o blog?
R.:
Meu amigo Vic tinha feito um blog, só que a mula ele só permitia que usuários do blogger comentassem. Daí fiz, gostei e me viciei. E, por acaso, ele nem usa mais o dele.

2 – O que te dá mais prazer em blogar?
R.:
O fato de que posso escrever o que quiser, na hora que quiser e do jeito que quiser. E manter uma pseudo-conversa através dos comentários. Odeio admitir, mas esse blog é meu diário. *morre*

3 – Indique um blog bom e um do qual você não goste de ler.
R.:
Todos os que eu favoritei são ótimos. E bem, não lembro de nenhum blog que eu odeie.
Oh, sou um anjo!

4 – Qual tipo de música e quais suas bandas preferidas?
R.:
Toda e qualquer música que me faça dançar, que mexa comigo.
E benhê, me faz um favor: poupa trabalho pra tia e vai na minha página do lastfm? Brigadão!

5 – Qual o assunto que você mais gosta de postar?
R.:
Nem sei. Quando eu posto, acontece assim: Eu penso em algo DO NADA e pronto, vou lá e posto. É... Acho que é isso.

6 - Seaquinevassevocêusariaesqui?
R.:
Sim. Mas antes eu faria um anjo na neve. Boneco de neve não, eles são macabros.
Ps.: Que espécie de pergunta é essa? Hahahaha

7 – Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
R.:
Hahahahaha!! “Chutado” Hahahahaha
Eu to no outros, que equivale a estar namorando.

8 – Por que você deu esse nome ao seu blog?
R.:
Porque Dor de Cabeça seria muito sem graça.
...
Zuêra.
Sei lá, não lembro. Talvez tenha surgido do nada, talvez eu tenha visto em algum lugar, ou tirado de uma revista de fofoca (nem leio, ok?), ou psicografado. São tantas as possibilidades.

9 – Qual o último blog que você visitou?
R.:
Pra que você quer saber? Ok, eu digo: foi o blog da Raquel. Tenho que vigiar quem aparece por lá. Hunf!

10 – Por que resolveu participar desse Meme?
R.:
Se eu não participasse, a Mariana arrancava minhas tripas e vendia por 1 real na feirinha.
Ps².: A Mari quem me deu de presente a máquina de escrever que eu coloquei ali do lado. Foi do tá-tá-tá-tá-tá-rá-vô dela! Mentira, foi de algumas poucas gerações anteriores a Mari, mas a máquina é bem antiga.
E ela não me deu a máquina em si, até porque se fizesse isso seria maluquice, visto que é uma relíquia. Mas ela viu na minha wish-list que eu quero uma máquina de escrever e me mandou a foto. Um amor, né?


Agora eu tenho que indicar alguém.
Bem, não vou indicar ninguém, ok? Mas se alguém quiser responder ao meme, sinta-se intimado a fazê-lo!

Ps³.: Sempre respondo a perguntas casuais como se estivesse conversando. Não estranhem.

12 comentários:

Mariana disse...

primeiro de tudo... não faria isso com suas tripas....
eu as comeria!
haha brincadeira....

que bom q gostou do Meme...

sabe q to sem forças para maiores comentários...
bjs

Bárbara disse...

o que eu ia comentar no outro post, é que pra mim, você é tão legal virtualmente quanto pessoalmente! e isso é bom. =)

Dama de Cinzas disse...

Gostei de ler suas respostas! Se tivesse paciência até faria a minha tb... rs

Bjs

Bill disse...

Nathália, me manda os títulos dos livros de onde você tirou essas fantásticas frases da Clarice, beleza? Depois te conto um caso sobre ela, tá bom?
Vou te linkar lá na redação, pois seu blog é show! Quando puder, vai lá! E você já tá convidada pra nossa festa de primeiro aniversário, amanhã, dia 1º de abril! E NÃO é mentira! Bjooosss!!

Cacá BH disse...

adorei o jeitinho que vc respondeu, bem informal...
me senti participando de uma conversa mesmo...
beijos

Tamara disse...

Menina....adoreeeeeeeeeeei...
tb tenho panico de bonecos de neve...afff!!!!
Bjao!
Cosidere-se linkada...

Ana Laura disse...

Oh, que lindo isso de responder. Me lembrou aquilo de antigamente "caderno de perguntas" não sei se é da sua época ou se aí na sua cidade usam isso, mas aqui antigamente usava-se.

Ahh... Adorei você como analista, eu ando precisando mesmo de um. Talvez por isso tenha escrito daquele jeito desconexo. Na verdade eu adoro essa coisa de fluxos ininterruptos da consciência, ou monólogo interior. Por isso adoro Clarice.

OutrO.

matheuss disse...

Ipanema, menos româtico, eu acho *-
mas sim, foi numa praia =D

sobre a minha amiga, ela falava de tudo ao mesmo tempo sem perder a linha de pensamento, é difícil explicar, ela amava Cold Play e Strokes, eu sinto falta dela, mas já faz um tempo. =/

bju**

raquel disse...

Isso realmente me lembra aqueles cadernos de perguntas! Sabe, quando você tem 10 anos? Aí tem aquelas perguntas do gênero:
- Meu beijo é…
- Qual é o ator que você acha mais bonito?
- Onde você mora?
- Uma frase.
- Qual a sua idade?
- De quem você gosta?


9 – Qual o último blog que você visitou?
R.: Pra que você quer saber? Ok, eu digo: foi o blog da Raquel. Tenho que vigiar quem aparece por lá. Hunf!

Pelo menos você lembrou de mim depois de tantos anos de ausência! Humpf!

Beijo, loirinha dos cabelos ao vento em slow motion.

Amanda disse...

Isso realmente me lembra aqueles cadernos de perguntas! [2] Na minha oitava série, fiz um dois caderninhos desses. Passava para todas as meninas da minha sala. Os guardo até hoje, de vez em quando dou uma lida neles e fico rindo. Curti muito as suas respostas! Gostei mesmo! Tenha uma ótima semana, beijos!

Lorita disse...

Eu ganhei meio que chorado da Mari esse meme! rs...

E é legal o jeito q vc responde como se tivesse conversando!

bjm

Ciça. disse...

Lembra caderno de perguntas mesmo... Te add no Lastfm, okay?


:*

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.