sábado, 15 de março de 2008

Dia nublado.

O dia fica lindo quando o céu está cinza.
Ao contrário da maior parte da população mundial, eu gosto de dias nublados.
Eles me fazem pensar em coisas que não costumo. Inclusive me deixam melancólica, mas é uma melancolia boa. Dá pra entender?

Até andar na rua fica mais agradável. Exceto quando chove.
Mas só é ruim cair aquele pé d'água quando eu não estou com vontade de me molhar. Quando estou disposta, a chuva é mais um atrativo no dia de nuvens carregadas.

- Mãe, vou ali ficar um pouco na chuva. Mais tarde eu volto.
- Tudo bem, mas não vá se molhar!

Hahaha, achei hilário esse diálogo que a Raquel teve com a mãe dela.

Minha mãe seria dramática:
- Mãe, vou ali ficar um pouco na chuva. Mais tarde eu volto.
- Pra que você vai na chuva?
- Pra me molhar.
- Com quem?
- Sozinha.
- Volta que horas?
- Daqui a umas 3 ou 4 horas, tá bom?
- Tá, tudo bem.
- Então... Tô saindo...
- Saindo pra onde?
- Er... Pra chuva.
- Tá doida? Quer pegar pneumonia? Fica aqui vendo TV.

Ah, deve ser involuntário escutar músicas de fossa quando o dia está nublado. Eu nem percebo e já vou colocando as músicas mais tristes que existem.
O que não significa que eu esteja triste, mas é que músicas melancólicas combinam com dias de chuva.
Dias de sol combinam com Polyphonic Spree, a banda mais feliz que já pisou na face da Terra.
Quesitos obrigátorios para entrar na banda (ordem de exigência):
- Ser feliz o tempo todo.
- Usar batas o tempo todo.
- Saber cantar.
Um amor.

Dia nublado, músicas melancólicas e pensamentos não comuns ao dia-a-dia... Muito bom. Muito bom.
Parece triste, mas eu juro que não é.

8 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Dias nublados me deixam muito melancólicas! E quando é aquele nublado fechado antes de chover me sinto oprimida! Detesto me molhar na chuva, sou muito patricinha pra ver meu cabelo se detonar embaixo dela... eheheh!

Quanto a mãe, a minha diria:

- Mãe eu vou sair na chuva.

- Vc não é minha filha, onde está minha filha?!!!

- Ok mãe! Tava só brincando!

Beijos

Caio "Sáraqui" disse...

Esse post é incomentável...

Só posso dizer que sou melancólico também.

;*

Seu comentário foi bom, hein...

Que finzinho ia ter o meu texto em suas mãos...hahahahahahahahahahaha

♥ Roberta... disse...

Vi comentários seu em três blog, e pensei, no próximo que ver essa foto, que me chamou muito a atenção eu entro e posto. Novamente achei, no mesmo dia alias e estou aqui, muito satisfeita.
Bah! Também adoro dias nublados! Melhores pra fazer qualquer coisa. Sol é um pesadelo para mim!

Paulo R Diesel disse...

Se fizeres um levantamento verás que tem muito mais gente que gosta de dias nublados e ou chuvosos do que se imagina.
Eu sou um deles.
Chuva para molhar por dentro e por fora.
Abraço.

Geminiana Doce disse...

Também gosto dos dias nublados...eles são poucs por aqui...mas quando aparecem aprovieto ao máximo....me tranco no quarto o máximo de tempo possível e me ponho a pensar e a repensar no que virá pra mim....Sempre bom vir aqui viu??
Bjos e luzzzzzzzzzz

raquel disse...

Ontem conheci gente bonita por dentro e por fora, gay friendly.
Sabe que eu lembrei de você? É porque eu ouvi, de cinco pessoas diferentes que eu era fofa, quieta e com traços delicados (?). Teve um que me achou lindíssima. A primeira vez que eu ouço isso de uma forma tão… tão… aberta! Me senti uma deusa. Ui! Hahaha.

Foi divertido.

Que bom que você me ama avassaladoramente. Muito bom, Nathália. Muito bom.

Ontem choveu o dia inteiro, meu guarda-chuva não agüentou e pf. Morreu. Engraçado que hoje eu acordei até boazinha, só estou resfriada. Ótimo progresso!

Se algum dia você quiser ocupar 24h da minha rotina é só dizer, tá?

Beijo.
Mordida.

:*

raquel disse...

Agora você avisa quando, onde e que horas. Simples assim.

Beijo.
Nhac.
Ham. Nhonn!

Flá Costa * disse...

juro que eu sei como é que você se sente.
to fazendo exatamente isso hoje, e coloquei uns vídeos pra dar risada.
o resto do dia fico escutando musica calminha pra entrar no coração e fazer mais contato com a alma.

Delícia!

beeeijo*

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.