segunda-feira, 10 de março de 2008

Exagero.

"Se ela te fala assim, com tantos rodeios,
é pra te seduzir
e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente.
Se ela te fosse direta,
você a rejeitaria."


Los Hermanos - Sentimental

Não tenho conseguido ser direta.
Tento rodear o assunto e deixar com que a pessoa perceba aquilo que quero. E, quase sempre, fico frustrada.
Acho que crio uma expectativa muito grande, meio idealizada. Como se a pessoa fosse ler no meu olhar tudo o que está se passando pela minha mente.
Não sou assim sempre, pelo menos.
Só abuso das entrelinhas quando sinto medo de falar tudo o que penso ou o que sinto ou o que quero.
O medo... Sempre ele!
Entretanto, dessa vez não é o medo. É mais ainda o desejo de ser ouvida sem falar muito. Às vezes, sem falar nada. Uma coisa quase que sobrenatural. Meio conto-de-fadas do século XXI.
Sintonia... Percepção... Adoro essas coisas.
Sou muito exagerada, pra tudo.
Gosto de ser exagerada. Não gosto de não estar conseguindo ser direta.

Tô começando a me sentir uma idiota...

12 comentários:

Ciça. disse...

Amo Los. Faz tempo que não me sinto uma idiota e tenho sentido falta disso.


[Mas eu falei com a menina pra não mudar a música, mas mesmo assim quando eu distrai ela mudou. Ai deixei pra lá.]


:*

Serjones disse...

às vezes sou tão direto que sou taxado de grosso.

Dama de Cinzas disse...

Interessante que tenho sentido isso em seus posts... Como vc quisesse ser entendida nas entrelinhas! Infelizmente quase nunca isso dá certo, quando a gente explica nos mínimos detalhes, mesmo assim as pessoas entendem tudo errado, imagina se a gente só insinuar! Pense nisso!

Beijos

Luc's • {conversa.oca} disse...

é.... é! enfim: é.


kkk!
Bjo Naty.
.
.
Lucas

Sujeito Oculto disse...

Olha, a gente não lê pensamento. Talvez essa seja a maior injustiça que as mulheres cometam com os homens. Nós temos limitações severas de percepção e precisamos que as coisas nos sejam explicadas. Será que ajudei?

raquel disse...

Eu sou o tipo de pessoa que não consegue ser direta. Então, não sei o que dizer. Essas coisas são difíceis, sabia? Lógico que sabe, deve saber melhor do que eu até! Poxa, você é a Detentora da Sabedoria, então sabe.

Eu, como INFP, adoro idealizar tudo. Adoro não… Eu faço isso sem querer. Olha só, eu idealizo tudo e no final das contas acaba não sendo nada daquilo. Nem sempre… De vez em quando só. Ocasionalmente.

Modéstia à parte, eu consigo ver tudo através dos olhos das pessoas. É uma coisa meio assim… Estranha. Tipo o fato de você não saber o nome que se dá a quem vem de Cairo Mas eu não posso ler pensamentos. Às vezes estou alheia ao que me rodeia.

Medo. Eu tenho medo de altura. Não é da altura em si, mas do impacto da queda. Tenho medo do escuro também. E de uns barulhos estranhos. Eu tenho medo de coisas sobrenaturais também. E de cobras. E de aranhas. E eu tenho medo do que possam estar pensando de mim também. Acho que é só. E eu não sei lidar com isso. Então eu não sei o que dizer disso tudo.

Como que você está, afinal?

Beijo.

Caio Sarack disse...

Pra que ser direta?
A delícia de ter uma mulher é sua inconstância e subjetividade.(Sejam as vezes insuportaveis)

Viva as entrelinhas!


(Cínico!!!)


Beijo.

Dá uma passada no meu blog...^^

Flá Costa * disse...

Quanto ao exagero somos duas.
adoooro tudo que tem intensidade.

e sou cheia de criar expectativas.

adorei aqui.
achei o template lindo.

beeeijo*

Mary West disse...

Oie! Muito legal o seu blog, sei como é as vezes não conseguir passar algo da forma que queria, ser direto pode parecer meio chato p/ gente, achar q naum consegue passar as coisas com leveza. ;)

Geminiana Doce disse...

Nem fala...ando assim também..querendo que "Alguém" perceba...rsrs
Sou exagerada também ás vezes e agora ando me podando...Suadades de me sentir uma idiota....
Vai ver meu blog..O presente que em deu tá lá....
Bjos e luz

J@de disse...

Eu gosto de ser direta... mas normalmente sei que seria rejeitada, então eu recuo...
Idiota não, normal!!
Beijos!!

Jéssica V. Amâncio disse...

Para, que idiota o que!Muitas vezes também gostaria que percebessem no meu olhar o que não conseguiria transpassar para palavras!Mas é tudo tão limitado, a vontade das pessoas de entender e sentir é muito limitada

E sim tudo que tenho no blog sou eu quem escrevo, gosto de escrever umas bobeiras de vez em quando.que bom que gostou! =D

Beijos

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.