sexta-feira, 4 de abril de 2008

O 1º selo!

Primeiramente eu gostaria de agradecer a Cláudia pelo selo que ela me ofereceu.
Me senti lisongeada com o presente. Ela nem sabe o quanto fiquei feliz. Brigada mesmo!!



Agora eu teria que oferecer este selo para mais 5 pessoas, mas como eu não conseguiria indicar só 5 blogs, eu vou colocar uma relação dos primeiros que vierem na minha cabeça. São mais do que 5, disso eu tenho certeza. Vamos lá:

Raquel
Jaque
Mariana
Dama de Cinzas
Jade
Marcelo
Bill
Junkie Careta
Paulo R. Diesel
Ciça
Ana Laura

Pro Bill e pro Junkie eu ofereci porque, embora conheça o blog deles a pouquinho tempo, me apaixonei pelo jeito como eles mostram suas idéias e opiniões.

Eu ia oferecer o selo pra Lorita e pra Cin, só que a Cláudia passou a minha frente.
Mas só queria registrar que eu poderia oferecer este selo milhares de vezes pra elas, pois os blogs são lindos, sensíveis e eu não consigo parar de ler.
Leitura mais do que recomendada.

23 comentários:

Ana Laura disse...

ahhhh que linda você, fofa demais!


Amo seu blog, seria com certeza um dos meus indicados também!


Muito obrigada!!! já vou guardar o selo lá!


Outros!

Ana Laura disse...

E não é que esse negócio de ser a primeira tá dando certo?! rs

Jaque disse...

Ah, que show! 'brigada pelo selo. Sou uma patinha em matéria de blog (comparando com outros). Isso me estimula a escrever minhas loucuras.

Beijoo!

Jaque disse...

Pensei que tava todo mundo almoçando numa hora dessa, e seria a primeira a comentar... Quase...

Ciça. disse...

Óun! Brigada pelo selinho... ^^

Minha mãe é gente boa demais, mesmo... ;)


:*

Alice D. disse...

vou ler todos!

Marcelo Martins disse...

Quanta honra a minha.
Muito obrigado pela lembrança, garotinha de 18 anos (ops, 14).
Eu não costumo colocar selos em meu blog, sabe...
Aquilo ali quanto mais minimalista melhor pra mim.
Mas seu selo estará guardado comigo, vou enquadrar e pendurar na parede em cima da minha TV.
Você é uma fofis =)
Veleu mesmo.

Smack!

Junkie careta disse...

Junkie Careta ainda se recuperando da emoção...
Obrigado pela generosidade Nathália.
Bjo

Marcelo Martins disse...

Pois é, Nathy.
tem gente que gosta de colocar fadinhas voando sobre o texto, elefantinhos rosas brincando ccom bolinhas amarelas, bolhas de sabão virtual, músicas de todos os tipo, vídeos que nunca abrem, fotos da mãe, do pai e do papagaio ou resumos de suas vidas no perfil.
Por mim eu só colocaria o nome do meu blog e nada mais.
O que importa ali é o texto, às vezes ilustro com algumas das minhas artes e só.
Nem links eu coloco, o cara é mesmo um horror, né?
Mas sou um fofo hohoho

Smack!

Lorita disse...

Ai quanta honra em ver meu apelidozinho no teu textooooooooooo!!
Vou churar, juro que vou! rs

Obrigada amada, vc é uma queridona!
E qdo ao moço aí de cima q diz ser minimalista, isso é qdo ele é um, pq qdo é dois, faz a vontade todinha do par! rs...

bjo

Janete Andrade disse...

pois é mulher, estou desamando! :)

Parabéns pelo selinhO õ//

bjo =*

Ana Laura disse...

É uma brincadeira minha isso de querer ser a primeira, tem uma amiga minha que só comenta no meu blog se ela chegar primeiro, daí brinco assim com você, mas fica fria, eu comento sendo a primeira ou a última, ok?! hahaha

No meu blog isso é fácil mas no seu não é não... rs

Eu nunca tive um fotoflog.. Oh =/
Não sei como, adoro fotos!


Outros! =)

Mariana disse...

ahh que linda!!! adorei!!!

Nossa gostei muito mesmo!!!
Esses dias eu tava comentando em um blog sobre selos ....agora eu ganhei um... uhul!

obrigada querida...

beijocas

Lucas. disse...

Obrigado pelo selo.

Ah! vc não me deu... [?]
Então além de "desobrigado" vá passear no bosque.

Xata!

[vc morreu do msn?]

Nathália disse...

Hahaha! Lucas, você é doido!
E desativou o blog... u.ú

E eu tenho ficado quase o tempo inteiro como off no msn, me sentindo Deus.

Bill disse...

Nat, aproveitei que o chefe tá distraido ali e vim dar uma ligeira navegada hehehe!!!
Esse negócio de net é mesmo um vício. É só a polícia dobrar a esquina que a gente volta ao tráfico haha!! Pra minha grata surpresa, neste caso, é um tráfico de selos, e um é pro meu modesto jornal. Agradeço penhoradamente (gostou dessa??)e, pra retribuir sua gentileza, vou te mandar o prólogo da autobiografia de Bertrand Russell, um de meus ídolos. Manda seu mail pelo:
billfalcaostar@gmail.com
E um bjoooooooooooooooo!!!!!!!

raquel disse...

Mas a Nathália é um amoooooooooor, não é, minha gente?

Liz / Falando de tudo! disse...

Ainda bem que você foi e voltou rapidinho né? Viu ganhando prêmio o seu cantinho!! Parabéns! Nao some!
Dei um pulinho aqui rapidinho para te agradecer pela visita no meu cantinho, te desejar um excelente fim de semana, e te deixar um carinho...
Também te dizer que caso você queira assinar meu "guetsbook" esta momentâneamente no finzinho do meu blog, e se ja assinou, te digo obrigadão!
Liz

Dama de Cinzas disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaa!!! Vc é linda! Amei a homenagem. No próximo post que eu fizer oferecerei meus selos no final! Beijocas

Veriana Ribeiro disse...

fiquei com invejinha, mas eu sobrevivo. Um dia alguem me dara um selo... Fiquei é com vontade de ler esses blogs, vou dar uma clicada por ai. Ando descobrindo tantos blogs legais ultimamente.

Tu tinha ciumes de mim é? Acho que me sinto lisonjeada, mas estou muito feliz em saber que vc não vai me matar. Essa é uma otima noticia.

vc também é fofa, também da vontade de morder. Vamos todas nos morder.

Geminiana Doce disse...

Lindona que bom ter gostado!
Recomendo e adoro seu blog..bjos

J@de disse...

Obrigada lindinha, vi na sexta, mas não deu tempo de colocar no blog, vou botar hoje!!
Beijos!!

Paulo R Diesel disse...

Eu já agradeci? Não? Tem certeza?
Acho que deletastes meu comentário.

Obrigado mesmo assim.

Bj.

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.