domingo, 9 de março de 2008

E surge a idéia. *plim*

Vou comprar um boneco de plástico (pode ser desses de sexshop mesmo) para despejar toda minha raiva nele. Vou poder esbravejar a vontade e bater e socar e dar chutes na costela!
Poderei dizer o que eu quiser, sem me preocupar em estar indo contra a educação de boa moça que minha avó me deu.
Não precisarei ter medo de magoá-lo, nem de machucá-lo. Vou pisar, maltratar, despejar minha ira sobre o pobre infeliz.
Ou seja, farei tudo aquilo que não consigo fazer na vida real com quem me deixa puta pra caralho nervosa demais. O que é bom, caso contrário eu seria um perigo para a sociedade.

Meu Deus, eu sou um gênio!

Ps.: No momento, estou descartando as eficientes técnicas de meditação. Estou possuída pelo demônio, aliás, pela raiva.

8 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Me diz o preço que vou comprar um tb! rsrs.

Bjs

raquel disse...

Você posta muito, guria! E eu me sinto na obrigação de comentar em todos os posts, porque propõem discussões de quatro horas seguidas. Coisa que, naturalmente, não ocorre devido a sua vida super corrida de web designer. Sabe site o site da Tess Models? Aquele horrível, que dói na alma? O conhecido do meu conhecido que fez aquela mierda. Juro pra ti.

Eu fui a criança mais libertária que eu conheci, já tinha todas as idéias preparadas sobre a vida. Uma prodígio tola.

Esse negócio de despejar raiva é difícil mesmo. Eu metia a porrada nas almofadas, travesseiros. Às vezes gritava.
Eu tenho uma amiga, uma inglesa, que quando ela está nervosa/com raiva/fora do estado zen, bom, ela começa a falar tudo em inglês, normal. Mas é que ela fala português fluentemente. Só que ela esquece como que fala e começa a falar coisas incompreensíveis.

Às vezes chego a conclusão que conheço muita gente. A maioria, nem sei de onde.

Calor dos infernos.

Ai. Beijo!

raquel disse...

Esqueci de dizer:

1. É dia 5 de junho. Dia do Meio-Ambiente. Quero presente, tá? Mas eu nunca ganho nada mesmo (drama, mas é verdade).

2. Papai é um homem muito legal. Tem a voz muito macia, dá sono.

Estava Perdida no Mar disse...

Tb já estive possuída pelo demônio...neste exato sentido aí. Precise de um diário novo, umas biritas, muito beijo na boca, e um show só com músicas de Chico Buarque para arejar. Só depois a meditação começou a funcionar.
Já pensou em novo corte de cabelo? Certa vez, funcionou pra mim.
Bjs

Geminiana Doce disse...

Estou no mesmo barco que vc...Engraçado,cheguei do ensaio no teatro e abri o blog.Lí seu comentário na minha página e corri pra cá.Meditar não funciona quando estamos possuídas pela raiva,na verdade acho até que piora!
Pra completar,me sinto apaixonada por meu amigo ator que dei uns bjos e antes a presença dele nem me balançava!Nos vemos nos ensaios,conversamos educadamente e depois cada um vai pro seu lado!Merda!rsrs
Bjos e uma linda semana.
Ah,vou te linkar,,,Gostei muito daqui!
antes nem sabia que

Ciça. disse...

Estive possuída várias vezes, ultimamente nem tenho sentido nada mais.



:*

Cineasta 81 disse...

Quando eu to puto eu viro macaco

J@de disse...

Se desse prá botar a cara de que a gente quer seria melhor ainda!! hehehehe!!
Eu vou comprar um saco de boxe já já!!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.