sábado, 5 de abril de 2008

Obsessão:

ob.ses.são
sf (lat obsessione)
1 Ato ou efeito de importunar ou vexar. 2 Impertinência excessiva. 3 Preocupação constante; idéia fixa. 4 Med Perturbação causada por uma idéia fixa que leva o doente à execução de determinado ato. 5 Teol Perseguição diabólica, sugestão atribuída à influência do demônio.

Eu estava satisfeita com "perturbação causada por uma idéia fixa", mas acredito que "influência do demônio" também possa servir.

Então...
Sai desse corpo que não te pertence. Anda! Sai! Xô!

Tô precisando de acompanhamento profissional. Ou só de uma sessão do descarrego.
Vou ver.

Agora irei me afundar em Coldplay, com licença.

42 comentários:

matheuss disse...

olha eu posso te ajudar:
terça-feira, na igreja Universal Do Reino de Deus mais próxima =}
te espero lá..

ah parabéns pelo selo +]
bju**

Lih disse...

hahahaha

seus posts sao sempre mto gostosos de ler.. bem humorados..rsrsrs

sabe q eu preciso de uma sessao de descarrego as vezes!?... rsrs

bjs! bom findi!

Paulo R Diesel disse...

Livrar-se desta obsessão escutando músicas tão melancólicas vão levar a depressão, mas como não escutar Coldplay?

Sei lá.

Bj

raquel disse...

Pois é sim! O pior café que existe é o que fazem, porque, atualmente, além de vagabundo, é fraco. Argh! Por isso que volta e meia quando conversamos eu digo “oh, já volto! Vou comprar café.”

Pois é. Eu tenho as minhas pessoas que eu sei que eu vou amar pra sempre e não precisa ser mútuo não. Ela pode me odiar até! Já que estamos no quesito ódio e no quesito de se importar com o sofrimento alheio, já dei colo pra quem disse que me odiava com todas as forças. Sou uma pessoa muito boa, não? Nem é! Eu sou ruim, só preciso praticar mais.

Entendi o que você quis dizer perfeitamente. Nem precisa tentar explicar. :­)

Não sabia que te deixava super feliz. Quer dizer que agora eu sou que nem os Ursinhos Carinhosos? “Quem é que em algum lugar lá no céééuuu… Nnaana…”
Eu também queria muito de ver, mas eu não sei se estou preparada. Hahahahaha! Tipo, ficar gaguejando, sei lá. Algum dia, darei uma de Giulia Gam e vou te seguir por aí. Só falta saber com te achar.
Cara, sou fanática por mordidas. :T
Tenho que parar com isso.

O sentimento esquisito que eu te disse ainda agora, era isso mesmo. Uma solidão. Só que não era exatamente solidão. Era uma coisa parecida, sei lá. Deu mór vontade de chorar, mas já passou. haha

Beijo, pimentinha! Mordidas! Nhac! Minha menininha! Nhoun!

~ мillє disse...

Eitxaa!
Que se sucede, mulher?
Sessão descarrego? kkk
Certamente o caso é grave!
Seja lá o que for, lhe
desejo melhoras =]
Vir aqui no teu blog sempre
me faz um bem imenso!
Ah e parabéns pelo selo,
você merecee ;D

Beijão ;*

rayza quem? disse...

q engraçado entrar num blog pela primeira vez e ler um post sobre o q vc está sentindo (no caso eu e você, então tanto faz, mas acho q deu pra entender).
adoro sua foto :)

e damien rice tb funciona, já tentou?

Mariana disse...

faça um relaxamento....


beijos

R Lima disse...

Que nada isso é só uma fase.. normal e passageira.

Tem dias que também quero fugir..

Bjs,



Texto de hoje: enQuAdrEs...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Letícia disse...

ha sim, coldplay é muito bom em todos os momentos
bom, ruins, momentos emos...

:*

Rafael Velasquez disse...

acho que estou necessitando de acompanhamento profissional tamb�m, rs.

e prefiro escutar outro som.

beijo.

Lorita disse...

Coisa do demo? ai Pai, quero isso pra mim mais não ó? medinhoooooooo

Garota viajante disse...

Nossa!

UAHuHAuHAuAHuHA

Eu naum sei se eu riu ou se fico pasma...

Qual é o seu problema?

SSabe o q eu gostei no post?
Que apesar de não ter entendido o pq de vc estar assim eu senti como se vc estivesse me falando isso pessoalmente. Achei legal essa aproximção de realidade q percebii...

Beijinhooos ;*

Amanda disse...

Procure pelo texto no meu blog "Smile Like You Mean It". Talvez tenho a solução para ti! ;*

Glaucia disse...

Gostei muito do seu blog, da forma humorada e inteligente como aborda os temas.
Voltarei sempre com certeza.
Se quiser visite o meu tb
Glaucia

Glaucia disse...

ahhh o endereço do blog é www.palavrasquaseracionais.blogspot.com

Veriana Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Veriana Ribeiro disse...

hauahauahuahauhauhauahuhauahuaha

adorei! muito engraçado. só estou um pouco curiosa em saber com que vc está obcessecada. Ao ler a ultima definição lembrei perfeitamente do filme da mulher q sequestra o autor preferido e martela as pernas dele. louca obcessao, eu acho....


beijos e mordidas

Veriana Ribeiro disse...

o comentario apaado é meu. a mensagem foi duas vezes. Ahhhh... eu ia falar algo, o que era memso? droga, odeio quando isso acontece... ah, é mesmo. Damien Rice realmente funciona.

Bill disse...

Nat, mas logo num sábado? Caraca, eu só tenho UMA obsessão: de segunda a sexta, eu SÓ penso no sábado. No sábado, eu aproveito: faço tudo o que gosto, inclusive dormir, entre uma e outra atividade hehe!! O domingo é parecido, basta a gente não pensar no futuro, ou seja, que o dia seguinte é segunda-feira. Feito isso, damos sequência ao que começou no sábado, ou inventamos diferentes coisas boas.
Na segunda, a obsessão volta.
Pelo menos, existem dois dias bons na semana, né?
Bjoooooooooooooossssssssssssssss!!!

Jaque disse...

Tô correndo dessa palavra.

"Perseguição diabólica" foi dose. Vc precisa ser libertada. uauhuah
Tbm fiquei curiosa pra saber que obsessão é essa... Maaas...
Ah, pode se afudar em Coldplay, vá fundo... (nem um pouco suspeita pra falar isso)

;***

Dama de Cinzas disse...

Aceita um remedinho que tem aqui na minha gaveta? ehehe

Bjs

Elisº disse...

sessão descarrego já.....rsrsrs
tb to precisando de uma....rsrsrs!!!
lindo seu blog..tipo assim parabéns tb tenho passa lá...!!
abração!

Ana Laura disse...

Aff. Me atrasei. E muito! hahaha
Tudo bem, adoro ser a 23ª a comentar.

Isso me lembrou Machado:
"Com efeito, um dia de manhã, estando a passear na chácara, pendurou se me uma idéia no trapézio que eu tinha no cérebro. Uma vez pendurada, entrou a bracejar, a pernear, a fazer as mais arrojadas cabriolas de volantim, que é possível crer. Eu deixei me estar a contemplá la. Súbito, deu um grande salto, estendeu os braços e as pernas, até tomar a forma de um X: decifra me ou devoro te.
(...)
A minha idéia, depois de tantas cabriolas, constituíra se idéia fixa. Deus te livre, leitor, de uma idéia fixa; antes um argueiro, antes uma trave no olho."

Ai meu Deus, postei algo maior que seu próprio post! Senhor, será obsessão da minha parte? Oh!

Beeijo.

Vida em Palavras disse...

Não sei o que se passa, mas vou enviar vibrasões positivas com a corrente: SAI! XÔ COISA RUIM de perto da Nat!!
Tem momentos que são assim, já já passa. bj

Thaís Velloso. disse...

clarice lispector! adoro³

ah obsessão.. eu por enquanto estou satisfeita com apenas "perturbação causada por uma idéia fixa" :)

Jaque disse...

Eu juro que se o RJ fosse aqui do lado, iria com vc. Tbm tô precisando, sabe? Mas ir sozinha da medo, né? Aí nem rola... Tenho medo de crentes.
Se vc for, volta viva, ok?

Olha que coisa mais gay, o que vou dizer: Coldplay faz bem a alma.

Ciça. disse...

'Perseguição diabólica'? hauehuaehuaeuhua. É tipo isso, mesmo.
Vai pro ColdPlay que melhora. =D


:*

Alice D. disse...

meu deus
que será que anda acontecendo?

rayza quem? disse...

"Uma playlist com ele, Coldplay e Radiohead é de cortar os pulsos."

fato, fato.
ainda assim não sei viver (não-viver?) sem os 3. q seria de meus (muitos) dias de fossa sem eles.

beijo!

FINA FLOR disse...

na duvida, faça as duas coisas: terapia e descarrego, rs*

beijocas

MM.

Tamara disse...

Amiga...nao eh so vc naou viu!!!!
Tb ando precisando de umas...
Bjao!

Luiza Rangel disse...

Cara seu blog é muito massa! *-*
desde o nome criativo e até as posts!
^^

Thais Velloso disse...

adorei teu template caraa!
eu realmente, gostaria de saber fazer! :/

Geminiana Doce disse...

Amiga toma um banho de sal grosso e tudo se resolve,ah passa alfazema nos pulsos e no pescoço,e o banho de sal grosso e do pescoço pra baixo!
Bjos e que bom saber que gostou do selo,sei que escolhi as pessoas certas!!!
Bjos

mya disse...

cerveja and radiohead já!!!!

Li Barreto e J Paulo disse...

Obrigada por comentar em meu bhróóóóguih! TCC= Trabalho de Conclusão de Curso. Maomeno assim tbm é cultura!!!!!!!!!! Beijos fia!
Li Barreto

Lígia Carvalho disse...

Gostei do blog ;)
O nome é muito bom! Parabéns!
Bonita história de vcs, mas afinal de contas fiquei super curiosa para ver o blog da Raquel, rs
se puder me passe..

Bjs

J@de disse...

Terapia, descarrego e chá de camomila!! hehehehe!!
Beijos!!

Luiza disse...

Realmente seu blog é super irado!
desde o nome atém os posts que são incriveis
sempre estarei por aqui
;**

Blog disse...

Como é bom fazer amizades na rede não é verdade!?

Luc's. disse...

Obsessão é pra mim o nome do melhor conto de Clarice Lispector.

Quem não leu, precisa ler.

Parabéns pelo blog. Tá bombando.
Bjo,
Lucas.

Mary West disse...

Calma...



Respiraaaa


Pensa no Dai la Lama

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.