domingo, 13 de abril de 2008

Constatação:

Eu sou uma idiota.

Mas uma idiota bem mais tranquila agora.
Olá, essa é uma Nathália mais feliz.

-------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o dia:

Hoje é meu aniversário.
...
Aêêê!

Porque as pessoas comemoram aniversário, afinal de contas?
Elas realmente se sentem felizes por ficarem cada vez mais velhas? É realmente bom ficar cada vez mais perto da morte (eita)?
Lendo assim parece que eu odeio aniversários, mas não é verdade.
Até porque é a única (ênfase no única) época do ano em que ganho presente.
Natal? Dia das crianças? Dia do índio? Que nada...
E, além do mais, dar os parabéns para alguém porque... hmm... esse alguém nasceu é tão estranho.
Mas até gosto de receber os parabéns. E não me importo se não receber. Pra mim é só mais um dia no ano.

Daí que hoje teve a maior churrascada na casa do meu tio que me fornece bebida alcóolica sorrateiramente para que minha mãe não perceba.
Até porque dia 02 foi aniversário da minha tia, dia 11 do meu primo e 13 o meu.
É, a atenção não foi toda voltada para minha pessoa loira. Hahaha. Vida bandida!

E eu sei que ainda falta um ano, mas eu não quero fazer 20.
Por isso mesmo aderi a campanha da Hebe Camargo e, a partir de agora, todo ano estarei completando a mesma idade. Eu parei nos 19, ela nos 60 (!!²).

Se alguém quiser me alegrar com presentes belos e caros, enviar para...

Então, beijo pra vocês!

36 comentários:

Geminiana Doce disse...

Lindona...Tdo de bom nesse dia que é seu...postei uma mensagem pra vc no meu blog...vai lá ler!!!
Bjos e obrigada por ser tão bacana,que todos os seus sonhos virem realidade!

Dama de Cinzas disse...

Abafa o caso, linda!! Depois de 18 anos toda mulher quer ter menos idade do que tem... ehehe

Eu não falo a minha nem sob tortura chinesa, até porque sempre me dão menos do que tenho... rs... Então pra todos os efeitos eu tenho a idade que me dão... ahahah

Feliz aniversário, mais uma vez!

Beijos

♥ Roberta... disse...

Parabéns! Bom sabe, to sem grana, ta tudo muito cara ultimamente, mas prometo voltar aqui sempre que puder! Curta seu dia! Beijos...

Ciça. disse...

Passei por aqui justamente pra te desejar os parabéns... Tudo de melhor procê, 'amiga conselheira'.


:*

Paulo R Diesel disse...

Nem lembro do dia em que tinha 19 anos. Lembro sim. Que saudades.
Não, não é bem assim.
É que quando se tem 19 se acha que tudo tem de ser vivido já e ao mesmo tempo, mas quando se chega aos 30 ou 40 se percebe que muito ainda tem para ser vivido e com muito mais qualidade.
Sempre digo e propago que a idade cronológica vale muito menos que a idade mental, pois tem muitos guris/gurias com 20/21 anos com uma mentalidade de "velho".
Já percebi, neste tempo que acompanho o teu blog, que não é o teu caso, por isso:

PARABÉNS, TUDO DO BOM E DO MELHOR PARA TI.

bJ.

Tarci disse...

Olha eu aqui e novo!
Claro que lembrei!
E claro que postei!
promessa é dívida e eu adoro vc, seu cantinho.
vc merece tudo de bom!
Bjokas!

Narradora disse...

Eu adoro o meu aniversário. Sim, adoro não é exagero, é a medida exata do meu contentamento.
Não tenho lá amizade com a senhora morte, mas como ela não tem a fineza de avisar antes da visita, não me sinto mais perto dela não...rs
Feliz aniversário, já que você não é fã dos parabéns.
Bjs.

Mariana disse...

UHUl! Feliz aniversário. Tudo de bom e tudo aquilo que tias e avós desejam.

Quanto a constatação de ser idiota, nao compartilho, mas enfim, ser feliz basta, mesmo que idiota.

eu te dei um presente antecipado.. hahaha

ontem foi dia 12.. e incrivelmente nao me aconteceu nada mto absurdo. Acho que quebrou o feitiço do dia 12.. haha beijoss!!!

Lígia Carvalho disse...

Cuti cuti, fazendo aniversário!!
Embora vc esteje ficando mais velha, tabém acho uma incoerencia, PARABÉNS! Porém acho uma boa oportunidade de desejar felicidades as pessoas que gostamos..
É te conheço a pouco tempo e pela net, mas já gosto :)))
Quero que neste ano vc tenha bons momentos e sobretudo, saiba lidar facilmente com seus maus momentos..
Quem te ama verdadeiramente só deve desejar e contribuir (principalmente) pra te fazer feliz.
Siga teu caminho. Tua intuição (principalmente) e SEJA FELIZ!. O resto? Bom, não existe o resto.
Viva. É a sua vida!

Letícia disse...

Happy B-day! *-*

Eu pessoalmente odeio aniversários, todo mundo aproveitando da comida e bebida, sem ao menos lembrar do sentido real da comemoração (ALÔU, EU NASCI HOJE, DÁ PRA TODO MUNDO ME DAR PRESENTINHOS E MIMOS?)

é legal só na parte do presente.
mas dos 365 dias, esse é o pior.

Marii. disse...

ooi
voce tem toda razao, pra que comemorar o dia que a gente fica mais velho ne ? Estranho isso !!
Mas... tudo de bom pra voce, muita felicidade!
Seu blog está otimo, mesmo !

Continue assim.;.. Beijo ♥

Tamara disse...

Minha linda....
Feliz Aniversario ( foi o que mais ouviu hoje ne????
rs rs rs

Tb concordo com vc...nao vejo gra;a em comemorar o dia em que ficamos velha....
Eu to com 28...e ha dois comecei a usar anti rugas....E um inferno!!!!

Bjao ...
Beijos, flores e estrelas...

#VinauM# disse...

#Parabens garota!#
cuidado pra num virar uma alcóóólica anonima!
rerere
beijauM!

Bill disse...

Nat, querida, entendi tuuuuuuuuudiiinhoooo que você falou sobre aniversário, sobre o estranho motivo da comemoração, sobre a proximidade do fim...Entendi mesmo!

Sim, eu me lembro dos meus 19 anos. Não comemorei, como NUNCA comemorei nenhum aniversário meu. Neste ano de 2008, no entanto, me deu uma vontade louca de comemorar o primeiro aninho de vida de meu blog. E sabe por que?

Primeiro, porque ele é novinho, um ano...Depois, porque foi através dele que conheci pessoas incríveis como você! Venho aqui todos os dias, saiba disso!

Desejo pra você o melhor, sim!
Nesses últimos minutos do dia 13, o que me passa pela cabeça é:

O niver é da Nat, mas o presente é meu: ser amigo da Nat!
Meu bjooooooooo, querida!!!!!

Flavinha disse...

Nat, parabéns!!!

Vou te confessar uma coisa: eu tô chegando nos 30. E tô adorando, juro. Principalmente pq as pessoas nunca acreditam nisso...

Beijo!

Thiago Borges disse...

Envelhecer é bom

Voce chega mais perto da eternidade hehe

Parabéns aê

Palavras quase racionais disse...

Tudo de bom e belo nesse dia, se der pra incluir alguma coisa cara tb é bom né ?
Beijão pro cê
Glaucia

Nina disse...

Sempre me perguntei pq as pessoas comemoram aniversários...
mas, enfim, todo ano eu completo 18.. nesse ano estou com 18.3 (RÁ - estou mais nova que você hein?)

Lih disse...

HAHAHAHA
Fala sério nathaliaaaa!! PARABENS!!!!!!...rs

poxa! veja lah se dia de aniversário é dia de se chamar de idita...rsrsrsrs

soh vc msm!!..rs

mas a idéia da campanha da Hebe eh ótima! vou aderir tb.. parar nos meus 23 que já tá bom demais!...rs

bjooooooooooooooooooo

Ana Carolina Braga disse...

Olá Nathália!

De presente, umas palavrinhas bonitas ..

Na vida há preciosos momentos ...
Os mais importantes ficam para sempre guardados no coração.
Que sua existência seja recheada de momentos felizes, fazendo de cada amanhecer,
um florescer de luz e fé!

Feliz aniversário! Felicidades!
Beijos!

Obs: Ah, vc fez 19 anos, né? Espera fazer 20 .. depois para os 21 é um pulo! =P 18, 19 anos tudo ainda é festa ...ahuahuaahauh
brincando ...

.

Pavón disse...

Primeiramente PARABENS!!

Mas entrando na sua discussão filósofica podemos encarar de diversas formas... Afinal, fazer aniversário por estar mais velho e consequentemente mais proximo da morte seria a coisa mais estranho do mundo, mas se pensarmos que a relação com a morte nao está necessariamente relacionada a idade, então podemos encarar como a comemoração por ter sobrevivido mais um ano. Mas mesmo assim parece algo mais estranho ainda, sobreviver é uma expressão horrivel, exceto quando se trata de acidentes.
Então que tal o aniversário ser celebrado por mais um ano que vivemos intensamente?
Neste caso eu até quero completar meus 29 anos, tendo vivido cada dia de uma forma intensa...

Voce que começou a filosofar, nao reclama que viajei aqui tbm....hehehehe!!

Beijooooo!!

Nataliinha disse...

Que isso !
Vc quer mesmo as pessoas comentando aqui : FELIZ ANIVERSÁRIIO !

Então : FELIZ ANIVERSÁRIO !


Vc ta que nem uma amiga minha q vai fzr 21 anos e ainda diz q tem 18 anos e 24 meses ! :D

E tem uma outra q diz a mesma coisa : 'não é mais um ano, tô mais perto da mh morte !'

Reclama não q eu farei 23 !
Mas caaalma, só em janeiiro .
AINDA tenho 22 !

Bj bj =)

Vida em Palavras disse...

Alegria é poder comemora uma idade nova!!! Embora seu dia não seja hoje só estou vendo agora que ontem foi seu aniversário, mesmo não te conhecendo pessoalmente já a considero uma amiga mesmo que no mundo da Blogosfera, então hoje desejo que Deus lhe abençoe lhe guiando nos seus sonhos e novos desafios PARABÉNS POR SER VOCÊ uma menina tão autentica!

J@de disse...

Nera à toa que eu gostava de vc!! Meus amigos mais queridos são arianos!! hehe!!
Eu digo minha idade se alguém perguntar, não saio dizendo prá qualquer um não!!
Atrasado, mas com muito carinho, feliz aniversário!!
Beijos!!
By the way, o meu é dia 25!!

J@de disse...

Esqueci de perguntar... vc quer mesmo ter uma máquina de escrever??

Luc's. disse...

parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.

--
Na boa, eu não tinha o que escrever, escrevinhei isso aí memo.
--

parabéns!

dhuahduahudhadhauhduahduhaudhahduahdua!
Bjão,
Lucas

Jaque disse...

Oun, cousa fofa! Tá valendo parabéns atrasado? Diz que tá vai... Então, PARABÉNSSS, do fundo do meu "coraçãozão"! Só pelo atraso vou te mandar um presente dos bão, aguarde! uhaauhah (O que vale é intenção, né?)

Eu te adicionei siiim. Te vi on, mas seu status tava ausente (juro que ia te incomodar) e tinha um "OCUPADA!" pra reforçar.
Pior, meu pc tá com vírus e desligando sozinho, ô belezura (puta da vida). Em breve a gente papeia no mensageiro, oká? Quando tudo estiver normal por aqui.

Um abraço beeem apertadinho de parabéns!

J@de disse...

Então moça, fala comigo pelo msn pq eu tenho uma aqui que precisa de uma pequena reforma, mas está boa, quem sabe eu despacho ela prá vc!!!
cinderella.rj@hotmail.com
Beijos!!

Estava Perdida no Mar disse...

Eu nem sabia q era seu niver. Passei aqui pq venho mesmo quase todos os dias.
Parabéns, eu adoro fazer aniversários.
Ah, e q bom q vc é uma idiota. Não te contaram não? Idiotice é vital para felicidade, mocinha.
Beijocas, sabor brigadeiro

Marcelo Martins disse...

CARA!!! Parabéns!!! Nem sabia disso e ainda chego atrasado na festa, putz, minha cara isso hahaha.
Mas sobrou ainda algum brigadeiro? Heim,heim??
Nathy, você é uma fofis, fofis e merece mesmo toda a felicidade do mundo.Espero que você tenha ainda mais 100 aniversários para comemorar e sempre com as pessoas que te amam (e sei, são muitas) ao seu lado.

Beijos, aniversariante =)

Sales_Root disse...

happy, happy, happy gifts to you (rs)atrasados!!

Lorita disse...

Nathyyyyyyyyyyyyyyy

Desculpa eu? (fala isso rápido! hahahaha)
Nem pude dizr Feliz aniversário ontem, mas tu me desculpa msm, pq trabalhei que nem uma formiguinha, ta?

Bjoooooooooo
Mta, mais mta saúde!
E ó, fzr 20 é bão demais, 25 nem se faleeeeeeeeeee! rs...

Wev's disse...

otimo.
Que venha mais um ano então...
que os proximos 19 continue tendo bolo!
e juizo!

Thaís Velloso disse...

eu adoro aqui! ;)
posso te linkar lá no meu blog ?
:*

Jéssica V. Amâncio disse...

ahááá, parabéns atrazado!!!! mas ganhar algum presente no dia do índio seria estranho mesmo,ganharia o que?um paninho pra cobrir as partes íntimas?hehehehe. :D
Tudo de bom! E adorei a idéia de parar na idade.hahahahah tadinha da Hebe hauhauehauheauheuahueah

Beeeeijos;*

4rthur disse...

parabéns atrasado, Nathália!

eu sempre gostei de aniversário... mas é porque sempre gostei de uma farra, de festa, de comemoração de tudo que é possível.

No país das maravilhas criado por Lewis Carrol, as pessoas comemoram "desaniversários", ou seja, os dias em que não é o seu aniversário... não seria ótimo?

beijos!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.