terça-feira, 22 de abril de 2008

Psiu...

Então que eu fiquei 763594 de dias sem postar e eu ia ficar mais 4749365, só que tem muita coisa pra eu fazer e agradecer. Mamãe me deu boa educação e eu vim cumprir com meus deveres.

A Cacá me passou um meme e, puxa vida, que meme difícil. Hahaha.
É que eu sou muito inconstante e daí que minhas pretensões pré-morte mudam o tempo todo. Mas eu me esforcei e consegui resumir em 8, que é a quantidade que o meme pede.
Vamos a ele, então:

1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

(Olha, vou ser sincera, nunca entendo regras muito bem. Mas vou tentar interpretá-las.)

Minha listinha:

- Aprender a dançar tango e dança de salão.
- Aprender alguma luta de auto-defesa, visto que sou uma menininha fofa e frágil... (?)
- Ser um gênio nas ciências exatas, principalmente matemática (tô realmente precisando).
- Ser rica e viajar o mundo todo (por pura vontade de adquirir cultura, ok?).
- Ter em mãos um Death Note (e isso é sério!).
- Ser patrocinada pela Apple e pela Microsoft.
- Aprender a nadar (nado cachorrinho não vale...).
- Ter uma incrível experiência sobrenatural... Que eu tô dizendo? Esquece! Prefiro ganhar na loteria o prêmio acumulado de 18 milhões (desculpem os mais religiosos, mas eu prefiro curtir a vida agora, ou seja: bens materiais \ó/).

Caramba, eu pareci uma vilã agora. Olha, depois eu explico minhas preferências, ok? Mas não fiquem achando que eu só penso em dinheiro. Não é isso. Mas é que pra mim, neste exato momento da minha vida, religião, ou algo do tipo, é completamente desnecessário. Não me faz falta alguma.
Ah, esquece... Só não me joguem na fogueira da Inquisição, tá bom?

Então, agora eu tenho que indicar outras 8 pessoas. Mas poxa, vou fazer como faço em todos os memes: quem achar legal e quiser fazer no seu blog, sinta-se à vontade.

Agora, a Ciça me ofereceu presentinhos há muito tempo e eu, mal educada que sou, nem agradeci. Mas é que eu esqueci mesmo. Culpa da disritmia cerebral.
Daí que os selinhos já estão ali no cantinho com a devida referência a ela. Brigada, super-amiga-de-conselhos-hedonistas. Hahaha.

E ontem eu vi que a Janete me ofereceu mais presentinhos. Caramba, eu fiquei realmente feliz. Muito obrigada mesmo, Jan (posso te chamar assim?)!
Os selinhos que ela me ofereceu também já estão ali do lado, também com a devida referência.

Daí que ontem, quando eu pensei nos selinhos que já ganhei, fiquei realmente emocionada. Porque, poxa, as pessoas que me ofereceram escrevem super bem, coisas lindas e tal. E eu fiquei lisongeada pois, gente com tanto talento e tanta coisa linda pra dizer consegue ver alguma utilidade nessas palavras que eu jogo aqui, de qualquer maneira.
Elas conseguem ver algum tipo de beleza nos meus pensamentos tortos.
E, caramba, pra uns pode ser só um selinho bobinho, mas pra mim é um presentão. Porque foram ofertas de pessoas que me deixam encantadas com o que escrevem.
E tá, já chega dessa rasgação de seda. Hahaha. Mas, ó, foi tudo muito sincero, tá?

Hey, tô feliz a beça!

(update) Quase que esqueço de colocar a música que é muito triste mas me deixa muito feliz:




Ps.: Eu ia terminar o post com uma frase super filosófica, mas ela sumiu.

61 comentários:

Tamara disse...

Meooo Deooos....
Nathy do ceu...vc tem que me prometer levar nessas especiencias sobrenaturais...Menina isso deve ser um LUXO....so me avise com atecendencia..pra eu colocar os scarpiens na mochila....


Mulé....um dia eu ainda faço um Meme desse...ando tao sordida que eu tenho ate medo do que eu possa responder...hahahha....

E os selinhos sao mais que mececidos ...viu!!!!

Ah...faça suas tatoos sim...
Uma cosntelaçao se preciso for!!!
Vc ja eh puro brilho e magia de vida...



Bjao...linda!!!

Alice D. disse...

ahsuiahsduiahsiduhas
amei a lista!

Bom dia ;D

Letícia Perini disse...

haushsuahuau que desejos legais
(eu tbm quero aprender tango, é tão legal o/) ;D

O seu blog é muito legal, tantos selos ai no lado são merecidos ^^

beijos :*

Estava Perdida no Mar disse...

Cara, eu me divirto com seus posts e seu coments no meu blog. Alguém já te disse q tu é muito engraçada? Então, volta logo pro orkut. Quer um convite? rs...
Ah, eu sei dançar tango e dança de salão...lero...lero...lero...
Rs...
Beijos

matheuss disse...

adorei a foto (só pra dizer, mesmo, queria elogiar alguma coisa, e realmente adorei a foto, isso vai deixar de fazer sentido, mas tudo bem até por que eu estou um pouquinho feliz, compartilhando um sentimento contigo,o que é bonitinho, eu acho né?)
ok, juro que morri de medo de comentar o outro post, como assim 53 comentários, fiquei com medo de não ser lido(escrito isso fica mais infantil do que parece), matanza me deixa nervoso, rolou uma briga em um show que eu fui, e foi tipo, com o meu melhor amigo. que que eu tô falando, é um show do matanza, tem que ter briga né?
Como assim apreder a dançar tango?
olha quem fala, quendo eu assisti Dança Comigo eu queria aprender a dançar de tudo, mas tudo bem.
Tô ficando acostumado a fazer comentários imensos aqui. è que eu me solto *vermelho*
se cuida com a felicidade ok, essas coisas passam rápido na vida. ;D
bju**

Alice D. disse...

ownnnnnnnnnnn
que lindo!
pego sim, caso precise de aumentar eu amento.
obrigada ;D

Alice D. disse...

pronto, depois vc olha lá
;)

Cacá BH disse...

ow.... adorei suas oito coisas... tb numa fase meio materialista, sabe...
o din din pra mim tah fazendo toda a diferença, ou melhor, toda falta...
hehehehe
beijos

Nala disse...

parei pra pensar o que eu queria fazer antes de morrer.
acho que preciso fazer uma lista que não vai caber em 8.
akakakakakakak

raquel disse...

1º - Tanto é difícil mesmo. Acho super divertido, um amigo super divertido meu ficou de me ensinar. Rá! É como eu seeeeeeeempre digo: contatos, rá, contatos…
2º - Eu fiz dois anos de defesa pessoal. Hm, já devo ter esquecido tudo. O bandidinho chega e pf.
3º - Odeioãn exatas! Hahaha! Então não digo nada, exatas, morram!
4º - Eu também super queria ser rica e viajar o mundo todo. Primeiro eu queria rodar um pouquinho o Brasil, depois ir pra fora… Semana retrasada eu disse pro Gabriel assim “cara, vamos viajar? Tipo pau-de-arara, sei lá?”
5º - Se você ficar pensando no Death Note, ó, te dou um milhão de petelecos, porque gente direita só quer o bem de todo mundo! Humpf!
6º - A Apple e a Microsoft nunca vão me querer mesmo. Talvez você.
7º - Eu sei nadar! Rá, ganhei campeonato e tudo, mas isso já faz taaaaaaaaanto tempo… Mas nadar é que nem andar de bicicleta: a gente nunca esquece.
8º - Ser rica e poderosa é o que há! E eu odeio essas experiências sobrenaturais que eu vivo tendo, tipo ouvir barulhos, dèja vu e essas merdas… Mooooooorro de medo!
Se eu tiver uma experiência tipo MESMO, nossa, morro do coração…

Beeeeeeeeeeeeijo! E mordida! Nhac!

raquel disse...

*tango

mya disse...

"como arruma rum namorado em 30 dias"


;o
HAHAH

Dama de Cinzas disse...

Sua listinha é sinistra hein?! Ia dar um trabalho danado conseguir tudo isso antes de morrer... ahahah

Vem cá! Indicação do blog serve? Não dei selinho pra ninguém mas indiquei seu blog lá no meu... Vc viu?!... buáááááá... snif

Fiquei com ciúme, aquele que não costumo ter... ahahah!

Beijos

Janete Andrade disse...

eita essa listinha ae é complicada viu menina? ;9
é tanata coisa q eu queria fazer... --'
também tenho vontade de aprender algum tipo de luta. :)

quanto aos selinhos, vc merece! õ//
ah pode me chamar de Jan sim, quase todo mundo me chama assim (odeio rimas, mas não pude evitar)HOHO ;}

bjo =*

Renatinha disse...

De todas as listas que já vi essa é uma das mais legais de se fazer!! Adorei!

Tá certa, vale muito mais o prêmio da loteria , nem esquenta com experiência nenhuma não!!!

Lígia Carvalho disse...

uhahuhuauhauha vc � il�ria!!
Sempre dou boas risadas aki, por mais drama que vc fa�a, n�o deixa de ser engra�ada (bem, isso � relativo, tu podes nem se achar engra�ada, mas eu acho :))))

Que m�sica linda pequena!!

Renata disse...

Eu tb acho esses seilnhos um presentão! rs

Beijos

Banana Ácida disse...

#Vc é o novo Kira???!#
ok, vou ligar pra policia!
rsrsrs
beijauM!

FINA FLOR disse...

eu também quero sua quarta opção, rsrsrs*

beijos, querida e parabéns pelos mimos

MM.

ps: tive que tomar uma medida mais drástica, digamos assim, em relação aos meus vizinhos.... passe lá no canteiro e veja.

Lorita disse...

Só uma coisinha p dzr sobre todas as coisas que vc disse: religião não é nada, Deus sim é tudo o que precisamos! :)

bjm

Paulo R Diesel disse...

Nathália, a humildade faz parte de ti, por isso é que cativas tantas coisas.

Blj.

♥M@cellY♥ disse...

foto novaaa
vivaaaa!!!!
Adorei!

Tbn queria aprender a nadar...
quanto ao aprender matemática... nhááá, esquece isso!!
Coisa chata né/
rss

Bjooo

Nataliinha disse...

Gostei do MEME !

E tb aprendi o q é Death Note !!
Vc não é a unica a ficar feliz c. os selos .
Eu tb fico mooo feliiz c. os selos...

Bj bj =)

Juliana Caribé disse...

Eu não tenho vontade absolutamente nenhuma de viver uma experiência sobrenatural, além da vida, que já é uma, claro!

Beijocas.

Flá Costa * disse...

eu também quero aprender uma dança de salão!
sou uma apaixonada por danças!

=*

Bill disse...

Vou fazer um post só pra te entregar 6493762910035814575 selinhos que tenho guardados aqui, Nat!
Assim que a gente fechar aquele contrato, tá certo?
Bjoooooooooooooooooooo!!!!!!!!

Mariana disse...

super parabens por tudo...
pelos selos.. pelas indicações.. pelos muitos comentários.. Você merece!

Fica com Deus flor...
beijos!

Lilah disse...

ah..eu quero fzr tanta coisa!
xD

ow,menina!
vc tbm escreve suuuper bem e merece os selos!
:D

beijo
Parabéns!

Bill disse...

Ah, tango eu nunca aprendi, mas adoro ver o pessoal dançando. Dança de salão, sim, posso ensinar!!!
Bjooooooooooooooooo!!!!

.a negra. disse...

aaah selinhos...selinhos..
Amoo os meus!
;)


que listinha very very beautiful!

assim q eu tiver tempo faço um MEME desse lá no meu post!
bjus

Luiza Rangel disse...

aaaa eu amei a sua lista! *.*
Mudou o layout de novo e fico foda como sempre! \o
sempre venho aqui,praticamente todo dia ;)
;**
e párabéns pelos posts manerissímos que você faaz x)

Luc's. disse...

E eu ia comentar alguma coisa tipo interessante, mas percebi que sou incapaz de.

Então, vamos do tradicional, que diz: (esqueci o que se diz)

Ah!, beijo e xau.

Bárbara disse...

Cara é incrível o tanto que você escreve bem.Eu posso estar mo deprimida e quando leio um de seus textos fico com um sorriso imenso no rosto que ocupa praticamente ele inteiro *_*

Você escreve muito bem,e fico muuito feliz de ter encontrado esse blog.Você escreve e sei lá suas palavras me compreendem,aopskapsokasks'

Para te ser sincera,também tenho sonho de dançar tango,hehe.Depois vou tentar fazer minha lista de oito coisas,mesmo achando oito coisas muito pouco,oapskaopskaopsks'

bEIJO E até mais ;)

matheuss disse...

nhoc nhoc nhoc, comendo miojo e tomando Heineken, (tô cheio de Coca,nunca achei que ia dizer isso)
e não acredito que cê curte cat power !!!!
adooooro. Ei. Emo? como assim hein? sacanagem.... emo é coisa de gente assexuada e sem pesonalidade. não é pra mim
fiquei emburrado, vô ouvir nx e chorar, com licença.....


tipo, eu8 não conseguir mesmo pegar o selo e tals... poxa --'

bju-na-testa****
;D

Amanda disse...

3º - Ser um gênio nas ciências exatas, principalmente matemática (tô realmente precisando [2] Enfim, eu sou péssima em relação a cálculos!

matheuss disse...

simsim, pode mandar
bju**

Amanda disse...

Cara, tava lendo teus posts por esses tempos e realmente as pessoas têm razão de te dar presentinhos!
eles são simples e originais, e ser simples é uma coisas muito difícil.
Pode se gabar!!!
xD
vou te linkar tá?
bjss

Jaque disse...

Quer umas aulas de matemática? Sou fera (mentira, nem sou)! :(

Gostei da lista. Mas, só um pedido... Se vc ganhar 18 milhões, um dia, me dá um presentinho? É que eu adoro presentes... *fazendo carinha do Gato de Botas, com os olhinhos marejados*

Curti a música.
Beijos, garotinha. ;)

raquel disse...

Guria, cê é fofa até dizer chega! Nhac! Beijos, amo você.
:*

Ciça. disse...

Gostei da música. ^^
Eu tenho taaantas coisas que quero fazer antes de morrer que nem sei oq colocaria nessa lista.


:*

Ana Laura disse...

Você que se atreva a ficar 4749365 dias sem postar! Vou contar essa atrocidade sua pro meu amigo Bill Gates e ele nunca vai te contratar. hahahaha!


Tá, esqueci que você já vai entrar no negócio como sócia, né!? Coisa básica.

Beeijo.

Bianca Feijó disse...

Hhahahahahaa


Muito sua lista Nathália...acho que preciso fazer uma para mim...

B.E.I.J.O.S

FINA FLOR disse...

Nathalia, querida,

obrigada pela força lá no canteiro no caso "vizinhança", rs*.... se quiser passar por lá, tem capítulo novo! rs*

beijocas

MM

Lih disse...

hahahaha

gostei da sua lista...rs. soh que acho q ateh os mais religiosos preferem curtir a vida agora... com 18 milhoes de reais dah pra fazer mta coisa... rs talvez a mudanca seja apenas na concepcao do que eh "curtir"..rs.

bjoooo

Niseloka disse...

gostei da sua lista!!!!

Andréia disse...

uma coisa que gostaria de fazer antes de morrer é aprender a surfar... faz meses que estou com isso na cabeça..

hehe

beijokas

Cecília Borges disse...

Boa música!

Renato Alt disse...

Que bom encontrar um lugar onde a palavra é bem tratada, usada com criatividade e inteligência! Coisa difícil na internet... meus parabéns!
Beijos.

Ingrid e Rafaella disse...

Nossa tem tantaa coisa que eu queria fazer antes de morrer!!:D amei o blog
:*

Anônimo disse...

No fundo, o item 5 é desejo de todos.

:D

Aju disse...

Nem me fale em listas to cheio delas hahahahaha

bjos

raquel disse...

Marvada pinga não tem nada a ver com chá, ok? Hahaha!
Fiquei pensando seriamente sobre a possibilidade de você me odiar. Você sabe, sou burra. Burra não, é uma palavra feia e muito forte. Tolinha. Cara, beber é uma coisa muito boa e a minha sorte é que eu não tenho talento pra alcóolatra. Eu gosto de beber até ficar bêbada mesmo, porque aí eu fico super feliz, muito extrovertida, muito feliz, já disse? Então. Eu nunca fiz algo que me envergonhasse nesse meu estado de alegria, mas eu já fiz besteira, do tipo agarrar pessoas. Não tantas, foram duas. Só. Hahaha, imagine só! Uma loucura. Ok.
Quer dizer que você fica desinibida? Ju-ra-va que você tinha me dito que ficava calada. Mas do assunto padrão você já tinha comentado mesmo.

Todo dia amo você maaaaaais e mais, porque é tipo, infiniiiiiito. Uma coisa bem feliz assim, amiguinha de infância, lálálá!

Beijos e mordidas! Amo-te! :*

Marcelo Martins disse...

Nossa que seu blog está bnbandooo.
Com licença, com licença, quero entrar também.
Cheia de selinhos e memes.
Que gostoso esse reconhecimento todo, né Nathy.
Você merece =)

Beijinhos.

TOOP disse...

Cara! adoro Death Note!!!
Só um peloamordedeus!!!
:)
Adorei sua oito tarefinhas antes da morte!
:)

Jaque disse...

Sexo selvagem (abafa, menina)!
uauahuhauhauahhauhau

rayza quem? disse...

5º - Ter em mãos um Death Note (e isso é sério!).

UAHSUAHSUAHSUASHUASAUSHUHAS

poisé, eu adoro listas mas acho tão difícil de fazer! na maioria das vezes tem coisas demais pra colocar, eu eu nunca decido o q é mais ou menos importante (olha, isso vale pra qse tudo na minha vida, just noticed) mas ainda gosto bastante delas (alta fidelidade ;D hehehe)

eu tb adoro essa música *-*
adoro a chan marshall.

já contei q eu fui no show dela quai e no final ela me abraçou e deu autógrafo e chamou pro boteco - e agente foi?
poisé! (e é verdade msm, embora não pareça)
algo pra contar pros netos u.u

beijo!

tomara q vc consiga realizar essas coisas msm (:

rayza quem? disse...

56 comentários :o

57, na verdade xD

Cineasta 81 disse...

Todo mundo resolveu fazer essa listinha hoje

Nina disse...

Aprender a nadar foi ótimo!!
Aprende mesmo, vc se sento livre para voar pelas águas...(?)
Parabéns pelos selinhos!! Adoro eles tbm!

Germano V. Xavier disse...

Vlana, passei por aqui.
Queria ver você postando diariamente.
Que tal?


Beijos, minha querida!

Germano
Aparece...

Mary West disse...

Dança de salão? Má sério mermo? Acho q eu queria aprender a dançar tango. É mais zexy. :D

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.