segunda-feira, 14 de abril de 2008

Saudade.

Não sei de que. E nem por quê.

Parece que é saudade de todas as coisas. Principalmente daquilo que não fiz e nem vivi.
Mas é uma saudade boa, apesar de tudo. Boa mesmo.

E hoje eu estou me sentindo incrivelmente feliz. Passei o dia inteiro sozinha em casa, sorrindo.
Até me chateei com o tédio que se instalou por uns instantes, mas nada que uma boa música e dançar pela casa inteira (que por uns instantes pareceu ser realmente só minha) não resolvesse.

Amo essa liberdade que já nasceu comigo.

Pois se dizem que o ser humano é naturalmente triste e possui momentos de alegria, digo que comigo é exatamente o contrário; eu tenho uns momentos de tristeza, mas minha essência é feliz. Muito feliz.
Pelo menos essa é a minha verdade de hoje ("e que seja eterno enquanto dure").

E nada nessas palavras que escrevo estão parecendo fazer muito sentido e nem possuir alguma ligação, mas eu consigo ver a mistura literária se completando divinamente.

"Dizer: “O meu destino não está ligado ao seu destino”
é o mesmo que “O seu lado do barco está afundando”."

. Hugh Downs .

Ouçam Jet, por favor.

43 comentários:

Ciça. disse...

É, cê me passou. haehuaeuhae.
Você é ariana, arianas são livres por natureza, querida! ^^



:*

ANGELO ALFONSIN disse...

NATHÁLIA
" O homem é triste porque vive " disse genialmente Nelson Rodrigues, às vezes melancolia é vontade de voar para crescer, senão seríamos bobos alegres em tempo integral.
Gostei do teu blog e das reflexões.
beijo Angelo

Dama de Cinzas disse...

Que o Universo abençoe sua felicidade e que ela dure o maior tempo possível...

Beijos

Paulo R Diesel disse...

Todos temos saudades, até daquilo que nem vivemos, como dizes.

Se estás feliz é porque te escolheram mis Brasil ontem.
O que? Não foi tu?
Dizem que as Nathálias ou foram ou são ou serão mis. Hehehe.

Bj.

Rafael Velasquez disse...

amanhã eu escuto Jet. hoje to ouvindo Nando Reis e também Fernanda Takai.

beijo!

Ana Carolina Braga disse...

Ohhh Happy day!!!

Que esta felicidade permaneça aí contigo hoje e sempre!
Também concordo contigo, que somos essencialmente felizes, mas que temos os nossos dias infelizes, afinal...é isso que faz a gente crescer, né? Se fossemos sempre felizes... pq iriamos buscar mais coisas? etc e tal ...
;)

rayza quem? disse...

:o
conhecidentemente eu tb to uouvindo a takai (recomendo, mto fofa :})

q bom q vc tá mais feliz! me alegro em dizer q algumas coisas começaram a dar certo pra mim tb. mas a minha essência é mais triste do que alegre (sóbriamente falando). aaanh isso de ser livre é a melhor coisa do mundo. me levei ao cinema hj, e constatei que gosto da minha compania, cara.

e PARABÉEEEEEEENNNNNNNNSSSSSS

eu sei q não faz msm mto sentido, mas adoro aniversários, adoro! pena q não posso te dar uma abração, mas sinta-se abraçada virtualmente.

beijo!

(sim, sim trocaremos trilhas sonoras fossísticas ;D)

Cacá BH disse...

oi queridíssima ariana!!
parabéns atrasado por ontem....
ah, o tédio...
sempre me chateio com ele....
e tb, como vc penso em algo rapidinho para ele não se instalar de vez....
beijos!!!

TOOP disse...

Para mim fes todo o sentido!!!
E muito bonita as suas saudades e resoluções.
:)

Tatiara Costa ; ) disse...

E lá voltamos na essência...

Abraço.

Lígia Carvalho disse...

Eita nostalgia! Eu sou muito saudosista... em alguns momentos do presente, penso, "Ainda vou sentir saudades disto".
Adoro ficar sozinha em casa, privacidade é uma das coisas que mais preso, e a gente só consegue se soltar mesmo, quando estamos a sós.
Fico muito feliz de estar feliz consigo mesma..
A minha essencia tbém é feliz! As vezes eu até quero ficar triste, escrever coisas tristes, mas não sai..
Só o ultimo post que tá bem triste, acho que é pq a historia nao é minha, mas muitas vezes morro de "inveja" de quem consegue escrever coisas melancólicas..

Bill disse...

Suas palavras são como um caleidoscópio, Nat!

Vem cá: tu tem tempo aí pra fazer uns frilas? A grana não é muita não, mas acho que você pode se divertir. Confere aí a tua agenda e depois manda um sinal de fumaça, legal?
Bjooooooooooossssssssss!!!!!!!

Tamara disse...

Nao tem nada mais gostoso que dançar pela casa....
Adoroooo!!!!

Mariana disse...

haha eu sou essencialmente feliz....

adoro dançar e cantar pela casa.. isso realmente anima...

beijos

Ana Laura disse...

Que bom é poder ter contato com pessoas eufóricas e felizes como você! São raras, aliás, isso tudo que você escreveu é raríssimo!


Beeijo.

renata disse...

adorei seu blog, vc escrecve super bem.
passarei por aqui mais vezes..
bjs.

Janete Andrade disse...

que post LINDO! *.*
saudades das coisas que não foram vividas, às vezes sinto isso, e dói tanto, tanto, dá uma vontade de voltar no tempo! =/
ah achei o SHOW seu comentário, adoro essas coisas contraditórias... ;D

bjão =*

DE-PROPOSITO disse...

SAUDADE, daquilo que não se tem.
Saudações.
Manuel

(...) disse...

essa saudade do que a gnt ainda nao viveu é tão boa! :)

Jéssica V. Amâncio disse...

é! realmente não há nada melhor que ouvir música boa e sair dançando pela casa. :D:D

Nathália disse...

Poosso te parabenizar por conseguir ter a essência feliz e poucos momentos de tristeza. Que bom que vc faz da sua vida uma caixinha de surpresas deixa ela fluir naturalmente, gostei do texto. aah as suas palavras fazem um completo sentido. :D

Lih disse...

aiai nathaliaaaa... que post mais fofo!... eu tb sou assim... feliz na maior parte do tempo! com pekenos momentos de tristeza.. mas o q eu mais gostei foi da frase final...rsrs

posso "roubar" um dia?..rs

bjooooooooooo

Lih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A N D disse...

a vida é bela são as pessoas q a enfeiação!
nossa q falata de criatividade pra inventar palavras haha

Narradora disse...

"É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração."
Dançar e cantar pela casa... bom demais. Fazer isso numa segunda, nossa.
Bjs

Thiago Borges disse...

A essência do homem é a felicidade minha cara.

Faca o que der na telha, a vida é curta demais para tristeza.

Tem post novo no Galáxia, da uma olhada

Bjão

Vida em Palavras disse...

Sua alegria me contagiou....hehe hoje vou sair dançando a casa inteira :)

beijos

Geminiana Doce disse...

...eu tenho uns momentos de tristeza, mas minha essência é feliz. Muito feliz.Eu também sou assim!rsrs
Bjos

Marii. disse...

oou, serio mesmo... eu amo MUITO o seu blog e tudo o que vc escreve...!

Eu tambem amo as vezes ficar sozinha em casa, naquele silencio, as vezes fica meio intediado, mas nada que uma musica nao resolva, nee ?

Continuue assim, viu ?

Beijo ♥

~ мillє disse...

Naaaaath! Como sempre alto astral, hein?
Pô, sabe que tava com saudade de
dá uma lida aqui? Sério mesmo,
esse seu jeitinho doidinho, adoro
ele! Espero que continue com sua
essência sempre feliz, viu?
Beijãao :*

P.S. ~> Você é essa da foto mesmo?

~ мillє disse...

Ah, e quase ia me esquecendo!
Parabéeens! Tudão de bom pra ti!
Tudo, tudo, tudo que você desejar!

(Y)

Nataliinha disse...

Saudade ... sinto dos amigos q não tão mais perto sabe ??


Enfiim .
AMO FICAR EM CASA SOZINHA !!

Som lá no alto pra afastar as energias !!

To precisando sério disso !!

Bjus =)

Flavinha disse...

Jet é cool.

Mas, em comum acordo com o seu estado de espírito, eu te recomendaria Doors, "Riders on the Storm". Menina... viagem é pouco.

Beijo!

Damaran disse...

genial! uhehuehue simplesmente genial teu blog! e o nome em si! uhauhahuauhauha

tenho um blog tb, se tiver interesse entra lá! bjos

Veriana Ribeiro disse...

ei menina!!!

Juro que ia ocmentar no seu blog de aniversario, mas o que posso dizer da mihna internet? Bom, ela é pessima e nõ me deixou te dar feliz aniversário. Mas hj ela ta colaborando, então...Feliz Aniversário!

Adoro essas coisas de ficar sozinha em casa, ouvindo musica e dançando pela casa. Amo.

Eu tb sou feliz com momentos tristes. Sei lá, sou. Não tenho paciencia com a tristeza, dá muito trabalho.

Mesmo não fazenoc sentindo eu digo: Parabéeeeens (atrazado) Nathalia!!!!!

Beijos. E mais dias felizes pra vc.

(queria de add no msn... é esse que ta no teu perfil? Posso? Posso? )

Zé do Cão disse...

Tarde, muito tarde, mas mais vale tarde do que nunca. FELIZ ANIVERSARIO. Mas cuidado, aniversário é sinal de aproximação de velhice.
Qualqer dia está desejando não o fazer. O Tempo passa depressa, corre em velocidade incrivel.

Bj .

Vinícius Ghise disse...

Li teu post, liguei o som nos ouvidos e fui caminhar pelo centro da cidade, ouvindo Jet.

Bianca Feijó disse...

Eu j� tenho saudade de pessoas que ainda n�o vi...rsrs.

Dizem que n�s � que colocamos a dor e a felicidade proporcionalmente o quanto queremos...

Apare�a! :)

B.E.I.J.O.S

Cin disse...

E no fim o que importa é a nossa essência. Que bom que a sua é feliz.
Bjinhos!

Nala disse...

ai na, odeio gente triste, infeliz. chega a dar dor no coraçao!
vou te add.
bjoooo
=*
http://saladadanala.blogspot.com

Jaque disse...

... tô até com saudade de passar aqui, muita. Mas...


Jet *-*

Pavón disse...

Saudade, liberdade e Jet....
A ligação literária nem sempre é simples, a magia está na complexidade dos pensamentos simples que nos libertam....
Acho que agora eu me confundi....rss

Beijos!

Roberto Sena disse...

as vezes me bate uma saudade assim tb, das coisas...é muito estranho...

www.blogdosirmaos.com
www.sampameulugar.wordpress.com

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.