quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Sobre química, chutes de macumba e amor virtual.

Sexta-feira (12/09) tive minha primeira aula prática de química.
Sim, eu sei. Essa é uma daquelas afirmativas que a gente responde com um frio: Sim, mas... E daí?
Mas o negócio é o seguinte: química é a coisa márlinda que inventaram e agora eu vou fazer farmácia.

Não. É tudo mentira.
Menos a parte de que química é a coisa márlinda e parará.
Sabe, vestir um jaleco 1 vez por semana e misturar componentes estranhos e brilhantes resultando em soluções roxas é muito, muito legal. Por isso prefiro ficar nessa moleza, ao invés de passar pra próxima fase e descobrir o inferno na terra.

E a aula foi tão produtiva que ainda tive a oportunidade de fingir ser um gênio:

- Que pedrinhas brilhantes são essas?
- *muito pensativa* Hmmm... *pega o frasco, lê a fórmula escrita* Permanganato de potássio...
- Caraca, cê só devia tirar 10 em química no colégio.
- Rá! O nome tá escrito aqui nessa folhinha que o professor deu, não viu não?
- *cara de nada*

Mudando de assunto, anteontem e ontem foram os piores dias na minha vida. Mas como eu acho que a zica já passou, vou contar umas coisinhas aqui pra vocês rirem da minha cara.
Me digam se o dia não fica muito mais feliz e agradável quando:

Você inconscientemente, enquanto dorme, coloca sua cabeça em cima do celular e ele toca no seu ouvido no volume máximo.

Ao sentar na cama, enfia sua perna num prego que surge do nada.

Sai mais cedo de casa pra tirar uma xerox, chega antes da loja abrir, espera na rua com fome e com frio (e isso foi sério mesmo), paga mais caro que o habitual e ainda por cima vê que a impressão é uma merda.

Pede pro motorista da van te deixar num lugar e ele te deixa 4 ruas depois.

Encomenda uma xerox enorme de exercícios na terça, a tia fala que você tem que pegar na quarta, e os exercícios são pra entregar na quinta. Na quarta você vai lá buscar e a tia fala na maior cara de pau: "Ih, esqueci da sua xerox... Passa aqui amanhã.".

Se esforça pra entender um texto super complicado de sociologia pra apresentar o trabalho na frente da turma toda. Quando você termina sua apresentação o professor diz que seu grupo nem sabia sobre o que estava falando.

Se levanta do sofá, seu pé agarra SEI LÁ ONDE, você cai de cara no chão e ainda consegue quebrar um prato duralex.

Felicidade total.
Acho que chiclete na cruz é pouco. Provavelmente também rabisquei alguma blasfêmia na mesa da Santa Ceia.

Mas saindo de toda essa desgraça, chegou um novo momento para este blog: Cólica Cardíaca.
Hahaha! Não, é mentira! Hahahaha!

É que assim, a Cláudia - pessoa fofa - me contou que estava a procura de um amor.
Daí, no meio da conversa, tivemos a brilhante idéia de fazer uma campanha e enfim arranjar um homem pra apagar o fogo da piriquita dela cuidar e dar muito carinho à ela.

Cansada de relacionamentos ao vivo que não deram certo, ela está em busca, no meio cibernético, de alguém de bem com a vida, inteligente, engraçado, romântico e que se souber tocar algum instrumento, melhor ainda!

E-mail para contato: cacauzinha80@gmail.com

Idade preferencial: 25 a 35 anos.


É ela!!


Eu poderia estar matando, roubando e/ou me prostituindo, mas estou aqui ajudando uma pessoa maravilhosa a encontrar o amor virtual eterno. Então, levem isso a sério!

Ah sim, e se mais alguém quiser fazer alguma campanha, não importa sobre o que seja, estamos aí.
Venda de carro ou casa, adoção de bichinhos, venda e/ou compra de órgãos ou tráfico de entorpecentes... Só falar.




A Dayane me deu um selo:


O Paulo me passou outro:


E sabe o selo que teoricamente eu teria que passar para 30 blogs? Então, agora tenho que passar pra 60! Repito: teoricamente.
Obrigada Luiz e Carol. Hahaha!

50 comentários:

.a nega do neguinho. disse...

Te mataaaaaaaaaa nataália!!!


Apnas uma dica!
;)

Vaaai ter urucubaca assim lá na china!
hauhuahuahuhau

mas pelo menos vc terá uma pedrinha no céu..
"Eu poderia estar matando, roubando e/ou me prostituindo, mas estou aqui ajudando uma pessoa maravilhosa a encontrar o amor virtual eterno"


oooooooooh tooon linda mô Deus, depois te passo meus ursinhos pra tu vender tb viss!
hauhauhuahua


xêro muié

Maldito disse...

Putz! Isso sim é azar,...
Quer dizer que agora o seu blog, é uma especie de cupido? HAhAha
Adimiravel boa vontade com sua amiga!
Bjs
Inté!

Dama de Cinzas disse...

Têm épocas que tudo dá errado mesmo!

E aquela fase que tudo começa a quebrar dentro de casa? Passei por uma dessa recentemente...

Quanto a sua amiga, não posso me candidatar... ahaha... Já estou compremetida! Mas desejo a ela boa sorte!

Beijos

Conde Vlad Drakuléa disse...

Huáhuáhuá, espetáculo de post, sempre sensacional! Em relação a bela jovem necessitada, será que serve um conde de 40 e barrigudinho?
Acho que não, mas embora eu não tenha os requisitos básicos eu faço votos para que ela tenha sorte nessa busca... Parabéns pelos selos, são devidamente super merecidos! e continuas quebrando pratos? Huáhuáhuá, e onde conseguis-te achar uma "cama com pregos"? Tu a compras-te de algum faquir por acaso? Só tu mesmo! E parece que não tens muita sorte com vans, se não são os tigrões querendo te papar, são os motoristas jegues! É fogo! Agora a Química é mesmo uma beleza, meu vizinho de castelo, o Dr. Victor Von Frankstein também adora misturar líquidos roxos e tal!
E eu quero fazer uma campanha sim, a campanha pelo voto nulo nas próximas eleições, quero só ver quando todos esses candidatos forem rejeitados em uníssono pela população e ficarem com cara de b.!

Ainda bem que tu existe amada amiga!!!!
Beijos do fã vampirão!
Nhac,nhac,nhac :
Voei!

Lyani disse...

hahahah
Eu acho que vc tb bebeu caipirinha no cálice sagrado, pq quebrar um prato Duralex não é pra qq um... hehehehehe
bjos e espero que a uruca passe!!!
Ly

'isαbellα ;* disse...

muito engraçado. hahaha'
as vezes nada dá certo mesmo.
skasokaopskaksa'
tua amigaé bem corajosa hein?
e vc bem disposta a ajudá-la
lindo isso *-*
hihihi
beijo amo aqi :*

Robson disse...

Desculpe Nath mas... hahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahaaah!!!
Não estou rindo das desgraças alheias não, mas Meus Deus que tudo-junto-é-esse hehehehe! bem comece a estudar fisica quântica esse lance da lei da atração etc etc..
Quanto a sua amiga?! Deus a proteja
Quanto ao amor...seja empe atenta e autentica, fiela a vc mesma! sabe já é um grannnnnnde começo pra sofrer menos.
Bj e saudades de te ler

Salve Jorge disse...

Arruda
Minha cara
Sempre ajuda
E sal grosso
E o melhor para
Sair do poço
E se pra sua amiga
Não aparecer bom moço
Nem um esboço
Estarei fazendo figa
Mas pra ela diga
Que aqui no planalto central
Terá uma festa sem igual
Cheia de senhoritos solteiros.. risos

Enxaqueca disse...

Cupido virtual?
rsrs...

Então, eu quero acordar rica, que nem você... descobrindo a fórmula, me conta?

Thiara Ney disse...

Caraca, tá pior que eu hein querida? E olha que eu tô achando que tô meio zicada!

Bjus!

www.amorimperfeito.zip.net disse...

Tomara que esses azares tenha passado! teu Blog é muito Legal..
;**

amália :) disse...

é macumba querida :D

Geminiana Doce disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morrendo de rir eu tô...
Tdo bem eu devo cair no rídiculo né??Mas o que é mesmo rídiculo??
rsrs
Adoroooo vc e muito Obrigada...Estou me jogando nas possibilidades!!

matheuss disse...

hunf. nem fala, se eu repitir de ano é culpa da química e seus componentes brilhantes e mágicos. sempre que eu falo que os elfos e a xuxa fazem parte da teoria dos ácidos o professor me olha de cima a baixo e anota alguma coisa num papel depois balança a cabeça negativamente e diz que existem pessoas que não levam a matéria a sério, ainda tem a cara de pau de dizer que não é nada pessoal, mas ela não gosta do meu jeito. Como assim nada pessoal, não é a MINHA cara?! e será que não passa pela cabeça dele que eu levo a xuxa e os elfos a sério?
de qualquer forma eu não gosto de componentes químicos com nome de pessoas russas, eu faria astrologia.
hunf... estava precisando dde ajuda mesmo pra vender uns órgãos que eu guardo na geladeira.
diz pra tua amiga que ela faz o meu tipo, mas estou zilhões de anos atrás da idade preferencial e só sei tocar gaita de fole, e o som não é muito legal.
abraço nathália.
desculpa o comentário gigante.

Ciça. disse...

Química? Experimenta ter bioquímica procê ver que coisa mais linda.. hahah!


:*

Grazzi Evans disse...

Ah menina,não é que já mudou? Agora voltou tudo ao normal denovo.Eu não consigo entender,sabe? Ou eu sou muito azarente pra essa coisa de relacionamento,ou definitivamente a vida é assim mesmo e isso acontece com todo mundo (coisa que eu não acho ¬¬).


A Lei de Murphy estava com você nesse dia,ein? A coisa seria comica senão fosse tão ruim o que aconteceu com você,rs.É foda quando essas coisas acontece,e teve situações aí como "Se levantar do sofá, seu pé agarrar SEI LÁ ONDE, você cair de cara no chão ",me lembrou muito a minha prima e de uma cena cômica que aconteceu com ela.O dedinho do pé dela se enroscou na rede que a mãe usava para cobrir o sofá.Ainda bem que,no caso dela,não quebrou nada,rs

Beijos

Drêycka disse...

nooooossa
preciso de uma campanha dessa pra ver se eu desencano... kkkkkkk

menina, toma banho de sal grosso pra ver se essa onda de azar te larga! kkkkk vai pra sessão de descarrego da igreja universal da cruz cabugá...

kkkk

bj

victor disse...

Bem original e inteligente o seu blog, gostei. Abraços,
victors.gomez -
projetos sociais artes

Nina disse...

hahahahahahaha
adorei a campanha!!!
boa sorte para ela!!

raai. disse...

encomenda de morte pra ex namorado serve?
eowaheoiahwoehaioeaw

aprendi isso com você :xx
heoawhioeawheoahw =P
;*** Nati

Carol disse...

Se benze!
rsrsrs

Adorei a campanha... tomara que ela tenha sorte!

Beijos

cacá disse...

pois é...precisamos msm...brigadim pela visita, venha sempre, ah, pega um presentinho meu...não sei como tenho q te passar, pois ainda nao sou mto expert em blogs...hehe
ahhhhhhh
se vc colou chiclete na cruz eu devo ter a q pois as estacas na mão de jesus pq peloamordesantocristo...meu dia foi péssimo
bjooooooo

Talita disse...

Não consigo gostar de química.Bom,ela que não gosta de mim.
E xerox...os daqui também são uma porcaria :x

;*

Junkie careta disse...

Nathalia,

Basta passar um tempinho sem poder vir aqui que eu lamento as boas risadas que deixei de dar.Não devia ter vendido minha alma pro sistema. Seu humor corrosivo continua imbatível!.Vc também faz campanha de oração para término de monografia?

Me dá teu endereço que vou te mandar um patoá que ganhei de um pai de snto bahiano amigo meu e ainda te dou um S. Jorge pra botar na carteira.(esse não falha!)

Com todos esses atributos, não vão faltar pretendentes do Brasil inteiro pra sua amiga.

P.S: Odeio química

Grande abraço

Thiago disse...

putzz eu ADORO química, e como eu ainda sou um pirralho ainda não tive nenhumiiinha aula de química ¬¬'' Mas eu adoro...

cacá disse...

nooossa, recebi por email notificação do seu comentario e agora entrei p autorizar e kd??? sumiu
eu hein, onde foi parar???rsss

Aline disse...

Hehehehe... tu tá nessa de xerox? lembro que só tirei xerox no primeiro periodo da facul, dpopis eu pegava com os nerds da sala! kkkkkkk...

Ow, a Claudinha tem um video porreta pedindo um novo amor, pq tu num pôs aqui pro povo ver? :P

Bjm

Paulo R Diesel disse...

Este negócio de estipular idade pode dar processo por discriminação. Hehehe
O selo, já disse, é merecido.

Beijo.

Nina disse...

hahaha
estou aqui para atender a um pedido do grande Bill la no Jornal da Lua... vamos pressionar esse ser chamado Natália!!

Dayane disse...

Devo confessar:QUIMICA,FISICA e MATEMATICA:Só COLAVA!E Ed. Fisica tbm,na verdade nao tinha cm colar,mas eu me auto jogava no chao e fingia contorçoes,ataques epileticos,arrebatamentos ao setimos ceu e afins.
Meu,um dia eu vou fazer uma lista de todas as coisas azaradas que aconteceram comigo e com os que estao ao meu redor (sim,eu sou um obejto demau agouro).

Narradora disse...

A Zica de vez em quando aparece mesmo...rs
Depois conta se teve sucesso com o cupido net (se der certo, a� est� o seu jeito de acordar rica.........rsrsrs).
Bjs

Layz Costa disse...

Tá, vou falar:
Não existe um blog que me divirta tanto quanto o seu. =D
menina, que loucuura!!

A lei de Murphy nem funciona contigo, hein!
arrá, boa ação da semaaana !
Boa sorte pra mocinha com esse amor virtual aí!

beijo
;*

GACO disse...

Sua amiga tem algo contra cafajestes (assumidos e consequentemente sinceros) entre 25 e 35 anos? hehehe...

Beijos!!

Kyhetha disse...

HAHAHHA
parece eu! GENTE! hahaha tem dias que so acontece coisa ruim comigo e o povo ainda quer q eu mantenha o sorriso e o bom humor!

Tay disse...

Ola florzinha saudade de tu...
um beeeijo viu!

Cara de 30 disse...

Basta entrar na faculdade para se ter problemas sérios com os seres que trabalham nas copiadoras, não?! Achei que isso tinha acontecido só comigo mas vejo que não... Fico feliz... Quer dizer, triste por você também ter tido alguns problemas...

De qualquer forma, quando passar tua zica talvez os duralex não quebrem mais.

Janete Andrade disse...

mulheer que zica brava foi essa hein? ;x
UUU-I . prefiro não comentar! :C

adorei isso q vc fez com sua amiga... acho q vou fazer isso sabe? expor um perfil numa página, os interessados me add no msn, talvez dê certo né? HAHA . =DD
vou apelar pra tudo! .-.

;*

Kamilla disse...

Chuta q é macumba!
Vc deve ter grudado chiclete na cruz mesmo! ahuahuah

A n i n h a a disse...

Cara, quebrar prato duralex é um inferno.
Eu acho caquinhos de um que eu quebrei faz uns 3 meses até hoje (não tô brincando)
E eu sou a favor de a gente fazer umas campanhas contra a sua uruca séria. Aceitamos arruda, alho, pimenta e sal grosso (y)

e sim, o texto lá do blog é meu :D

beiijoka

Andréia disse...

eu acho quimia muito loko + é de dá nó no meu cérebro...rs


eu ri pacas com esse post. e quero adotar um gato persa cinza escuro..

hahahaha

bjux

Letícia disse...

Vc faz facul do quê?
Coisas ruins e anormais são normais, às vezes consigo fazer coisas impossíveis acontecer u.ú~
Daqui a pouco também terei que fazer uma propaganda aqui hehehehe Brincadeira. (hey mas quanto vc cobra?)
uahsuahsuahsuahsu

:*

Mila disse...

Adorei!!!! hauahauahuahua
Naum queria ser sua amiga ali... ou queria??? hasuahuahauaau....
Nossa... amei o lance do rabiscar a mesa da santa ceia... vou juntar as minhas reclamações diantes das muitas agruras que me perseguem... fica frio... vc naum esta sozinho... hauahauhauahua
Beijos Mila

CAROLINA BIASUCCI disse...

noossa eu adoro química, por iso sou estudante de Farmacia :D:D:D:

mas que porra de urucubaca hein aahahahaha!!!

Tarci disse...

Huahuahua
Adoroooooooooo!
Adoro passar aqui sabia!
vc me mata de rir, com cólicas estou eu de tanto rir.
Se sua amiga conseguir um namorado virtualç tbm quero um!
Mais tem que ser alto, moreno, inteligente.. e homem claro!
Pq a moda agora é enganar as pessoas, mulher se fazendo de home, homem se fazendo de mulher e por ai vai huahuahua

Bjos fofa!

La Critique disse...

OI... Aki, passei para agradecer o ultimo comentário (atrasado) e dzr que o o blog ta de cara nova! hahaa

passa lá dps pra dar uma olhada....


bjs natalia!

La Critique

Cris Santos disse...

Kkkkkk
Nathália, começo a achar que vc rabiscou mesmo na mesa da santa ceia rs
Todo mundo passa por dias em que a sorte(?)parece estar brincando conosco... Mas com vc é sempre rs
Que a zica tenha mesmo passado!
Mas veja o lado bom, sempre nos faz morrer de rir :)
Aula de quimica é show, mas tenho a impressão de que erraria ao misturar os elementos e vai se saber o resultado...
Cólica cardiaca?, não reclame se depois aparecer uma multidao atrás de encontros amorosos por aqui, mas boa sorte no novo momento do blog e que a Cláudia consiga o seu eterno amor virtual (e real).
Beijos!

*Raíssa disse...

Nossa,tem muito olho grande e urucubaca em cima de você, cara! hahahaha

A do motorista já me aconteceu algumas vezes, e o pior: com o mesmo ônibus, o maldito 592!!
O do professor fdp que diz que você não fez nada também. E trabalhos em grupo, bem... você já sabe que não sou nada fã, né?
E estou com um pouco de inveja por você estar tendo aulas práticas de química em laboratório. Sempre gostei de química e fui louca pra ter essas aulas, mas a unidade do meu colégio não tinha uma merda de uma laboratório e eu desisti de biomédica pra humanas. ahah

Beijo!

Lu, anda! disse...

"Sai mais cedo de casa pra tirar uma xerox, chega antes da loja abrir, espera na rua com fome e com frio (e isso foi sério mesmo), paga mais caro que o habitual e ainda por cima vê que a impressão é uma merda".

É sina de gráfica? Levei uma porrada de folhas p'ra encadernação e a metade delas ficaram de cabeça p'ra baixo. Que legal!

victor disse...

Oi linda, voltei para agradecer e aprender mais. é muito bom vir aqui. Beijo

edy disse...

Cipriano, O(WVC.)virá agora atrás de mim(EMS). O(WVC)virá de rastros, apaixonada, cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre o mais rápido possível. �São Cipriano, eu terei esse poder, que O(WVC.)deixe de uma vez por todas, As outrAs MURELHES e AMIGAS, PRINCIPALMENTE As paqueras e assuma para sempre que me ama(EMS). São Cipriano, que O(WVC.)me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que O (WVC)tenha a certeza que eu sou A MULHER perfeitA para ser A amante delE e que O(WVC)não possa mais viver sem mim e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os momentos, AGORA, com QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, O(WVC)irá parar, porque o pensamento delE estará em mim(EMS)E ao se deitar, que tenha sonhos comigo e ao acordar, pense em mim e me deseje, ao comer, pense em mim, ao andar, pense em mim, a todo o momento dE seus dias, tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O(WVC)queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e mais, que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA CIÚMES INCONTROLÁVEIS DE MIM SÃO CIPRIANO, faça O(WVC.), sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão, somente por mim e que seu corpo só a mim pertença. Que só tenha PAZ, se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O(WVC.)e trazê-lO apaixonadO, carinhosO, devotadO, dedicadO, fiel e cheiO de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas Pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ���Passe essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa�. Dentro de 1 HORA.

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.