domingo, 25 de maio de 2008

Ei!

Então, como eu sou inútil e não ajudo em nada os mais necessitados e etc, passei o dia mexendo no blog.
Blábláblá, você me pergunta: E quem se importa?
Eu, caramba!

Daí que depois que a gente descobre que, por mais que a sua página pareça uma coisa divina arquitetada por Deus (não tô incluindo a minha), em outros navegadores ela pode parecer um desenho de bêbado.
Um bêbado cego.
Um bêbado cego e com mal de Parkinson.
Um bêbado cego, com mal de Parkinson e tendo ataque epilético. Deu pra entender?

Tá, daí que eu resolvi colocar os selos para aparecerem através de uma tag de HTML e eu nem sei se tô usando os termos corretos.
A questão é que, por mais que o slide do site com os selos fosse muito mais bonito, pelo menos com a tag o slide aparece em todos os navegadores. Bem, pelo menos nos que eu testei.
E também agora tem o link direto pro blog de quem me ofereceu gentilmente (e ensandecidamente) o selo e tal.

Sendo que não era sobre isso que eu ia falar.
Só que eu ia postar ontem e fiquei com muita preguiça e daí fiz uma nota mental que dizia: Amanhã postar sobre tal coisa.
E aí, adivinha o problema: Eu não lembro da "tal coisa".
Alguém enfia de uma vez por todas na minha cabeça que notas mentais não servem para quem tem síndrome de Dory? Obrigada.

Eu fico muito frustrada com isso... Tsc.

Ah sim, mas eu lembro de parte do que eu queria falar sobre. Embora agora nem tenha mais graça, visto que de repente, não mais que de repente, a raiva que eu estava sentindo ontem tenha se dissipado do nada.
Acho impressionante minha facilidade de "desodiar" certas coisas.

Então, mas aí eu ia falar sobre pessoas que, PUTA QUE ME PARIU, não possuem estilo próprio!
Sabe, tudo o que você faz a pessoa pega de você e tal.
Eu já fiz um post sobre isso aqui e algumas pessoas disseram que se copia o que é bom e que eu deveria até ficar feliz e pãraram... Enfim.
Só que tem alguns problemas e, claro, irei enumerá-los aqui:
- Eu gostaria de inspirar as pessoas, e não ver cópias minhas por aí.
- É um saco você não conseguir ser a única em absolutamente nada.

Porém, existe o pior de todos os problemas:

- Quando quem te imita consegue ser melhor você do que você próprio!

Aaaaaaaaaaaaaah!!!! Alguém me dá um tiro na cara!
Não é terrível isso?
Você faz algo e ninguém nem percebe. Daí o desgraçado sem personalidade te imita e é ovacionado pela multidão!
Se pelo menos "ovacionado" fosse sinônimo de "ser atingido por milhões de ovos" eu ficaria super feliz. Mas não é!!

Então, daí que ontem eu estava possuída pelo demônio pela raiva e não me conformava e achava tudo uma grande injustiça e essas coisas. Sendo que hoje de manhã, pensando sobre o assunto, eu cheguei a incrível conclusão que não adianta liberar radicais livres à toa, afinal, só eu estaria sendo prejudicada.
E o mais importante aqui é prejudicar o indivíduo sem estilo próprio. Não podemos perder o foco, ok?
Então, daí é só eu colocar o nome da criatura na macumba e acabou a história.

Mentira.

Sabe, eu simplesmente resolvi não me preocupar mais com isso e, inacreditavelmente, eu não tô mais ligando (mas ainda tô xingando). E isso é algo realmente impressionante porque quando percebo que alguém está me copiando descaradamente a única coisa que falta é que eu cometa genocídio (?) e tal.
Sei lá, acho que algum milagre aconteceu durante a noite porque eu não tô mesmo mais me importando com isso.
Tô até assustada... Pra você ver como são as coisas da vida, não é mesmo?

Por isso, assim... Como quem não quer nada... Eu digo: Indiquem minha canonização.
Fica aí a dica.

50 comentários:

Paulo R Diesel disse...

Copiar,imitar, não ter estilo.
São muitos em nosso meio que por ignorância, preguiça, falta de ética ou até por inocência mesmo, praticam tais atos consciente ou inconscientemente.
Pior é no trabalho onde as vezes se dá uma idéia que é descartada e mais tarde a mesma idéia é adotada com todos os créditos a um terceiro.
Concordo contigo, temos de relevar, mas quando é possível dar uma alfinetada, eu dou..

Bj, Nathália.

Bárbara disse...

Ooi moça,saudade daqui,quando leio seus posts me sinto tão bem.
É fiquei bem mal,e na verdade foi uma CRISE mesmo,mais que passou e espero que não volte mais,hehe.
Também odeio esse povo copião,até me falam que é que me admiram e tal,mais prefiro que não me admirem e não me copiem.
Falta de personalidade,eu acho que é isso.
Primeiro comentário,aeee
Saudades moça,vou voltar agora,só seus posts me fazem rir a beça,hehe,não entenda mal.
Beijo;*

Menina da lua disse...

Meu Deus, eu também morro de raiva quando me copiam... noooossa, é de enlouquecer.
Mas, então, isso é coisa minúscula e não deve incomodar, não é verdade?!
O pior é que incomoda... aff!!!

Boa semana

raai. disse...

não é mesmo divertido cópia e se o que é bom tem que ser copiado porque escolher logo a nossas coisas? o nosso jeito e afins?
que copiem outras coisas boas :D
haha ;***

+*+::::::: Bruh Waltrick ::::::::+*+ disse...

Oi
Passa lá
Comente sempre! ^^
Lindo aquii, amei!
Bjux Bruna...postei agorinha, comente!

Natiih disse...

Pois é,odeio gente sem personalidade!
=/

o blog tah lindo, viu?
Beeijos.

*Raíssa disse...

Cara, dá muita raiva mesmo quando você faz uma coisa foda e não dão importância, aí vem uma besta qualquer, faz igual e as pessoas dão valor! Tão ruim quanto, é quando você está numa roda de pessoas ou amigos, você fala uma coisa genial e ninguém te escuta (ou finge que não te escuta), você repete, aí um filho da puta ouve, fala e todo mundo ouve e fala que ELE é um gênio! *vontade de esganá-lo*
Sei lá, algumas coisas podem ser copiadas, tipo frases, músicas, poemas e textos de artistas e poetas/escritores, mas de blogueiros eu acho bobagem, porque cada blog tem o seu estilop. Mas se quiser copiar, dê os créditos de quem escreveu né!
Na verdade, as pessoas não deveriam se importar em serem copiadas, afinal só se copia o que é bom, gostos à parte.
Beijos

Flávia disse...

Vamos por partes.

1) Quem anda roubando vc, Nat? Já pensou em usar um script anti-larápios?
2) Gostei mais dos selos com vc colocou agora...
3) Será que o meu blog aparece desconjuntado por aí?
4) "Ovacionado" deveria mesmo mudar de definição. Ou de ação...
5) Vc vai ficar um "chalme" de santinha... :)

Beijão!

Amanda disse...

Eee doido, eu já me estressei muito por ver cópias minhas ambulantes por aí, não em idéias de blogs, modo de postar, e sim no jeito de falar, andar, vestir, cortar e pentear cabelo... aaaa um saco! E o pior é ver as mnihas vontades realizadas primeiro nas minhas cópias do que em mim mesma!
Só preciso abstrair qd vejo imitações, conto 1,2,3,100 e tudo fica legal, isso claro depois de eu xingar mil setecentos e setenta e quatro palavrões para a pessoa copiona (ou copiosa?) e pronto tudo se faz mais calmo na minha vida... (será?!)
Se não ajudar pensa assim: se te copiam é pq o que tu fazes, escreves, é bom, é original, e é marcante. Se não... faz uns trabalhos espirituais p essas pessoas e seja feliz! hauihaiauhaiuhaiau
skng!
beijosss!!!! (;

Andrezinho disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adorei o "tiro na cara" hihihihihihihihihihihi
É sempre assim, sempre tem um babaca que copia nossas idéias.Por isso no meu blog não tem nada demais, tão feinho... tão simplezinho...
Inclusive já fizeram até campanha entre os blogueiros,contra pessoas que copiam discaradamente conteúdo de outro blog e não creditam. Isso é muito feio.
Ontem qaundo fui dormir minha cabeça fervilhava de idéias para postar, hoje não tenho nenhuma e nem lembro das ideias de ontem. É foda...
Grande beijo e boa semana!!!!

Andrezinho disse...

Ahhhh, não corro esse mesmo risco que o seu blog de plágio ou cópia mesmo, até porque meu blog não tem tanta frequencia assim como o seu. Não que meu blog seja tão horrível (hohohohohohohohoho), por enquanto não posso me stressar tanto como você.
Beijosss

Dama de Cinzas disse...

Essa coisa de imitar é fogo! Pior é quando copiam mesmo e colam no blog... ahahah

Uma vez uma menina que lia um outro blog meu, copiou meu post exatamente como tava e postou no dela, na maior cara de pau! Eu entrei lá e perguntei porque ela tinha feito aquilo. E ela me disse que tinha gostado do post. Então eu disse pra ela que quando copiamos algo tem que se colocar a fonte! Menina, cheio de comentário no meu post que tava no blog dela, como se fosse dela... ahaha

Beijos

ANGELO ALFONSIN disse...

O negócio é o ócio, não se preocupar com nada , deixar pra lá.
Quem nasceu pra copiar é rato de lixeira, só lhe serve o usado, gasto, a nossa gastrite.
Como não consegue criar, fuça nas fuças alheias.
Não indicarei tua canonização, afinal és gente e sendo já nascente canonizada.
beijo

Alice Reis disse...

eu detesto que me imitem... nossa!!! se eu pudesse matar, eu matava!! ainda mais qdo tou na tpm!! hahaha

bjoooooo

Mariana disse...

Dizem pra gente ficar feliz... Feliz como? Olha, não dá não

Ciça. disse...

Pois é. Até fiz um post sobre isso lá no ME DEIXA!, mas vou te falar, também comecei a deixar pra lá. FAzer oq? Não adianta a gente espernear. Acho que vou é fazer uma coisa beeeem ridícula pra pessoa me imitar! ^^ heauhae


:*

matheuss disse...

é sempre bom falar mal de alguém mesmo com motivo ou sem...
bju**

Amanda disse...

E quem se importa? HAHAHAH Brincadeira! Mudei de msn, amanda.os2@hotmail.com
Beijos ;*

Cin disse...

Eu também me irrito com as pseudo-clones, e já tive algumas no decorrer da vida. Mas se a raiva veio e passou melhor pra vc, essa gente sem personalidade nem merece que gastemos nossa energia com elas.
Bjinhos e boa semana!

Estava Perdida no Mar disse...

òia só, se eu fosse vc divulgava quem anda te copiando. No blog do Entretantas...tinha uma menina q começou a copiar todos os textos da Jana e postar no fotlog. Aó a jana encontrou, denunciou no blog, geral foi lá e a menina parou.
Pelo menos é o que achamos.
Ah, não quer fazer uma template de blog pra mim, não? Já que vc adora ficar mexendo nisso aí...rs
Beijos

Giselle disse...

Deveríamos não nos irritar, o problema é conseguir essa façanha. Pelo visto você conseguiu, então merece sim a canonização. ;)

Tâmara disse...

Menina do céu...ja passei por isso tb....da uma vontade danada de morder a cara do cidadao que faz merda assim...ne?

Hã...Vc? Santa?...Sei.

Bjocas

Narradora disse...

Copiar sem dar crédito é muito chato, concordo com você.
Quanto a sua santidade, julgando apenas pelas suas palavras, não sei...
De repente seria bom dar uma renovada no estilo dos santos...rsrsrs
Bjs

Leandro BLuz disse...

Muito bom teu blog, parabéns, adorei !!!

E quanto as cópias, tente ver por outro ângulo. Tem uma frase q diz:"A cópia é a mais sincera forma de elogio!".

Adorei o texto do Caio, adoro ele!!!

Virei fã do teu blog!

Beijos

Talita Corrêa disse...

Essas coisas de imitar ñ é legal... copiaram na integra? Processa por plágio, rs!!

Bjs

Pedro Favaro disse...

Então,
quando alguém te copia melhor que vc ...ele te superou.
Foda né? Mas daí ele só melhorou o que vc jah tinha feito e provavelmente será lembrado disso...e vc será esquecido.

P.s: VC FEZ O LAYOUT!? cara...alguem um dia precisa me ensinar a fazer isso por que o CDSM tem o layout mais pobre do mundo!

LindaRê disse...

Maluuuuuuuuuuuuuco!! To pasma! Mas depois conto com o que, mas juro que segue essa linha de imitação.
A verdade é q eu desodeio tb muito rápido: já até desodiei a atual do meu ex, mas isso é uma história que da pano pra uma par de mangas e eu ainda não posso contar!
Eu tb sou dory. E já acho normal, mas atrapalha no serviço!
Ow, me passa o código html pra fazer as coisinhas irem subindo? Achei bacana... isso pode copiar? É inspiração, eu juro!! rs

Bjs

Mari Vianna disse...

ahhahahaha. primeiro lugar, gostei da mudança. ficou melhor pra ver os selos, EU NOTEI CARAMBA, tá? ta. enfim. haha. segunda coisa, eu também tenho síndromes de Dory. Todo dia, relaxa. hahaha.
terceiro, eu A-DO-REI esse comentário sobre imitações. Sem tirar nem pôr, digo o mesmo (Y)

torcendo por um país em que cada um tenha seu estilo! HAAAAAAAAAHAHAHA FARÔ VIU ;)

um beijo

Mariana disse...

Pára! Minha barriga dói qndo vc escreve assim. Juro! Nem é mal estar.. é de rir mesmo!


è do mundo blogueiro? Quem é ? Dedura boba! poe na mesa! haha que a gente pica!!!!!
hahahaha

beijos

Bruno disse...

Poxa, adorei o post. Vou copiá-lo, ok?
:P
To brincando, eu ficaria puto se me copiassem também. Eu fico buscando A Idéia Original porque não suporto falar/pensar/acreditar/etc o que já falaram/pensaram/acreditaram/etc, mas cadê que acho a tal? Às vezes consigo escrever algo um pouco diferente, mas isso dura até eu repassar mentalmente quais são minhas influências que vejo que de original a coisa só tem uma porcentagem...

Bill disse...

Nat, acabo de receber a resposta de Bento XVI!!! Seu caso foi levado ao Concílio Episcopal! Eu não sei o que é, mas pode ser algo ligado ao Departamento de Canonização do Vaticano. Vamos aguardar!
E um bjooooooooooooooooo!!!!!!!

Ana Laura disse...

Ei blog stylist!! Se o meu tiver parecido com o seu a culpa é sua. hahahahaha!!

Meu bem, meu bem, será que você não vê??? Tu é única garota, não acha-se cópias suas por aí tão facilmente!

Beeijo.

.a negra. disse...

É pq tu é a PURA inspiração!
rsrsrs.

brincadeirinha...
=]


aaah eu me irrito fácil-fácil com pessoas sem personalidade sabe?
então...
se quiser ajuda pra sinalizar o blog tamo por aqui!
aproveita q eu tô na TPM e oooxxx
detono!
bju

Maldito disse...

Uma vez me disseram algo que fez muito sentido,..." Quem copia, só copia uma vez",...
A verdade é que o que conta é a criação,...o repercução, independente do divulgador é só marketing grátis,...

Bjs no Keixo!

Nataliinha disse...

"A inveja é a alma dos incopetentes ."

Liiga não queriida .
Vc é o que...
E quem te imita,não tem capacidade de fzr 1/10 do q vc faz .

p.s: já q vc entende de tags e html, como eu faço pra colocar menu suspenso nos links ?
Tenho vários (exagero!) e queria diminuir o espaço, pra colocar mais coisas lá e esteticamente ficar mais 'limpo'
AJUDA EU ! ^^

Beiijus =)

Isa disse...

Oi Nathalia! Tudo bem?! Dps de um feriadão prolongado, cá estou pra responder o seu coment :)

Bom, pra controlar as espinhas, a minha médica disse pra eu usar o Selimax. Faz uns três meses que comecei a tomar... Super prático, comprimido e tal. Me adaptei super bem, e os resultados só deixam a minha pele mais feliz (rs).

Boa semana, querida!
;****

Juliana Caribé disse...

Na verdade, acho que você está se importando sim, ou o tema não teria virado um post. Acho que você está tentando se convencer de que não se importa, para, quem sabe, não se importar mesmo. Mas não há nada de errado nisso. Eu faço isso o tempo todo.

Sobre as cópias, te digo: nada do que é feito hoje é inédito ou original. Mas existe uma diferença entre copiar a idéia e copiar o texto. No segundo caso, chama-se plágio, é crime e dá cadeia. No primeiro caso, chama-se, talvez, intertextualidade. Analise o que é que estão copiando de você...

Beijos.

Jaque disse...

Me diz quem é que tá te copiando que eu dou um tiro no sujeito. Hunf! Uuhauhauh!

Deveras broxante, se empenhar pra fazer uma coisa legal e ver neguinho copiando a sua idéia, entendo. Mesmo assim, o melhor é ignorar. Como diria dona Florinda: não se misture com essa gentalha. Hum! Uuuahu!

Bjuuundas.
(essa já é a terceira vez que mando esse mesmo comentário, se dessa vez não funcionar, eu DESISTO!)

Jaque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LindaRê disse...

manda no gmail mesmo!!!
\o/!!

bjs

Ariana disse...

Nada pior que pessoas sem estilo viu!
Ninguém merece, concordo contigo!

Beijo*

Pavón disse...

Hummm...
Tenho um conhecido, que conhece um padre, que conhece um sacerdote, que conhece um bispo, que conhece ums dos homens de confiança do papa, que conhece o papa....
Posso te indicar? hehehe...

Beijo!

Roberto Sena disse...

você não é a única em absolutamente nada, mas a única em absolutamente tudo! você se esforça para que "seu lugarzinho"na rede esteja sempre bonita, e isso é fazer algo! valorize seu trabalho, pois não é em vão...quanto a ajudar ao próximo, isso é consequencia. Um grande beijo!!!

www.sampameulugar.wordpress.com

Mary West disse...

Teus textos muito bem articulados sempre sempre prendem a minha atenção completa. Primeiramente, acho q tu encana muito com teu blog mulé de deos! Deixa ele descançar um poquinho. Os selos ficaram legais, preciso sair caçando os meus tb, nunca arrumei. Ahh e quanto a imitar e ser imitada, nem sei ó, nunca reparei se já passei por tal coisa, claro q tem it girls q eu quero imitar, mas toda imitação nunca pode ser comparada com original, naum deixa de ser génerico. ;)

Marcelo Martins disse...

Vejo que isso te copiarem você continua te incomodando pacas.
Relaxa, garota...
Você é uma inspiração pra essa gente, isso é bom.
O pior é quando copiam um texto seu e colam em outro blog sem sequer dar os devidos créditos.
Isso já aconteceu muito comigo, me irritava mas hoje to nem aí mais...

Beijinhos

Lígia Carvalho disse...

Puts! Tá ai uma coisa que me irrita, mas já aprendo a lidar com a situação...
Esses dias vi um texto inteiro meu no blog de outra pessoa que não teve sequer coragem de collocar AO MENOS "autor desconhecido" rs

APAPUTAQUEPARIU! Odeio pessoas sem personalidade. Lá de onde minha avo vem, eles chamam isso de "fazer bonito com o chapéu dos outros"
Arght!

Adorei as mudanças no blog. Tu tem bom gosto vizinha :))))

Lígia Carvalho disse...

Puts! Tá ai uma coisa que me irrita, mas já aprendo a lidar com a situação...
Esses dias vi um texto inteiro meu no blog de outra pessoa que não teve sequer coragem de collocar AO MENOS "autor desconhecido" rs

APAPUTAQUEPARIU! Odeio pessoas sem personalidade. Lá de onde minha avo vem, eles chamam isso de "fazer bonito com o chapéu dos outros"
Arght!

Adorei as mudanças no blog. Tu tem bom gosto vizinha :))))

R. disse...

Ó, uso o Opera e por aqui td ok.

Quaaaanto à cópias, imitações e afins, isso significa ao menos que algum efeito você causa. No tocante a blogs, por exemplo, tenho efeito nulo. Mas sou feliz. E sem sertralina!

Bjs

Giuliana O. Santana disse...

auhauahuahuahua
Que sem noção esse post! Eu adoro esses tipos..são demais e fazem a gente rolar de rir!
Bom, pelo menos ME FEZ rolar de rir.
ahuahsuhuaihsiauahauahua
"Eu digo: Indiquem minha canonização".
hauahuahuahua
demais! ameeei!

Parabéns, seu blog é perfeito!
beijãão

J@de disse...

Eu odeio gente que faz isso!! Saio voada logo de perto, eu heim!!
Beijos!!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.