sexta-feira, 28 de março de 2008

Dia bão.

Hoje eu acordei com vontade de ouvir Coldplay. Na verdade, não acordei com essa vontade, mas foi quase isso.
Minha rotina é a seguinte: acordar, tomar um banho, ligar o computador, colocar música pra tocar e ir comer.
Daí fui no blog da Jaque e vi a palavra "Coldplay"; Daí veio uma vontade louca, incontrolável, sei lá, quase um surto psicótico. Às vezes acontece assim... *puft*... do nada.

Então, depois de algumas muitas tentativas frustradas, não consegui baixar nada. NADA! Foi horrível, porque meus ouvidos estavam formigando, pedindo a banda de voz mais triste e fofa do mundo.

Eu me arrumei, cantarolando mil pedaços de mil músicas diferentes deles como se fosse uma música só. Saí.
Fui ver meu homem (??²).

Quando cheguei em casa, corri pro computador e saí catando ensandecidamente links do Coldplay.
E... Achei! Achei todos!
Ai, que emoção!
Agora tô aqui, provocando uma overdose musical.

E daqui a pouco vou ficar de babá de um menininho mexicano.
Oh, como ele é fofo!
Aliás, experiência única: Sou uma brasileira cuidando de um mexicano e me comunicando em inglês, para melhores entendimentos.
Sei falar espanhol muito mal, mui-to-mal! Daí melhor não arriscar.
Ele é a cara do Keanu Reeves (é assim que se escreve?). Pena que vai estar no México quando estiver pronto pro abate (gente, calma, tô brincando!).

Hoje não tô afim de contar causos diários profundos e nem de iniciar questões altamente filosóficas.
Quero estourar os tímpanos ouvindo Coldplay e fazer do blog um diário de menininha.

Oi, tenho 14 anos.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Update relâmpago

Agora que fui me dar conta que o título da postagem tem duplo sentido quando falado.
Não foi intencional, o dia foi muito legal pra eu querer dar a idéia de um capeta gigante.

18 comentários:

Ana Laura disse...

Você, sempre tão descontraída. Tenho a impressão de que é uma daquelas criaturas que falam e fazem mil coisas ao mesmo tempo e ainda cantarolam várias músicas, em várias linguas para criar o fundo musical, tudo ao mesmo tempo.. hahaha
Não imagino você postando nunca algo melancólico, ainda bem, deixa essa parte pra mim... rs
Brincadeira, eu A-DO-RO seu senso de humor, mesmo quando está estressada faz piada sobre tudo.

Menina eu amo mexicanos "guapíssimos"... Ele não tem um irmão, assim, beeeem mais velho que ele? "ai caramba" hahaha



Coldplay é muito bom mesmo, mas com esse senso de humor todo é até difícil te imaginar ouvindo!


Beeijo e obrigada pela visita!!

raquel disse...

Mexicano, é? Eu já conheci dois mexicanos. Um era o Kevin (nome super mexxxxicano…) e a outra era a Cindy (outro nome mega mexicano). Eles eram uns fofos. Os dois já estavam na idade do abate, mas… Eram tão fofos que nem dava pra ter alguma coisa, tipo, no sentido maldade da coisa.

Hoje conheci três pessoas! Foi muito feliz, porque eu conversei muito com todas elas e elas me marcaram pra sempre. Pois é. Saudades. De você. Delas, ainda não.

Não sei o que dizer sobre Coldplay. O que eu digo? Nada.

Ah: diabão.

Hoje eu dia foi ótimo, ele ainda está vivo na minha memória, eu queria te contar, mas é que você tá cuidando desse menino mexicano fofo e nem dá. Meu espanhol é consideravelmente bom. Serve?

Beijo. Mordida.

Paulo R Diesel disse...

Era só pedir que te emprestava meus CDs.
Bjs

T@rci disse...

Bão!
rsrs é assim, a Linny e a Julis são duas gracinhas que eu converso por msn e orkut, então resolvi fazer uma peqna homenagem a elas, pr sabia a data do niver( culpa do orkut dedo-duro)
Mais agora que já sei a sua lá-lálá-lálá rsrsrs
Beijos Flor! Bom fds!

Roberto Sena disse...

Poxa mocinha, que bom que me visitou, espero mantermos ontato sempre e dessa forma divulgar nossos espaços na internet. Um abraço!

Alice D. disse...

quero cuidar de um mexicaninho tbm
uiasdhaushduiash


e realmente seu titulo ta engraçado
asiudhuiashd

Marcelo Martins disse...

Bem legal Coldplay.
Gosto de We never change lalalala...
Essa do "pronto pro abate" foi a melhor do dia viu,rs
Só vcoê mesma, garotinha de 14 anos =P

Beijocas e curta seu dia bão.

~ мillє disse...

Hey, gatonaa!
Adorei a música de Renato
Russo!
Sumi, né? é falta de tempo,
moça...mas tô com saudade
TAMBÉM! (nem me acho..kkk)
E quanto ao seu post, pelo
que pude notar o dia tá
sendo bom , mesmo! :p
Confesso que as vezes também
tenho pretensões pedófilas com
garotinhos muito fofos heiuheiue
(brincadeira, brincadeira!)

Have a nice weekend!
Beijão ;**

matheuss disse...

nhó nhó nhó
amei isso aqui <3
cê me lembra uma amiga minha que morreu (alguém já te disse isso?), bem---lista de favoritos*-*
bju**

Rafael Velasquez disse...

dia bão!!!
hahahahaha...

Jane Andrade disse...

me-ni-na com o título desses o Vaticano manda vetar seu blog, HOHO :}
tenho uma amiga que é vicida em Coldplay. (:
achei bem profundo seu comentário: 'ficar triste é bom quando é preciso.'
às vezes precisamos 'ficar tristes' para amadurecermos, mas quando optamos por isso é desperdício! ;]

te linkei x}

bjO =*

Liz / Falando de tudo! disse...

Aproveita entao o fim de semana pra gravar as musicas!! E sonhar com o garotinho...depois que ele crescer...rs
Passando pra te desejar um otimo fim de semana, e te dizer que caso você ainda não tenha assinado meu "guetsbook", ele vai continuar la toda a vida pra que eu tenha a honra de te ver por la deixando um recadinho pra mim! Merci.

Cacá BH disse...

hehehhe
agora, depois de ler sobre a amiguidade eh que perecbi tal fato...
hehehehe
menina, tem gente que a gente acorda com uma banda e música na cabeça mesmo....
é bom cantarolar assim as letras que a gente curte...
beijos

Dama de Cinzas disse...

Sabe que eu sempre tomo cuidado para meus títulos não terem duplo sentido?

Mas também, quem liga pra isso? ehehehe

Vc anda a mil nos últimos tempos!

Beijos

Fernanda Papandrea disse...

fiquei com vontade de ouvir coldplay!

"for you I´ll bled myself dry"

=)

haha

beijao!

Jéssica V. Amâncio disse...

haeuhauehauhuah pronto pro abate hauehauehaueha
:P
ai,muito gostoso ler seus textos.
e coldplay é bom mesmo,agora até eu fiquei com vontade de ouvir..huhu vou ouvir :]

raquel disse...

Eu nunca chorei no banho. Corto cebolas raramente. Mas vivo me machucando… Sem querer. E aí eu finjo que estou chorando pela dor física mas nem é. Deixa.

Eu vou te arrastar pelo Rio de Janeiro inteiro e você verá como é divertido e feliz andar sem rumo por aí. :)
Sou especial, é? Que bom! :}
Ótimo progresso, Raquel. Muito bom. Parabéns.

O mundo é idiota mesmo. E as pessoas que estão a nossa volta também. Idiotas no bom e no mau sentido. A vida não é exatamente divertida e fofa, mas é quase isso… Eu me esforço ao máximo pra achar quase tudo belo, só que aí chegam umas pessoas escrotas e dizem que não é belo o suficiente. Vê, que absurdo.

Gosto muitíssimo de ti. Muitão. Assim! Dur, se eu disser que você mudou um pouquinho radicalmente a minha vida, você acredita? Tem que acreditar, porque é verdade.

Minha amiga de infância! Fofa! Nhac! Beijo!

J@de disse...

Sabe que eu nem pensei em nada quando li o título?? hehehehe!!

Gosto de Coldplay também, mas não tenho muito desses surtos não, interessante!!

Beijos!!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.