quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Odeio Olimpíadas, Jogos Panamericanos e afins.

É... Odeio essa paixão súbita pelo país que invade o coração dos brasileiros em eventos como Olimpíadas e tal.
Todo mundo torcendo, gritando aos quatro cantos seu amor pela pátria e colocando o orkut todo verde e amarelo. Uau! Verdadeira paixão avassaladora, meu bem!

Daí que quando um atleta brasileiro cai no colchãozinho lá (esqueci o nome), ele é jurado de morte.
Mas quando o outro consegue a tão esperada medalha de ouro nos 50m, claro, todos o canonizam! Ele é o deus do esporte!
Legal é que ninguém lembra que esse incrível atleta brasileiro ficou, se não me engano, três anos treinando nos States. United States.
Não! Shiii. Ninguém precisa saber disso.
Vamos fingir que o Brasil é quase uma super potência esportiva, que apoia com fervor (e bilhõõões de dólares) seus incansáveis atletas.
Oh yeah, baby. Somos quase uma super potência do esporte. Atrás somente de países incríveis como: Belarus, Zimbábue, Azerbaijão e Mongólia.
Mas, né... Dá uma colher de chá. Olha só o time de titãs que eu citei!

Cansei desse assunto.
A princípio eu vim aqui pra justificar minha ausência e deixar claro que não fui nem sequestrada e nem abduzida. Quem foi no IML procurar por mim, perdeu seu tempo. Mas obrigada pela preocupação.
Mas então, juntando: Enjôo cibernético, monitor com vida própria que só liga quando quer, um resfriado que mais parece doença terminal e problemas pessoais, o que temos?
Já sei! Contato quase nulo com a internet.

Ontem, voltando da faculdade, peguei minha tão querida van pra voltar pra casa.
Ao entrar nela, quase tropecei. Putz, esses carros são muito altos! E eu só tenho 1,62m!
Daí tinha um cara na poltrona perto da entrada na van e tal... Quando quase caí, ele, num comentário super necessário, diz: "A gatinha quer cair no meu colo?"
E então começa-se um ritual estranho entre ele e seu amigo, que consiste um rir de maneira assustadora e se tocarem nos braços um do outro repetidamente.
Daí eu ia dizer: "Caramba! Você é um gênio do humor!";
Mas achei melhor ficar quieta e jogar todo meu olhar de desprezo.
É que, sabe, caras retardados como esse tem a inexplicável mania de achar que quando você se dirige a eles (seja educadamente ou não) sua real e intrínseca vontade é... Dar. Com o perdão da expressão.

Agora vocês me dêem licença porque eu vou me arrumar pra ir para minha incrível instituição de ensino superior. Sim, felicidade estampada no rosto.
Na verdade, eu tô saindo porque meu monitor tá dando sinal de que vai desligar e eu quero postar isso logo.
Mais tarde eu volto e comento nos bloguxos dos meus améégos!

Bjomeliga!
______________________________________________________________________

Update não-relâmpago:

Tentei continuar meu ritual sagrado de comentar nos blogs, mas meu monitor tá na tpm e desliga de 5 em 5 minutos.

Pior! Tenho 6 fichamentos de sociologia pra fazer... Hahahaha *rindo pra não chorar*!
Vou voltar para 1995, onde todo trabalho escolar que eu fazia era à mão.

Obrigada monitor. ¬¬°
______________________________________________________________________

Update projeto-de-relâmpago:

Selôôô! Da Nina:


Ah, e foi só falar mal do monitor que ele resolveu colaborar.
Hahaha. Mulher de malandro. Que vergonha.

48 comentários:

Amanda disse...

ahauihaiauhaiuaaiuahai
Que bom que não te abduziram! Menos mal assim! xD
Esses atletas bresileiros... ai cara não dá. Eles antes dos jogos são ouro nisso, rubi naquilo, chega na hora do pega pra capar e é merda. Todos deixam o nervosismo à flor da pele e a insegurança atrapalha. Pô passam quatro anos treinando dia e noite e chega na hora h todo mundo amarela, chora, cai, se afoga. Não torço, nem assisto essas palhaçadas (tirando os jogos de futebol transmitidos pela Band que têm uma narração sensacional de hiiiiiiiiiiigh definitioooon!) =D. Só escuto os comentários...
E esses tios de vans, ônibus e afins... que merda, como eles acham que podem conquistar a gente com essas cantadas, dá licença mas, puta que pariiiu! Pior ainda é quando são os cobradores que te pagam bombons daqueles meninozinhos dos "cinco por dois reais" e te lançam olhares sedutores como se você o desejasse do fundo de seu âmago.
POR QUÊ???
Só desejo paz e flores!
;D

.a negra. disse...

Juro que pensei que tu tava na china!
Tipo assim maltrando os chineses co a sua queridissima paciência pelo esporte!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



sou teu oposto nesse sentido sou fissurada por todo e qlr tipo de jogos, só que me recuso a aceitar que o brasil é uma potência esportiva!
Nessa tô ctg mia fia....

apoiar quem ta ganhando é muito bom , agora se sentir emcionado por saber que um atleta que se ferrou num salto e chorou pq qria trazer uma medalha pro país que só colcoa pra ferrar em todo mundo!

aaaah isso é fááácil demaais!

falaram mais do doente nadador, do que qlr brasileiro que pelo menos TENTOU ganhar medalhas..enfim...
Brasil né?


Meninaaa..olha essa história de colinho viu!
hauhauhuaa

xêro e some nãão poxa!

Thefy disse...

Ídem flor, detesto esses jogos, onde todo brasileiro deposita tooodas as expectativas, mas no fundo, no fundo sabemos o resultado, não é sendo pessimista, mas é sempre assim...
ah e quanto à esses retardados, o desprezo é a melhor resposta com certeza..rs
bjokas fllor

Talita disse...

Achei horrííível aquela cisa verde e amarela no orkut!Cara,isso me estressa.Tudo pára. --'

;**

Mariana disse...

Eu tava morrendo de saudades... mas sabia que seu sumiço tinha algo a ver com frescura...

acertei, seu monitor ficou bem frescurento....

Eu nem ligo para olimpiadas e jogos do tipo...

eu gosto da Copa do mundo... pq sempre tem churrascos e festas para 'assistir' aos jogos... hehehehe


Beijos querida...

Fica com Deus...

Tanmi Morais disse...

aFfz'

também odeio essa hipocrisia toda, que só dá valor a qlqr atleta (ou quem quer que seja) qdo está no auge, ganhando medalhas e condecorações (...) qdo essa fase passa, eles não lembram mais nem do nome :X

, beeijo:*

Cin disse...

Eu não estou nenhum pouco empolgada com essas Olimpiadas e tbém abomino a babação de ovo em cima dos atletas.
Tem notícias do baby lá no blog. Apareça!
Bjos!

Flah disse...

Cara, eu até gosto de olimpíadas... só não entendo essa babação bissexta que acontece de 4 em 4 anos. Se eu fixer alguma coisa muito boa de 4 em 4 anos será que consigo um ibope assim?

Beijos!

Tay disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsr
tb odeio td isso,vou linkar pra voltar ta
beeeeijo

Salve Jorge disse...

Mais um pra lista
Mas despista
Que a Olimpíada tanto dista
Que logo passa
Que nem a piada sem graça
E essa gripe
Daí vem a cachaça
E você esquece da China
Do ouro na piscina
E trás sua crônica
Pra dar a tônica
Dos bucefálos que tem por aí...

Maldito disse...

Não, eu não fui no IML mas consutei as "Vozes na minha cabeça" sobre a abdução!

Bjs

LindaRê disse...

Se vc acha alto, imagina eu nos meus enormes 1,58...
Fala sério!

Demora tanto não... Eu realmente quase fui te buscar no IML...

Bjs

Paulo R Diesel disse...

Saudades Nathália.

Olimpíadas tô fora.
Cadeira elétrica para estes retardados.

Beijo

Grazzi Evans disse...

O yes! Não sou só eu que não gosta de Olimpíadas!

Sei lá,além de eu achar algo que não me traz benefício nenhum ¬¬,vejo que o Brazil está em...38º lugar?
Uuul,muito bem,hehehe

E o legal é que esquecem dos problemas que temos AQUI dentro.Assim como a Copa Mundial,Olímpiadas serve como uma máscara para fazer brasileiros ficarem ligados na TV 24 horas assistindo essa coisa ¬¬

Adorei o post :*

Tarci disse...

Hm menina esta olimpíada ta mais pra coisa falsificada made in china hahaha
Beijokas!

Junkie careta disse...

Confesso que n�o tinha pensado na hist�ria do IML, mas a da abdu�o...
Sobre os caras que vc citou, que quando voc� fala com eles, significa que voc� quer "conhec�-lo", no sentido b�blico(aprendi essa com meu primo protestante e achei impag�vel), quero te dizer que existe a vers�o feminina deles, que s�o figuras de egos inflad�ssimos, que basta voc� educadamente dar um bom dia que j� vem um olhar com aquela express�o de : "t� dando em cima de mim".Tamb�m acho uma hipocrisia esse Brasilianismo que impera nas copas e ol�mp�adas. Todos os pa�ses vencedores tem uma pol�tica esportiva, coisa que nossos governantes desconhecem.

Seu senso de humor continua inabal�vel.


Olha s�se sobrar um tempinho, passe l� no Spleen rosa chumbo. T� rasgando o meu cora�o pros amigos verem, s� pra exorcizar.

Grande abra�o

Carol disse...

Eu tb odeio esse patriotismo que aflora nos jogos. Hipocrisia total!

Cuidado para o monitor não criar vida de verdade!

Beijo

*Raíssa disse...

Nathália voltou à ativa! Tava com saudade de ler as suas loucas aventuras pelas ruas do Rio de Janeiro e suas frases irônicas/sarcásticas/cômicas! xD
Pode me adicionar no orkut sim, vou adorar! O link do meu perfil é esse: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16006662761352341398

Cara, acho que somos gêmeas (bivitelinas, é claro) que foram separadas na maternidade! Eu também odeio essa merda de olimpíada, pan-americano e afins! Quando eu vi aquele troço do orkut pra deixá-lo verde a amarelo a minha reação foi: que tosco. ¬¬'

Só falam que o Brasil é uma potência do esporte por causa do maldito futebol, mas agora até nisso ele tá perdendo.

"A gatinha quer cair no meu colo?" foi péééssimo! Também passo por essas situações constragedoras. No meu trote da faculdade, fiquei totalmente pintada e vieram 3 caras de cantar. Dois perguntaram se eu queria que eles me lavassem e o outro disse que m dava um beijo na boca mesmo eu cheia de tinta hahaha
Também não entendo porque esses caras imbecis acham que só porque você olhu ou falou 'com licença' acha quevocê tá dando mole pra eles! Até parece né!

E boa sorte com o seu monitor com vida própria, pra você postar mais vezes! Eu preciso de sorte com a internet, hunf.

Beijos!

Sabrina Sancler disse...

concordo d certa forma cntg!..a mesma coisa com copa do mundo..
tem até uma musica do legião q digamos da a entender mais ou menos isso q vc falou..chama-se perfeição..

ahh e prq vc nao conseguiu pensar mais em nada depois q leu sinuca??
shauhsah

bjus gata

Letícia disse...

Também não gosto mto de Olímpiadas, assisto por causa da Ginástica.
Mas dessa vez eu assisti pra ver o Cielo, ele é bonitão, no sentido literal da palavra, pq ele deve ter uns 2 metros de altura hahahaha. A cidade em que ele mora é vizinha da minha.
Vc ainda é alta, eu tenho quase 10 cm a menos que vc xD

Aaah, e que bom que gostou do meu template novo *-*

:*

Lu, anda! disse...

Concordo em gênero, número e grau quanto às "palavras olímpicas" que você teceu.
Meu monitor tava assim também. Troquei o computador todo. Tou feliz! eeee!

Agora quanto ao comentário do escroto... quase morro de rir!
=)

Adoro as idéias da Dama de cinzas. Deu certo escrever algo parecido. Mas o mérito é dela! - reconheço.

Obrigada pela visita!

Lyani disse...

Adoro seus posts!!!
hehhehe
Ah, então eu sou de Sampa... =/ que pena... e eu sempre fico feliz quando alguém fica sabendo algo de Clarice e se lembra de mim... =D

Bem, eu tb não sou fã dessa incrível e instantânea paixão pelo país em épocas de pan e olimpíadas e copa... =/

Acho tudo isso muito hipócrita, e como já não sou nem um pouco patriota... enfim...rs

Bom ter vc de volta...
bjosss

Robson Pylro disse...

Nathalia o "A gatinha quer cair no meu colo..." foi a deixa que vc perdeu pra vomitar no colo dessa anta e de sua amiga Hiena hehehehehe
Mas quanto aos "surtos olimpicos" e seus "Santos da vez" me lembro de uma coisa imbecil mas engraçada que li uma vez...A Luma de oliveira, sim aquela de 90 anos que usa vestido de menina de 10! quando ela ganhou o fantástico, magistral, incrivel prêmio de "Miss Playboy 1990", o reporter perguntou algo assim:
- Como se sente representando o Brasil nessa vitória ?!!
- Ela respondeu: Representando o Brasil? não recebi nada do Brasil pra representa-lo em alguma coisa, to aqui por minha conta!
E olha, se caisse no colchãozinho ia ter mais sucesso ainda...
"santa Luma" né?!
bjão nathalia , adoro seu blog!
e obrigado pela visita lá...

Filipe Veras disse...

Achei teu perfil perfeito. citar mamonas assassinas foi um toque de mestre!

Bill Falcão disse...

Naaaaaaatttttt!!!!! Você voltou!
Vivaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Resfriada, tropeçando, com monitor na TPM, enjoada de ufanismos olímpicos hahahahahahaha........

Mas...VOLTOU!!!
Para alegria da blogosfera!
Viva a Naaaaaaatttttt!!!! VIVAAAA!!
E um bjooooo saudooosoooo!!!

Jaque disse...

Vai que é brooooonze, Brasiiil! HAHA
Só vejo os jogos de vôlei. Única coisa que me interessa. De resto...
Presepada esse troço de orkut ficar verde e amaralo, só me trava essa porcaria. "Time Brasil, um só grito, um só coração", mas que merda... ¬¬'

"A gatinha quer cair no meu colo?"
Podre, hein?
Juro que imaginei seu olhar de fuzilamento pro cidadão... uahuhau

Beijingteligo! (aposto que odeia isso)

Dama de Cinzas disse...

Tb odeio essas febres esportivas que ficam ao nosso redor, mas parece que faz parte da vida... O pior é que ninguém acompanha a maior parte desses esportes durante o ano e nas Olimpíadas ficam obcecados...rs

Beijos

Thiara Ney disse...

Ah, eu gosto de olimpíadas. Concordo que o Brasil não investe e tals, mas não acho que estamos em um caminho tão mal assim não. De que adianta se investir tanto em esporte, estar à frente do Brasil no ranking de medalhas e não ter mais da metade das pessoas do seu país passando fome?
Temos primeiro que botar ordem na casa, e depois colher os frutos. Acredito que a ascensão no esporte, assim como em muitos outros caminhos, virá com o tempo.
bom, pode ser piegas, mas é que eu acredito no país, e não é só em época de Olimpíada.

Não me deleta só porque eu discordei hein!? Hahahahahahaha.

bjus!

PS: e eu não sou fofa, eu até sou meio do mal. Mas é que meu namorado querido tem o dom de me dar nós, risos.

Cadinho RoCo disse...

Tive um monitor que gostava de ficar coM tela inteira vermelha levada ao cor-de-rosa. De repente mudava de cor e foi assim até o dia que aprendi a dar nele um tapa ou safanão de leve e o danado voltava à tonalidade natural. Pode parecer brincadeira, mas é verdade. Tudo feito com muoito carinho, claro. Não sou da turma tapas e beijos.
Cadinho RoCo

Cláudia I. Vetter disse...

Oi, moça!
Sabe,as olipíadas consistem n'algo importante pra muita gente, e eu realmente gosto. O problema dele de fato, são as transmissões, mídias de interesses subtraem a essência dos esportes pra essa redundância sem fim, hipocrisia na verdade, pois o Brasil é um dos piores países à incentivo de esportes. É lamentável que exista todo esse patriotismo enfiado na cabeça das pessoas por um evento que nao se faz por ele mesmo, mas por essa situação ridícula de narcisismo que não passa de uma vergonha pra quem é coerente.

Enfim, mudando o assunto; realmente, despreze-os.

E de resto, boa sorte!
haha

E sim, Natália, aquele texto é meu - e fico lisonjeada com seu elogio; volte sempre!

;**** se cuida!

Samura disse...

Tbm tô de saco cheio dessas malditas olimpiadas, e minha opção é o que? ficar assistindo Pantanal?
:D

Janete Andrade disse...

tava falando exatamente isso com uma prima minha ontem... se vc ganha: UH HUUU, fazem especial, capa de jornal, revista, milhões de entrevistas... mas se perde: vc é um nada! exemplo disso temos Thiago Pereira, no Pan foi idolatrado, nas olimpíadas quem é ele mesmo?
ninguém merece! --'

;*

Robson Pylro disse...

Estava lendo seu perfil e achei graça em uma coisa que temos em comum:Dificuldade com gente efusiva - até me lembrei de um fato que vivi recentemente com uma dessas criaturas hehehehe.
postei no meu blog, se me der a honra!
Abraço

Amanda Mezêncio disse...

Tava em casa pensando sobre isso, sobre toda papagaiada que vira o mundo quando é tempo de jogos assim. Eu particularmente não perco tempo com isso. Gosto até de ver um handebolzinho na tv, mas isso não é um esporte muito reconhecido, então sem chance Amanda, vá ler um livro que será mais interessante.

Beijos.

Mila disse...

Gosto dos eventos esportivos... detesto a onda que faz pensar que somos alguma potencia esportiva. To achando otimo estarmos no quase... pq o Brasil é assim... quase... ai acaba a bobeira de receber olimpiada... pq a gente não vai ser a china que vai engolir o mundo de medalhas...
Beijos Mila

Cinthia disse...

tbm nem gosto véi..
isso tudo é uma boa merda..até porque o brasil num investe taaanto em esportee!

Cinthia disse...

tbm nem gosto véi..
isso tudo é uma boa merda..até porque o brasil num investe taaanto em esportee!

Gabriele Fidalgo disse...

hahahah Nossa! Adodei o teu blog.
E, finalmente, alguém que entenda a minha 'não-paixão' pelas olimpíadas e afins. Sério. E o resto do ano?

Bom, quando o seu monitor estiver simpático e colaborando, faça um visita no meu Strawberry Fiels. :)

Gostei mesmo daqui.
Beijos!

lpzinho disse...

Noussaaa Natháliaaa.. mil coisas para dizer sobre teu post.
A primeira.. é claro.. é que realmente os carros estão grandes... aliás, repare.. o q tem de meninas de 10, 11 anos com mais de 1,70m! o_O
Enfim... nada q uma bela anabela não te faça chegar a 1,74m facinho!!!

Amiga queridaa.. como eu gosto de te ler, putz... sinto não ter mais tempo de internetar e ficar de olho em td q vc escreve!!!
Parabéns de verdade!
Resumindo... o tanto q deveria escrever sobre teu post, o grande Cláudio Carsughi, jornalista de primeira... disse tudo! O quadro de medalhas deveria ser proporcional ao tamanho da população do País... dai a China ia cair pra nonagésimo-nono lugar e a gente iria melhorar um pouco a nossa condição, porém o Uruguai, Chipre e demais países sem população estariam sempre na frente, bastava uma medalhinha!
Enfim.. me cansa este assunto, me cansa este nacionalismo de resultados...

Parabéns pelo post Nathálinha!! ^^
Bjokas com gloss!!

Layz Costa disse...

HAHAHAHAHAHA

Fala séééééério! O Brasil fica nesse 'chororô' mas não faz nada pra melhorar. Os atletas não recebem o mínimo incentivo e o que me assustou hoje foi uma cena (lastimááável!) : os marmanjões, (que detooonam as mulheres no futebol, acham ridículo e tal), arrasdos porque elas não levaram o ouro.¬¬'
E sinceramente, esse orkut verde e amarelo é o fim!
beeijo
;*

Nataliinha disse...

Tomara q vc veja isso a tempo .
Vai siim na PUC !
Mas a maioria vc pode fzr o cadastro pela internet em casa . õ/

---
Seu PC tá uma merda ?
BEM VIIINDA AO BONDE ! uhuul .

---
Carinha da VAN ?
Meu Deus, imagino a sua cara de desprezo ¬¬' Perdii essa ! Eu odeeiiio gente assim .

---
E POR FAVOR, NÃO SUMA !
Saudaades monstruosas !

Bj bj =*

Lalinha disse...

Cara, bom te encontrar nessa esfera. Achei que tinha passado dessa pra uma melhor, ou pior, vai saber!

Um viva para os nossos atletas!!!

Pelo menos nos pouparam de ter que ver o país inteiro festejando medalhas de ouro enquanto os ladrões estão roubando nosso dinheiro na surdina! (acordei revolucionaria hoje)
Acho que as olimpíadas, a copa do mundo e o diabo a quatro são invenções estratégicas para tirar o foco dos brasileiros, que já são super antenados de natureza, das eleições! A copa do mundo pára o país e tira o foco das eleições presidenciais e as olimpíadas (um pouco mais amena) distrai os otários e tira o foco das eleições para prefeitos e vereadores.

Viva o espírito esportivo!! Oi? Já sabe em quem vai votar?

Aff, odeio ser tão crítica e pensar em todas as hipóteses!

Beeijo!

Carolina Rosf disse...

seus posts nos transmitem emoções (sim, eu imaginei você no alto de seus 162 centímetros tropeçando e os dois caras rindo, também imaginei o seu olhar, hahaha). ah você está certa, tadinha do diego, mas brasileiro é f*! ;@
rs. beijos ;*

Monique Frebell disse...

Eu já desisti de torcer pelo Brasil, cansei..

Caras idiotas, metidos a gostosos, ninguém merece...

e vc é uma comédia, menina, rsrs*

Bjinhus!

Conde Vlad Tepish disse...

Ah que bom que esses Ets chatos te devolveram inteira, já estava pensando que algum lobo mau havia te papado! Falando em lobo mau, em relaçao ao "lobo bobo" da van, aqui vai um pouco de treinamento basico anti-cantadas idiotas e sem graça, divirta-se:

Cantadas engraçadas e suas Respostas:

Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.

Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a
sua boca ta muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene (Boa!!!)

Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de
malhação.

Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas
quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, por que? Sua mãe ta no cio?
(THE BEST!!!ooooouuuuuu)

Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se
você se sentar aí.

Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de
hemorróidas... não se lembra? (Essa foi fundo....!)

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais
lá.(Boooooooa!)

Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a
minha.

Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.

Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola. (Poderosa!!!)

Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais
difícil encontrar.
Ainda estou procurando por uma que se seja adequada ao seu caso, quando achar te aviso...

Beijos do conde! Voei!

Amanda disse...

O pc só funciona quando a gente não precisa deles com urgência. Agora quando é pra fazer trabalho... te vira pra ele não desligar sozinho, pra não faltar luz se tu não tens no-break, pro word não travar...
Precisamos dar um banho de cheiro com arruda em volta da estante onde o pc fica. ;D

vivi goodgirl disse...

ah! tambem sou da sociaedade anti-olimpiadas...
aliás, sou totalmente contra televisão (tirando algumas coisas que agentetemqueassistir, né?)

mas olimpiadas não dá, akilo me dá nos nervos...

bjuxxxx adoro seu blog

Mary West disse...

Super concordo com vc boneca. É muita politica de pão e circo p/ minha cabeça.

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.