quarta-feira, 9 de abril de 2008

E mais uma vez

Mudei o layout do blog.
Jura?
Sério mesmo!

O antigo estava me fazendo lembrar de caneca de chocolate quente em dia frio comigo enrolada na colcha da vovó. E é verdade.
Daí eu estava há cinco dias, ou seis, ou sete, não sei, pensando num layout novo. E agora tá essa merda belezura aí.

O único problema é que a parte do perfil é muito pequenininha, e daí meu menu suspenso dos blogs favoritados ficou cortado.
Cansei de ir no html pra ajeitar e percebi que não tem como, logo, vai ficar isso daí mesmo.

E eu só tô postando pra não ficar uma coisa tipo: *plim* surgiu um template novo. E também porque minha criatividade foi embora e provavelmente eu fique 1.948 dias sem postar.

Beijo na testa de cada um de vocês!

Ps¹: E também queria agradecer a Luiza pelos elogios ao blog. Eu tô falando por aqui porque ela não deixou nenhum site ou qualquer coisa que seja pra eu agradecer, assim, mais reservadamente e sem dizer "obrigado". Acho isso estranho. Agradecer com um: Oh, muito obrigada.
Mas como não tem outro jeito, então é isso. Brigada. :D

Ps²: Queria agradecer ao Alessandro também porque, mesmo eu sabendo que ele nem vai ler isso aqui, me ajudou a beça com o layout novo.
Ele só me mostrou o site com imagens de borboletas, pra ser sincera, mas ainda assim me ajudou muito.

Ps³: Assim tá parecendo que eu ganhei o Oscar; Só agradecimentos. Tsc.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Update em Caps porque eu tô extremamente nervosa:

MUDEI O LAYOUT DE NOVO.
EU NÃO TINHA FICADO SATISFEITA COM O OUTRO, MAS DEIXEI PORQUE, SEI LÁ, DEMOREI TANTO PRA FAZER QUE IAM FICAR AS BORBOLETINHAS MESMO.
O PROBLEMA É QUE NÃO CONSIGO FICAR SATISFEITA COM LAYOUT NENHUM!
DAÍ 3 PESSOAS DISSERAM QUE NÃO GOSTARAM E EU FIQUEI MENOS SATISFEITA AINDA. AH, E NÃO SE PREOCUPEM, EU REALMENTE ACHEI MUITO BOM VOCÊS TEREM FALADO E TAL, PORQUE EU NÃO ESTAVA SATISFEITA. ALGUNS ELOGIARAM, MAS POXA, SE EU MESMA NÃO GOSTEI TANTO... *MILHÕES DE PALAVRÕES*
MUDEI A IMAGEM DE FUNDO E CONTINUO INSATISFEITA. É AGORA EU NÃO SEI: DELETO O BLOG, FAÇO UM OUTRO LAYOUT (NÃÃO!!) OU DOU UM TIRO NA MINHA CARA?
TAVA PENSANDO NA ÚLTIMA OPÇÃO.

NADA ME AGRADA, SOCORRO.
E NEM DÁ PRA EU CORTAR O CABELO PRA VER SE ESSE ATAQUE LOUCO PASSA, PORQUE ELE JÁ TÁ CURTO!

DEUS, TO PARECENDO UMA GAROTINHA FÚTIL. HAHAHA. PUTA QUE ME PARIU QUE TERRÍVEL.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Update 2

Mudei de novo... *se mata*

24 comentários:

Andre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geminiana Doce disse...

Eu sou suspeita pra falar né?
Mas amei o novo modelo e o que vc fez pra mim també,rsrsrs.
Tem desafio no meu blog pra vc...vai lá!!
Bjos e luz

Anne disse...

Mas que coisinha mais fofa, eu adoro borboletas!!! Ficou mto bonitinho esse seu template!!!

Até parece q vc vai ficar todos esses dias sem postar, DUVIDO...rsrsrs. Daqui a poko já tá aí devolta, toda feliz e cheia de posts...rs

Bjos e parabéns, ficou lindo!

Ana Carolina Braga disse...

Ficou lindo layout novo!
=)
Também adoro borboletas!

;)

Jaque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaque disse...

Que? 1.948 dias sem postar? =(
Aqui � um dos poucos blogs que gosto de ler... Faz isso n�aoo! Hum? Hum?

Detesto pessoas dram�ticas 24 horas, espero que quem ler o post entenda que tem muitas pitadas de ironia. Mas, Paola Bracho � musa, diga�!

O layout t� fofo, amay! S� pra reafirmar.

Beijos!

Dama de Cinzas disse...

Eu preferia o antigo! Não fique chateada comigo... Beijocas

Jaque disse...

Meu voto seria pra ela, sem dúvidas.


Vc é má, corta aqui... humf!

;**

Anônimo disse...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16648811243002594439
eu não tenho blog nem sei como vim parar aqui mas se quiser me add lá ;D
;***

Luiza disse...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16648811243002594439
eu não tenho blog nem sei como vim parar aqui mas se quiser me add lá ;D
;***

Mariana disse...

Bom, o template ficou legal, mas me dá dor de cabeça..(é a sinceridade)

Não fique sem postar todos esses dias. Não quero ficar sem te ler!

beijocas!

matheuss disse...

=/
nao gostei, aquele layout me lembrava chiquititas. quando acabou chiquititas eu chorei, *tsc* ainda me dá vontade de chorar por que sempre tentam fazer remake do chiquititas original, mas nunca dá certo.eu vejo chiquititas mais longe agora que o lay foi trocado. +D mas tudo bem, eu converso com o meu psicólogo e tudo fica certo =}
bju**

Bianca Rieth disse...

oi!! não conhecia o outro layout do blog, mas esse está muito tri!!!
parabéns!!

beijos

Aquelas Estórias
http://aquelasestorias.blogspot.com/

Bi Rieth

Mariana disse...

Assim está ótimo!!!!!!!!!!!

Junkie careta disse...

Gostei mais desse lay out Nathalia. Vai experimentando até encontrar um que você se identifica mesmo. No final das contas, a diferença tá no que você escreve, e isso você faz bem.

Grande abraço

Paulo R Diesel disse...

Como tá todo mundo elogiando, vou divergir.

Gostava tanto daquele fundo anterior que fiquei triste tê-lo tirado.

Agora tô esperando pelo novo porque já percebi que esta tua personalidade camaleônica não vai te deixar muito tempo com o atual.

Também, se quiseres deixar, deixa, deixa..

Bj.

Junkie careta disse...

Sobre seu último comentário lá no blog...

Já disse isso por esses dias, mas, esse sentimento seu, agora, é típico de albatrozes como você.

É o peso das asas :)

Bye

Cin disse...

Eu gostava do anterior mas gostei desse também, as borboletinhas são fofas.
Eu tbém enjôo dos meus layouts, mas n tenho o seu ânimo pra trocar com frequência, pq sei da trabalheira que dá.

Bjinhos!

Vida em Palavras disse...

Já era lindo, mas é sempre bom mudar rsrsr.O que também combinaria muito com sua foto seria um layout com bolhas de sabão, coloridas como a sua foto que acho linda.
Eu também já estou enjoando do meu mas confesso que não tenho essa habilidades com lay out!

BEIJINHOS

Andre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lígia Carvalho disse...

Olha Dona Nath�lia, eu gostei de tds eles, de tarde passei por aqui correndo e tinha borboletas nas bordas e agora cade elas? rs
Eu gostava das borboletas, dava um ar de absorvente.. � essa a �deia msm.. n� n� n�?

N�o se torture por mudar e nao estar satisfeita.. o que � que tem? Vai mudando at� achar um q vc realmente goste! N�o leve em conta a opini�o dos outros o blog � seu! E eu que nem tenho layout! :(
Tb�m n�o gosto da cara do meu... mais o que vale mesmo s�o os posts e por eles vc esta de parab�ns!
Ai ai ai eu falo demais e consequentemente olha o tamanho do comentario...

desculpe-me

Bjs


Ps: excluin o comentario de cima pq a besta aqui estava com o orkut fake aberto e postei com ele! que feia! kkk

Ah! n�o me lembro onde fui comentar que vi vc usar duas palavras q eu uso MUITO: PELAMORDEDEUS (escrito assim) e cuticuti...

huahuhuahuhuhuahuahu

Duas estranhas não tão estranhas disse...

Olá!

Clama querida,nd de tiros por enqnto,é só um layout...
Hj vc n está afim,outro dia pode estar e fazer um show1
mas faz c/ borboletinhas msm..amo elas...rs
Estrelas tbm(amo..rs)
ah!adoro roxo,preto e azul.
Ops!O blog é teu...rs

calmaa hein!td passa...essa "crise" tbm vai passar...


sorte ai...


Beijos!

Miss T!

Palavras quase racionais disse...

Vai mudando mesmo, o que interessa é satisfazer-se por que afinal pedras que rolam não criam limo...
E no seu caso e de seu blog, que são pedras preciosas eles serão é lapidados...
O mundo é movimento e mudança!!!
Bora lá arrastar os móveis do cantinho tantas vezes quanto vc desejar rsssss
Um abraço menina.
Glaucia

Bill disse...

Fica nervosa não, Nat! Visual de blog é assim mesmo, a gente vai mudando toda hora. Eu que o diga. Só não mudo o template, mas o resto...
Grande bjoooooooooooo!!!!!!!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.