sexta-feira, 30 de maio de 2008

Aleatoriedades - nº 3

Sabe, ontem eu estava pensando o quanto é constrangedor esse tipo de conversa:
- Ah, tenho que te contar algo que, putz, você vai simijar de tanto rir!
- Conta! Conta!
- Blábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá! HAHAHAHAHAHA! Hilário, né?!?
- (Cri cri cri)
- Ah, na hora foi engraçado...

Eu já passei por isso algumas vezes e, Deus do céu, é perturbador quando nos deparamos com o silêncio profundo.

Outra coisa que eu estava pensando ontem é que algumas pessoas dizem que sentem falta das outras com uma facilidade impressionante.
Assim como dizem "Eu te amo!" pra quem quiser ouvir.
Não sei se o problema está comigo, mas pra eu dizer "te amo" ou então "sinto sua falta" pra uma pessoa, ela tem que me conquistar de verdade.

Por exemplo, eu me apaixono instantâneamente por quase todo mundo.
Posso estar andando pela rua e, de repente, olhar para alguém e desejar do fundo do meu coração ser a melhor amiga daquela pessoa e jogar sinuca com ela e conversar com ela até às 5 da manhã, olhando para o mar.
Porém, assim que chega o outro dia, eu nem me lembro direito daquele rosto pelo qual tanto me encantei (isso foi quase poético).

É estranho, sabe? Você sentir que pode abraçar o mundo e ao mesmo tempo não querer fazer isso porque, sei lá, as pessoas são tão estranhas. E eu me incluo nisso.

Lembro que eu tinha uma amiga durante o primário e nós éramos as melhores amigas. Teve até aquelas promessas de: "Best Friends Forever" e "jamais nos separaremos". Daí entramos no ginásio e ela começou a andar com umas meninas estranhas que só pensavam em meninos e nunca mais olhou na minha cara. Ela me desprezou mesmo. Inclusive, na última vez que nos falamos, ela disse que eu era muito criança pra andar com ela e que nós não tinhamos mais nada em comum.
Hahaha! Qué que isso, minha gente?
De um dia pro outro todas as nossas afinidades se dissiparam magicamente?
Não sei por onde ela anda nem o que faz, mas me lembro do nome todinho dela, e por motivos éticos (?) não colocarei aqui.

Ah sim, pelos comentários do post passado comecei a achar que todos estão pensando que sou uma menininha realmente fofinha que curte acessórios fofinhos.
Só queria esclarecer que volta e meia sofro desse mal súbito que é a fofura, mas eu costumo andar muito de chinelo ou então sandálias rasteirinhas (que nome feio).
E, claro, meu amado all star. No caso, meus amados.
Tenho um vermelho, um azul, um preto de cano médio, o all star clássico e um roxo.
Queria um do Ramones, mas acho que não tem no Brasil. Nem pesquisei. Mas se tiver, deve ser os olhos, o nariz e a boca da cara!

Ah sim, quem morar no Rio de Janeiro, pode me indicar um brechó bem legal?
E uma loja que venda macacão jeans também? Obrigada.

Ps¹: Veriana, seus comentários são fofos! Mordidas nas suas bochechas!
Ps²: Jaque... Saudações. Hahahaha

36 comentários:

Ciça. disse...

Pois é, as pessoas amam com uma facilidade que não dá pra entender... E no orkut, a quantidade de declarações de amor que tem lá e de repente desaparecem como um passe de mágica! TSC.



:*

Flávia disse...

Cara, assim... eu acho que amor sempre vale, sabe? Não tem data pra começar, nem pra terminar... e não acredito em amor incondicional também. Amor não é de graça, embora a gente teime em afirmar que é, tem que ser via de mão dupla, recíproco, alimentado, estimulado, senão não vinga. Precisa de afinidades... e a gente tá em constante transformação, as afinidades surgem e se dissolvem... e a gente gosta e desgosta, ama e desama, vive assim, migrante. Claro, há quem fiquei pra toda vida - mas isso idepende de promessas verbais, é decisão que a gente toma e cujos votos refaz diariamente.

Eu amo olhar na cara de quem eu amo e dizer "eu te amo", rs...

Beijo!

Carol disse...

Valeu pela visita!
Acho mto legal as coisas que vc escreve...

Bj

Ana Laura disse...

1º Chinelos? Caiu no meu conceito!
2º All star? Subiu pro status clássico outra vez.
3º Brechó? Tá, você já pode ser minha amiga...

hahahaha

Eu não sei contar piadas. Eu quase nunca digo que amo as pessoas, não tenho mais nenhuma ex-amiga de colégio, eu sou mais tigrinha do que garota fofa com acessórios, mas eu adoro um brechó. Hoje mesmo ganhei um sobretudo de brechó. Adouuuuro!

Beeijo!

Tarcila Vieira disse...

esse amor facil me assusta as vezes

Elis disse...

pois ..é querer abraçar o mundo...nossa isso é muito ruim de repente a gente acaba adoeçendo por querer fazer um montão de coisas..
mais assim podemos n abraçar o mundo mais dar uma boa colaboração nele..srsrs!


abração!

Estava Perdida no Mar disse...

Impressionante, como TE AMO virou bom dia. E do básico BOM Dia mesmo, todo mundo esquece. É só olhar o orkut. Eu devo ser muito cética, mas me custa a crer que duas semanas de namoro já nos fazem amar uma pessoa que por vezes nem conhecíamos antes. O mais engraçado é que quando tudo acaba só vai dar o trabalho de limpar as fotos do álbum, os depos e etc.
De boa, acho isso um saco. PArece que precisa provar pro mundo q tá amando, namorando. Pior é provar pra si mesmo.

.a negra. disse...

Vai de conceito pra conceito!
Te pessoas que se entregam totais e amam em pouquissimo tempo, outras não!

Só sei q eu amo qm ta cmg e qm merec ser amado por mim!
Só isso!

e aaah eu já sabia que o tipo
-garota Baby- não ia muito com a tua cara!
huahuahuaua

Beijuuu louca!

Dama de Cinzas disse...

Lendo seu post achei que poderia ter sido escrito por mim... ehehe

Eu tb não falo "eu te amo" e "senti sua falta" com facilidade. Entretanto costumo gostar rápido das pessoas, implicar com outras e esquecer tudo isso rapidamente. Somente alguns poucos permanecem de verdade comigo"

Beijos

Letícia Perini disse...

Odeio isso, assim, quando vou contar uma coisa supeer engraçada e qdo eu acabei a pessoa diz: "pode contar o final", ou, "era pra rir?".
Isso é muito chato, haushushaus

Agora que vc falou em agosto, me lembro do meu aniversário, e isso me lembra que julho é meu inferno astral, ;$
aí sim as coisas estarão um cocô. Prefiro nem pensar, ui que medo. ;x

beijos :*

LindaRê disse...

Ow, eu tenho três all star, mas todos de salto. Sou chique bem!
E há! Vc não é estranha, eu tb me apaixono todo dia mas só digo um "eu te amo" em casos extremos. Talvez agora só diga isso na forca, tentando evitar minha morte. Sei lá.
Beijos

Camila M. Schuch disse...

Esse negóio de piada que um dia foi legal, acoontece comigo muuuitas vezes. Fico tri sem graça, mas sobre o "Eu te Amo" e "você faz falta", apesar de adorar falar isso, falo somente para quem me faz falta mesmo, ou então, para quem eu amo...A galera da ridicularizando o Eu te amo!
Adoreeeeeei teu post e teu blog!
Beeijos

Talita disse...

Menina!Eu também tinha uma super melhor amiga!E que,de repente,pfft!Me esqueceu,e me odeia agora!

Também amo all star e rasteirinhas *-*

;*

TOOP disse...

Cara... fique feliz por morar no Rio. Pois aqui no Sul faz um frio tenebroso. :/

Mas enfim... "conversar com ela até às 5 da manhã, olhando para o mar." Só falta um Placibo ao fundo, que eu diria que seria uma cena perfeita. Com um narrador ao fundo dizendo:
-e eles viveram felizes para sempre! Fim!

Mas como você deve ter percebido no meu ultimo texto... essa coisa de afeto é estranha para mim... sou uma hermitona.

:)

um upa! pra vc.

Mariana disse...

Algumas pessoas devem achar que "eu te amo" ou "tô com suadades" é algo bonito de se dizer. Bem, na verdade é, só que eu acho muito mais bonito quando antes de ser falado é sentido.

xD

mariana disse...

**saudades

Amanda disse...

Odeio quando acontece isso. Fico imaginando, se fosse comigo eu ia querer que ela desse risada! HAHAHHAHAHA

raai. disse...

é super chato, mas não sei se é pior fingir que foi engraççado, eu sou péssima em fingir as coisas e talvez fosse mais constrangedor, sei lá. Querendo ou não eu sei que na hora que vou sempre escolher a opção errada, haha, característica pessoal sabe.
ehwaoheiaheoewa
;**

Giselle disse...

É! Essa coisa de falar que é engraçado e ninguém achar graça me enche de vergonha!
Só que pior é quando alguém diz que te ama da boca pra fora... =/
Beijo!

Dayane disse...

Eu sou meio diferente,Eu vejo q tem gente q de cara vai com a minha cara e eu nao =(.E tem gente q tbm nao vai com a minha cara nem a pau.E tem gente q eu qro viver "friends forever" e q naum ta nem ai pra mim .E sim,minhas amigas me achavam criança pra elas tbm.To nem ai =P

Paulo R Diesel disse...

O tempo vai passando e vamos fazendo novas amizades e muitas das velhas vão se tornando tão velhas que... até morrem. Não sou de me apaixonar pela primeira vista, nem no amor nem na amizade.
Declarações decoradas também não fazem o meu gênero.

Bj, Nathália.

Bárbara disse...

Eu tenho uma lista de brechós! rs
Olha, eu fiz um banner pra Lut mas combina muito com você! Não sei se vai gostar mas achei fofo, depois me lembra de te mandar.

Jaque disse...

Eu queria comentar sobre todas as coisas que vc falou no post... Como faz? =/ Uuauahau!

Cara, esse negócio de dizer "eu te amo" até pro vento, cansa minha beleza (?). Sério, as pessoas não têm noção do que isso significa... Sou que nem vc, então, pra eu dizer, a pessoa tem que me conquistar meeesmo. Gostar é gostar, amar é amar. Mas tudo bem, o que eu disser não vai mudar nada mesmo *não se revolta, jaque*.

Eu tinha um grupinho de cinco amigas no colégio, tipo, "jamais, nunca, de jeito nenhumm vamos nos separar", hoje em dia só continua a mesma coisa com uma delas, de resto... mal sei onde tão, e olha que o lugar aqui é um ovo. Vez ou outra eu encontro alguém... imagina o clima de "ooooi (abraço seco e dois beijinhos sem graça), e aí?". Mas é assim mesmo, fazer o que...?!

Ow, cadê o all star branco? Acho tão lecau! Uuhua!

Saudações (eu ri, ok?)!

Niseloka disse...

passei pra desejar um bom find...que pena que já está acabando....

Bárbara disse...

NOSSA! Tá lindodemais!!!!

Ana Carolina Braga disse...

Oi Nathália! Como vai? Melhorou já das bolhas no pé? =P

E sobre os amigos, sabe o que eu acho? Que a maioria das amizades que temos são todas efêmeras! Temos poucas amizades realmente eternas! Eu te confesso que só tenho duas amizades assim. Com o resto, já me decepcionei demais e também sei que decepcionei muito gente também ... mas deve ser essa mesma a dinâmica das amizades, dos relacionamentos de maneira geral, né?
Conhece aquela música do Barão que diz assim: "Meus bons amigos, onde estão
Notícias de todos quero saber
Cada um fez sua vida de forma diferente
Às vezes me pergunto: Malditos ou inocentes?"

e sabe de uma coisa? Acho que no fundo nem são malditos e nem inocentes...

;)

Beijos!

PS: Gostei do "mordidas nas suas bochechas" =P Achei criativo!

Mariana disse...

Essa coisa de te amo é um fato o qual eu sempre brigo.

"te amo nao é bom dia" - ou seja.. nao falo para qlq um, e nao falo a qlq hr. (muitas vezes nao falo de dia..)

Para me conquistar a ponto de eu dizer "te amo" e "sinto a sua falta", demoooora mto.. o se demora.

Quanto a essa amiga sua.. ela foi um boba *conselhos de mãe* e nao viu que vc era uma garota tão linda e especial, e que criancisse é bom pra vida inteira.

hehehe

Quanto a morar no rio e te indicar brechos nao é da minha alçada. Bem que eu queria que fosse.

[piscando olhinhos de apaixonada]

eu queria morar aí no rj... hehehehehehe

bjs

Nataliinha disse...

Eu moro no Rio mas não sei d nenhum brechó.
All Star so tenho um. E vermelho .
To começando a amaar andar c. ele .
mt mt mt boom mesmo ...

Adoro os teus posts, morro de rir .
E qt as coisas q vc conta e acha graça, é pq na hr eh smp mais engraçado.

Ah, e os sonhos bizarros,continuam ?? Os meus,infelizmente estão numa corrida ao Oscar 2009 de sonhos mais estranhos.
Não q Oscar seja premiação de sonhos...aah, mas vc entendeu !
qqr dia eu posto sobre eles !
so queria entender o significado !

hahahaha

bjs =)

Mariana disse...

entao... "que layout lindo..."

bejs

Lígia Carvalho disse...

Puts, pior é quando a historia é longa e no meio vc nem lembra do começo e o final nao tem graça nenhuma.
Dizem que sou muito desconfiada, não acredito em quaçquer eu te amo, ainda fico com as atitudes.
Bjs

Veriana Ribeiro disse...

olha, meu nome ta no teu post!
(isso explica todas aquelas visitas e comentarios no meu ultimo post. super adorei a propaganda)

eu tb adoro chinelos, sandalia rasteira e all stars. Eu queria um all star azul e um vermelho, alguem me dá?

ah, eu vi um blog dando dicas de brechos dia desses. no momento tenho q me arrumar pra ir pro teatro (ui! menina culta!) mas depois procuro pra tu, ta?

eu tb tenho momentos subitos de fofuras. e tb quero um macacao.

Bill Falcão disse...

Acho incrível essa sua capacidade de, num pequeno (grande) post, tocar em tantas coisas que me fazem pensar. Mas, preciso resumir:
amizades de infância nem sempre resistem à chegada da adolescência.
Essas, as adolescentes, resistem mais, mas também são poucas as que nos acompanham na chamada fase adulta. Resumindo mais ainda: somos mais sós do que pensamos!

E, sim, essa coisa de "paixões pelas ruas". Você me fez voltar à minha adolescência, andando pela Avenida Atlântica, observando tanta gente diferente. Aqui, é difícil resumir. Daria outro post. Seu, ou meu.
Bjooooooooooooossssssssssss!!!

Luis Edmilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrezinho disse...

Eu sou péssimo em contar piadas... e também sou dificil de achar uma engraçada, eu entendo muito bem, mas muitas das vezes nao vejo graça alguma...
Com certeza eu amo alguém, acredito o amor, mas acho que isso não é letreiro, ficar estampado por ai, se não fica banalizado.
Ah, eu tenho um all star vermelho, adoro!!!!
Beijos!!!

Bárbara disse...

Até hoje acontece isso comigo,de as pessoas serem miinhas amigas e depois que ficaram "famosas",me esquecem.
É a vida.
E realmente falar eu te amo é sério,mas falo muito
:x
poaksopakspokasopkaspkasks'

## natiiikaa.. ** disse...

nOssa...
argh..
odeiO pessoas que dizem..
- te amO..
- te amO..
Meu Deus perdoe-nas elas não sabem o que fazem..
gntii.. te amO naum eh bom dia.. e tbm naum se diz a qlqr um..
¬¬'

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.