sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Fama! Glamour! Holofotes da inutilidade em mim!

Agora sim eu sou uma estrela pop da blogsfera!
Tive minha primeira crítica nada-construtiva. Uma pessoa sem muita inteligência me xingou do início ao fim, não entendeu que o blog é meu e eu falo o que quero, que existe liberdade de expressão e que, se ele (a) discorda do que eu falei, existem maneiras civilizadas para se mostrar isso.

Vamos ao comentário do indivíduo:

"ai se FOde menina, que que eu quero sbe se vc naum gosta de olimpiadas"

E o que que eu quero saber se você não tem um pingo de educação? Só volte no meu blog quando adquirir um pouco dela.

"isso é uma forma do povo brasileiro humilde ter alguma esperança do País ir pra frente, são pessoas como você que deixam o país como tá, ou seja uma merda"

HAHAHA! Pessoas como eu, que analisam o situação a sua volta. Que não se conformam quando uma coisa vai de mal a pior. É, com certeza são pessoas como eu que fazem o país ser subdesenvolvido.
O negócio é ser como você, que acha que o povo humilde precisa de esporte para ter esperança. Porque educação e saúde em primeiro lugar? Hein? Quem precisa disso? Ah, não né? Isso não leva a nada. O esporte, e só ele, é que vai salvar o país do caos em que vivemos. É um quadro cheio de medalhas que vai matar a fome da população.
Até porque, se o esporte traz toda essa esperança pro povo, por quê que a maioria dos nossos atletas são patrocinados por governos e empresas estrangeiras?
A esperança viria caso nosso governo aliasse educação, saúde e esporte.

"Patricinha do caralhu"

Obrigada. Fechou o comentário inútil com chave de ouro.


Eu não ia nem me dar ao trabalho de fazer um post sobre isso. Mas não ia ser hipócrita e só apagar o comentário non sense do nosso querido anônimo e fingir que não me importei, porque eu me importei sim.
Não com o que ele disse, mas como ele disse.
Não há problema algum se alguém chegar aqui e disser que discordou de mim . A Thiara fez isso e não me xingou em momento algum. Ela não precisou disso. Aliás, uma pessoa inteligente não precisa deste tipo de artifício para fazer valer sua opinião.
Pelo contrário, mostra educadamente qual é seu ponto de vista sobre o assunto e pronto.

Educação... Coisa que falta ao nosso amigo anônimo.

Ah, e coragem também. Hahaha.
Chegar no blog de alguém, xingar a vontade e não se identificar é fácil demais. Queria ver chegar aqui xingando Deus e o mundo mas me dando nome e e-mail pra eu poder responder sem precisar usar meu blog pra isso.
Além de mal-educado é covarde.

Por causa de gente assim que agora vou colocar a opção de filtragem de comentários do blog.
Só vai aparecer o comentário que eu quiser. Não vou deixar ninguém vir no MEU blog e me xingar como se isso aqui fosse um buteco pé-sujo qualquer.
Sempre que exponho minhas opiniões tento respeitar o máximo possível qualquer pessoa que possa discordar delas. O mínimo que eu peço é que a recíproca seja verdadeira.

Pois, plagiando minha querida Jade: Quem canta de galo aqui sou eu!

80 comentários:

*Carol Porne* disse...

Educação vem de casa...se esse nosso amigo que não teve coragem nem de se identificar acha que pode simplesmente xingar tudo e todos, está perdendo a noção...

Passando para te desejar um bom fim de semana..!
Bjos Nathália...!

Thefy disse...

Flor, gente assim tá cheio no mundo, o que esse anônimo quis foi aparecer, um belo merd*** com certeza, não deixa isso te atingir, mostre-se superior à pessoas como esse covarde. Cada um pensa o que quer, mas respeitar a opnião do outro é essencial.
Bjokas flor

.a negra. disse...

Bota pra F* mesmo Nath!

e daí se tu num curte olimpiadas?
eu adoro, mas respeito a opinão diferente da minha!

Madna o anônimo pro raio que o parta mesmo!@
=]

xêro

Mariana disse...

Esse anonimo foi bem ridiculo e quis chamar a sua atenção....

E nao preciso aqui rasgar seda e elogios para ti, porque vc sabe deles, ja disse em outros momentos... e vc nao ta precisando de alguém para te elevar a moral e sim te apoiar na moral.. e eu apoio...

cara ridiculo!

beijos

Robson Pylro disse...

Saca...manés tipo esse vivem de "masturbações mentais", tipo:
Ele ouve ou assiste - pois leitura é pra "Patricinhas docara...ou pra veados" - que o cara ganhou a medalha de ouro, que o "Ronaldinho afro-dentuço" foi eleito o melhor jogador do mundo! pronto, chega a um orgasmo de imbecilidade e em seguida volta pra sua vidinha de "Pais do futuro"...Mas de qualquer forma:
Parabéns nathália, sinal que incomodou...
Bj vc é a garota! ops! "A Patricinha" hehehehehehe

Robson Pylro disse...

Ah esqueci! lembrei de duas frase do fantastico Oscar Wilde!
"O público é muitíssimo tolerante. Ele perdoa tudo, menos o génio."

"A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre."
Beijão
Escreva muito, cada vez mais...

Thiara Ney disse...

Uhu! é isso aê! Esse cara (ou mina) deve ser um frustrado, que morre de inveja da coragem q vc tem de expor suas opiniões, e da capacidade cognitiva excelente que você tem (afinal, manda super bem nos posts!).

E eu até me senti fina depois do seu comentário sobre o meu coment, hahaha.

Bjus!

Amanda Mezêncio disse...

É isso ai menina. Opinião cada um tem a sua e boa não é? Mas respeito é bom, todo mundo gosta e conserva os dentes, Hehehe. (brincadeira essa parte dos dentes).

Mas é isso mesmo, aqui é teu e tu alao que bem quiser e pensar. E se eu não concordo tenho que pelo menos respietar sua opinião.

Beijos.

Amanda disse...

Já tive experiência com anônimos - que no caso eu sabia exatamente quem era - quando tinha um weblogger. Acho muita cara de pau alguém se expressar com muita ignorância e falta de educação só porque desgosta do assunto que você abordou no postou da maneira com a qual você escreveu. Esculhambar é bom mas na hora de dar a cara a tapas o negócio pega.
Tô contigo e não abro! Mas sem glamour pq isso é muito gay! ;D

Lalinha disse...

HAHAHAHAHAHAHA!

Bem vinda ao clube darling!!!
Mas não é super feliz receber um anônimo desses? Tipo que eu sinto como se alguém gostasse tanto de mim que perdesse tempo até com as minhas inutilidades! Coisa incrível!

Eu preferi retirar o direito de anônimos comentarem por ter muita preguiça de ficar aceitando os comentários, mas enfim, tá certinha!

Que Deus te dê cada dia mais sucesso e que muitos fãs ainda se manifestem. Hahahaha!

P.S.: O anônimo te xingou porque não encontrou meu blog antes! hahaha!


Beeijo!

Talita Corrêa disse...

Isso não é nada bom. Para comentários assim eu prefiro não dizer nada, pois enquanto esses seres querem fazer "inferninhos" eu prefiro fazer a unha... rs!

Não ligue para essas coceirinhas chatas... isso sempre tem. Eita INVEJA ruim =/

Bjs

Jaque disse...

Que medíocre. Não sabe nem o que tá falando. Vc não pederia ter dado melhor resposta...

:*

Tanmi Morais disse...

nossaa, que falta de educação :O

será que é tão difícil expressar uma opinião de crítica de uma maneira civilizada?

eu, se não concordo com algo num post, dou minha opinião, mas de uma forma que isso mostre o que eu penso, não depreciando ou xingando porque isso não leva à nada, só causa inimizades.

e se era anônimo, isso já diz tudo...

não tem coragem de encarar de frente.

, beeijo:*

Ana Carolina Braga disse...

Olá Nathália! Como vai?

Creio que uma das maiores ignorâncias do mundo é a falta de respeito com as diferenças e com as opiniões alheias. Ter uma opinião é um dos nossos direitos, é uma liberdade, não é mesmo?
Por isso que gosto da frase de um filósofo chamado Voltaire que diz bem assim: “Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las”.
=)

Beijos!

Tâmara disse...

Lindona, fecho com vc viu!
O blog é seu...e nele vc se manifesta da forma que quiser e do jeito que quiser...caso contrario perde a proposta. Vem quem quer, le quem quer e comenta quem quer....

Parabens viu!

Pedro Favaro disse...

Meigamente, mande se fuder!

*Raíssa disse...

É isso aí, Natália! Tamém não suporto esses babacas anônimos burros que acham que sabem alguma coisa e já começam a comentar xingando.

Quem não sabe o que falar, bate e xinga. Como no blog não dá pra bater, só xinga. Depois de tudo o que você escreveu - e eu concordo plenamente, não escreveria diferente - duvido que ele venha falar alguma coisa, porque resposta ele não vai ter, só xingamento. E isso não nos atinge, baby! hahaha

Beijos!

☆ Sandra C. disse...

aaai, arrasou!
eu também tô de saco desse tipo de gente!

La Critique disse...

Olha, realmente um comenário ignorante (de ignorar os fatos mesmo).

Além de ser sem educação, covarde o [b]anônimo[/b] foi um ser totalmente analfabeto. Ele sim precisa de um incentivo da popúlação para poder ter um pouco de base para poder falar de problemas sociais, a´liás, aposto que ele ou ela é um problema social... Além de ser um GRANDE HIPÓCRITA. Usa viseiras, não enxerga os lados, as versões de uma mesma opinião...


Deve ser, Natália, um daqueles que ficam bonzinhos no Natal, viram fiéis de Jesus na páscoa e não bebe na sexta feira da paixão... TUDO BALELA!


GRANDES HIPÓCRITAS!


Datas não determinam o caráter e atitudes das pessoas, as mudanas têm que vir de dentro.

Gabriele Fidalgo disse...

Gostei pra caramba da sua rsposta! O ponto de vista é seu e ele continua bem claro. Aliás, o anônimo lhe deu a 'oportunidade' para falar um pouco mais sobre o que você pensa e ele não compreende.

Mas tudo bem, porque nós sabemos que provavelmente ele não entende muito do assunto.

Muito legal teu blog! :)

' arcano disse...

Muito bom ler voce :]
Eu me alegro!

Dama de Cinzas disse...

Queria muito saber o que faz uma pessoa se ofender tanto porque outra pessoa tem uma opinião diferente... Caraca!!! Não entendo essas pessoas que entram no blog dos outros pra esculachar. Se não gostou mude de canal, basta apenas um clique!

Beijos

LindaRê disse...

Eu sempre acho que quando alguém quer "ofender" no blog de alguém tem que caprichar.
Falar de povo humilde e de menina patricinha é uma falta de argumentação tremenda!

E o anonimo não é covarde...
Eu tb seria anonima do caso dele... É que burrice me causa uma vergonha danada!

bjs~!

amália :) disse...

que desaforaaaaaado (a) :O
patricinha? onde achou?
hahaha beijo flor ;*

Cinthia disse...

releveee..
mas que foi 'triste' foi

Cinthia disse...

é isso aí!!

ciça disse...

É muita ignorância. Lamentável.

:*

Tay disse...

Menina te linkei ja viu
volto aki td dia agora
beiijo
ah liga pra esse povo não,é inveja da opsição
linda

Talita disse...

Caralhu.É,ele realmente encerrou com chave de ouro.

Mas é isso aí.O blog é seu.A opinião é sua.E,se alguém não tem a mesma opinião,não custa nada ter ao menos educação e respeitar.

Mandou bem ;D

Beijão!

Janete Andrade disse...

creedo! ô po-vim bai-xo [/naam] . :z'
educação gentên, POR FAVOR né? ;)


=*

Geminiana Doce disse...

que pessoa cretina é essa meu Deus??
Será que ele não aprendeu a respeitar as opiniões alheias mesmo conservando a proria?
E vc ñ é nada do que ele falou Nath!!
Segue linda e maravilhosa porque vc é um sucesso!!!
Bom tê-la de volta estava com saudades!!!
Bjos e Luz!!!

P.S:Vc poderia por favor colocar os selos que eu ganhei no meu blog??rsrs.Eu tentei mas ñ consegui!!!!!kkkkkkkkkk

Kyhetha disse...

há, pessoas que não concordam com nossa opinião e ainda usam palavras ofensivas não merecem nossa atenção...

ignore! :*

Tarci disse...

Hahaha ah menina, sabe que eu tbm não ia resistir!
Pior ainda são os comentários anônimos.
Mais deixa pra lá. Sabe que eu gosto de Olimpíadas. Tipo não de tudo, gosto de ver ginástica olímpica, nado sincronizado, hipismo. Pq só nestas épocas é que eu vejo. Mais pra dizer a verdade, acho que o que aconteceu nestas Olimpíadas serve pra mostrar que está mais do que na hora de apoiarem nossos atletas.
Pq se eles estão ou estiveram lá, independente do resultado deles, foi por mérito deles mesmo. A maioria passa o ano inteiro sem patrocinador e está lá por amor ao esporte.

Beijos!!!!!!!!!!!!!

Drêycka disse...

sempre eles são anônimos... sempre! Dá pra perceber o quão corajosos são, neh?

; ) relax...

Bill Falcão disse...

Nat, o mundo é cheio de imbecis, e esses pilantras estão por toda parte, incluindo a blogosfera. Não entendo o que esses tipinhos vêm fazer no mundo dos blogs, território de quem sabe ler e escrever. Como são analfabetos, não entendem as linhas nem as entrelinhas, deveriam se restringir ao mundinho que entendem, cheio de mediocridades.
Tipos assim são covardes por natureza. Já desafiei muitos pilantras dessa laia a mostrar a cara, marcar local e data pra me dizer asneiras desse tipo na minha cara. Eles nunca farão isso, porque sabem que levarão uma surra física e outra intelectual.
Desde o início do Jornal da Lua, adotei a moderação de comentários, pois sei que esses canalhas ficam zanzando pelo mundo, tendo como único objetivo impor seus ideais fascistas, travestidos de patriotismo.
São idiotas com QI de ameba, não passam de vermes que rastejam pela vida.
Você pisou no desgraçado com a maior categoria. Pisou numa barata nojenta, que só merece mesmo viver onde sempre viveu, nos esgotos do mundo.

E um bjoooooooo, minha super e destemida blogueira!!!

Victor Manfredine disse...

aeeeee
parece q a cólica mental por aki tá passando.. ;]

Monique Frebell disse...

Absolutamente certa e apoiada. Não acredito que exista gente completamente sem noção assim!!

Com certeza deve ser algum frustrado, desalmado e mal-amado.

BJinhus, linda.
Te adoro!

Letícia disse...

Bom, deve ser por isso que ele apóia o esporte, já que ele não tem educação.
Adianta o país ir bem nas Olímpiadas enquanto o povo passa fome e não sabe nem escrever o próprio nome?
E o blog é teu, você fala o que quiser, e lê quem quer, vc não pediu a opinião dele nem o obrigou a ler.

O que somos obtigados a ler, tsc.

:*

raai. disse...

éér.. Nunca te vi assim [mentira] mas o carinha ou a carinha, foi do mal e covarde, mas é sempre assim mesmo ._.

;~~
;* Natii

TOOP disse...

rs.
"Meu blog não é um Diário... Não gostou? não lê!"

Clarah Averbuck

A n i n h a a disse...

eu fico inconformada com a capacidade das pessoas de, como diz a minha mãe "esconder a cara e mostrar a bunda".
covardia sem tamanho te xingar e não assumir.

Genttz, como gente educada é outro nível né?

beiijos lindona

Paulo R Diesel disse...

Releva Nathália.

Larissa Bohnenberger disse...

Poxa, que inveja, eu ainda não me tornei uma esrela pop... rssss!
Mas sério agora, o que mais tem pela 'blogosfera' é isso. Gente ignorante que, por não ter uma boa relação com o vocabulário da língua portuguesa (geralmente só conhecem palavrões) não são capazes de construir um argumento crítico sobre assunto qualquer, e então, acho que frustrados com a própria falta de capacidade, escolhem ofender aqueles que sabem expor suas opiniões de maneira clara e inteligente. E é óbvio, por vergonha da própria ignorância, não assinam o que estão escrevendo.
Enfim, este é o risco que se corre ao discorrer sobre assuntos polêmicos na internet... mas não te estressa com isso, que não vale a pena. Dá importância maior para os comentários inteligentes e identificados.
Bjs!

Cris Santos disse...

Kkkkk
não conhecia aqui ainda, show de bola rs.
Sempre tem uns depreziveis que se escondem atrás do anômimato e vem praguejar e se achando corajosos, que são todo poderosos por isso...Delete.
Ao menos serve de assunto para posts! rs
Li o post passado e concordo com vc, afinal como assim todo mundo é fã do carinha , chamam de heroi e qdo ele perde a medalha ficam discutindo a origem materna dele?

Beijoss

Lyani disse...

Nath, apoiadíssima!
Adorei o post e concordo com cada item aqui escrito.
Sem educação e covarde, um absurdo.
Valeu sim ter feito um post, pq pelo menos mostra pra esse tipo de gentinha quem vc é o que esse blog é. Tenha dó né?
Cada uma...
Continue escrevendo!
bjossss

Luc's. disse...

Daí pro ovo na testa é um pulo!
ô povo invejoso hein.

=D
Bjo
Lucas

Lu, anda! disse...

E as opiniões contrárias serão sempre respeitadas... desde que fundamentadas!

Salve Jorge disse...

Agora que você tá ainda mais pop
Além de ser top top
Com seu próprio difamador anônimo particular
Capaz de alçar
Vôos maiores
Que esse comentário tacanho
Que não trás qualquer ganho
E eu mesmo
Que uns parcos versos arranho
Acho que ele não vai voltar
Não irá ousar tornar a te perturbar
Que o teu canto de galo
Já é mais do que o necessário para afugentá-lo...

carolbiasucci disse...

linda teu blog é muito lindo!! passando aqui de xereta!!

é, tem gente que quer cantar de galo no anonimato... manda se fuder gente assim!!

bjo!

Amanda disse...

Siga o ensinamento do colega Pedro Favaro! Eu apóio!!! ;**

Mila disse...

Aeeeeee
To contigo e não abro!!!
Quem quiser ler... leia... não gostou... o X vermelho é a parta da casa!!!!!!!!
Beijos Mila

Layz Costa disse...

Nathália, concordo demais contigo.
Aliás o que mais tem nesse mundo é gente cega e covarde, ainda bem que temos uma exceção tão bem humorada!
hahaha
beeijo
;*

Anônimo disse...

Menina q bafon hein!?
Adorei a resposta! Ta igual no dia que eu fiz um post falando da meu irmão chato e uma pessoa que já descobri quem é, me chamou de falsa e vilã de novela...
O pior de tudo foi descobrir que tinha sido uma amiga que fez o comentario mas se identificou como "anonimo"...
Tambem revidei do mesmo jeito q vc fez...
Pena que só vim descobrir depois que essa mesma pessoa entrou no meu blog, "cagou o pau" por la e eu quase fui processada por causa do ultimo post que ELA fez e todo mundo pensou q tivesse sido eu!
Cuidado Nat, vai que alguma amiga ou amigo seu que mandou esse comentario e vc nem desconfia...
=D
Xeru nu ôi
Paty (F.M.)

vivi goodgirl disse...

ah querida não ligue para esses Zé manés que aparecem por aí...

vc tá NO SEU BLOG e tem o direito de expor suas ideias independentemente do nós leitores concordarmos...

releve e siga com as suas ideias maravilhosas que adoro ler aki...

BJUXXXX fofa.

Mary West disse...

Má que sacanagi!! É por essas e outras que as vezes dou uma maneirada nos comentarios, isso acaba por muito me estressar.

Nataliinha disse...

Ah xuxu .
Liga nãoo .
A inveja é a alma dos incapacitaaaaados .

Esses cuzeentos ! ¬¬'

Bj bj =*

Cin disse...

O melhor é ignorar, não dá ibope pra gente ignorante não...não vale a pena.
Bjinhos!

Elis disse...

Paiiiiiiii..

tenha piedade ele não sabe o que está falando...srsrs
olhe flor...sem comentarios...vc já disse tudoo..mais e bom saber que essas cara palidas as vezes apararecem pra monstrarem suas imbelidades.....nos blogs mais populares..que gostamos..!
liga naum..xero fofix!

Conde Vlad Tepish disse...

Não dê trela, não deixe que lhe entranhem os ouvidos, esse é um discurso típico desses vermelhinhos, ignorantes, recalcados e frustrados que votam nesses barbudinhos em troca de empreguinhos para si e familiares, sem contar o "racismo social" do "cidadão" "civilizado", esses rótulos, "patricinhas", "mauricinhos", para mim denotam além de um conceito pré-estabelecido, um racismo "social" (referente à classes sociais, no melhor estilo Ahh ele é rico? Então é ladrão certamente ou roubou alguém..) terrível... Aliás, o "humilde" povo brasileiro que eu saiba sempre prezou muito a educação e a democracia, especialmente a opinião alheia, coisa que esse fascista enrustido (que deveria mudar para a Coréia do Norte ou China, pois que esses insetos gostam mesmo é de "dita-dura") não tem visivelmente, e o Brasil não "progrede" é sim, por causa de ignorantes insetos como esse, que aliás, não deve ter se identificado talvez pelo fato de estar comentando de alguma "penitenciária" por aí...
Minha cara, ignore esses bichinhos, essa é a melhor opção, ou coloque um "moderador" de comentários, nesse caso esses infelizes nem chegam a conseguir postar nada sem a sua autorização!
Beijos do conde!

J. disse...

Juro que daqui 4 anos eu vou blogar que detesto as olimpíadas pra recebe visitas feito essa! Talvez ele esteja analisando pelo prisma de que se ganharmos muitas medalhas de ouro, podemos derreter e dar educação e saúde pra alimentar a esperança do povo, daí eu concordo. (é lógico que isso foi uma piada de muito mau gosto)

FINA FLOR disse...

É, as pessoas tem dificuldade de aceitar quem pensa diferente delas, querida.

Se soubesse o que passei após publicar "Filho é para quem pode" no jornal ia cair o queixo.

Liga não!

Beijocas

MM.

>>> eu aaaaaaaamo Olimpíadas, rs*, mas isso não quer dizer que você tenha que amar, ora bolas ;o)

disse...

O engraçado é que o cara não é obrigado a ler seu blog, a voltar nele e muito menos a deixar um comentário.

É cada um que aparece...

Bjo

Narradora disse...

Apoiada!
Bjs

Angélica Mayra disse...

hahaha
adorei seu blog!!
e principalmente a resposta q vc deu ao indivíduo!! =)
bjos

Lyani disse...

Tem presente pra vc no meu blog!!! =D
bjos

matheuss disse...

mas é a patricinha do caralh* que eu mais amo. e fod*-se o resto. hunf.

T disse...

tem gente que acorda com o cu virado pra lua e vem falar bobagera!
se quer criticar que seja construtivo né?
uaiheiauhe

beijo =)

instantes e momentos disse...

adorei o post, e o blog. Muito bom.
me amarrei principalmente nesses asteriscos aí de cima, o maior barato.
Tenha um belo dia
Maurizio

Estava Perdida no Mar disse...

Tb odeio olimpiadas e afins...e foda-se quem acha que to errada. Provavelmente, estes imbecis que comentaram assim no seu blog são os mesmos que acham que tá tudo muito bom, tudo muito bem enquanto geral ta se ferrando. Eles sabem assistir televisão. Será que sabem votar Duvido.
É isso mesmo...quem canta de galo é vc. Dá confiança não.
Bjs

Keating disse...

Manda o cara se matar, quem sabe na próxima encarnação ele não nasce na China e com os mesmos comentários estúpidos para uma autoridade chinesa ele é condenado a morte, e a conta da bala enviada para a família...

Cada mané que me aparece, viu...

Abraço.

Robson disse...

Ei Nathália, dias depois do caso postado, to aqui pra dizer:
Sua patricinha do caralh*! hehehee!
pra ver se vc anima a escrever mais...to viciado nos seus textos e desabafos.
Bj e bom final de semana!

matina disse...

Ora má rapaz ...
Olá estrela pop da blogsfera, tudo bom!
Quantos comentários ofensivos e exaltados ... As pessoas tem que aprender a respeitar a opinião dos outros e quando a mesma é contrária a sua, devemos argumentar e não obrigar a ninguém a pensar igual...

Liberdade de expressão, pelo ao menos na blogosfera ...

bjo

Andréia disse...

cada coisa... pra mim esses atletas são como qualquer profissional que querem prestigio... eu não fico perseguindo a vida do meu vizinho e criticando ele pq as vendas da empresa dele caíram e por causa disso ele é um otário perdedor.. todo mundo pega pesado com esses atleta e que pega pesado com ele sem duvida deve ser um imbecil na sua profissão.

+ vc respondeu a altura..

beijos

Lilah disse...

mulheer... vc ta famosa demais!
ainda beem que isso significa que as pessoas procuraaam leer verdades, concorde com elas ou não.

ligaa não Naty, gente pequena, teem medo de gentee grandee.

beeijoo!

Maldito disse...

HAhah,...muito excelente
Como diria Alexandre Frota, "Não existe publicidade negativa"
Tu ta apoiada pelo MAldito!
E pode usar a minha frase tb:
"Quem manda nessa porra aqui, sou eu!"
è o que eu digo pra esse povo: "Quer um papo-cabeça? Procura o blog do Pedro Bial!"

Bjs

Claudinha Bártholo disse...

Menina você arrasa mesmo. A inveja como diz nosso amigo Maldito seca até merda na chuva...
hehehehe
a pessoa que não tem educação, me pergunto sobra o quê???NADA. Você tem todo direito de um post respota, o blog é teuuuuuuuuuuuuuuu tu fala o que bem entender aqui. Quem visita teu espaço por livre vontade lê, fala o que quer, mas esculachar não dá né.

Apoiada em T-U-D-O!

BEIJOSSS bom fim de semana.

Samura disse...

:D
É exatamente esse tipo de post que adoro ler.Isso aí: quem manda nessa bagaça aqui é você, não tem que ficar aturando besteira desses ufanistas conformados com a perfeição que é o nosso Brasil. Bando de invejosos, isso sim.


bjs!

André Aires disse...

"Não vou deixar ninguém vir no MEU blog e me xingar como se isso aqui fosse um buteco pé-sujo qualquer"

Olha, excelente Blog. Conheci porque vez ou outra acesso o "Estava Perdino no Mar".

Sim sou a favor das olimpíadas, não que eu ache que isso vá salvar o mundo. Mas tem sua importância -como evento. Desafio, superação... e além de que, ajuda muito a vender o país mundo a fora. enfim... o que que você tem contra boteco pé sujo? Isso sim me irritou. Calma, por favor... rs...

André Aires disse...

"Não vou deixar ninguém vir no MEU blog e me xingar como se isso aqui fosse um buteco pé-sujo qualquer"

Olha, excelente Blog. Conheci porque vez ou outra acesso o "Estava Perdino no Mar".

Sim sou a favor das olimpíadas, não que eu ache que isso vá salvar o mundo. Mas tem sua importância -como evento. Desafio, superação... e além de que, ajuda muito a vender o país mundo a fora. enfim... o que que você tem contra boteco pé sujo? Isso sim me irritou. Calma, por favor... rs...

♥Anny♥ disse...

Tô contigo e num, abro!
Primeiramente,acho que o nosso país só valoriza o que não vai leva-lo a lugar algum...
Segundo,"essezinho" aí.não tem coragem pra assumir sua própria opnião,coisa que vc tem coragem de fazer,por isso ele manda um coment anonimo,pq não tem a coragem de expor aquilo que pensa de verdade.
Aposto que deve ser um plaboy que tem tudo o que quer sem precisar de nenhum esforço.
(Bah,me revoltei¬¬)
Terceiro,cara,amei teu blog!!!!
BJão flor,e num dá trela pra esses idiotas não,o que vale é o q a gente pensa e faz,sem se esconder e sem ter medo do que vamos ouvir!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.