quinta-feira, 1 de maio de 2008

Aleatoriedades - nº 2

Quando eu digo que colei chiclete na cruz, ninguém acredita.

1º porque essa é uma expressão que tem a ver com vidas passadas, e naquela época não havia chiclete.
Quer dizer, há estudos que dizem... Dane-se o que dizem os estudos. Não existia, ok?
2º porque toda a população mundial, to-da, menospreza minhas desgraças.
Eles acham que tudo dá certo pra mim por causa da minha cara de paty/bichinho feliz.
Ei, não julguem um livro pela capa, só Chuck Norris pode fazer isso (oi, sou sem graça?).

Sobre o que eu estava falando?
Ah, sim. Colar chiclete na cruz.
Acredito que expressões do povão são super flexíveis e além do mais, eu tenho uma mira péssima (favor, coloca fonte 72 no "péssima".), então pedra não rola porque no final ia dar na mesma. E ainda por cima ia acertar a cabeça de algum transeunte azarado, fato.
E daí eu resolvi colocar chiclete na história e... Então, a desgraça é: Estou surda.
Sim, você leu bem: SURDA.

Só do ouvido direito. Porque não basta estar surda, tem que estar capenga também! Claro! Apesar que melhor de um ouvido só do que dos dois...
Enfim, foi do nada. Eu estava indo dormir, o ouvido começou a doer enfurecidamente e agora eu não tenho mais audição.
[ironia]Uhul! Tô felizona![/ironia]
Afinal, sempre foi meu sonho ficar surda aos 19 anos. Diz aí, é o seu sonho também.

Como tudo o que me resta é me conformar e ir no médico amanhã sem falta, decidi analisar o banner do blog (o que isso tem a ver? Não sei. Mas nada mais faz sentido pra mim desde que virei uma deficiente).
Cara, eu tô querendo posar de que com essa porcaria? Amante da natureza?
Mánemdrogada!
Sabe aquelas pessoas que abraçam árvores? Então, eu aceno de longe e dou uma piscadinha. Que mané abraçar árvore...
Rolar na grama? Andar descalço na terra? Mergulhar na lagoa? Ordenhar uma vaca? Puxar um beck (peraí que isso a gente reavalia...)?
Coléga, me dá um ipod com todas as músicas pelas quais sô lôca e eu te digo o que é paz interior.
Uma vez na vida e outra na morte (e na morte mais ainda, visto que eu, assim como você, comerei capim pela raiz) até aceito ter um dia de pessoa que ama o verde e deseja a paz mundial. Inclusive eu tenho sim estes surtos ensandecidos. Mas no meu juízo perfeito eu prefiro a urbanização e os benefícios modernos que estão agregados a esta, tá bom?
Amo o Bono Vox, tipo que daria pra ele morro de vontade de ir num show do U2, mas, sinceramente, quase tudo o que faço é visando meu próprio bem.
E não, não sou o capeta na Terra e muito menos tenho Darth Vader como guia espiritual.

Com certeza depois desse post os bons e puros de coração nunca mais retornarão ao meu blog. Hahaha. Mas só pra constar: Não sou um monstro.
E pra você que pensa: "Nossa, que menina diabólica. Eu sou suuuuper humano e tenho Deus no coração." - Defina Humano.

...

Tá bom, tá bom. Sou um monstro, sim!
Droga! Não posso nem me passar por sincera-sem-papas-na-língua, que lá vem você com esse silêncio constrangedor e com essa cara inquisidora de "Aham, sei."!
Não posso mentir no meu próprio blog. No meu próprio blog!!

Mas diga aí: minha frase genial "Defina Humano" fez você refletir. Admita!

Ps¹: Eu não estou bem. Estou surda. Estou dopada com 77 tipos diferentes de analgésicos. Não faço nada além de respirar e sentir dor no ouvido. Perdi um show do Matanza em Copacabana.
Logo, não venha querer exigir de mim sanidade mental e MUITO MENOS uma postagem decente.

Desde já, agradeço.

Ps²: Não sei se é o demônio tomando conta do meu corpo ou se estou surtando porque meu ouvido está doendo mais do que parto normal (exagero on). Mas antes que alguém chame o Padre Quevedo pra me exorcizar, relevem tudo o que digitei e continuem pensando em mim como uma menina fofa que ama bichinhos.
Tá, esquece a parte do "ama bichinhos".

Ps³: Quando eu disse "me dá um ipod", na verdade não era só um exemplo. Se me der um roxo, fico mais grata ainda.
Fica aí a dica.

52 comentários:

Letícia Perini disse...

Tudo bem, eu admito: "Defina Humano" me fez refletir.
ahsuhaushaushuahsua

To torcendo pra sua audição voltar ao normal, tá?!
Você escreveu de um jeito tão legal, que eu ri em algumas partes :D hehehe

Melhoras pro seu ouvido ^^/
beijos

Lih disse...

hahahahahahahahaha

vc não é diabólica!!! vc é doida, pirada, surtada!..rsrsrss..
mas quem não é, que atire a primeira pedra.. acontece que nem todo "ser humano" [sem definir, pq seria uma b*osta..rs], sai escrevendo as loucuras sinceras que vc escreve... hahahaha

eu por exemplo, eu sou uma santa! kkkkkkkkkkkkkkkkk...rsrs

qlq dia, dou a louca tb... meu máximo até agora, no blog, foi escrever: dane-se!... hahaha

bjão, coisa doida! e vai no médico logo ver esse ouvido.. vai no pronto socorro!..rs

J. disse...

Bom, apesar de ler apenas o ultimo post do seu blog, jah me deu vontade de ser o Bono vox! rs! to Brincando! Você quer um Ipod com um fone do lado esquerdou ou direito! rs! Brincadeiras à parte, gostei daqui e espero que permita meu retorno! t+!

O Profeta disse...

Na água tudo se perde
Lavas do rosto a desventura
Uma lágrima é simples gota
Perdida do mar da ternura

A chuva percorre um caminho incerto
Viaja nas asas do vento norte
A manhã é cadeia de anseios
Que dita a boa ou a má sorte


Bom fim de semana


Doce beijo

Dama de Cinzas disse...

Acho que não cheguei a te dizer, mas teve uma mudança de visual do seu blog que disse que não tinha gostado (essa eu falei aqui), aí vc mudou pra essa já um tempinho, eu via, achava bonito mas não escrevia... rs... Agora to dizendo! ADOREI!

Quanto a surdez, caracaaaa!! No seu lugar eu estaria totalmente em pânico, acho que nem conseguiria escrever nada, mas entendo também, numa hora dessa, parece que o blog e o lugar mais apropriado para desabafar mesmo! Vamos torcer para que seja uma crise bem passageira e que logo logo essa dor passe e a audição volte!

Dê a mão para mim! Não suporto roça, mato, mosquito, terra! Gosto de shopping, cidade, muro, asfalto, internet, televisão, cinema, URBANIZAÇÃO!! Gosto de engolir fumaça de carro! Adoro! ahahah

Beijos, linda, vou mentalizar positivo por vc!

Tâmara disse...

Natty, poe uma roupa legal que to passando ai pra agente tomar umas tequilas e ouvir Bono vox ate ficar torta. Ah...deixa umas malas prontas...pq te trago pra ca...mas ando meio sem data pra voltar....

Bjosss

Salve Jorge disse...

Ouvi dizer
Que havia por cá uma moça surda
Pelo menos de um ouvido
E talvez por falta do que fazer
Ou só pra lhe entreter
Vim contornar essa maldade
Que me parece absurda
E vim de boas intenções munido
Ok, nem só de boas.. é verdade
Afinal de coisas 100% boas eu duvido
Ainda mais se são humanos
Defina humanos?
Seres estranhos
Parecidos com vírus
Segundo o Smith do Matrix
Que poderiam ser saborosamente insanos
Mas costumam preferir ser tacanhos
Escamoteando os delírios
E sobrevivendo por um triz
Mas voltando ao que você diz
Sinto pelo show
E pela surdez
Logo hão de passar esses martírios
E tornará à velha altivez
Pra não abraçar árvores
Não se largar na lagoa
E fazer cara de bichinho feliz
E tenho certeza que és um monstro
Daqueles adoravelmente aterrorizantes
Tipo Monstros S. A...

Li Barreto e J Paulo disse...

Olha menina, é incrível como nos parecemos: "Sabe aquelas pessoas que abraçam árvores? Então, eu aceno de longe e dou uma piscadinha. Que mané abraçar árvore...
Rolar na grama? Andar descalço na terra? Mergulhar na lagoa? Ordenhar uma vaca? Puxar um beck (peraí que isso a gente reavalia...)?
Coléga, me dá um ipod com todas as músicas pelas quais sô lôca e eu te digo o que é paz interior." PENSO IGUAL A VC, SEM TIRAR NEM PÔR!!!!!! NOOOSA, PENSAVA Q EU ERA UMA BRUXA, Q EU ERA A ÚNICA A PENSAR ASSIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ VC MESMO! É POR ISSO Q QND EU TOW PENSANDO NA VIDA EU PASSO NO TEU BLOG!!!! NA MAIORIA DAS VEZES BATE COM AS COISAS Q ESTOU SENTIDO!!!!!! NEM TE CONHEÇO, MAS JÁ TE ADORO!!! BEIJOS!!!!!!! LI BARRETO

Mary West disse...

Opá! Mermã melhoras aí, sei lá vê um lado positivo das coisas, por enquanto vc tá livre de todo a zuada das grandes cidades. Aproveite enquanto é tempo, engate conversas com pessoas que vc naum gosta por exemplo... :D

Mariana disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Menina!!! Fica calma, depois o ouvido volta ao normal (é o que desejo).
Tá. Mas se não voltar, faz outro post desse porque eu morri de rir.

:*

Ana Laura disse...

MeuDEUSoquehouve???

Menina, você tá surda??? Não posso nem te dizer que não só vi o clip que me indicou, como já conhecia a música e a coloquei como trilha sonora do meu blog junto com a Brit porque você não vai conseguir ouvir??? Não???

Ohhhhhhhhh!

E nem posso lamentar por você não ter ído ao tal show porque você não ia ouvir nada? Nem uma musiquinha???

Ohhhhhhhhhhhh!

Brincadeira eu sei que suas queixas são extremamente hiperbólicas, né?!!?
Eu vivia tendo otites, mas agora parece que Deus teve piedade de mim ou esqueceu o "i will survive" que eu dancei e cantei numa super performance na santa ceia, algo desse tipo. Também esquecerá o seu chiclete na cruz.
Mas espero que você melhore, de verdade.


Beeijo.

Anônimo disse...

Eu tava indo chamar o Pe. Quevedo agora, mas já que você disse pra desconsiderar... tudo bem...
Espero que seu ouvido melhore. E também que seu humor continue enorme desse jeito. (muitos risos)

Té mais.

Amanda disse...

Cara eu pensei que só eu tivesse colado chiclete na cruz, pq esse meu feriado foi injuriante.
Sinceramente vamos fazer uma terapia em grupo pra ver se a gnt abstrai nossa raiva contida e já dissipada [hããã????????!] e se a luz nos encontra. Tô mais f... que meretrizz!!!!! >=.
Beeeesos!

*Carol Porne* disse...

Olá!

Melhoras para o seu ouvido!
E realmente estou até agora pensando na definição de humano...rs

E relaxe, vc não é o capeta... tem gente beeeeeeem pior por aí.

Bjos mil e bom fim de semana

Ciça. disse...

Costumo falar 'joguei bosta na cara do Cabeludo [Jesus]' hahuehuehuea.

Só pode!


:*

Geminiana Doce disse...

Nath do céu,melhorar pra vc amiga!!
Ficar surda é um saco mesmo!!!

Adorei a cortina e os selinho....
Vc é muito fofa!!!
Melhoras e qualquer coisa grita!!!
bjos e luz

LindaRê disse...

Se vc colou "chicrete" na cruz, eu coloquei tachinhas nas cadeiras da Santa Ceia. Sei como é.
1. quero ser como o Chuck, ele é f...
2. escutar pela metade é definitivamente melhor que nao ouvir
3. eu posso abraçar um prédio de concreto?
4. eu sou só metade humana, a outra metade é bruxa, lembra?
5. tb quero ver mantanza! mas nao vou te dar um ipod!

beijos

amália :) disse...

achei o seu blog no de Lilah e adorei :] vc escreve mto bem!!
esse seu ultimo post me fez rir e até refletir. que legal xD

;*

Nataliinha disse...

o que foi esse post ?
Ri demaiis c. ele !
=)
Mas seriio, trate logo essa parada do ouvido heiin Nathy !

Bjs e bom fds !

=)

Lorita disse...

Tb uso a expresão "pregar chiclete na cruz", quem ouve acha estranho, mas como vem de mim, logo relevam. eu sou estranha! rs...

Sobre o ouvido, cuida msm, pq otite é foda viu?

No mais, tu é normal e vai passar no psicotécnico pra tirar tua CNH! kkkkkkk

bjooooooooo

R. disse...

Péra. Começamos com a teologia (a cruz) e a história (a invenção do chiclete), passamos pela pedra (que acerta o transeunte), caímos na surdez, no dia da árvore, na natureza humana, no Bono (tem gente que nasce com c* pra lua) e descobrimos que a autora é um monstro -hehe. Tudo isso em UM post. Sensacional! Ou a minha rotação é muito baixa ou você é uma mulher pra lá de polivalente. De qualquer forma gostei demais!

Um beijo

NANDO DAMÁZIO disse...

Caramba, Nathalia, me amarrei no seu jeito sincero e sem pudores de escrever !!

Só tô me sentido meio deslocado por aqui porque só tem mulher coementando, hehe, mas gostei MUITO mesmo do seu blog, tanto que vou ficar lendo mais um pouquinho ..

E, tu tem razão, antes surda manca do que surda completa, mas espero que logo tudo volte a ser como era antes !!
Abraço, té + !!

NANDO DAMÁZIO disse...

Ah, aos adjetivos "sincero e sem pudores", acrescento "bem-humorado" .. Sim, porque me peguei rindo em alguns trechos !! ;p

~ мillє disse...

Garoota, você é DEMAIS!
Sempre me surpreende com
o esse humor!
E olha, meu pai escuta
muito pouco, e eu, mesmo
sendo tão jovem, também
não tenho uma audição lá
essas coisas [ acho que
deve ser hereditario.
o problema dele é gradativo,
sabe? ]. Com o tempo você
se acostuma, sua vida não
deve parar por um obstaculo
qualquer! ^^
Não canso de repetir:
seus textos são os melhores!
Beeijo.

Bianca Rieth disse...

dor de ouvido é horrivel, e tudo piora com, .....deixa eu ver, 77 tipos diferentes de analgésicos..putz!!

aiai, eu dei boas risadas com o teu texto, adoro isso

beijos!

Talita Schneider disse...

é,isso tudo me fez refletir :x
euaiaeuheuhaeiuhe

gostei muuito do teu blog!cara,tu escreve muito bem!

beijos

Paulo R Diesel disse...

Só mesmo Deus pra te curar. Hehehe.

Ainda bem que temos só um cérebro pois se com um ouvido escreves assim, imagina com dois cérebros.

Ah tá ele também tá doendo...

Bjs.

.a negra. disse...

Diabólica?
NUNCA.....

Surtada?
SEMPREEEE!!!!


Com ouvido não se brinca hein moçinha...vá simbora pro médico msm!
;)

mas q tu é louca..isso é sim!

=)

Lígia Carvalho disse...

Esse teu humor é muito do refinado.. sempre dou boas risadas lendo seus posts, só parei com a crise de riso qndo disse "defina humano" a primeira coisa que me veio em mente foi racional...

Sei lá eu definir humano muié...

beijos pequena...
melhoras..

Alice D. disse...

eu acho que vc ficou assim pela perda do show do matanza.

Flávia disse...

Ah, meninããã... que que tem demais assumir que daria pro Bono? Meia palavra eu abria as perrrna pro Eddie Vedder...

Cara, na boa? Eu gosto de gente doida. Deve ser por isso que me divirto tanto aqui...

Beijo!!

Nina disse...

A ausência de audição está afetando vc... melhoras!!

☆ Sandra C. disse...

Que nóia..

Marcelo Martins disse...

Calma, calma...Nada que uma boa lavagem aurecular não resolva,rs.
É "aurecular" que fala? Sei lá, mas deve ser.
Ah, você entendeu.
E de monstro você não tem nada, você está mais próxima de uma pequena genia das letras, seu humor é algo de se tirar o chapéu e a cartola.


BEIJINHOS!!! (em caixa alta porque você está surda)

Jaque disse...

Surda? Seria pelo uso excessivo de headphones? Castigo por ser tão menina-monstro? *medo*

Os seres humanos são essencialmente bondosos e têm muito amor no coração... Não, a natureza deles é má! Na verdaaade, a natureza humana é indiferente e animal, o que te faz ser uma menina-monstro é a condição humana (...). Tá vendo como isso me fez refletir? UHAUAH
Quer dizer que a senhorita prefere o cimento a ser (hipócrita)ecologicamente correta? Mas que coisa feeeia! Tem que tomar banho de chuva e abraçar uma árvore às vezes, siiiim, viu, mocinha? HAHAHA.

Beijo, fofura (ainda continuo achando, ok?)!

Ana Carolina Braga disse...

Nossa, menina... =(
melhoras!

bom, só queria dizer que desativei o blue sky e agora estou aqui:

http://anacarolinalimabraga.wordpress.com/


beijos!

camila chaves disse...

"nada mais faz sentido pra mim desde que virei uma deficiente"

huahuahuahuahuahuahuahuahuahua exageraaada! bom, não diria que por ser uma pessoa "boazinha de coração" deixarei de visitar teu blog a partir de ter lido essa postagem, até mesmo porque, embora tenha pensamentos que vão ao extremo oposto que os teus, não acredito que seja uma simples divisão entre bem e mal ou deus e o diabo. isso tudo seria simplificar as coisas demais. simplificar, inclusive tua absurda e nexplicável dor de ouvido seguida por surdez. cara, pior que ficar surda deve ser sentir dor em um ouvido que não ouve. pra-que-que-serve-então-gente? rs. enfim, fiquei preocupada. espero receber notícias do teu ouvido, ou melhor, tuas...

abraços,

Storyofprincess disse...

Oi!
Tbm acho...
'Não julge um livro pela capa'
Mais não vou mentir, ás vezes eu julgo sim um livro pela capa;
Não sei por quê, mais eu adoro escolher EU, os livros que eu vou ler;
Pois eu leio a sinopsse e sei bem, se é o tipo que eu quero ou não.
bjssss

Igor Lessa disse...

Cara, eu to meio chocado. Você ficou surda mesmo? Não pode ser!
Olha, você não é um monstro e esse post foi um dos melhores que já vi. Mas... É sério! Eu to chocado: você ta, realmente, surda?

Melhoras pro seu ouvido.

Igor Lessa disse...

Que coisa! Agora eu to com medo de ficar surdo também.

TOOP disse...

E qm não curte um menina diabólica???
Eu curto, e pacas!!!

Cara, cortou os cabelos da Maria Madalena!
;)

Mariana disse...

Tomara que sua audição fique super boa...

Isso de surda é exagero ou é diagnóstico??

Siga todas as recomendações médicas e vai que vc volte a ouvir.

Ou então procure uma igreja especializada em milagres! rsrsrs (fui venenosa.. eu sei)

beijos!

★. Marii .★ disse...

hoihihIHIAHAAIH
te puxouu, hein?
Também quero surdez de um ouvido pra ver se fico mais criativa ;~
ótimo texto!
Beeijoo
;***

ironiacensurada.blogspot.com

Ana Carolina Braga disse...

Olá Nathália!
Como você está? Melhor?
Eu também já tive fortes dores de ouvido. Desde pequena eu tenho e quase todos os anos! Eu tenho certeza que eu sei muito bem tudo o que você deve estar sentindo e todos os remédios que você deve estar tomando! =P

Beijos! E obrigada pela visita!
Ah, uma boina vermelha deve ser linda, hein? O vermelho também é um cor que me agrada ...

Fláh disse...

Mas te der um ipod com todas as músicas pelas quais vc é lôca como? se tá surda.

aiiai.
Ta nao vo brincar, melhoras pra vc viu?

Narradora disse...

Menina que coisa chata, a dor ent�o, nossa!
Nem se preocupa que o ouvido logo volta a funcionar e vc vai poder continuar ouvindo m�sica alta pra ficar surda na velhice...rs (brincadeira)
Bjs

Bianca Feijó disse...

Caramba!

Isso é verdade!

Olha se nao for, vc soube fazer um texto muito real...

B.E.I.J.O.S

Thiago disse...

deve ser chato ouvir suas músicass preferidas com um ouvido so .-.

FINA FLOR disse...

queriiiiida, vc perdeu um show em Copa mas pode ganhar outro em Botafogo [Canequinho/Canecão] na quarta dia 07/05.

Vou cantar lá!!! Se ficar ficar melhor, apareça!! Vou adorar!!!

beijocas

MM.

ps: pior que pregar chicleta na cruz é dançar strip na santa ceia, kkkk

FINA FLOR disse...

ah, informações do show lá no canteiro ;-)

Bill disse...

Como eu disse nos comments do post anterior, tô levinho, graças à meditação Raja Yoga que fiz no feriadão. Mas, de vez em quando, eu pensava: "Será que vou perder muitos posts da Nat?"
Bom, sua dor de ouvido parece que te deixou de molho e encerrou minha dúvida. Perdi dois. Mas, já recuperei. E sua boa audição? Recuperou?
Bjoooooooooooooooossssssssss!!!!!!!

Estava Perdida no Mar disse...

Eu não colei chiclete na curz não, mas que eu vomitei na mesa da Santa Ceia, totalmente bêbada com o vinho palmares...ah, isso eu fiz. Rs...
Q bom que sua audição voltou.
Beijos
PS: Adoro seu blog...não deleta ele não

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.