terça-feira, 18 de março de 2008

Ai, ai...

Por que eu nunca consigo ficar muito tempo feliz com alguma coisa?
Isso no sentido material. No sentimental minha felicidade consegue ser eterna. Mas isso não vem ao caso.

Então, a questão é: eu não aguento mais o layout desse blog.
Enjoei. É isso. Enjoei.
Da noite pro dia ele me parece sem graça e não tem nada a ver comigo.

Como pode?

Eu fiquei dias ajeitando esta porcaria, até que finalmente pensei: "Putz! Alcancei a perfeição!"
Fiquei em êxtase. Praticamente orgasmos múltiplos e contínuos.
Pra 1 mês depois eu jogar todo meu trabalho fora e achar o resultado insuficiente?

Até fiz um outro blog só pra testagem de layout. Pode isso?

Sempre foi assim. Sempre! Eu enjôo de tudo. Tudo perde a graça, fica feio, não se parece comigo, não parece que é meu. Aaah!

Eu devo ter batido a cabeça em algum lugar.
Seqüelas gravíssimas... Deus do céu.

--------------------------------------------------------------------------------------

Update: 19 de março de 2008 - 11:37 am

Foi só mudar a cor, tirar uma coisa daqui e colocar outra dali e eu voltei a amar o layout.
Pronto. Estou satisfeita de novo. Eba!

Ps.: Não me internem num hospício, por favor.

11 comentários:

Ciça. disse...

É assim mesmo. Eu amei o meu quando fiz, mas agora não estou tão satisfeita mais não. \¬¬



:*

Vida em Palavras disse...

Acho seu Blog lindo, se eu soubesse fazer esses desenhos até faria no meu, sou um zero a esquerda nesse quesito layout rsrsrs. Mas é isso mesmo a vida é assim e que bom que nesse caso tem a opção de enjoou TROCA rsrsrs.
bj

Dama de Cinzas disse...

Console-se comigo! ehehe

Estou quase sempre entediada com o mundo, porque tudo me parece repetitivo! Luto diariamente contra essa sensação de insatisfação!

Mas quando se trata de informática sou completamente conservadora... eheheh... pelo simples fato que não entendo quase nada do assunto, então gosto de me sentir segura no que alguém já criou pra mim. rsrsr


Beijos

R Lima disse...

Mas esse aqui ficou tão bom moça... sério mesmo.

Bjs,



Texto de hoje: dItos...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Marcelo disse...

Mudanças sempre são bem vindas.
Mude a cor, mude o template, mude a fonte.
Só não mude a sua forma de ser, essa é a verdadeira alma de seu blog.

Beijinhos meus.

Alice D. disse...

adushduiahs
pena que eu não vi o layout velho.
gostei daqui, posso te colocar nos favoritos.

Estava Perdida no Mar disse...

Oh...pessoa...eu não te passei um endereço cheio de templates grátis? Putz, procura uma lá.
Ah, tb ando meio enjoada do meu, mas só devo mudar em primeiro abril, quando o blog faz niver.
Beijos

raquel disse...

Meu conhecimento pra fazer essas coisas é nulo. Eu já soube fazer todas essas coisas e tal, mas, esqueci.

Geminiana Doce disse...

Eu gostava das borboletsa roxas ao fundo...aliás lilás né??
Mas a mudança foi boa também...Vc arrasa em layout...é profissional!!!
Bjos lindona e um feriadão maravilhoso!

Aline disse...

Vamos cantar ?
I can't get no satisfaction ...
eu gostei do novo layout . prefiro esse do que o outro.

o nome da musica:
nothing came out. Moldy Peaches.

beijo.

Mary West disse...

Seu blog é lindissímo e leve, adouro! Mas insatisfação é normal e passa depois. Meu problema são roupas, sempre acho q naum tenho nada e q tal blusa resolveria todos os problemas da minha vida.

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.