sexta-feira, 23 de maio de 2008

Lálálá

"E há tempos nem os santos têm ao certo a medida da maldade.
E há tempos são os jovens que adoecem.
E há tempos o encanto está ausente e há ferrugem nos sorrisos.
Só o acaso estende os braços a quem procura abrigo e proteção...

Meu amor!
Disciplina é liberdade.
Compaixão é fortaleza.
Ter bondade é ter coragem.
(...)"

Legião Urbana - Há Tempos.



"Porque eu perdi pessoas amadas em minha vida
Que nunca souberam o quanto eu as amava.
Agora eu vivo com o remorso
Que os meus verdadeiros sentimentos por eles
Nunca foram revelados.
Então eu fiz uma promessa a mim mesmo:
De dizer, a cada dia, o quanto ele significa para mim,
E evitar a circunstância
Onde não haja uma segunda chance de dizer-lhe
Como eu me sinto.

Então diga para aquele alguém que você ama
Exatamente o que você está pensando.
Se o amanhã nunca chegar..."

Legião Urbana - If Tomorrow Never Comes (tradução).


Poxa, tudo muito lindo e verdadeiro, não acha?

Ps¹: Clica no link e lê a música toda, porra!
Ps²: Ah, era brincadeira. Clica se quiser, amorzinho.

36 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Dizer sempre o que pensamos da pessoa amada, esse é meu lema! Tenho medo de me arrepender do que não foi dito, deve ser horrível!

Beijos

Talita disse...

'Se eu nunca acordar de manhã,
Ele algum dia duvidaria do modo como eu me sinto
A seu respeito em meu coração?...'

lindolindo *-*

beijo:*

Mariana disse...

Sim... é tudo mto bonito e verdadeiro....


---
resp comentário:

Te bater porque? Me achou mto brava no post?? hehehehe

ps* achou meu comentário no post anterior meio gigante e técnico demais/ hehehehe

beijos

Paulo R Diesel disse...

Lá em casa também tem um poço.

A Legião é incomparável...saudades do Renato e das suas verdades.

Bj.

Veriana Ribeiro disse...

isso me lembra um tributo ao renato russo que teve aqui. Primeiro tocaram 2 bandas daqui, acreanas e tal...e foi bem legal, boa apresentação, musicas boas.... ai tocou o Cover oficial do Renato Russo e...foi uma bomba. Muito tosco... ele ate errou a letra de Faroeste Cabloco.

mas detalhes. Essas músicas são lindas. Legião é lindo. Adoro

(mas ando meio enjoada. é pq meu irmão ta na fase e tudo que ele gosta eu enjoo. XD)

Lígia Carvalho disse...

Eu ouço desde mes 5 anos.. herança na mamãe.. rs
Renato Russo é profeta!

beijos :))

.a negra. disse...

Bonito é apelido né?
eu sempre gostei de legião mas meu namorado é DoiDo varrido!
=]
por isso bate em mim não pow!
eu li a música toda!
hauhauhuauaa


ps¹ Valeu pela força....
ps² bem vinda ao clube das "eu num falo pra ninguém"
rsrsrsrs
bjuuuu gatona

Mariana disse...

Ai, tá bom, tá bom! Já tô clicando!
Renato Russo *-*

T@rci disse...

Cada vez que leio ou escuto uma música de Legião eu fico toda arrepiada.
Amo!!!!!!!!!!!Beijos Flor!

Mariana disse...

Ah sim, sabe a música Meninos e Meninas? Me derreto!

Mari Vianna disse...

Nem os santos têm ao certo a medida da maldade!

adoooro essa musica.
aaah, uma dedicatória? desculpa, só vi agora. No proximo post eu coloco ! hsuahsuhaus

vou te adicionar nos links, ok?
um beeeeijo

Dayane disse...

Lindo mesmo.Sou uma legionária de caretinha =).

Assim que sou disse...

Como o Legião faz falta na vida da gente? Sinto a mesma sensação quando ouço Cássia Eller. E digo muito "eu te amo" para quem amo porque sempre penso que posso não ter outra oportunidade de fazê-lo. Ainda assim sei que deixei e deixarei de dizer do amor prá muita gente. Nessas horas acho até que preferia a entendiante perfeição.

bjs

Jaque disse...

Cara, ontem eu fui dormir e pensei: "amanhã, umas das primeiras coisas que vou fazer quando acordar vai ser ouvir Legião." Acordei... tô aqui e seu post reforçou minha vontade... Uuhua!

Bjundas!
q

Natiih disse...

Sim,muito liindo! *-*

Beijos. =*

Juliana Caribé disse...

As letras do Renato Russo são impressionantes, porque, apesar de terem sido escritas há anos, continuam atuais. Eu amo!

Beijos.

Anônimo disse...

O profeta dos tempos modernos.
De onde eu tirei isso? Tanto faz, era um profeta mesmo

Ana Laura disse...

Credoo... Fiquei um pouco down, hoje é sábado, não cola!

MAs é TUDO VERDADE MEIISSHHXXMO (no seu sotaque)

Coléééga! Não sou ainda tãããão expert quanto a senhorita, caminho na esteira porque comecei nessa coisa de html ontem. Tô me sentindo a própria Sophie decifrando o Código da Vince, último segredo do templário, essas coisas... Mas eu chego lá. Ainda não estou satisfeitinha também! =/
Agradeço por não ser hipócrita e dizer: pôooxxaa, maneeero..
Mas eu já tô quase feliz!

Beeijo.

Janete Andrade disse...

AI! =~
essa última de legião urbana, DOEU PROFUNDAMENTE... :/
sou uma idiota, imbecil, q não fala sobre sentimentos, retardada mental, burra, jumenta, éguinha pocotó. ;x
ou seja, egoísta. adio declarações, 'eu te amos' e acabo afastando todos aqueles q se aproximam de mim. :@
e nada adianta pensar como se não houvesse amanhã, eu não aprendo! ;#
I'M BURRA, BURRONA. :B'

beeeijO =*

Júl Stropp. disse...

eu amo muito legiao, e me faz pensar muito nas coisas, sei la , mais é bom.

beijos guria :*

Marcelo Martins disse...

"Porque eu perdi pessoas amadas em minha vida
Que nunca souberam o quanto eu as amava.
Agora eu vivo com o remorso
Que os meus verdadeiros sentimentos por eles
Nunca foram revelados."

Assinmo embaixo, mocinha =)

Ariana disse...

Adorei seu blog!
Mto lindO!

Beijo*

Nataliinha disse...

AAAAAAAAAAAAAAH, Renato Russo é tão bom .
Eu adoro ...

'Meu filho vaaai ter nome de saaaantooo ...
Quero o nome maaais boniito ...'

CHORO toda a vez q escuto essa música ...

amália :) disse...

olha, eu adoro os seus comentários no meu blog e principalmente os seus posts. seu blog é muito lindo e eu venho aqui todos os dias só pra ve se atualizou :]apenas isso ^^

(só pra constar, se o amanhã nunca chegar)

beijo :*

Pedro Favaro disse...

Eu tive uma fase muito legião, em que tudo que eu ouvia do finado Russo tinha identificação imediata comigo.
Graças a deus isso passou um pouco, ou eu ia cortar os pulsos!

TOOP disse...

Ai minha fase Legião!
Prefiria a 'vinte e nove"... me cortava o coração.
:)

mas estas musicas tbm são ótimas!!!
=*

☆ Sandra C. disse...

Eu ouvia muito Legião, Renato.. até que enjoei, e não ouvi mais. Mas as palavras eu jamais esqueço. Não precisa ouvir todos os dias. Uma vez ouvido, precisamos registrar no coração. E assim o fiz.

Flávia disse...

Essas músicas embalaram a minha adolescência. Essa aqui também, ó:

"Se fiquei esperando meu amor passar,
já me basta que então
eu não sabia amar..."

Urbana legio omnia vincit. :))

Beijão!

Andrezinho disse...

hehehehehe eu cliquei no link e li a música toda ´porraaaaaa!!!!!!!
Brincadeirinha (rsrsrsrsrsrsrsr)
Mas é tudo muito atual e verdadeiro. Não sou fã do Renato nem da Legião Urbana, mas tenho que concordar com algumas coisas que ele disse.
Beijoss!!

Niseloka disse...

EU AMO LEGIÃO URBANA!!!Verdadeiro poeta da vida.

Menina da lua disse...

Muito lindo, mesmo.

Igual ao blog... adorei!

Germano V. Xavier disse...

Muito bom, Nathália!

O Renato é de sempre e a força da palavra existe.

Beijos de sempre e sempre.

Germano
Aparece...

Nanita disse...

eu adoro legião, as músicas são bem verdadeiras :)

FINA FLOR disse...

É, o Renato Russo realmente tem letras lindas ;-)

beijos, bela

MM.

ps: nem preciso dizer que o sumiço tem a ver com o Sol na Boca, né? Quarta dia 28/05 será o último show da temporada [já viu as fotos?]....

Mary West disse...

Adoro Legião. Na realidade é a única banda brasileira que eu respeito e sou fã mesmooo. Não do tipow q soh sabe cantar "é preciso amarrrrrrrr"

:D

## natiiikaa.. ** disse...

num acredito que vc tbm gosta do RenatO..

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.