sexta-feira, 18 de abril de 2008

*Finge que tem um título legal*

Eu quero dormir.
Quero dormir e sonhar e acordar com os ossos doendo.
Acordar sem saber que dia é. Ou que ano é. Ou quem eu sou.
Eu já acordei sem saber quem eu era, mas daí minha identidade voltou em poucos segundos. Uma pena.
Já acordei super tensa em pleno domingo, comecei a colocar o uniforme do colégio e indignada eu disse: "Ninguém dessa casa liga pro meu futuro! Não se importam se eu vou pro colégio ou não."
Daí quando eu estava toda arrumada minha mãe diz: "É domingo, ô maluca!"
É uma sensação terrível, não é?

Quero encher a cara.
Yeah! Encher a cara pra depois dizer: "Ai, ai... tenho que parar de beber."
Mas não vou parar por...caria nenhuma.
Por falar em bebida, tem uma música do Matanza que eu amo. Ela diz:

"Eu parei, eu jurei pra minha mulher.
O problema é que ela bebe mais que eu."

Matanza é tão bom. Toda vez que eu escuto sinto vontade de quebrar garrafas em cabeças alheias. Isso provavelmente não é saudável, mas deve ser divertidíssimo.

Tô com dor de cabeça e tô enjoando da internet. Mas eu sei que não vou conseguir ficar longe dessa arma do capeta por muito tempo. Aliás, não vou ficar longe tempo algum.
Porém, se eu ficar muitos dias sumida, ou eu fui abduzida ou eu resolvi fazer algo de útil com a minha vida. Só pra constar.

Espero que todos vocês sejam muito felizes. Muito felizes mesmo. Que todos sejamos felizes. Amém.










"É impressionante como eu nunca faço nada.
É sempre a confusão que vem até aqui.
Falo isso para o meu psiquiatra,
Mas é claro, ele não entende."

Esses caras sabem das coisas...

54 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Depois de cada pileque que eu tomo, sempre juro por todos os deuses e santos que nunca mais vou beber e na próxima semana a vontade volta! E olha que nem bebo constantemente... rs

Quanto a net, esse é um mal que me persegue um vício infernal, que nenhuma clínica de desintoxicação dá jeito!

Beijos

raquel disse...

Eu também amo você! Hahahaha. Às vezes acho que nem preciso dizer que tão óbvio que é! Quem não amaria você?!

Esse negócio de colocar uniforme em domingo/feriado sempre acontecia comigo na infância. Não tinha noção do tempo e ainda nem tenho, na verdade. É maio? Mas já?

Janete Andrade disse...

não bebe! não serve de naa.daa... @_@
digo isso porque já tentei e fiquei pior. 8)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;D

=*

WILLIAM (Penso, Logo Escrevo...) disse...

Valeu pelo seu comentário no meu blog.
Grande abraços,
Continue escrevendo, pois VC tem o dom...

Tamara disse...

Nathy, se vc for abduzida...vc volta pra me buscar?
KKKKKKKKKKKKK

Bjo grande!!!

Junkie careta disse...

Hummmm...in vino veritas...

Não fique sem postar.Não seja como eu. Já virou rotina passar por aqui pra saber como anda essa cabeça.
Tô no meio de uma monografia e meus esforços intelectuais foram todos voltadas pra ese parto, digo, essa mono. Nesse fim de semana vou concluir o artigo que já tá quase pronto.Acho que na terça já dá pra ler.Dessa vez não vou falar necessariamente de música,mas, de comportamento, ou a falta dele! :)
Vou falar de gente esquisita, assim tipo... a gente!

Ei, tá linda na new pic!parece mais concreta, menos etérea!

Bjo

Mariana disse...

Se vc for abduzida ou se achar algo util pra fazer me conta como foi??? hahahahahaha

eu disse q ia ficar longe,, mas nem pra estudar... nháá!!

beijoss

Nina disse...

bebe todas mesmo!!
sempre que faço isso fico mais feliz (sic)

Junkie careta disse...

Gostei mais da sua versão concreta...
Pega leve... vai por mim. Não ouve a Nina.
Ei, quase virou msn! resposta quase em tempo real!
Que coincidência.

Junkie careta disse...

Não sei porquê nunca te disse isso, mas, eu tenho um outro personagem que escreve poemas em prosa em um outro blog. O titulo é spleen rosa-chumbo. Postei recentemente algo lá.Me ocorreu que você pode vir a gostar. Aparece lá quando tiver um tempo.

Bjo

raquel disse...

Cara, só agora reparei a foto nova! Sou muito lerda, cega, sei lá. Logo eu, tão detalhista, tão cheia de reparar as coisas… Nem digo mais nada. Poxa, que ombros bonitinhos! E que olhos bonitinhos também. E que testa bonitinha. Toda bonitinha. Nhac!

Nataliinha disse...

Nem fala em beber ...
Fiz isso sexta(tá,foi apenas cerveja.) e minha cabeça RODANDO!

Sumir ?
To precisando tb !! =)

Bj bj =)

Ana Carolina Braga disse...

Comigo sempre foi o contrario ...
minha mãe que gritava comigo para eu vestir o uniforme e ir pra escola! =P pois se dependesse de mim, todos os dias eram domingo...

pois é, às vezes cansa essas coisas de net...mas dá um tempo sempre é bom, depois a saudade aperta...e voltamos!

ah, e não bebe mt não...
=P

★. Marii .★ disse...

Pode me chamar de alienígena, mas nunca ouvi uma música sequer do 'Matanza'
ihoiahoiuah
aah, adorei o nome do blog, bem criativo :D
beeijoss ;**



ironiacensurada

Bárbara disse...

"Ninguém dessa casa liga pro meu futuro! Não se importam se eu vou pro colégio ou não."
Também ando me sentindo assim ;(
Mais na real você já faz algo muito útil,como escrever nesse blog,pode ter certeza.
Você escreve muito bem,eu leio e me identifico ;)
Bjim

Assim que sou disse...

Prá começar, acho que beber é fundamental em muitos momentos da vida. Porque relaxa, porque libera, porque compensa, porque estimula e porque, nem sei porquê, sempre acho que me traz uma incrível clarividência. Viro um monge budista, um Dalai Lama, a compreender o mundo e as pessoas de uma forma que a vida sóbria nem sempre oferece. Mas preciso ficar sóbria a maior parte da minha vida, assim ainda valoriza mais os bons goles.
Hoje, especialmente, é um dia que preciso e vou beber. E dançar muito. E, se possível, ser abduzida para um mundo onde beber nem faz mal à saúde. bjs. Veronica

renata disse...

Eu ia no show do matanza hoje, mas a ressaca que me assolou talvez não me permita...
tb sonho em quebrar garrafas nas cabeças alheias.

Beijos

Amanda disse...

eu não gosto de matanza! que todos sejamos felizes [2]
beijos!

Tinker Bell. disse...

hahah!
adoreei o seu blog,
e o principal, seu gosto musical é totalmente aprovado!
haha, Matanza é show, e beber é mágioc *.*
bejãão!

FINA FLOR disse...

quando não se sabe para onde ir e o que se quer o melhor, mesmo, é dormir, rs*.... beber pode ser fatal nesses casos, rs*

beijos, querida e obrigada por partilhar suas sensações a partir do meu texto =]

MM.

Fláh disse...

Matanza nem comento, bom muuuito bom.

"Mas eu sei que não vou conseguir ficar longe dessa arma do capeta por muito tempo. "

Pois é, fui abduzida tb, trem que não larga.

Dá licença, que vou fugir um pouquinho.

♥M@cellY♥ disse...

Dormir???
Ah não.... vc é bonita demais pra dirmir... rss
Tem que viver... e viver e viver1
rssss

Bjo querida!

Ps:"É impressionante como eu nunca faço nada.
É sempre a confusão que vem até aqui."

Concordooooo com vc... ai ai
rs
:p

Paulo R Diesel disse...

Enjoar da internet? Tu tá é maluca.Tô achando que teu enjôo é mental.

As crises passam...

Bj.

Lih disse...

ei... neh pra beber nao! que estraga teu figado, dah cirrose!..rs.

bjos nathaliaaa!!!

=]

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

(O enter tem vida própria...)
Não se acabe de beber!

Rosini disse...

acordar com os ossos doendo??!!

isso é bom??

hehe

Apobw disse...

Comigo já aconteceu de eu acordar deseperado pensando q tava atrasado pra esocla e qdo eu vi eu tinha acordado do sono da tarde rsrs

Letícia Perini disse...

a internet vicia e enjoa depois, mas não por muito tempo (que pena).
haushaushauhsu

eu ja acordei de domingos achando que tinha aula, rsrs
é normal.

beijos

Niseloka disse...

sugestão para o título "crise existêncial"
bom find

Lígia Carvalho disse...

Oh! Minha pequena, some não!
Eu sei que ando meio sumidinha, mas estou trabalhando e estudando, correria demais..
E saiba daria tudo pra acordar todos os dias com os ossos doendo de tanto dormir, não tenho vergonha nehuma de dizer que adoro ficar em casa sem nada pra fazer e que não reclamaria nenhum dia dessa vida, por isso honey,
A P R O V E I T E!

Um uta beeeeem forte pravc postar logo!

Fábio Lelis disse...

eu fiquei bebado de tanto ler seus textos...são ótimos...fiquei viciado...e já coloquei como predileto no meu...hehehe

beijoss....

quando puder faz uma visitinha lá e comenta os meus textos...pois também o Kid Menta invadiu meu blog e deixou um post lpá...

mas voltando a você...adorei mesmo...espero poder pegar seu msn..beijoss

www.fabiolelis.blogspot.com

Vida em Palavras disse...

Beber tem lá suas vantagens, na hora é tãooooo bom né, mas depois vem aquela ressaquinha mas nada que nos impeça de repetir a dose. Vi que vc mudou a foto quase não reconheci que era seu blog mesmo rsrsrs bjs

Mary West disse...

Beber me deixa culpada no dia seguinte, coisa normal isso. Mas é muito divertido. Espero mesmo uma felicidade coletiva. ;)

Lorita disse...

Eu te lendo, parece que tou te vendo falar gesticulando freneticamente! hehehehe

bjm maluquinhaaaaaaaaaaa

mya disse...

amém


quero fugir.

Flavinha disse...

Meu mundo perfeito é feito de bebidas deliciosas e coloridas que não deixam ressaca, não dão dor de cabeça nem matam a gente de vergonha no dia seguinte.

Não, eu não sou daquelas que enchem a cara. Mas, se essas bebidinhas do meu mundo perfeito existissem, eu provavelmente seria.

Beijo, beijo, beijo.

Palavras quase racionais disse...

O negócio é :
" Pé na porta e soco na cara !!!!"
rssss
O Matanza é muito legal, mesmo...
Quanto as crises, deita e relaxa elas passam depois ue o porre passar rssss
Um abraço
Glaucia

camila chaves disse...

menina, navegando em meio a caracteres, vim para no teu blog.

depois de ler tua saga na cozinha e passar para o texto atual, posso compartilhar contigo que um dia eu sonhei que tinha tido um dia muito corrido, sem um minuto sequer de descanço.

daí, finalmente a noite chegou. minha cama. meu lençol e, por mais que eu não o use embaixo da cabeça, meu travesseiro. estava exausta. deitei. fechei os olhos e...

o sonho acabou. era hora de acordar e ir para escola. eu fiquei tão chateada, afinal, acabava de passar por uma noite movimentadíssima. um cansaço mental terrível.

sobre enjoar de internet... ai, ai... eu juro que também queria largar isso aqui. até fiz um teste e vi o quanto isso me fez bem... mas, acho que agora, está mais fácil de eu ser abduzida. rs.

Giuliana O. Santana disse...

ahuuhahuahahshuauhauhauhauhau
adoooreeei seu post!!
Afinal, adorei seu blog! Muito bom mesmo..
Vou te linkar, ok?!

"É domingo..ô maluca..."
ahuhahuahuashiahis

beijoo e parabéns!

WILLIAM (Penso, Logo Escrevo...) disse...

Seu texto me fez lembrar aquela frase que sempre se diz depois de um porre:
- Nunca mais eu bebo...(até o próxomo , claro)

Estava Perdida no Mar disse...

Bora beber?
Quem tá comigo tá com Deus.
Rs...

Alice D. disse...

ontem eu prometi, que nunca mais vou beber.
é isso aí

Janete Andrade disse...

tem presente pra vc no meu blog! x}

=*

Marcelo Martins disse...

Você é uma gracinha mesmo, como dia a loirinha acima,rs.
Fofa demais essa maluquinha,gentem.
Adoro te ler. =)

Beijinhos.

TOOP disse...

sabe.. q esta é a mesma vontade q sinto quando ouço Mataza.

Lilah disse...

te ler é uma terapia!
que coisa mais ridicula de se dizer,mas dou mta risada com as coisas que vc escreve!

parece de uma pessoa que brinca com teorias,mas que é feliz!
bota pra fora isso tdo mesmo!
cuspa tudo!
uma hora a cólica passa!

xD

beijo

Narradora disse...

Bom vinho é o que não falta, companhia sei que você tem.
Então, depois de resolver os problemas do mundo, volta, tá?
Bjs.

Ana Laura disse...

É, eu também quero dormir. E é so isso!! É tão difícil pro mundo conceber a idéia de uma pessoa que deseja simplesmente dormir sem ser incomodada pelos próximos 78 anos???

Sacoo!!


Beeijo.

Aju disse...

hahaha pareceu algo como vanilla sky :P

Bill disse...

Nat, acabo de chegar de um retiro. Tô meditando desde sexta hehe!!
Há alguns anos, fui forçado (ressacas bárbaras!) a trocar a cachaça por retiros espirituais. Dá pra quebrar galho.
Eis aqui o caminho das pedras:
www.bkumaris.org.br

Bjoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

Li Barreto e J Paulo disse...

Estamos pasando pela mesma fase... tow enjoando da net, mas sinto q não conseguirei tirar férias dela. Talvez eu suma um pouquinho tbm...

Às vezes eu nem gosto do gosto da bebida, mas bebo só pra me desligar um tiquinho da minha monótona rotina.

P.S- tu já bebeu absinto? é horrível! são 50% de álCOOL!!!

Beijos!
Li Barretíssima

Cacá BH disse...

ow...
vamos juntar nós duas e sair quebrando garrafas em cabeças alheias...
eu topo demais da conta!! hehehhee
ah.. isso de acordar e colocar uniforme em fim de semana jah aconteceu comigo tb...
hehehe
beijos

S disse...

Oi, Resolvi visitar o seu blog através do comentário que a Cça fez. Se isso te consola, tem épocas que estou tão alucinada com meus compromissos que ligo o automático e saio por aí que nem uma alucinada e muitas vezes levanto cedo, me arrumo, sai de casa e só quando chego na faculdade ou no trabalho e dou de cara com tudo fechado que me dou conta que é fim de semana.
Com relação à bebida, toda vez que paro de beber sinto que fiz um péssimo negócio. huashuashaus
E Matanza é do caraio! \,,/
beijos

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.