sexta-feira, 7 de março de 2008

Sozinha.

Não tenho lido livros. Nem visto filmes. Não quero fazer nada dessas coisas.
Só quero escutar música. O tempo todo. O dia inteiro.
Aprender a cantá-las. Aprender todas elas.
Depois ficar andando pela casa, cantando mais alto que o próprio artista. Acreditando cegamente que minha voz é linda e que eu tenho performances encantadoras. (?)
Pois tenho que aproveitar o fato de estar quase todos os dias sozinha em casa. Desde de manhã até umas 22:30.
Não quero outra vida. Eu quero ser rockstar!

9 comentários:

babs disse...

I WANNA ROCK'N'ROLL ALL NIGHT AND PARTY EVERYDAY!!!!!!!!!!!!

Dama de Cinzas disse...

Eu estou ao contrário! Leio livros, pesquiso na net, vejo muitos filmes, seriados, mas não ouço quase música, aliás isso tem me preocupado bastante! Por que será que não estou escutando músicas? Mais uma crise existencial se instalando... rs

Beijos

Dani disse...

Oi mocinha

simpático seu blog rs

Bjuss

Dani

"...Por que é que as coisas um instante antes de acontecerem
parecem já ter acontecido? é uma questão de simultaneidade de tempo.
Eis que te faço perguntas e muitas estas serão.Porque sou uma pergunta."

Clarice Lispector - Água Viva

Geminiana Doce disse...

Então....Cantar e cantar e cantar...Eu sempre canto,aliás adoro cantar....Sou viciada em ouvir música,ouço masi música que falo qualquer outra coisa...
Amei seu blog....
Bjos,Luz e Feliz dia da Mulher!

Aline disse...

vamo montar um banda de rock
poxa sempre quiz ter uma.



beijo.
de quem era o show que tu perdeu ?

R Lima disse...

Tem tempo.. que por aqui não venho.. e hoje ao visitá-lo vejo nascer uma rockstar,...

Bjs e sucesso!!!




Texto de hoje: sEm reSerVaS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Rafael Velasquez disse...

rockn'roll stars! ao menos veja, se puder indicar: Quase famosos. é um filme ótimo!

Luc's • {conversa.oca} disse...

Sei bem como é. Tive essa vida durante dez meses que ficava em casa sozinho das 08h ás 16h. Só não conto o que acontecia nesse meio. Só sei que era tudo. Tudo mesmo.

.
.
Luc's

J@de disse...

Então a gente tá bem em sintonia mesmo viu?? Eu vivo cantando e me achando!! hehehehe!!
Beijos!!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.