domingo, 28 de setembro de 2008

Fechado para balanço (?)

Por motivos de total falta de tempo (e não mais por viadagem), vou dar uma abandonada nessa budega aqui.

Não, ele não estava abandonado antes... ¬¬
Pelo menos não oficialmente.

Hasta la vista, baby!




Uma música pra deixar a vida melhor:



Roquénroll dos bons, véi!

48 comentários:

Mariana disse...

eu sei onde achar você.... ahahaha

Falando nisso, você viu que achei os acentos e ptos de interrogação??

até o Ç hehehehe

beijoss.. e obrigadA!!

Kyhetha disse...

mas vc volta, né? =D

Nathália disse...

Claro que volto!

Não consigo abandonar de verdade meu bloguezinho-bonitinho-fofinho-e-mordivelzinho *-*

Dama de Cinzas disse...

Pelo que te conheço, vc é um tanto parecida comigo, cansa mas depois de um tempo volta. Espero que eu esteja certa... eheheh! Beijos, linda!

*Raíssa disse...

Ih, daqui a pouco você volta com suas histórias pra nos divertir hehehe

Vou ouvir a música!

eijos

Cara de 30 disse...

Ah... Então tá... Té mais tarde, moça.

Mila disse...

Então ta!!!!
De falta de tempo eu entendo bem... hauahauhauahauahua
Beijos Mila

Cris Santos disse...

Hey Nathalia, já está querendo se aposentar?
Ou vc não nos contou, mas lançou a sua candidatura a ditadora e agora às vesperas da eleição vc vai se dedicar 500% à campanha? rs
Essa eterna falta de tempo, Tem horas que é preciso uma pausa mesmo... Quando voltar, avise!
Beijos!

Tanmi Morais disse...

Au revoir*

:D

mas volta logo...

, beeijo:*

Bárbara disse...

Não faça isso O.O
pelo amor de Deus,eu necessito dos seus textos,minha vida está sem alegira agora --'

Salve Jorge disse...

Lá se vai a Dona da Cólica
E como fica minha postura apostólica
De visitar sua igreja
Melhor que a católica
Que sempre enseja
Algo a se pensar
Além de narrar
As desventuras do teu olhar
Mas enfim
Espero que muito bem esteja
E que logo eu lhe veja
Regressar
Com algo a contar
Tim-tim por tim-tim...

Bill Falcão disse...

Tá, o roquénroll que ocê deixou aqui é dos bons, véia, mas nada se compara com o seu próximo post:
"VOLTEEEEEEEIIIIIIIIIIII!!!"

E vê se não demora muito, hein?
Nós, seus fãs, ficamos impacientes!

E um bjoooooooooo!!!!!

Sujeito Oculto disse...

Por que eu fiquei esperando uma explosão depois do "hasta la vista, baby"?

Thiago disse...

Não demora hein? xDD

Beijos

Blau disse...

aaaaaaa;
agora que eu voltei vc vai..
até a volta!

Lu, anda! disse...

ACDC até que me conforta.

Thiara Ney disse...

Ah nat, lá vem você fazer drama de novo, hahahahaha.
Semana que vem vc volta e diz: ah, eu não aguentei, risos.

Ah, vi aí na sua wish list que vc quer uma máquina de escrever.
Tem uma dando sopa aqui na empresa. Quer?

Bjus!

.a nega do neguinho. disse...

Tu se vai e eu volto né?
eitaa desencontro danado!!!
=]

Robson disse...

Quer saber Nat... Vc ta certa,tem que priorizar e administrar o tempo mesmo, pois depois se ferra e ninguem aqui vai dar conta procê...Embora todos nos ficaremos com muitas saudades.
Bjão

Maldito disse...

Meio que rola aquele suspense gostoso de esperar a próxima temporada de uma série deliciosa de assistir!
bjs
Inté!

GACO disse...

Falta de tempo, ou as palavras que te faltam?

Nathália disse...

Um pouco dos dois.

Lalinha disse...

dispois eu te conto por que eu gamei na idéia do mapinha!

Beijo!

E gente, é tudo mentira essa coisa de falta de tempo. Ela trocou o blog pelo orkut! Falomermo! hahaha!

Victor Manfredine disse...

ah tá.
já que é assim..
hasta_

Pavón disse...

Eu gosto do modo como vc se expressa, livre de meias palavras... é sempre tão direta, tão certeira, tão ... vc!! Nao te conheço, mas sinto que vc é autentica, unica... gosto disso, e gosto de vir aqui! Sei que vc tem seus motivos, mas digo que vou sentir saudade do seu jeito agressivo-meigo de escrever...

Espero que volte...

Beijos

Lalinha disse...

Ursinha cute-cute com egocentrismo exacerbado! Talvez eu quisesse mesmo seu endereço, mas pra me hospedar na sua casa. Só pra isso! Seqüestro dá despesas e, pelo que eu sei, você não tem um puto no bolso! Não compensa! Hahahaha!

Luv ya Ursinha! *-*

disse...

nada como dar um tempo.

Bjo

Drêycka disse...

Oo

hem?

Mary West disse...

Oh puxa.

*Suspiros abandonados*

Oh.

Estoudesolada.

Andréia disse...

vc tbm? ai ai

volta logo

Narradora disse...

Boa sorte no seu tempo aí...
Volta logo.
Bjs

Tanmi Morais disse...

posta loogo garotaa!

rs

(: :*

Larissa Bohnenberger disse...

Ahhhhhhhhhhh!
Não demora muito pra voltar!
Bjs!

Menina da Imprensa disse...

Ô Moça, como assim? Volta loooooogo!!!

Kisses

Talita Corrêa disse...

Tb sumi um pouco... mas por viadagem, rs.

Bjs e volte logo.

lyani disse...

Ahhhhhhhh
Volta logo! =D
bjos

Lucas disse...

Mais umaaaaaaa canta mais umaaaaaaa....

Geminiana Doce disse...

Tá certo Lindona...
Eu te entendo totalmente...Mas dá uma passadinha de vez em quando para deixau um "oi"...

Morro de saudades pessoa fofa!!rsrs
Bjos

☆ Sandra C. disse...

Comassiiiiimmmmm???
Gata, logo no dia do meu níver vc nos abandonou??

Voltaaaaa! Adoro seus posts!

Amanda disse...

Normal. Eu abandonei o meu não por ser desnaturada, por falta de tempo útil. Ô Vidinha difícil!!! ;***

Mary West disse...

Ahhhhh.


Voumematar.


Vortaaaaaaaaa!

La Critique disse...

Oii
eu sei q vc está de feriass
mas eu tb estava e soh agora voltei... heheo layout nvoo nao foi eu que criei nao, vai lá no blo e vc vai ver qm foi
o antigo foi eu sim!!

abraçoo e desculpa a demora (eu te respondi antes lá no blog mesmo, numa replica ao seu comentario, mas nao me de conta que vc nao voltaira no mesmo post)

bjss

Roberto Sena disse...

esperamos a sua volta mocinha!!!

Lomyne disse...

Avisa quando e se voltar.

Alice Reis disse...

volta!

LP disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh por isso o sumiço!
OMD!

E eu q tb ando sumido... putz q vergonha, só hj fiquei sabendo! o_O

Q nanico mais sem noção eu souuuuu


Volta logo Nathaaaalia! =)

Tat Vegi disse...

Meu nome é Tatiana Vegi e tenho um site feminino de troca de Dicas para o sucesso das Mulheres, a Sintaliga.

Temos um espaço especial para divulgarmos Blogs Femininos, a nossa lista já tem mais de 150 Blogs Femininos cadastrados.
Gostaria de convidá-la para divulgar o seu Blog na Sintaliga.

Para participar é super simples, basta enviar um e-mail para mim (tatvegi@sintaliga.com.br) com os seguintes dados:
1. Nome do Blog
2. Nome da(s) dona(s) do blog
3. Objetivo/Temas discutidos do blog
4. Mensagem da dona(s) do blog feminino para as Sintaligadas

Aguardo o seu e-mail.

Qualquer dúvida estou á disposição.

Beijos e Obrigada

Tat Vegi
tatvegi@sintaliga.com.br
www.sintaliga.com.br/dicas-para-mulheres

Anônimo disse...

vc podeno ac reditar mas eh tambom ter certeza de alguma coi sa

uâriussu dgéstinçom play cells

__lacatxet__

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.