quarta-feira, 4 de junho de 2008

Sim, é um post inútil.

Meu celular passou 4 dias descarregado no fundo da gaveta. Eu havia esquecido completamente da existência dele e tal. Daí fui pegar uma roupa, o achei e coloquei para carregar.
O liguei toda alegrinha achando que iam ter umas 20 mensagens, todas dizendo que o mundo me ama e tal.
Cara, não tinha mensagem nem da operadora! NEM DA OPERADORA!
Tudo bem que eu não ligo a mínima pra esse aparelho do demônio, mas sabe, uns SMS's amavéis de vez em quando massageiam o ego.
...
Então, meu telefone é 942...
Esquece.

Ontem foi um dia ruim.
Comi o dia inteiro, ouvi minha playlist de nome "fossa" o tempo todo e quase chorei com o filme da Sessão da Tarde. E depois chorei com o filme que passou durante a noite na Record. Em busca da Terra do Nunca, eu acho. Ah, não lembro o nome, mas é com o perfeito do Johnny Depp.
Me senti no fundo do poço. Hahahaha

É que simplesmente ontem nada fazia sentido.
Sabe quando você parece estar indiferente a tudo? A tudo mesmo. Como se um vazio enorme estivesse dentro de você. E não é tristeza, é só vazio.
Deus do céu, eu chorei com o filme da Sessão da Tarde... Tenho sérios problemas.
Como disse muito inteligentemente a Babs, estamos virando umas bichinhas. Afinal, homem que é homem não chora por causa de filmes bonitinhos, rapá! *coça o saco e cospe no chão* (argh!!)

Ah, hoje é aniversário da Raquel! Mas isso não importa. O que importa é que hoje é dia do meio-ambiente. Vamos lá, todos plantando árvores!
Mentira! É lógico que é importante! Afinal, Raquel é uma estrelinha que surgiu em minha vida e sinto uma vontade enorme de colocá-la num potinho e cuidar. Mas é um potinho bem grande, arejado e com todo o luxo e conforto que ela merece (Oi, sou louca?).

Bem... Hoje tudo está melhor, já saí de minha fossa súbita e tô completamente sozinha em casa, ou seja, liberdade! Alegrem-se comigo!

Obs.: Eu aderi a corrente da Dama, então, por favor:

"Já que vão mesmo me acusar de enxerida, intrometida, "se mete com a tua vida" e afins, aqui vai uma dica para quem quiser tirar aquelas malditas letras de confirmação de comentário e proponho uma corrente para quem quiser colocar o mesmo no seu blog:
- Entre na área "Configurações" do Blogger, depois clique em "Comentários", depois role a tela e procure "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários", marque NÃO e salve."



Ps.: Essa postagem foi publicada hoje (05/06), mas está salva desde ontem, por isso a data ficou registrada como 04/06.
Só percebi isso graças a Talita, que por acaso, também está aniversariando hoje. Feliz aniversário, xuxu!
Cara, definitivamente junho é o mês mais fértil do ano.

40 comentários:

.a negra. disse...

Acho que todo mundo vai entrar na "corrente do bem" da DAMA, afinal aquelas letrinhas enchem a paciência de qlr ser-humano.

Aah Parabéééns pro meio-ambiente né?
rsrsr
e aah parabéns pra tua miguinha tb!
Beijuuu Nathália Louca!

vivi goodgirl disse...

gostei dessa campanha... akelas letrinhas chatas quase me fazem desistir de comentar, rsrsrs...

ah! e ter um celular que não recebe chamadas nem mensagens é o mesmo problemas que o meu...
bem vinda ao clube do esquecimento!!
ás vezes até penso que ele tá com algum problema, mas depois de muito mexer que não tem problema nenhum com ele... O problema é com as outras pessoas... Ou será que é comigo??
Vai saber, né?
BJUXXX

Ana Laura disse...

Hahahaha, cara, chorar com sessão da tarde é coisa do capeta mesmo...
Eu chorava mas depois que começou a passar "De volta á lagoa azul" 41256761248952 vezes, eu fiquei frígida em relação á filmes da sessão da tarde.
hahahahahhaa!

Meu celular existe? Mas existe onde? E ele ainda está habilitado? Quanto tempo ele não sabe o que é ter CRÉDITO? hahaha, odeio celular!

É, hoje é aniversário da Raquel mas como ela é proletária e vai trabalhar, vou parabenizá-la pelo msn meisshhxxxxmo, como ela diz. hahaha..

E no próximo post eu vou aderir a campanha da Dama too, porque, como eu disse lá no blog dela, eu, dislexa que sou, confundindo Luíza com Luzia, como serei capaz de distingüir aquelas letras promíscuas que ficam amontoadas em estado de orgia-grupal?? Não dá!


Beeijo!

amália :) disse...

aderi a corrente da dama o/ e foi a melhor coisa que eu ja fiz na minha vida. ontem também foi um dia inutil para mim (nada a ponto de chorar com um filme da sessão da tarde). quebrei meu celular de tanta decepção: "esqueceram de mim 30!" ;~
vamos comigo gente, três uhas para Raquel e o meio ambiente. \o/ \o/ \o/

bjo chuchú *_*

Tarci disse...

Huahuahua olha meu celular vive mais morto do que outra coisa, tem horas que nem lembro que o tenho!
Mais já até acostumei.

Ahh adorei a corrente!
Boa!
Detesto ter que digitar as letrinhas pra confirmar o comentário!

Isa disse...

Todo mundo está de acordo com a Dama? CLARO :)

Arrasou no post, querida!
Bjs ;***

ROMANCE AVESSOS disse...

tb passo por esses momentos dp adorei seu blog muito legal

Bárbara disse...

Me ensina a fazer isso? Como sua melancolia passou tão rápido? rs
Não que eu esteja alimentando, mas é que a minha não passa... Ok, eu sobrevivo!
A gente podia plantar uma árvore né? Deve ser tão legal. E depois de uns anos passar no lugar, ver a árvore crescida e lembrar do momento. Ah é, e ainda fazer bem ao planeta! rs

Fabrícia ♥ disse...

parabéns pra sua amiga :)
HAHA.
:* gatôna ;B

Niseloka disse...

eu tbm tenho meus momentos "fossa"
rsrsrrsrs

Janete Andrade disse...

seei como é esse vazio... ;x
há um vazio na minha vida q não se preenche JAMAIS! oO'
mas já dizia meu amor (Clarice Lispector) 'há hiatos na nossa vida... ' :~

bjO =*

Pollyanna disse...

[i]Meu celular não toca há dias e minha ultima msg foi da operadora me mandando por creditos para nao perder meu chip, entao trokei de celular e eis q NGM ker saber meu numero novo ja q ngm liga nem no velho...

e tb choro em filmes da sessao da tarde, na verdade eu tb vi em busca da terra do nunca e morri de chorar qdo a loirona la morreu e o pivete trocou uma ideia cm o Deep!

e tb aderi a essa corrente, pq ngm mereeeeceee essas letrinhas neh!!!

otimo flog e cm ctz, aquelas sensações chegarão até vc mais cedo ou mais tarde!!!

;* menina! =)

Salve Jorge disse...

Uma boa corrente
Fossa faz parte
E não seja exigente
QUe telefonemas aparte
É melhor folhear um encarte
Do que assitir sessão da tarde
Ou outra dessa jossas
Mas o Johnny manda bem
Versátil como ninguém
Inútil sim
Mas por isso que vim
E se continuar aquém
Eu mando a tal mensagem...

Tanmi Morais disse...

nossaaa, já passaei por dia(s) desse tipo... affz²
é tedioso!

aliás, tbm aderi a campanha. É chato mesmo ter que digitar todas aquelas letrinhas =S

tem post novo õ/

bjO =*

Ciça. disse...

Também aderia à campanha da Dama. Não aguento aquelas letrinhas. Pra quê??
.
Aqui, benhê! Chorar na Sessão da Tarde é o fim! haeuhuaehuae.

:*

Assim que sou disse...

Bons tempos aqueles em que eu podia ver Sessão da Tarde. Excelente companhia e lenitivo para os dias do cachorro louco.
Mas eles passam,não é? E o cachorro fica mansinho de novo.

bjs

Lomyne disse...

1. Meu celular só toca com gente pedindo favor, é foda.
2. Ok, eu sou bichinha.
3. Dormi antes do meio do filme, queria ter visto inteiro...
4. Eu sou uma pessoa extremamente feliz quando as pessoas não me exigem letrinhas sem sentido...
5. Obrigada pela vela.

Talita Corrêa disse...

Então...
O dia do meio ambiente é 05/06... e o post tá 04/06... rs!! Está perdoada tá!

Além do dia do meio ambiente é o dia de uma pessoa maior gente boa... quem é? quem é? SOU EU.... Aeeeeeeeeeeeee!!! Parabéns pra mim... rs =) (Que boba feliz não?)... Mas sou sim... e como diz minha amiga, a placenta da minha mãe era pink e cheia de strass.. aí nasceu eu: uma menina compulsiva por rosa e que sempre quer deixar a vida cor-de-rosa tbem.

Affe... chega de falar de mim... qto ao celular, às vezes é bom ñ ter ng enchendo o saco!!! =/

Bjos flower

Dama de Cinzas disse...

ahahahaha! A do celular é igualzinha a mim... Se eu desligar aquela M e avisar meu namorado, ninguém mais liga pra mim, porque sabe que eu detesto... ahahah

Choro com qualquer filminho merreca... ahaha

E obrigada por colocar a corrente para funcionar!

Beijos

Jaque disse...

Celular... quem precisa de um, né?
(menos, Jaque, menos)
Então, às vezes eu acho que não nasci pra ter celular... :( Quase sempre tá descarregado, e quando ela tá carregado, as pessoas ligam pra me xingar por eu não deixar ele ligado... sinf!
Poxa, revela o número, eu te mando mensagem, tá? Uuahuhauha!

Eu tbm vi o Johnny Depp (uuui) ontem! Mas não foi dia de chorar...

Ah, parabéns pra Raquel (mesmo sem conhecer) e pro meio ambiente (?), já fiz minha parte; abracei uma árverE...

Beijos na testa!

Jaque disse...

Mas que porra, vc acreditou que eu abracei uma árvore mesmo?! :(

Eu não sou doida, OK?

Uuauhauhauuah!

Bjosteligo, beesha!

Jaque disse...

Trair o movimento? Cê tá doida?
Errr...
Jamais! Jamais!

Tarcila Vieira disse...

a parada do cel acontece comigo qse...SEMPRE!
e eu tava doida pra ver esse filme do jhonny deep
mas o sono foi mas forte
:P
bj nathalia!

Carol disse...

Me pergunto até hoje por que tenho um celular... ele tb não toca. Vc não é a única... rsrsrs

Ah... hj quem está com fossa súbita sou eu...

Beijo

J. disse...

Eu acho que a Raquel é uma árvore!

*Raíssa disse...

Chorar com filme da Sessão da Tarde é foda hahaha
Só chorei em 3 filmes em toda a minha vida, e não foram com cenas melosas de amor.
Se te serve de consolo, eu quase nunca recebo SMS's, só da operadora. Essa aí adora me mandar mensagens inúteis!
E adorei essa campanha da Dama também, vou passá-la adiante no meu próximo post!
Beijos

Bruno disse...

Quer dizer que hoje você não vai precisar fazer três pavês, fritar um cento de quibes e nem cozinhar oito quilos de ervilha? Ah, mas que sem graça :/

:P

Esse filme é muito bom! Tem outro do mesmo estilo, não sei se já viu: Peixe Grande. Bom pacas também.
Bjo!

Dayane disse...

Abril,menina.Abril é o mes mais fertil do ano,pode apostar!Tbm ando tao fossa ultimamente,Deus do céu...Ah,e uma perguta:O que eh esse buraco (epa!) q vc olha na sua ft?Isso tem sido um grande passatempo adivinhatorio pra mim,sabe?Nunca sei se é um papel,um cone,um ninho de Joao de barro...

Ciça. disse...

Apaguei o post desnecessário lá. Procê num ficar parecendo boba! aeheahueahea.


:*

Mariana disse...

Johnny Deeeeeeeepp! Eu poderia ser a escrava dele.
Eu só recebo sms da operadora, eles me amam... -_-°

:**

Paulo R Diesel disse...

Vamos por partes, como diria o Jack...
-Não mandei mensagem por que não sei o n° do celular;
-Já passei desta fase da síndrome de Peter Pan;
-Homem chora sim;
-Parabéns pra Raquel e pra Talita também;
-Gostei desta campanha da Dama apesar de não gostarmos de correntes, vou aderir.

Bj.

Talita Corrêa disse...

Ahhhhhhhhh
Obrigada querida!!!

Bjs

Estava Perdida no Mar disse...

Caraca, eu chorei feito doente mental quando assisti este filme no cinema. detalhe: NO CINEMA. NO BANHEIRO DO CINEMA E NO MEIO DA SESSÃO. Motivo pelo qual minha amiga prometeu que nunca mais iria comigo em filmes como estes...hahaha

Talita disse...

Aaaai odeioodeioodeio não receber sms nem da operadora!
Argh!

;*

Letícia Perini disse...

que template lindo! Fazia tempo que eu não vinha aqui.

Ah, eu tbm faço playlists desse tipo, e amo ouvir musicas super melancólicas qdo to na fossa, ahsuahusha
Eu tbm choro nos filmes, e não é pouco..


beijos

LindaRê disse...

Toda vez que meu celular fica desligado por muito tempo eu fico ansiosa qdo ligo. Às vezes só tem as mensagens de gente do trabalho me ligando... Nunca é ninguém bacana. Mas assim... não reclamo pq tem dias que ele parece telefone de central, cara... Tô no tel e a "outra linha" estã tocando! Opa, sou pop!!! kkkkkkkkkkkkk

Beijos

Cleo disse...

Já fiquei na pior, várias vezes...já me senti em um buraco sem fundo...Mas tudo passa...
Gostei do seu blog...Bjo!!!!!!!!!

Bill Falcão disse...

NENHUM post seu é inútil, Nat!
Essa campanha de tirar as letrinhas de confirmação é PERFEITA!
E um bjoooooooooooooo!!!!!!!

Nataliinha disse...

Eu odeio essas letras tb !
Se sentindo vazia ?
Nossa, eu quero sumir .
Vc conhece algum lugar q as pessoas podem sumir assim do nada ?

Cel descarregado ? SMP !
ngm me liga tb .
Será q somos a alma gemea uma da outra ?
Pensa só :
msm nome, sonhos estranhos (pararaaam êêÊ! e os seus ?) e ngm nos liga. AAH, e dxamos o cel no fundo da gaveta desligado E descarregado e ngm nos liga dps de meio seculo dele lá !
Nossa ! hahahahahahahah
Fiquei com medo de nós duas agora !
Bjs =)

Bárbara disse...

Nossa,me dá seu número,te mandar mensagem,opaskpoakspoakspokaspokks'.
Também amo ficar sozinha em casa,o liberdade sagrada.
A corrente do Dama?Gostei aderi também.

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.