terça-feira, 1 de abril de 2008

Dia da mentira.

Não acredito que estou postando sobre esse assunto. Eu disse a mim mesma: "Não dê ibope a esta data, Nathália.", mas eu me escuto? Não. E agora estou aqui.

Fico sem entender direito o fascínio de algumas pessoas com esta data se, querendo ou não, mentimos o tempo todo.
E às vezes é sem perceber. São as mentiras inconscientes, que falamos para parecermos ser um pouco mais do que realmente somos (isso tudo é conhecimento de Superinteressante).

Eu sempre fui muito "inocente" pra essa data. Na maioria das vezes eu nem lembrava que era 1º de abril, ou então esquecia da comemoração do dia.
Daí que no colégio alguns vinham me contar barbaridades e eu não dava muita atenção. Outros vinham com mentiras mais "acreditáveis", e eu caía.

Daí que hoje, no msn:
- Naaaaaaaathy!
- Olá!
- Aê, Led Zeppelin e Pink Floyd estão anunciando nova turnê. E adivinha onde eles também passarão? Aquiiiiii no Rio!
- Ai meu coração! Peraí, sério mesmo? Tipo, aqui no estado onde eu moro?
- Aham! E detalhe: as bandas planejam tocar juntas!
- Deus me ama! Obrigada, Senhor! Obrigada! Obrigada! Menino, vou ter uma convulsão de tanta alegria aqui!
- Cara, vai ser perfeito!
- Oh! Terei orgasmos involuntários múltiplos e contínuos!
- Foda, né?
- Oh yeah, baby! Oh yeah!
- Seria mais foda se isso tudo fosse verdade. Rááá! 1º de abril!
- ...

Eu já estava planejando guardar todo o dinheiro que caísse em minhas mãos.
Estava pensando em me tornar revendedora de cosméticos.
Eu pensei em entrar pro tráfico!

Agora eu pergunto: É de Deus iludir alguém a esse ponto?
Não, não é!
Não façam isso, crianças. Ou Papai do Céu anotará tudo em seu caderninho.

25 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Estamos com pouquissimos funcionários na sessão onde trabalho e minha chefe estava doida dizendo que ninguém podia ficar doente. Atriz como sou, enfaixei a perna, peguei uma receita velha simulando um atestado e algumas caixas de remedio. Entrei fazendo o maior teatro dizendo que tinha torcido feio meu joelho e todos ficaram horrizados, minha chefe ficou pálida! Depois de um bom tempo disse que era o bendito 1º de abril! Precisava fazer isso! ahahaha

raquel disse...

Eu só me liguei nisso por culpa da minha mãe. Fiquei horas a fio imaginando meu tio de lentes verdes.

“Preciso te dizer uma coisa, sei lá… Acho que não nos identificamos mais. Essa coisa de amigas-de-infância-pra-sempre acho que foi uma coisa de momento, sei lá… Nem sei se gosto mesmo de você.”

Ai, desculpa, tá?! Gente, que peso na consciência! Porque essa do Led com Pink Floyd é algo muito chocante. Ai. Ai. Ai.

Beijo! Mordidas! Amo você! Nhac! E eu vou dizer isso sempre. E não é no sentido daquelas gurias que são umas cretinas que estampam na testa eu-odeio-gente-fal… Deixa pra lá. Hahaha. Chega do meu discurso batido.

Beijo-beijo!

Milton disse...

tbb acho ela linda ^^

tem noticia nova lá xD
'VOGUE' ACUSADA DE RACISMO! =O

Mariana disse...

Primeiro de tudo! Que lay fofo!

Segundo, dia da mentira é engraçado. Eu adoro pegadinhas, mas hoje eu nao fiz nenhuma!

Ainda dá tempo [ olhando freneticamente para os lados para certificar se nao tem ngm olhando q eu escrevi que ainda dá tempo!]

todo mundo mente! Fato.
E a gente mente porque a gente tem a falsa idéia que somos espertos e os outros burros.

Ai ai.. os seres humanos tem cada hábito!
bjocas

Lorita disse...

Tadinha gente, maldade essa viu?
só lembrei q era dia de mentira pq vi no jornal da noite! rs...

Bjm

Mariana disse...

Você fica escondida atrás da moita????
só pode!!!!
acabei de postar e vc ja comentou!!!1
tu é muito rápida moça!!!!!!!!!!11

Veriana Ribeiro disse...

eu realmente não lembrava que hoje era prmeiro de abril, e quando de falaram fiquei uns bons segundos olhando pra pessoa me perguntando "o que tem 1 de abril?"

Depois eu fui lembrar que era o dia da mentira. Ninguem me pregou peça (que eu saiba) e eu também não menti pra ninguem....

Meio sem graça. u.u

Bill disse...

Putz! Led e Floyd juntos? E depois era primeiro de abril? Caraca, eu também sou um ingênuo. Fui lendo, já pensando em como ir pro Rio na ocasião, Nat!!!!!
Por essas e por outras, fundei meu blog no dia da mentira. Porque estamos mesmo cercado delas. E uso o blog como espelho do mundo. Pra refletir as mentiras que nos mostram. E tem um bolo lá, esperando por você. Com sorvete!!!!!
Meu bjooooooooooooooo!!!!!!!!

Roberto Sena disse...

Oi Nathália, estou passando pra te informar que seu blog já está na relação do meus blogs, lá no Sampa Meu Lugar. Beijão!
www.sampameulugar.wordpress.com

Ciça. disse...

haehueahuaehuaehuaehuaehuae. Já cai em taaantas no 1º de abril! E nunca sou esperta o suficiente pra inventar uma mentira boa! auehehaehuahueu


:*

Ana Laura disse...

Nossaaaa... que crueldade!!

Essa mentira traumatiza qualquer um pelos séculos dos séculos amém!

hahahahahaha...

E eu nem contei mentira nenhuma. =/
Ontem eu tava de mal humor e hoje tô sem criatividade, percebeu né?!


Beeijo.

P.S (não é "play station"): Adorei o azul acinzentado combinando com as borboletinhas do pijama. Ahhhh super, super fofo!

Lih disse...

hahahahahahahahaha

eu sinto mto.... mas agora eu dei mta risada!..rsrsrsrsrs

tadinha...rs

pior seria seu ex namorado dizer: "quero te beijar"

vc, controlando sua vaidade, responde: "tah cantando?" pra fingir desinteresse..

e ele responde: "nao, hoje eh primeiro de abril! haaaaa!"

...

afff

odeio!

bjooo!

Cacá BH disse...

kkkkkkkkkkk
eu adorava, e ainda adoro, pregar mentirar saudaveis no 1° de abri....
é divertido...
hehehe

Jaque disse...

Putz! Caiu no 1º de abril? uhauha Só pra vc se sentir melhor... Quase caí... Amiga na faculdade: jaque, tenho uma coisa muito séria pra te contar... "ã?" É sério, pô: "ã? diz logo, ow, tô ficando agoniada"... Enquanto isso, outra amiga estava dando risadinhas do outro lado... Aí eu saquei tudo e tal. Bom, não tem importância, mas já tá digitado mesmo.

Li todos os seus posts anteriores, e... uhauhuahuha Vc escreve cada coisinha no seu "diário", que tem muito a ver comigo.

Bjos!

Ah, se nada der certo, vou embora com o circo, pra ser palhaça (odeio palhaço).

Marcelo Martins disse...

Hehehe..Eu sempre caía nessas brincadeiras também na época do colégio.
Uma maldade, tsc tsc...
Hoje nem me lembro mais dessa data, fui me lembrar porque li alguns posts falando do assunto.
Mas, é como você disse, a galera mente todo dia, nem precisamos de datas pra isso.

Beijocas.

Tarci disse...

huahuahuahua
eu não caí em nenhuma acho!
rsrsrsrs
Quer dizer , não ontem, rsrs e nem peguei ngm!
Mais sempre caía nas mentiras que os outros contavam no primeiro de abril, dava até raiva!
Bjos!!!!!!!!!!!!!!!!


Ahh o lay ta uma graça!

Janete Andrade disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :DDD
vc caiu nessa (confesso q jah acreditei em algumas barbaridades) ;#
HOHO :]

bjO =*

Carol Garcia disse...

nova visita OU seja eu :)


dia da mentira e suas brincaderiiinhas que as vezes bobas ate DEMAIS

BjO :)

Mariana disse...

Oh.. eu fiz uma outra imagem! já amei! haha nem precisa esquentar com isso...

acho que a outra cor ficou meio igual a sua...

Sabe como é né.. pura inveja! hahahah


beijocas

Vida em Palavras disse...

KKKKKKKKKKK Essa foi boa, muita maldade uma mentira dessas.Eu sempre gostei de pegar as pessoas nesse dia mas sabe que esse ano acabei esquecendo rsrsr fui lembrar agora lendo seu post. bj

Jaque disse...

Ent�o somos duas traumatizadas por causa de palha�os. Quando eu era crian�a, tinha um no meu quarto, pendurado na parede, e n�o dava pra tirar porque minha m�e achava lindo. Ma assombrava toda noite. Detesto.

Se nada der certo, n�o vire hippei, hippie n�o toma banho... Vire �gua, assim como Sheila Mello virou.

Cineasta 81 disse...

Sem querer eu enganei uma galera no dia da mentira. Mais por confusão do que por espontânea mentira.

Flá Costa * disse...

Nunca tinha parado pra pensar nessa conexão que você fez - a gente mente de pouquinho em pouquinho quase todo dia.

Beeeijo

Mary West disse...

Ah má ninguém me pregou pegadinhas no dia primeiro. Tá chovendo tanto aki q o povo nem lembrou disso. :D

Germano V. Xavier disse...

Te pegou de jeito, heim, minha querida!
Mexeu bem na ferida!

Estou sempre por aqui e quero você sempre por lá!

Abraços na alma!

Germano
Aparece...

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.