segunda-feira, 30 de junho de 2008

"Tiritas pa este corazón partío." Óun!

Sabe, dia desses eu tava aí sem fazer nada, só enrolando pra não ter que fazer meu projeto do curso de web e tal... Daí eu fui vegetar em frente a televisão.
Sério, tô precisando gastar uns 500 reais em livros pra parar de fazer isso comigo mesma.
Então, daí que eu tava lá, passando pelos canais e de repente vejo uma boyband qualquer aí, que não sei se já gravou cd ou não (programa do Raul Gil) e eu reparei numa coisa que me deixou assustada:
Por que ultimamente quase todo mundo pensa que homem estiloso é aquele que se veste com calça jeans, tênis de 789 reais, blusa social amarrotada por fora da calça, terno, gravata mal colocada e chapeuzinho de lado?
Sem contar o cavanhaque minuciosamente desenhado contornando o rosto.

Não que seja um estilo feio (embora eu ache uma coisa horrenda), mas é que nem todo mundo combina com ele, sabe?

Aliás, essa coisa de "roupa da moda" foi a pior coisa que já inventaram depois do sol e das obrigações sociais.
Mas eu não tô afim de falar sobre isso agora não.

O Maldito (ele quem se entitula assim, tá?) fez um comentário no post passado. Ele disse:

"Com a quantidade de selos que tu ganha por semana, dava pra te postar por carta para a Austrália..."


Eu analisei e vi que não era uma má idéia. Mas pode ser pra França ao invés da Austrália?
É que prefiro café francês a cangurus australianos.
Então, daí que agora acho que já vai ser possível dar a volta ao mundo, porque a Raai me ofereceu mais três selos.
São esses:



O último a Ana já tinha me oferecido, mas enfim...
Depois eu repasso.
Depois... Depois...

Ontem foi aniversário da minha mãe e meu lado aspirador de comida aflorou e sim, eu comi loucamente. Se eu não ganhei pelo menos 1 quilo, certeza que me mato (mentira).
Até tava falando sobre isso com um amigo meu ontem pelo msn:
- É impressionante. Tanta gente querendo emagrecer e você aí, louca pra engordar.
- Pô, mas eu não sou a única. Ainda bem.
- Ainda bem por quê?
- Porque senão uma multidão enfurecida estaria correndo atrás de mim com foices e tochas e gritando: Peguem a besta!
- Também não exagera, né? Hahahaha
- Serião, pô!

Ah, se alguém estiver afim de me ajudar, pode me dizer algumas músicas no melhor estilo "dramalhão espanhol"?
Eu baixei Corazón Partío do Alejandro Sanz, mas queria uma playlist com no mínimo 30 músicas.

Muchas gracias.
______________________________________________________________________________

Update:

Hahaha, desse jeito vou dar uma volta até no inferno.
Agora que vi, a Raíssa me ofereceu mais alguns selos.
Brigada, menina. Cê num faz idéia do quanto me identifico com suas opiniões.



O primeiro a Carol já tinha me passado.
Ah, já tem um tempo que eu tô sempre repassando os selos através da parte de comentário dos blogs. Vou no blog da pessoa e coloco o código do selo lá. Ou então por e-mail. Enfim, tanto faz.
HTML me ajuda, às vezes. Mas é raro.

Beijo em vossas testas!

50 comentários:

LindaRê disse...

Corazon espinado?

Ah, eu tb queria dar uma volta no mundo com selos!!! kkkkkkk

Beijos, flor!

Lalinha disse...

Ahhhh.... Eu curti o post inteiro e tal, queria comentar muitas coisas mas como o último assunto me chamou mais atenção, começarei por ele.
Baixe: "Por besarte" da banda Lu.
"Don" de Miranda (Ah, eu gosto tanto dessa... Brega-fofo) e "Enamorada" do Miranda também.
E já que é pra ser brega, baixe "La descarada" de Reyli Barba também.
Ia sugerir RDB mas aí já é apelar. hahahahaha...


Então, queria ir aí te dar um soco na cara pra parar de querer engordar (sua burraaaaa), mas me controlei e digo: "Amorzinho, deixe de bobagem".

Os selos são tantos que daria pra você dar 5 voltas ao mundo com direito a acompanhante e tudo (por sedex). hahahaha...


Beeijo!

amália :) disse...

levando em consideração a parte do acompanhante do comentário acima... estou a disposição :D hehe. =*

Dama de Cinzas disse...

Realmente o Maldito tem razão, em todos os blogs que entro e oferecem esses selos, seu blog tá na listinha... Aliás seu blog é o top desse grupo de blogs que se visitam, o que mais tem selos e comentários! Tá poderoooosa! ahahahh

Quando eu encontrar um dia pessoalmente contigo, e esse dia vai chegar, eu vou te encher de pancadaaaaa! Eu olhando para as comidas e ficando com a boca cheia d'agua, comendo uma cenoura crua pra enganar o estomago e vc querendo engordar 1 kilooooo e não consegue!

Deus é injusto! snif snif... ahahah

Beijos, linda!

Daaia disse...

SUASHUASUAHUSAUSHAHSAUSHAUSA
CONCORDO COM ELE E TODAS ELAS AI

HAHA
falou bastante hoje eihn garotaa

bjussssss

~ мillє disse...

Tsc, tsc! Não tem jeito,
cê vai acabar apanhando de muitas
gordinhas por aí! ;p
Rapaz! Eu sabiiia que eu num
era sua única fã!
Ontem tava olhando uns blogs,
e entrei no do Bill Falcão e
advinha só? Tava lá falando de vocêee! [ Falando bem, tá? rs ]
Com certeza todos esses selos,
são puro merecimento! :**

Veriana Ribeiro disse...

querida, com essa quantidade de selo tu consegue se enviar para a europa e ainda de quebra levar um acompanhante (me leva?)

Hum...eu tenho algumas musicas em espanhol no meu pc. Tipo, a trilha sonora de Diario de Motocicleta é bem legal. E tem umas bandas argentinas que são bem legais (o rock argentino é bom cara!Acho fofo). Tenta encontrar algo dos Turbopotomos, eu vi um show dele e é muuito bom! (e o vocalista é gatissimo! Um fofo)

hum...beijinho coisa fofa!

.Intense. disse...

E é por causa dos selos que eu acabei chegando aqui. Ganhei o selinho do Cólica Mental recente e, aproveitei o link pra ver 'onde ia dar'. Bem que dizem que selo anda.rs

Dramalhão mexicano...eu gosto de Santo, Santo, aquela que até o Alexandre Pires gravou...é animadinha, mas a letra é bem melosa.

=p

Parabéns pelo blog, gostei mto.

Beijos intensos!

Talita disse...

Hahahaha!Eu vi essa boyband!Tá,eu não vi exatamente,mas eu peguei uma pontinha quando tava mudando de canal loucamente :P

;*

Tarci disse...

hahaha tenho ganho tantos selos tbm que acho que eu tbm conseguiria esta façanha!
Bjos!

*Brisa disse...

ADOREI o blog...o layout esta lindo...uma graça o seu blog!
Voltarei mais vezes =D

www.ideias-loucas.bogspot.com

=*

Mariana disse...

Olha... se nao for pela magreza, talvez pelos selos...
haverão pessoas com foices e etc atras de vc! hahahaha

mentira!
Menina, parabens.. tu merece dar mil voltas ao inferno com esses selos...

ngm ganha selos a toa..

beijos mil...

ps* vou fazer um post inspirado no que me disse ontem.. espera e te aviso qndo tiver pronto..
haha beijos

matheuss disse...

ê tô em copacabana rapaz.
vô embora só dia dez.
:D
viva, xuxa, teletubies, padrinhpos mágicos e tudo que há de bom...
não tô tão feliz assim,
mas o frio me anima (e que frio, com vento)nas outras cidades o frio simplesmente acontece, aqui ele acontece levando o seu boné perfeitamente inregular na cabeça.
mas eu definitivamente adoro a idéia de que aqui a ressaca não existe. e não importa o que ninguém fale, ela não vai existir.
obrigado pelo selo.
mesmo, nunca entendo de onde as pessoas qtiram que eu mereço, mas eu adoro receber...
beijo queijo**

Bill Falcão disse...

Nat, pra sua playlist, servem alguns boleros? Daqueles antigos, eu digo. Meu pai e meus irmãos tinham uma coleção imensa de LPs, e, na minha infância, fui obrigado a ouvir muitos deles. Alguns, confesso, eu gostava e ainda gosto. Farei o seguinte: vou juntando as músicas que me lembro, até chegar nas 30, tá OK? Aí te mando. Tipo assim: "Já non estás más a mi lado, corazón..."
Tô no caminho certo?
E um bjooooooooooooooo!!!!!!!!!!

AVESSOS disse...

tem uma que foi da novela a gata comeu rsrssrsrsrsr tb quero um selo rsrssrsrsr abracos

.a negra. disse...

E tenha certeza que a 1 a dar uma pisa e muitos bofetões em você sou EU!

Paaaaraaa de falar em gordura se não eu vou surtar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
( rs..pode falar viU!)

Bem qto as músicas..
tem uma banda que Vanessa Camargo
( não gosto nem um poko dela =X) regravou uma música..então assim que eu lembrar eu passo aki e te aviso!


Parabéns a nós por nossos selos!
;)
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Glaucia disse...

Vc merece todos os selos, adoro ler seus posts resmungados e cheio de idéias fervilhantes , dinâmicas e bem humoradas.
Um abraço
Glaucia

Kira! disse...

Ain, que medo desses caras de camisa social e tudo mais que tu disse com cara de 'mamãe sou boiola'...! hahaha
Sobre roupa da moda, eu lembrei de um video no youtube chamado " Tv Macho", muito bom...haahahha

E é bom ter o namorado dias e dias junto pra poder estressar e desestressar depois. =P


Beijos guria!
=***

Ciça. disse...

Quero te chutar! To aqui precisando desesperadamente perder uns quilos e não perco nem 1g e você ai querendo engordar?
Aaai, ai! É muita injustiça, meu Deus!
.
Aaaah, e eu ainda nao abracei a girafa. :/

:*

Carol disse...

Vou pensar em alguma musica pra te passar... sobre os selos, daqui a pouco vai dar pra levar até acompanhante na volta ao mundo...

Bj

Pedro Favaro disse...

Vc resumiu num post descompromissado as duas maiores neuras das mulheres modernas.
Atenção/ Aprovação (Selos!)
e
Magreza!

Por isso o sucesso do seu blog!
bj

Van disse...

Nunca gostei tanto de pular o muro de alguém! Foi assim que vim parar aqui.

Moça, teu blog é SHOW!
(Mas não deve ser nenhuma novidade pra ti, ouvir isso....)
Anyway... Com certeza você NÃO precisa de um cérebro novo! Pode tirar esse ítem da sua Wishlist, bella.

;)
Beijucas + admiração.

PS: Linkatus est.

*Raíssa disse...

Dê uma volta no inferno com os selos e volte com uns quilinhos a mais! hahaha
Se você quiser, eu posso te passar 10 kg, estou louca para perdê-los! Há quem diga que 10kg é um exagero de minha parte, mas quem se importa? Quero 10kg e ponto. Aí posso comer mais e dar uma engordadinha às vezes. Você e a minha mãe nasceram com a maior graça divina que alguém poderia receber que é não engordar. Não entendo por que vocês reclamam, hunf. Mas enfim... haha

Todos os selos que eu te passei têm a ver com você e seu blog. Adorei os que você me passou também, o 2º então é lindo, todo colorido *-*
É legal saber que você não é uma pessoa estranha (ou é) e que alguém
se identifica com as suas opiniões :)

Quanto às músicas em espanhol, eu posso te ajudar, conheço muitas, nem todas no estilo "super dramalhão", mas conheço e gosto de algumas; poucas de "dramalhão". Posso fazer isso amanhã à noite? Vou dormir daqui a pouco para acordar 6:30 da manhã, olha que feliz (não)! Mas amanhã eu vejo alguma, te faço uma lista e te passo por aqui!

Beijos!

Thiara Ney disse...

Como assim você não gosta do sol?
Pelamordedeus! O sol é a melhor coisa que já inventaram. AMO!

E eu tenho um amigo que diz que a massa do mundo é uma só (correto), e que se uma pessoa emagrece, outra tem que engordar, porque o "peso" do mundo não muda, certo? Logo... Vc precisa conviver mais comigo, pra pegar os meus quilinhos, rs.

Bjo.

Camilinha disse...

Acho que concordo com o Maldito
HAHAHA FORAM 7 EM UM POST SÓ!
dkfhspofhpaoisdhasiur

(*eu queria voltar a ser insensivel!)
beijoo

F.M. disse...

Eu hein! nunca estamos satisfeitos com nossa aparencia, ao contrario de vc, estou fazendo de tudo pra perder só 3 quilinhos, só 3 pô!

Quanto aos dramalhões, serve Besame, besame muuuuuuuuuucho!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jaque disse...

Danou-se! Eu chamo essas músicas de "musica de corno", mas assim...

(esquece)
_____

Por falar em boy band, eu amava backstreet boys, oquei?

Ó, nas suas voltas ao mundo, com seus selinhos, dá uma passada aqui pra gente jogar umas partidas de sinuca e tomar umas águas que passarinho não bebe e tubarão não nada, belê?

Bjundas!

A N D disse...

putz falou em boyband eu jé nem falo mais, sei que vou falar um monte de merda e sempre alguem vai ficar irritado.
musica em espanhol só conheço/gosto das estilo macarena hahahahaah
mas baixa rick martin ele é o cara!

Clau disse...

Puxa..meu blog deve ser uma M*..

Se depender de selos não saio de casa nem pra trabalhar..rsrs

bjs,linda

Alice D. disse...

gente que coisa
vc ganha muito selo mesmo
uidhasuidhuiashd


dramalhão espanhol?
vou pensar
asuiduiashduihasiduh


;*

Tanmi Morais disse...

você ganha mesmo muitos selinhos (...) ;O

ia dizer "Por besarte", mas vi que a ana laura já indicou :S
mas vale à pena, a música é linda.
tem tbm 'Talvez' de Rick Martin.

;*

Cacá BH disse...

nat minha filha... eu com meus tres selinhos que ganhei até hj até fiquei humilhada agora aff...
hehehhehehehe
beijos

Maldito disse...

1 - experimenta "Bandido Corazón" com Ney Matogrosso,...
2 - Cara,...os selos,...um com tantos e outros sem nenhum,...rsrsr,...Estive na França ano passado e pretendo muito voltar lá ano que vem (Tá afim??).
3 - No caso da ropa,...eu continua largaaado,...
4 - Aí,...na real? Maior moral ser citado no cólica Mental,....

Bjs

NANDO DAMÁZIO disse...

Então você é uma anorexa ao contrário ??
Postei sobre isso hoje ..
Tá selada pra dedél, hein (tá, sei que "dedél" é gíria de aposentado, mas tá escrito ali em cima pra não dizer palavrão, então não posso dizer "pra caralho") ..

Ah, e brigadão por me dar aquele selinho pra minha coleção, gostei pra caral... pra dedél !! \o/

Maldito disse...

Nathalia,..por favor, se possível entre em contato comigo pelo mail mal_dito@hotmail.com ,...quero lhe falar,...

Bjs

Victor Moraes, disse...

se vários fazem igual é porque não é estiloso!

parabéns pelos selos!^^

Nadja disse...

Houve uma época na minha vida que eu gostei de músicas em espanhol,mas isso já faz muito tempo...rsrsrs...sempre bom vir aqui,rir um pouco...bjosss

Letícia disse...

Você realmente tem bastante selos e isso é legal, eu acho divertido.
Não se fazem boybands como antigamente
uashuahsuahuahshs

Aah, eu arrumo as piadinhas na aula de Biologia, toda vez que a professora manda fazer exercicios em grupo. Daí junto toda a minha turminha e ficamos falando merda...

:*

Drêycka disse...

bem, se vc baixar o Unplugged do Alejandro Sanz, vai ver q tem muita musica legal. Também tem o Unplugged da Shakira,muito espanhol, a maioria das musicas são buenas.

Bem, falando em musica, fiz um blog só p elas. www.musicimv.blogspot.com
se puder aparece por la.

Mas meu blog oficial, é o:
dreycka.blogspot.com
que por sinal, ja t linkei la.

;)

Nataliinha disse...

HAHAHA . me diviirto com vc !
MEU DEEEUS !

AAh, valeu meesmo pelo banner .
Tem coisa pra vc no meu !
Presentiinho !
Bjs =)

*Raíssa disse...

Como prometido, cá estou te passando a listinha de músicas de dramalhões "espanhóis/mexicanos". Peguei só os melhores (quer dizer, piores)! hahaha
Essas são daquele tipo que pouca gente gosta, mas que todo mundo sempre acaba decorando, sabe? xD

1. Thalía - Piel Morena (desenterreeeei!)
2. Thalía - Loca
3. Thalía - No Me Enseñaste
4. Alejandro Sanz - Y Si Fuera Ella (desenterreeeei! II)
5. Alexandre Pires - Usted Se Me Llevó La Vida (desenterreeeei! III)
[o último cd do Juanes tem algumas músicas meio "dramalhão moderno"]
6. Juanes - Para ser eterno
7. Juanes - Minas Piedras (feat. Calamaro)
8. Juanes - Rosario Tijeras
9. Juanes - Volverte a Ver
10. Juanes - Tu Guardián
11. Juanes - Gotas de Agua Dulce
12. Juanes - Hoy Me Voy
13. Juanes - Tu Y Yo

Só por curiosidade... pra que você quer tantas músicas "dramalhão espanhol"? Quer fazer olimpíada de karaokê-drama-espanhol? uahUauahAh
Ou, sei lá... um trabalho exótico pra faculdade? Bem, espero ter ajudado.

Beijos

Lígia Carvalho disse...

Só não concordo com o Sol.
Os selos são merecidíssimos e no pé que tu anda dará pra dar a volta ao mundo sim e não se limitar à Austrália...

Pitty que Pariu disse...

Os estilosos de plantão. Triste o cenário. Você tem toda a razão de ao menos comentar o desconforto que é ter que ver certas coisas. Impera a falta de percepção e personalidade.
Sobre os selos, não sei de onde brotam, não entendo as trocas, estou out um bocado dessa troca simbólica.
Engordar? Eu também acho bom ganhar um quilo ou outro, mas eles duram pouco tempo. Ainda mais no final de semestre, tanta coisa pra pensar, fazer e se aborrecer. Não tem como!

Nina disse...

hahaha
vai para a Austrália mesmo... o lugar deve ser lindo!!
Esse cara comemtou no meu blog tbm... ou ele te encontrou lá ou me achou aqui... vai saber!!

Nina disse...

Ah!! Procura músicas de Maná!!

Patty disse...

Menina, quanto selo!

Na boa, dá pra dar a volta ao mundo ...hahahaha

Simbora pra Paris, Museu do Louvre... Ai ai.

Também gosto de música do tipo "dramalhão espanhol".

Beijossss

Patrícia disse...

O prazer que eu sinto em comprar um bom livro não é o mesmo em comprar uma roupa nova! É muito maior! Investe mesmo!

- já pensou em pegar as músicas da Thalia?

Janete Andrade disse...

caramba chica usted recebe muy selos! :O
PARABIENS. ô/ (e no respara no meu potunhol)

essa coisa moda q vc falou, realmente não todo mundo q fica bem com tudo q tá na moda. as pessoas falam mto sobre estilo, mas vejo q tem mta gnt q dá Ctrl + C, Ctrl + V no estilo do outro. ;x

=*

Mary West disse...

Esse tipo de homem sempre me lembra pagodeiros enrustidos. Parabéns novamente pelos selos! :D

Gisa disse...

Ahhh de novo (só porque eu disse antes que era o último)... falando em selo, vou colocar o seu (Link-me) no meu blog, tá?

Bjus

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.