terça-feira, 3 de junho de 2008

Bizarre World!

Olha, é impressionante.
Recebi um e-mail da Microsoft que dizia: "Como você já é cliente da Microsoft® e usa o Microsoft® Visual Studio® Express, você foi escolhido para uma oferta válida até o dia 30 de Junho de 2008 apenas para residentes na América Latina. Não perca a oportunidade de adquirir o Visual Studio 2008 Standard Edition por apenas R$ 499,00 (preço da versão de atualização)."

Acho que eles esqueceram que a América Latina fica ao sul da Linha do Equador, e não ao norte.

Enfim, não era sobre isso que eu queria falar.
Eu fico impressionada com certas coisas, sabe? Situações tão surreais que até agora eu não processei direito a informação. Me ajudem:
5:30 da manhã. Estou no meu 68º sonho. Minha mãe me acorda e diz:
- Quando você acordar (!!), lava aquela louça pra mim.

Eu achei que fosse um sonho. Não consegui dizer nada. Até que ela disse:
- Fala alguma coisa! Tá morta?

E aí sim eu vi que não era um sonho, e sim um pesadelo. Eu disse:
- Como assim "quando eu acordar"? Você acabou de fazer isso.
- É, mas você vai dormir de novo, acordar mais tarde e lavar a louça pra mim, tá bom? Eu vou pra casa de uma amiga.
- Agora?????
- Lógico que não!
- Ahn... Mas mãe... Você podia ter colado um bilhete, me pedindo pra fazer isso, no monitor do computador, no guarda-roupas, na geladeira... na minha testa!! Precisava me acordar?
- Ih, é mesmo, né?...

Cara, eu tô parecendo um zumbi. Fui dormir depois das duas da manhã por causa do Jô, que diga-se de passagem nem valeu a pena minha vigília noturna, porque ontem o programa foi um horror. Dois blocos seguidos com o Lulu Santos? Ah, pelo amor de Deus! E ainda terminou o programa com ele cantando a mesma música que cantou no 1º bloco!
Assim, nada contra o Lulu Santos. Até gosto de algumas músicas dele, mas é que ontem eu o achei o ser humano mais chato do mundo. Ele tentou ser engraçado o programa inteiro! O-programa-inteiro!! Só que ele não conseguiu!
Gente, vergonha alheia...
Tô até pensando em mandar um e-mail pra assessoria dele com umas frases prontas e engraçadinhas que ele pode usar em diversas situações.
Não, mas é sério. Ele falava alguma coisa "engraçada" e dava pra perceber a carinha de expectativa dele para que o povo caísse na gargalhada. Só que ninguém esboçava reação alguma!!
Meu caro Lulu Santos... Continue cantando que você é melhor nisso mesmo.

Ah é, eu também queria contar outra situação, onde minha mãe também é a estrela principal, porque sabe como é né, eu tô presa em casa para ajudá-la, então tudo o que eu tenho pra contar é sobre os meus *cof cof* maravilhosos *cof* dias que passo ao lado dela, sendo escravizada.
Domingo eu tava aqui mexendo no layout do blog e ela chega no quarto e diz:
- Filha, faz um favor pra mamãe?
- Faço, né...
- Faz 2 bolos pra mim e mais 5.763 pastéis de forno?
- Uma caravana de sem-tetos vai passar uns dias por aqui?
- Não, mas é que me deu vontade de comer essas coisas e sabe, tô sem mão...
- Mãe, alguém já te falou sobre a Lei Áurea?
- Já, por quê?
- Ahn... Não... Só pra saber.

E ela ainda tem a audácia de me dizer que foi muito bom ter quebrado a mão (!!²), assim eu aprendo os incríveis segredos de um lar e, desse modo, já posso me casar.
Gente, eu só tenho 19 anos! 19 anos!

Mudando sutilmente de assunto, o Superpop tá sobrevivendo às custas do caso Isabella, hein! Ontem, terminando o CQC, fui procurar algo que prestasse (missão impossível) e passando pela RedeTV! lá estava, mais uma vez, alguma coisa sobre o assunto.

Enfim, só sei de uma coisa:
Eu me esforço para amar as pessoas, só que elas não colaboram.

62 comentários:

.a negra. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Exploração da sua mãe poxa...
acho que ela assistiu Escrava Isaura durante muitoo tempo!

- eu não gosto de jeito nenhum de Lulu santos!
qdo vi que era ele no jô desliguei na hora!

não gosto de pessoas que tentam ser o que não são..
Hunf..enojo mermu!

Beijuuu louquinha

Ana Laura disse...

Hahahaha... Vi minha mãe me acordando e dizendo isso. Já o fez váááárias vezes.
Cara, eu AMO com loucura as músicas do Lulu Santos, sabe, mas eu acho ele um horror. Arrogante, prepotente, sei lá. Certa vez ele urinou em cima do público no show, um horror! Pior é depois de tudo querer ser engraçado.

Superpop?? Pelamor queridinha. Foi um ano falando do atropelamento do cachorro da Suzana Vieira, agora mais 5 anos sobre o caso Isabella. Gente, deixa a menina descansar... Que horror!!

Ah, e quanto ao seu comentário lá no meu blog, fico lisongeada que goste, mas eu só escrevo daquele jeito quando tô aflita, tipo "escrevendo pra salvar a vida de alguém", talvez, a minha mesmo. Há quem diga que, nessas ocasiões, eu escrevo como quem vai tirar o pai da forca. hahaha... Com uma agonia profunda. Sempre que meu espírito está perturbado isso acontece. Eu faço basicamente 3 linhas: A sufocada e agônica descrita acima, a engraçadinha, tirando sarro de tudo e todos (espero ter mais graça que o Lulu Santos), e a crítica-irritada (intolerante). Às vezes misturo um pouco de cada coisa também. hahahaa

Acho que também nasci com alguma coisa a mais, ou a menos na cabeça.

Beeijo!

Natiih disse...

Mãe é foda.. =P

Beeeeijos.

Lomyne disse...

Pense pelo lado bom: você aprende as coisas de casa e vira mocinha para casar - pena que isso era critério de seleção em 1950, mas você pode achar um senhor aproveitável... hehehe

LindaRê disse...

Vamos por partes... rs
1. Esses e-mails são inúteis, sempre!
2. Sua mãe deve ser uma criatura interessante... rs
3. Eu tb sinto vergonha alheia...
4. Meu, se vc vivesse no século passado já estaria mais que encalhada!!! Pensa pelo lado positivo e moderno: vc já pode morar sozinha... (melhor?)
5. Eu sei que vc me ama, tá! kkkkkkkkkkkkkk

Beijos!


PS: Você só pode contar o "lesada". O robocop gay é totalmente justificável! Veja seu perfil: "Um ser humano fantástico, com poderes titânicos." Não é o robocop gay? hein? hein?

Ana Carolina Braga disse...

=P
Toda mãe é igual mesmo e só muda de endereço, não?
A sua mãe ainda pega leve, eu acho! Só que você parece ser uma boa filha, pois faz o que ela te pede... quando a minha mãe pede algo ela ainda diz "faz isso e tal pq vc tem que pagar as mamadeiras e as minhas noites em claro que passei por sua causa"...ahuahuhau só que eu mandava ela pastar e nunca fiz nada...=P

Fabrícia ♥ disse...

Eu me esforço para amar as pessoas, só que elas não colaboram [2]

' sabe ,desistir de amar.
tava pensando esses dias "o dinheiro quando acaba ,ficam as coisas que você usurfruiu com ele..

mase o amor quando acaba? fica o quê? :~


ps: adorei teu blogger,tá de parabéns ;*

beijosmeligamaistarde(H)'

Mariana disse...

Eu amo o CQC!
Poxa, morro de rir com a tua mãe! kkkkkkkkkkk
A minha seria igual não fosse a empregada aqui em casa. Putz grila!
Beijo!

Cadinho RoCo disse...

Se quer mesmo amar as pessoas, não assista a televisão.
Cadinho RoCo 0306 14H24

Pedro Favaro disse...

Eutanásia para Luciana Gimmenez!

Pedro Favaro disse...

Eutanásia para Luciana Gimmenez!

Talita Corrêa disse...

Até que eu gosto bastantinho das músicas do Lulu Santos.

Sua mãe deve ser um barato!!!!! =]

Esse pessoal gosta de pastel hein, rs!

Bjos flower

Talita Corrêa disse...

Pois é... tenho 1.57 com um namorado com qse 1.80!!!! hahahahaha... ele me zoa mto, rs.

Pavón disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pavón disse...

Hahahahaha......
Sua mãe é uma figuraçaaa...
Tah bom, tah bom...eu sei que ela é totalmente sem noção e vc que sofre com isso, mas fala sério... que figuraaa!!! rsss

Beijooo!!

PS. Sempre achei que como comediante, o Lulu Santos fosse um otimo cantor, só que ninguem me escuta...rss

Salve Jorge disse...

Vim colaborar
Pra você amar
As pessoas como se não houvesse amanhã
Que aguentar o Lulu Santos
Ninguém merece
Ainda mais você padece
Sob a égide de uma mão quebrada
De uma mãe malvada
Alheia aos seus prantos...

Patty disse...

Eiii Nathália,

Trabalhamos no Jornal da Lua e ainda não tinha vindo te conhecer.

Adorei seu layout! Li a postagem anterior sobre a saga do visual do blog.
Quando abri o meu há 3 anos eu mudava toda semana. Fazia um e achava a coisamaislindadomundo, no dia seguinte tava mudando.


Caramba, você me fez lembrar da minha mãe e do quanto ela me explorava. Aprendi a cozinhar aos 12 anos e fazia de tuuuuuuuudo em casa. Ahhh, pena que naquela época eu não sabia sobre o conselho Tutelar...hahahaha


Beijossss

Dama de Cinzas disse...

Vc tem um senso de humor maravilhoso! Eu ri um bocado!

Essa da tua mãe te acordar para dar um recado, dá vontade de dormir com uma espingarda embaixo do travesseiro para dar um tiroooo! Odeio que me acordem, sem necessidade!

Beijos

Estava Perdida no Mar disse...

Menina...tô começando a ficar com muito medo da sua mãe, mas a sua forma de encarar as coisas é tão engraçada que parece até a Bridget Jones. Hahaha.
Ah, e mudou o lay de novo, né moça? nossa, vc dá trabalho. Agora, que tal a senhorita criar seu próprio selinho e disponibilizar aqui pra gente?
Beijos

amália :) disse...

veeeelho, eu racho de rir aqui :D sei que a situação é levemente trágica mas vc faz ficar comica.
tadinha =/ melhoras pra sua mãe e pra vc também. bjo :*

Paulo R Diesel disse...

Dê se feliz, Nathália, por ela ter quebrado a mão.
Imagina se tivesse quebrado a perna e assim não mais pudesse jogar aquela partida de futebol que tanto ela gosta. Hehehe
"Lá vai a Nathália pelo meio de campo..,kkkkkkkkk

Bj.

Carol disse...

Adoro o jeito como vc conta as coisas... tô me matando de rir... sua mãe deve ser uma figura!

Bj

☆ Sandra C. disse...

KKkkKKKkkK!
Nathália, como pude passar tanto tempo sem vir aqui?? Layout novo liiiiiindo, amei! E o post mais maravilhoso ainda, super engraçado, tudo o que eu precisava.

A sua mãe é hilária, ó...

Alice disse...

pra mim,qualuer email querendo 'me dar' algo e virus!
sabsuhabsuhasa

raai. disse...

Beem, também tenho me esforçado pra cumprir tal missão, mas anda difícil hein?
haha, amei a parte da lei aurea, o povo daqui parece que não sabe isso também, logo no domingo cara fazer pastéis de forno e falar no pior assunto? CASAMENTO aos 19 aos o.O
ewahowahehioaeiwa
mães são tão sem noção as vezes :~

haha
;***

Bruno disse...

Lulu Santos é um porre. Já tinha visto umas entrevistas com ele, o cara se acha o ó do borogodó. O Jô já foi melhor, cada ano que passa ele dá mais valor pra as piadas que faz ou o conhecimento que tem do que pra os entrevistados... E o Superpop... putz, se de pensar nesse programa fico irritado :P

Elis disse...

garota..srsrsr..missão impossível n rir c vc...rsrsrs..
mais assim o lulu santos eu tenho um irmão que ele adora o cantor as músicas dele..eu sempre me peRguntava como pode um ser humano e homem gostar de "Lulu Santos"
mais aqui ta a prova viva..do amor as pessoas alheias..rsrsr..!
Quanto sua Mãe...tds as mães são bem parecidas... a minha tb é assim....diga a sua que a elis mandou um beijão a ela!!!!

Bjuim!!!fOFIX!!

Ariana disse...

As vezes minha mãe também faz isso!
Fico p... de raiva!
Sei como se sente!

Beijo*

Bill Falcão disse...

Também vi o Jô, Nat! Mas, não tive a sua paciência. Vi uns 10 minutos, se tanto! Você tem TV a cabo aí? Foi no Telecine Cult que me deparei com "O Grande Ditador", semana passada. E tem outros do Chaplin em exibição, como "O Circo" e "Monsieur Verdoux". Esses filmes já foram lançados em DVD, a gente acha nas locadoras, mas a TV a cabo é boa pra nos lembrar disso.

Quanto ao seu lado "Escrava Isaura", sugiro colocar um bilhete num lugar onde a sua mãe veja mesmo, logo que acorde. Mais ou menos assim:

"Querida mamãe: pode escrever aqui tudo que eu tenho que fazer hoje. Assim que acordar, eu começo. Se a folha for pequena, deixei um caderno aqui ao lado, pode continuar escrevendo minhas obrigações nele. Prometo que termino tudo antes do por do sol."

Se não funcionar, tenho outras sugestões, me avise. Você sabe tirar pino de granada?
Bjooooooooooossssssssss!!!!!!!

Jaque disse...

Poxa, por que toda mãe é assim, sem noção? A minha mesmo sabendo que acordo num mega mau-humor, se me chama logo cedo, insiste em gritar por mim...
Quer saber de uma coisa que a minha adora fazer? Tipo, eu super atrasada pra ir estudar e quando tô na porta de casa... "Jaqueeeee, mocinhaaaa, volte pra arrumar sua cama, A-GO-RA!" ¬¬ Por que ela simplesmente não finge que o meu quarto não existe, por, pelo menos, o tempo até eu voltar?

Por sorte, eu não vi essa entrevista do Lulu Santos no Jô... Adoro o programa dele, mas tenho mania de perder meu tempo assistido certas entrevistas inúteis alí...

Beeeeijos, moça prendada! Uuhuahu!

NANDO DAMÁZIO disse...

Hahahahahaa, caraca, Nathália, eu li tudo e me racheeeeeei de rir aqui ..

Tu é muito divertida, moça, cada frase tua é uma gargalhada na certa, sério mesmo !!

Adooooooro este blog, tava sem tempo de vir aqui, mas quando venho me lambuzo ..
Ah, e leva a mal não, mas eu TIVE que te linkar ..
Abração !!

Ciça. disse...

Gente! A mão da sua mãe num vai sarar nunca mais??? Deeeus, faz um tempão já que ela machucou, uê.


:*

Elenita de Castro disse...

Primeira vez que venho aqui, mas gostei do jeito que você escreve. De uma maneira envolvente, fácil, simples, você prende nossa atenção de uma forma divertida. Não é esforço algum ler um post quilométrico (não que esse seja).


Quanto a sua mãe, bem. É mãe. Acho que falta noção pra todas elas. A minha faz do mesmo jeito. Abre a porta do meu quarto de uma maneira bem zuadenta e já entra falando que não queria me acordar, mas, aproveitando que eu acordei...


Invejo você por saber fazer os dois bolos e os pasteis. Sou uma negação na cozinha. Só sei lavar uma boa louça como ninguém. rs


Salto televisivo: CQC - Superpop. Nossa! Não deu um tilte, não? É que nem comer algo muito quente e depois chupar gelo.

Nadja Reis disse...

Fica assim não!Minha mãe também pensa que eu sou empregada dela! rsrsrs...gosto muito de vir aqui,porque não é só humor que existe nesse blog ,mas também humor com inteligencia...bjoss

Ana Laura disse...

Hahaahaha... Tá louca? Vou sossegar com aquele layout por um tempo (não por muito, claro). Se bem que eu tava pensando numa coisa mais "séquisse", mais mulher e menos "menina-meiga", sabe? ESQUECE, NÃO LÊ, SEI QUE VOCÊ É MAIS COMPULSIVA QUE EU! HAHAHAA

Mas só por curiosidade, meu layout do seu sonho era mais bonito???


Beeijo!

P.S.: Áries com ascendente em touro?? Menina, você deve ser mór tarada! hahahaha

Tâmara disse...

Meu, daria uma pontinha domeu dedinho pra passar um diazinho so que fosse do lado de tua mae. Acho que seria muito divertido!

Bjos grande!!!

Ah, mudou de novo...ne?
Ficou bacanerrimo!!

Cin disse...

Menina estou me divertindo com essa fase da sua mãe hehe, ok, ok, sei que pra vc não está nada divertido, mas a resposta do sem-teto foi otima kkkk
Bjim!

Maldito disse...

è Nath,...
Acho quer tu conseguiu o Template ideal,...nem precisa do título,...só de olhar ele já diz "Cólica Mental",...ficou excelente
Bjs
Inté!

Estava Perdida no Mar disse...

Aheeee...já vou colocar lá.
Beijos

Talita Corrêa disse...

Nhaaaaaaa...
Olha que selo mais fofo que está no meu blog... rs

Beijocas

matheuss disse...

coitado do lulu, e sabe? sinceramente desisti do Jô :~
sempre gostei dos livros e das peças, e do programa, mas mudou de horário e aHHHH

o caso isabela é o que me mantêm no ar também, adoro discutir o assunto e dizer que a menina devia ser o demônio pros pais fazerem aquilo com ela...(humor negro, oi?)

ainda bem que a minha mãe não tá com o braço quebrado, ela ia me pedir pra custurar alguma roupa e cortar tomate, eu iria cortar roupa e custurar tomate do jeito que eu sou
:D
bju**

Loh_rayne disse...

mãe é tudo folgada; HEIEUEIEUEEEU


ah eu nem assisto Jo; prefiro MTV; resumindo não assisto canal algum que não seja a MTV; to cansada do caso da Isabela; e de novelas e programas sem cultra


adoraay o blog :*

Amanda disse...

hiauhaiauhaiah
Uma suuuuuuuuper promoção da Microsoft! Claro!
A luciana gimenez n se emenda. Velho, eu não AGUENTO MAIS esse caso. Tá virando palhaçada já! E ainda mais com o Marcelo Rezende falando dez milhões de vezes a mesma coisa p ela entender. Bleh!!!!!!!

R. disse...

Nathália, eu tenho muita coisa contr o Lulu Santos. Mas, olha, eu andei pensando mesmo é no poder do bilhetinho. Eu colaria um no computador com: favor organizar o escritório, obrigado.

R.

hehe

Bjs

TOOP disse...

Que horror. É o papel de toda a mãe fazer isso com a filha!
a minha mãe apronta cada uma... mel dels.

:)

Narradora disse...

Eu me divirto com essas histórias da sua mãe ("talvez" mais do que você...rsrsrsrs)
Achei muito legal o blog, a ilustração é ótima, eu já tinha visto ("sempre te faço rir").
Bjs

ANGELO ALFONSIN disse...

Nathália não estraga teu cérebro com televisão, essa é a tal "liberdade de expressão" que nossos políticos de merda falam.
A nossa liberdade de expressão está na mão da família Marinho, da Saad, do Silvio "cérebro de côco" e outros merdinhas menores....
As camadas sociais que tem vida cultural própria os estudantes, os trabalhadores não tem por onde se expressar, ficam nas mãos desses
cuzões que nada tem a dizer.
Só dizem o que interessa a eles para apodrecer de vez, o que resta de consciência dentro de nosso oceano de analfabetismo e educação ridícula.
Eles incutem que somos livres, só se for para garantir a grandeza de seus próprios Impérios, dos Bancos que os patrocinam e do capital transnacional que está acabando com a Amazônia.
Lê um livro ou vê filmes que a tua sensibilidade merece.
Através deles que seremos livres, do crescimento de nosso poder de consciência crítica.
A alienação mental, o empobrecimento através dessa morfina diária que é a tv no Brasil não é de graça, ou é ?
beijo e saudades

Lilah disse...

kkkkkkkkkk

mtoo bom!
vc devia ter um programa de tv garota,
vc tem talento viu?
com mta certeza as entrevistas do Jô são um nada perto dos teus posts.
queria ser assiim!
:) (invejinhaa)
hhahahahah

ah..poxa!
eu adoroo o Lulu,apesar que o jeito dele falar me irrita.
mas tdo beem!

beijooo

Dama de Cinzas disse...

Eu adoro seu blog! O que gosto é o jeito como escreve, esse seu humor ácido que torna um fato corriqueiro em algo engraçado, eu morro de rir com seus textos!

Seu blog não está na minha lista de blog chatos. Sabe porque? Porque eles estão fora da minha lista, nem os leio.... ahahah

Beijos

Va.nes.sa disse...

O que é, o que é, entrou pela casa, saiu pela janela...?

Aline disse...

Gente, levei um susto qdo entrei aqui, achei q tinha entrado no blog errado!

Ficou mesmo lindo, amada.
E sobre mães exploradoras, nem posso falar nada, a minha é tão perfeita nessas coisas de fzr tudo o que eu gosta de comer, q qdo ele me pede uns favores pq tá cansada ou dor de cabeça, eu faço na ho-raaaaaaaa!

Bjm

Roberto Sena disse...

rssssssssss..que mãe é essa???? acho que se pudesse ficaria impossibilitada por muito mais tempo, esse papo de caravana de sem-tetos também é foda.....meuincrível o seu texto...que esporação hein....um grande beijo pra ti!

www.sampameulugar.wordpress.com
www.blogdosirmaos.com

Letícia disse...

Olaah, há um certo tempo que eu venho acompanhando o teu blog, eu amo o jeito que tu escreve, é muito divertido ;D
Amei a mudança que tu fez, ficou linda, ainda mais que tem aqueles bonequinhos que eu amo *-*

Beem, é só.
:*

P.S:Eu posso por o selo do teu blog no meu blog?

Mari Vianna disse...

só passei como de costume..
Mas desculpa, não to em condições de ler ;//


um beijo!

Flávia disse...

Atualmente quem estiver a fim de me irritar só precisa soltar a pérola "vc tá sabendo a última do caso Isabella?"

Pois é, virou novela.

Jim Morrison sabia o que estava dizendo quando cantou que "people are strange".

Beijo!

*Raíssa disse...

Minha mãe me liga ou deixa um recado quando quer alguma coisa, muito difícil me acordar cedo, só em caso de emergência.
Eu vi parte dessa entrevista com o Lulu Santos no Jô também. O Lulu (que intimidade é essa?) tava fazendo tudo isso que você falou mesmo, tava ridículo! Prefiro ele cantando que dando entrevista...
Ah sim, e já estou irritada com todos os programas da Rede TV falando sobre o caso Isabella. ¬¬
Antes fosse só o Super Pop. É só ligar no canal a qualquer hora que tão falando do mesmo assunto.

Beijos

Ps: Não tinha lido os 2 últimos posts, mas quero dizer que achei muito fofo o novo layout! Eu preferia o modelo do outro, mas esse tá legal também.

Dayane disse...

Sua mae ta ruim da mao ainda o.O?Olha que qdo eu comecei a comentar aqui,ela ja tinha quebrado a mao e isso ja faz um tempinho =/.O JO ta perdendo a graça.Ngm muito interessante ta aparecendo por la.E podem me chamar de desalmada,mas caramba!Um monte de criança morre td dia por ai e o pv soh fl nessa menina!!!Q horror...

Polly . disse...

minha mãe sempre faz isso ¬¬
=*otimo blog

Cecília Borges disse...

detesto Lulu!!
desliguei na TV assim que vi a água oxigenada.
Um bj

Jessica Gomes disse...

adorei o seu blog, e poxa ein.? pizada da sua mãe.! nada contra vc fazer os pasteis pra ela e os bolos(mentiraa.!). na vdd num tem nada de mais isso msm, mas ela tirar vc do blog e ainda dizer q foi até boom ter machucado a mão.!
fala sériio pizadicissima.!
opkaspokpokspoakpsokpokaspokaspok'
beijos

Nataliinha disse...

Se a minha mãe me acorda a essa hora eu cometo um homicidio e fico orfã !

Percebi q vc não dormir d novo né ?


Bjs =)

Bárbara disse...

Nossa,tem coisa pior que mãe?
Nem tem,o pior que a gente joga as indiretas e elas nem percebem.
Mais em todo caso a Lei Áurea me fez rir
aposkaokspaokspoakspokaspoksk'
E concordo 100% com o Superpop,só faalam da Isabela ¬¬

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.