sábado, 20 de setembro de 2008

Coisas indefinidas.

E cá estou eu com a luz do monitor acendendo meu rosto, as pernas cruzadas e o teclado me encarando.
Eu deveria estar estudando.
Puta merda! Eu realmente deveria estar estudando.
Sabe, acho que a melhor palavra inventada até hoje é "angústia". Se você sente alguma coisa ruim que não tem nome, automaticamente você diz "Ai, que angústia tô sentindo...".
Mas não é angústia. Não é!
Eu queria poder nomear. Queria saber o que é.
Não que isso fosse aliviar o princípio de dor... Mas só pelo fato de classificar com mais precisão, algum tipo de calma, talvez, conseguisse me atingir.
Porém, enquanto eu não invento uma palavra, vou me contentar em descrever a angústia que não cabe no meu peito, transborda pelas artérias, escorre pelos braços, invade meu estômago, corrói o fígado já atingido pelo álcool, sufoca meus pulmões minimamente nicotinizados, se infiltra na pele e me deixa cheia de hematomas. Que só eu vejo.

Merda.


Algumas considerações (que não mudarão em nada sua vida):
Esse blog faz parecer que eu sou uma garota feliz, serelepe e saltitante 24 horas por dia. Obviamente, eu não sou.
Gosto do fato desse blog ser "divertido".
Odeio o fato de inevitavelmente fazer dele meu diário.
A parte que falo sobre a angústia foi baseada em alguma coisa que a Raquel postou no blog dela algum dia aí (precisão é meu segundo nome, benzinho).

42 comentários:

Ciça. disse...

Eu deveria estar estudando. [2]

:*

Paulo R Diesel disse...

Bem descrito, aposto que passou.

Beijo, Nathália

cacá disse...

putzzzz, é msm...saudade é ruím...puta sentimentozinho mais...mais...ingrato(?)...
Bom, qto a angústia...bingo!!! vc ta certa, sempre inventamos nomes p o q estamos "sentindo", e a tal angústia é o adjetivo numero 1...hj to assim "angustiada", o q na verdade quer dizer:DE BODE, DE SACO CHEIO...bjoooooo

Robson disse...

Legal Nath, o lance de não ser sererelepe e divertida o tempo todo, gente assim é um saco! tanto quanto o contrário...E como um desgustador fiel de seu Blog, te digo... Seu blog é divertidissimo sim, mas não se deixe escravizar por isso, escreva o que sente... se quiser claro, mas apenas por que vc quer.
Bj e fica bem!

Claudia disse...

Odeio ficar angustiada...Eh como se ela te provocasse um imenso buraco no seu peito...Nao tem remedio...Nao tem solucao...Mas a forma que encontrei que mais me alivia....

eh o choro

...um choro sufocado dentro do meu quarto,em meio a escuridao,pra amenizar uma dor que nao sei de onde,passou a me incomodar.

Pedro Favaro disse...

eu devia estar estudando (3)

Dama de Cinzas disse...

Bem, minha amiga, nem preciso dizer que me sinto igual a vc. Fiz um post muito parecido com seu recentemente!

O que posso dizer? Espera que o tempo tem o poder de ajeitar tudo, nesse caso ele é o senhor da situação! Bjs

Claudinha Bártholo disse...

As coisas indefinidas são um saco!!!
Ontem mesmo: me mandaram um torpedo - vem pra festa ta todo mundo, so falta você- E eu fiquei 30 minutos pra responder, dizendo que não ia pq tava angustiada!

Sensação esquisita, você tem algo, mas num sbae o que é, começa a pensar no que realmente poderia ser, ai vai ficando mais down ainda...
bom vai saber, se a gente num sabe né?

chega ahahahaha

E as suas considerações são ótimas, o blog é seu, parte de suas memórias, histórias, a chefe aqui é você, relaxa.

beijão, bom domingo.

Tarci disse...

Oi mocinha!
Mais o melhor de tudo na vida é saber fazer dos momentos uins algo engraçado!
Eu sei bem o que é isso de não ser felz 24 horas por dia, na verdade se eu tivesse alegre em metade dele eu já estaria satisfeita, mais as vezes tbm passso dias sem nenhum motio pra estar feliz.
Mais a gente aprende a rir do ruimtbm, e vamos que vamos, que a gente não pode é parar!

E se vc gosta de escrever aqui, continue, pq escrever principalmente sobre o que nos faz bem é uma terapia, melhor do que ficar guardando dentro da gente estes sentimentos.E olha o lado bom!
A gente faz terapia sem ter que pagarnada huahuahua

Ontem eu estava pensando nisso, meu blog é uma terapia, nao sei o que seria de mim sem ele e sem vocês!
Beijos flor!

Cara de 30 disse...

Se o blog é divertido, ponto pra você! Afinal, quem em sã consciência iria procurar um blog que te deixasse mais down ainda? PeloamordeDeus... Se há alguém assim neste mundo (e deve haver, é óbvio) que me perdõe, mas é pura burrice. Se já está down, que tente fazer algo para mudar essa condição, certo?

Bem, se esse pensamento estiver correto, ponto pra você de novo. Uma vez "angustiada" veio aqui e colocou pra fora isso tudo... Mas não deixou de ser um pouco divertida em seu blog.

Como já escreverem aqui em cima, deixe o tempo "curar" isso daí... Se nem você sabe o que é direito, só ele terá a cura - e amanhã você estará hmmm... digamos, serelepe, novamente! :)

P.S.: By the way, também chorei no final.

raai. disse...

Eu deveria estar estudando. [3]

:*

mas é aquela velha história, faça o que eu digo, não o que eu faço. Portanto vá estudar Nati -_-'
:D

;*

Flavinha disse...

eu deveria estar estudando (3).

Mas se tem um bom passa-fora pra essa coisa sem nome causadora de hematomas que só a gente vê, esse passa-fora é música. E por isso deixei um memezinho musical pra vc lá na minha bodeguita. Beijos!

lpzinho disse...

Oiie Nathaliaaa!
Poisss é, ando assim.. mas não pra não conseguir estudar.
Simplesmente travei há dias. Não consigo terminar meu site, não consigo montar o outro site... tb o trabalho não flui .. é uma angústia danada...
Mas deixa isso pra lá... adoro este seu blog. Eu não acho ele divertido, eu acho que vc deve ser uma pessoa encantadora, inquieta.. com mil pensamentos e isso te faz assim, além de boa escritora... excelente de ler!!!
E adooro isso td! x)
Enfim... passei pra dizer que sempre sinto saudade de te ler e te adoro, admiro demais!!! Bjokas com gloss e obrigadinho pela amizade virtual! ^^

Kyhetha disse...

Puta merda! Eu realmente deveria estar estudando.[3]

cara, até hj nao tinha pensado no significado de "angustia". vou pesquisar :)

*Raíssa disse...

Eu não preciso estar estudando! Minha maldita semana de provas infernal acabooou! \o/
Apesar de ainda faltar uma prova, será só na 5a, ainda tenho 4 dias pra estudar.

Bom estudo! (se é que issó é possível haha)

Beijos

Letícia disse...

às vezes a gente escreve, ou até mesmo fala, sério e todo mundo acha que a gente tá brincando.
Imagino o que vc está sentindo, e não saber colocar em palavras é o pior, pq é aí msm que ngm pode ajudar, ou pelo menos tentar.
Tbm gosto do seu blog ser divertido, gosto do jeito que vc escreve.

:*

Janete Andrade disse...

sei bem o que é, mas também não sei o que é... :$

=*

Mariana disse...

Eu tb deveria estar estudando.

Isso de angustia é mto impreciso... você, como uma pessoa bem precisa, deve enlouquecer com isso...

Enquanto vc posta que
"Esse blog faz parecer que eu sou uma garota feliz, serelepe e saltitante 24 horas por dia. Obviamente, eu não sou"

eu deveria postar no meu

Esse blog faz parecer que eu sou uma garota sensivelzinha, louca e chorona, 24 horas por dia. Obviamente, eu não sou."

hehehehehehehehe

beijoss

.Intense. disse...

eu deveria estar estudando. [3]

Aline disse...

Eu gosto de te ler, vc é a garota perfetinha: linda, inteligente e engraçada! :)

Bjm

Taw disse...

po... sai com o namorado pra um lugar distrair um pouco de repente funciona... depois cai dentro do estudo!!!

xD

Carol disse...

Odeio transformar meu blog em diário tb, mas as vezes é preciso.

Valeu pela dica com o blogger!

Beijocas

J. disse...

Eu deveria estar estudando, mas não agora às 00h12 de domingo. Não posso te pedir pra ficar mais feliz porque meu blog tá trash nesse sentido. Quando eu sentia esse aperto meio frio no peito e abdome e mandava um conhaque e fumava um cigarro, mas to vencendo o tabaco há 7 meses, mas ainda encaro o conhaque, anima?! bjos!

Dayane disse...

Ouça Yeah yeah yeahs,smpre me eixa animadinha =)!
Nao posso dizer que sei o que é isso,pos só o dono da dor sabe o quano doi,mas pelo blog da pra percebe q tbm passo pelas minhas.

.a nega do neguinho. disse...

Eu Obviamente deveria estar estudando, mas e saco que eu num tenho?[n³]


te entendo...ooh se entendo!!!


=*

Lu, anda! disse...

Eu também deveria estar estudando, hehe. E ultimamente tenho mesmo evitado as biliotecas. * Cheia de me sentir vazia.

;)

Mila disse...

Eu agora deveria esta trabalhando....
Mas esta tal agonia... ai ai...
Adorei as considerações... ultimamente eu e o mundo devem me achar uma chata de galochas (seja lá o que isso significar...) mas ja ouve tempos em que eu era o Bozo... Gostava de ser Bozo... e na vida real as pessoas as vezes ainda acham que sou....
fica na fé que tudo vai melhorar!!!!!
Beijos Mila

Talita disse...

Nem me fale em estudar -.-'
*;

Thiara Ney disse...

Mas tá na cara que o nome disso é TPM, oras!

Bjus! e fica bem!

instantes e momentos disse...

gosto do teu blog, gosto de voltar sempre aqui,
Tenha uma bela semana.
Maurizio

Léo Mandoki, Jr. disse...

Talvez seja aquela sensação de quando não existe a coincidência entre aquilo que somos e o que gostaríamso de ser. Parece que o corpo tem uma alma que não é a nossa; ou uma alma que não está no corpo certo. Isso gera angústia sim.

Cin disse...

Ah eu tbém sinto essas coisas quem não sei explicar com palavras. Mas ainda bem que passa.
Bjos e boa semana!

Estava Perdida no Mar disse...

Acho que eu deveria estar escrevendo uma monografia...Mas não estou...rs

Fora isso, apesar de não saber se é só este o seu motivo, bem...angústia é realmente o nome que dou a maioria dos sentimentos esquisitos que sinto.
É quando a gente sabe q precisa agir, precisa mudar algo, mas não sabe o que fazer.

Beijos
Relaxa um pouco. Já percebi q a maioria das respostas que queremos na vida surgem quando paramos de fazer perguntas.

disse...

Num tem coisa pior do que você não achar o nome do quie você quer expressar...

Bjo

Roberto Sena disse...

Poxa, já senti esse negócio, e leutei, comigo mesmo, para definir o que era, mas tinha certeza tb de que não era angustia...

Roberto Sena
www.sampameulugar.wordpress.com

www.amorimperfeito.zip.net disse...

Pocha é verdade o Blog é está realmente hj em dia funcionando como um diario! Bjokas

Amanda disse...

Eu também deveria estar estudando, mas olha eu quero, nesse momento, que se dane a sociologia! Cara os textos são tão monótonos quanto uma apresentação de slides em preto e branco... Não DÁ!
A angústia que me bate quando eu olho pras apostilas é tão grande que sinto vontade de dormir! ;)
E as xeroxes que nunca ficam prontas no nosso centro? Temos que brigar pelos exemplares da biblioteca ou andarmos metros até o centro de engenharia pra termos uma apostila senão não estudamos.
Espero que isso mude! ;*
beeeeesos!

Victor Manfredine disse...

incrivelmente 'entendível'
relaxa aí e ria um pouco mais da vida tá? ^^

matheuss disse...

fica bem cara. vai estudar e ouvir matanza, aposto que vai passar.
abraço.

Tanmi Morais disse...

tudo que a gente não conhece ou não consegue definir incomoda "/
:S

PS: resolvi aparecer, tem post novo :D

, beeijo:*

lyani disse...

Ah Clarice... eu também queria tê-la conhecido, poder trocar algumas palavras com ela... algumas pelo menos...

E boa sorte na prova!!!
bjos

Mary West disse...

Mermã o brog é teu e a vida é tua. Nois vem aki pq gosta de ler tuas loucuras.

/me anda analfabeta ultimamente.

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.