terça-feira, 23 de setembro de 2008

q?

Ultimamente tenho estado tão desligada das coisas que acontecem ao meu redor que, quando ouço alguém falar, parece que estou escutando a professora do Charlie Brown:
- Uónuónuónuónuónuón...
E eu fico com aquela cara de coerência, mas no fundo tudo o que eu me pergunto é:
- Que?

Não que as coisas não façam mais sentido - embora um bizarro "uónuónuón" saindo da boca das pessoas não seja lá algo esclarecedor - mas é que eu só tô me sentindo um pouquinho avulsa a realidade. Me concentrar tem sido bem difícil.

Derramei duas lágrimas na exposição da Clarice Lispector, lá no CCBB. Por alguns longos minutos fiquei pensando no quanto eu gostaria de sair pra tomar um café com ela. E fumar um cigarro. Só um.
Que inveja eu sinto daqueles olhinhos expressivos que ela tem. Aqueles olhinhos, ai, tão lindos.

Eu existo. E tenho consciência disso.
Tem coisa pior?

Ah é, tem sim. Vou ter prova de biologia bem no dia da choppada. Tudo bem, vai dar tempo de beber, cair e levantar me divertir um pouco.
Não, não preciso que ninguém chame o A.A., mas obrigada pela procupação.

Pareço ser toda errada (pareço não), mas sou moça pra casar (sô mermu).

Ps.: Comprei um celular novo. Alguém se importa? Não. Mas eu precisava deixar isso registrado porque... Comprei esse celular com meeeeeu dinheiro!
Virei gente grande! Oh!
Agora, pra que diabos eu comprei um celular se não recebo mensagem e/ou ligação nem da operadora?
Carambolas...

58 comentários:

Cara de 30 disse...

Hmmm... Também penso nisso de vez em quando. Pra que ter um celular que tira fotos, toca MP3, tem bluetooth e os caramba a quatro se o que eu preciso mesmo é fazer e receber chamadas com aquilo ali... Por isso já faz alguns anos que meus celulares são mais simples do que o normal. Me basta.

Robson disse...

Engraçado, eu tenho essa fantasia com Mario Quintana, nossa, como adoraria sentar numa praça que fosse e ouvi-lo por horas...bem horas é mentira, não aguento tanto tempo calado assim, nem com o Quintana...meu caso é grave.
Bj

Mariana disse...

Me passa seu número ai que te ligo....

de madrugada, só pra te acordar e ficar registrado que um dia alguém te ligou...

que esse alguem fui eu.. e te acordou! hehehe

beijosssssss

Layz Costa disse...

Nem me fale em Lispector, ela sim me entenderia.
=D
Também queria muito conhecê-la, bater um papo com ela...
Celulaaaaaaar heeein?
aah menina,quando voce se acostumar com ele, essas coisinhas assim, as pessoas vão te ligar mais.
:)

beijo Ná, já disse isso mas vou repetir, seu blog é sensacionaaaaal!
=*

Claudia disse...

Me recordo como comprei meu primeiro celular a uns....(cof cof nao vamos entrar em meritos de tempos...rs)..a alguns bons anos atras.Era um daqueles tijoloes Startack e ninguem praticamente tinha um daqueles...Me senti tao orgulhosa pelo bem adquirido...E ainda com as minhas proprias economias !!! (Tdo bem vai...Meu pai e minha mae haviam comprado e consegui um descontinho com o vendedor no meu heheheh)
E exatamente essa era a sensaçao pelo que eu me lembre....Me sentir dona do meu nariz,responsavel,como se aquele aparelho fosse meu filho....
Mas nao se importe que ninguem te liga ou manda SMS,isso eh por enquanto,logo mais estarah recebendo tantas chamadas e SMSs que vai querer ter um minutinho apenas de tranquilidade rs

Quanto ao seu post,acho que a tendencia infelismente estah sendo essa,e enquanto ninguem se conscientizar,todos nos iremos ouvir mais e mais uonuonuon...Postei na segunda feira sobre isso.

Nuuuuuuuusssssss prova no mesmo dia de chopada ou churrascada ou festa na minha epoca,nao estressava naaaao,a gente comparecia em ambas e faziamos bonito !!!! seja com nota alta ou baixa,seja com mil tequilas ou 1 tequila....O importante era que depois teria outra chopada ou churrascada e tb teriamos outra prova,seja prova de recuperacao ou mensal mesmo rs

bjinhos linda !

Dama de Cinzas disse...

Ando me sentindo igual a vc! Nada faz muito sentido, mas ao final acabo encontrando um!

Quanto a celular, sabe que quero comprar um segundo celular? Pra que não sei, pois não falo nem no primeiro... rs... Na verdade eu quero um mais baratinho pra sair na night... ehehe

Beijocas

.a nega do neguinho. disse...

Fia miaaaa..
dexe estar!

Passa um tempo sem colocar crédito q vc recebe msn, ligação...diabo a quatro!!!



tô meio desligado do mundo tb viss....
preciso de Up! rápido!


=*

Lidi disse...

Prova no mesmo dia da chopada? Bom que comemora o bom resultado, ou pra esquecer que saiu mal, mas um motivo terá. HAHAHAHA!

Ninguém te liga no novo celular, é? Não é isso não, menina, é que tem muita gente tentando te ligar na mesma hora, aí não tem como, fica tudo congestionado meeeesmo.

:)

LindaRê disse...

Conheço bem a história da prof do Charlie Borwn... Minha vida tb é assim.
Qto ao cel, me dá o número que te mando mensagens. Assim vc fica feliz.

Bjs

J. disse...

Eu tomaria um café com o Rodrigo Amarante e o Marcelo Camelo, não fumaria um cigarro porque parei há quase oito meses, mas eu teria um bocado de coisa para perguntar... Nathália, eu também comprei um celular e me contento em escutar músicas nele rs, afinal ninguém me liga também, aliás, ninguém me nota porque coloquei um alargador de 6mm e ninguém reparou até hoje!
Quanto aos professores, tirando uns ou outros, acho todos um bando de mercenários rs, aprendo mais sozinho do que com eles, e o casamente entre prova e chopada é peerfeito porque se eu for bem na prova bebo pra comemorar e se for mal eu bebo pra afogar a tristeza. Bjos, t+!

Kyhetha disse...

ixi moça, eu tenho SÉRIOS problemas com concentração. eu nao aguento ficar parada mto tempo, faço mil coisas de cada vez pq eu nao consigo me concentrar em algo e fazer algo bem feito..

por isso faço tudo pela metade.
haha

GACO disse...

Humm...
Tem alguns dias que eu ouço todo mundo falando "Uónuónuónuónuónuón" e achei que tinha bebido demais, mas agora começa a entender...rss

Parabens pelo novo celular, só esqueceu de dizer qual o seu numero ;)

Beijos

PS. Os Cafajestes estreiaram!!

Tarci disse...

Beber, cair, levantas as vezes faz um bem danado!
Boa chopada! E boa prova, acredite dá pra fazer os dois!
Eu já fiz!
hahaha
Bjos!

Li Barreto e J Paulo disse...

Quase todos os dias eu estou assim. Vou postar sobre isso, pera... Bjus!

Marcela disse...

Clarice Lispector parece ter uma incrível facilidade para arrancar lágrimas de nós, seres humanos comuns ou não. Amo ela, e também queria poder tomar alguma coisa com ela.

Abraços.

Talita disse...

Invejainvejainveja!
Também quero um celular novo.Pior,nem é só querer.Eu preciso de um celular novo.

beijo!

Grazzi Evans disse...

Parece que eu também tenho esse mesmo problema =/
As vezes me perco em pensamentos não presto atençao em nada; não entendo nada =/

Beijos

Taw disse...

po... se pudesse... eu sentaria num banco de praça e batia um papo com o Charles Chaplin... mas nem dá pra sonhar com isso, pq eu num tenho fluência no inglês... e ele tbm já tá dormindo...

A primeira vez que gastei meeeeu dinheiro eu me senti muito orgulhoso tbm... é muito bom!!! xD

seu texto tem uma umas pitadas de expressões e idéias meio cômicas... muito gostoso de ler...

:-P

J. Andrade disse...

quisera eu ter passado com ela uma tarde de outono! *.*

;*

☆☆vivizinha☆☆ disse...

dificil de se concentrar, é?
bem vinda ao clube-eeeee!!
rsrs

aaahhh... eu queria ver a exposição da Clarice...
Droga!!

ah tem presentinho lá no meu blog...
bjo

Claudinha Bártholo disse...

Qual o número??? Eu mando, adoro Torpedo!!!

HAUHAUHAH

Vim agradecer 'pessoalmente' hahahaa o seu último recado...

te deixo então um sorrisãooooooooo

beijo me liga! ou te ligo hahaha!

Narradora disse...

Sinto muito pelo dia da prova.... Ainda mais com esse tanto de uón...rs
Bjs

cacá disse...

pois é...ser feliz é o q importa, msm q seja apenas momentos de felicidade, pois felicidade plena não existe, ao meu ver.
Bom, qto a "ninguém te lg e nem mensagem"...passa o numero q te mando pelo menos uma mensaginha, rsss...adoro ficar pendurada no telefone...bjoooooo

Camila Colossi disse...

Eu existo. E tenho consciência disso.
Tem coisa pior?
tem sim,morrer e saber q naum viveu intensamente ahaa

bejoo

Thiago disse...

uauhauah, eu fico desse jeito às vezes, desligado para o mundo ¬¬'

E cara, já pensou sentar e ouvir Clarice Lispector seria um sonho, só ela me entende :/

E parabéns por você ter virado gente :D xDD

Ciça. disse...

Pois é. Tem vezes que todas as pessoas falam: Uónuónuónuónuónuón. haeheuhea

:*

Paulo R Diesel disse...

Conseguir se concentrar e falar da...
nem se pode ver o...
comentar sobre...
o que mesmo que eu ia dizer?
Pensamentos dispersos.

Quanto ao celular, eu me importo.
Tenho metas diárias de vendas de celular e já aproveito para oferecer um bem em conta para a Dama,também. Hehehehe

Beijo, Nathália

lpzinho disse...

Obaaa comprando celular e com sua própria grana é uma boa noticiaaa ein!
Mas... sei lá, mudando de pato para ganso, eu devo ser doente ou fora deste mundo, pq acho q só eu não curto a tia clarice!!!
Enfim... gostei da idéia de q vc é moça pra casar eheheh... ai..ai... e eu aqui pensando... cada vz mais em casar, mas encalhado MODE ON total!! É a vida!!

Nath.. mega beijo e obrigadinho pela amizade e contatos blogueiros querida!! =)

Carol disse...

Ando me sentindo alheia ao mundo tb.

Parabéns pelo celular!

Bjs

Drêycka disse...

kkkkkkkkkkk

relaxa aí, que quando as ligações começarem, você nunca vai estar por perto... sempre vai ter esquecido o celular em casa, no silencioso na bolsa, na gaveta... kkkkkk MURPHY!


hahshshshs

Pedro Favaro disse...

Exatamente!
To me sentindo assim...
meio fora...

Deve ser um vírus passado por blogs.

p.s: professora do Charlie Brown foi excelente!

matheuss disse...

hunf, pode me chamar de lezo, mas só agora que eu vi aquele hippiezinho ali no canto e o 'paz e amor bicho'. sabe, continua ouvindo los hermanos e maria rita, ajuda a pensar e faz bem, e quando quiser tomar um café e fumar(só um cigarro), me chama.
fica bem.

Tanmi Morais disse...

'Uónuónuónuónuónuón...'

rsrs

você é hilária mesmo ;DD

também gostaria de tomar um café com a clarice lispector e conversar sobre os seus versos, ouvir o que ela pensa, enfim...
pena que é impossível "/
só pularia a parte do cigarro...

(: :*

O Digitador! disse...

o meu cel.. é (11) 9519-9935 se vc me passar o seu mando msgm de textooo... pq eh mais barato! hahahahaha sério mesmo... comentarei todos seus post via SMS! Entre um comentario e outro eu dou xavecada basica... massss nada q vah te irritar profundamente!

Cris Santos disse...

Nathália, me passa o numero que eu te ligo! Se vc aceitar ligação à cobrar, é claro! rs
Oks, se quiser posso te mandar msg ^^! No meu, só aparecem recados da claro e volta e meia alguma ligação do banco porque estou com o cartão atrasado ou algo do tipo ¬¬
Só não vou te pedir em casamento porque já sei que a resposta começa com N...
Eu tenho fugido da realidade ultimamente, talvez esteja precisando de uma boa choppada mas (sem prova, claro), estou na semana de tortura na facul... ngm merece!
Mas vamos levando :)
Obs: parabens pelo passo rumo à independência hehe
Beijos!

Junkie careta disse...

Olha que eu nem fumo Nathalia, e já cortei o álcool da minha vida a algum tempo(já bebi o que tinha pra beber...), mas, com ela, eu abriria uma exceção, só pra olhar para aqueles olhos e tocar nela pra saber de que matéria que ela era feita. Queria também ter tido a chande de um dia sentar com Caio Fernando Abreu num café e falar sobre o amor e todas as sua pontas(como ele disse).

Parabéns pela conquista! sei como você se sente. Senti isso quando comprei a minha primeira camisa com meu próprio dinheiro.
Sobre a ausência de mensagens, (aposto que tá fazendo charme...é tão comunicativa e inteligente que o Rio inteiro deve lhe ligar.)Manda o número pra mim que eu passo uma mensagem daqui de S.Luís só pra te dizer oi.

Ah,
Quando tiver um tempinho, estou falando sobre até que ponto se pode querer alguém em meu último delírio, no spleen rosa chumbo.Dê uma olhada.

Grande abraço

Larissa Bohnenberger disse...

Ahahahahahahahahahahahahahah!
Adoro este blog! Dou muitas risadas, por aqui! Eu acho o máximo que tu começa o texto falando de algo super filosófico e intimista, como a sensação de que nada ao nosso redor faz sentido, e de repente acaba partindo para algo muito mais grave, um problema real, quase uma calamidade pública, como prova depois de festa!
Rssssss!
Adorei! Bjs!

P.S. Troca de operadora comigo, então, pq eu recebo mensagens da minha a qualquer hora, às 3h da manhã de uma quarta-feira, inclusive!

Luly Mello disse...

nossa ja q vc n pode ser amiga da clarisse linspector ao menos me mande o numero do seu cel q eu mando uma msg, kkkkka
adoro cias pra cigarros tb! rs...
conte cmg!!!!!!!
em td caso.....
beba mesmo, e beba muito e td o eu posso te dizer!
torne toda a vida mais alcoolica!

*Raíssa disse...

Eu fui nessa exposição da Clarice Lispector o CCBB! Foi pra fazer um trabalho de Arte e Comunicação, mas eu fui. Também fui obrigada a ver a exposição de quadros quase iguais do Paulo Pasta pra fazer o trabalho, uhull.

Amanhã eu tenho uma choppada pré-copa da faculdade. Tudo é desculpa pra beber né? hahaha
Mas como eu não gosto de cerveja e me disseram da outra vez que lá tem gosto de xixi com meia suja, prefiro não arriscar!

Beijos

www.amorimperfeito.zip.net disse...

HAuhAUhuHAu verdade pra que a gente compra celular senão recebos ligações a não ser de casa? hehe BJãO

Amanda disse...

Não reclama de não receber mensagem ou ligação porque quando teu celular completar um ano vais ver a encheção de saco de dez bilhões de operadoras te oferecendo planos vantajosos e mil e uma tarifas baratas... Digo que a vivo é meu segundo namorado porque todo dia me mandam mensagem de lá. Eu hein! Perseguição.
Esse sentimento de dispersão é tão frequente... tantas informações, soluções... e blá blá blá. Vai pra cachaçada que o dia vai melhorar!
;D

elis disse...

caramba kkk..sempre que venho no seu blog acabo lendo os posts anteriores tb...muito boa vc...
( nossa elis que comentario inutil vc fez = nathi no pensamento )
mais bem...boa sorte com o novo celular ....kkk e essa de naum ter nimguém te ligar foi otima...!
xero fofix..!

Bill Falcão disse...

Clarice? CCBB? Sim, eu sei do que você tá falando!
Bjooooooooooo!!!!!!!!

disse...

Ai, é horrível isso de ficar alheio do mundo, sem conseguir se concentrar em nada.

Bjo

Mary West disse...

Meu celular somente serve como gps aos meus pais. ¬¬

Pirulito que Bate-Bate disse...

Oieee
Gostei do blog!
Ah, sair com a Clarisse Lispector, só pra tomar café ok?!?!?! O cigarro tem muuitas substancias toxicas etc.

As vezes estamos mesmo meio "desligados". Mas deve ser só uma fase. Eu fico desligada quando tenho que acordar antes da 7 da manhã. xD

bjsss

Fique com Deus

Quer um blog com várias idéias?
www.anaprofana.blogspot.com
O blog da Ana Profana!

Nataliinha disse...

Inveja totaal d vc agora !
Foii na amostra da Clarice ?
BUAAA !
Eu não tive tempo nenhuuum :'(
E acaba domiingoo =////

Que ódiiio cara.
E vai, vai lá beber,cair e levantar.

To precisando disso.
Ui ui ui .

Bj bj =)

Geminiana Doce disse...

Fiquei com dó de vc agora...Me passa o número do teu cel que te mando um torpedinho...
Vc merece vários pois é uma garota fofa...
Que coisa mais melosa...kkkkkkkkkk
Mas é verdade!!
Quanto a choppada toma um Engov antes e um depois que tdo vai ser lindo no outro dia!!
Bjos e um lindo fds!!

instantes e momentos disse...

muito bom voltar sempre ao teu blog. Gosto daqui.
Tenha um belo final de semana.
maurizio

raai. disse...

ehawoheoieaw
não sei, mas por isso que desde que fui assaltada eu não comprei um ainda, nao recebo mensagem nem ligação mesmo :D

eoawhieoa

;***

Bárbara disse...

Você não vai se livrar de mim assim tão facilmente,uashhss'
sumi né;x
mas só para te informar,li todos os seus texto,eu sou viciada neles :)

Acho que essa fase de concentração ruim está acontecendo com todo mundo,ando sem paciência para estudar --'

Bem,sobre a Clarice,procurei mais a respeito dela por sua causa e me encantei,virei fã dela :)

A e se te importa é bem melhor estar viva,ao menos sabemos como que é aqui,não sabemos o que tem atrás da morte *-*
aushahss'

beijo;*

disse...

meu celular tb foi comprado com meu dinheiro, mas eu NUNCA tenho crédito! huahua
só recebo msg msm...
a Barbara do "EM BUSCA DE RESPOSTAS" passou o link do seu blog, pq talvez vc poderia me ajudar a mudra meu template. Já tem eras q eu to tentando modifica-lo para n usar mais o modelo oferecido pelo Blogspot,e sim outros como Templates da Lua, mas n consigo... Se vc puder me ajudar, meu msn : renatabittes@hotmail.com

;*

Nina disse...

não sei o que dizer...

vc ta bem? huhu

Eu li o Jornal hj anunciando sua volta!! hauahuahau

A n i n h a a disse...

uashuhas
meu celular é velho que nem matusalém e também não recebe ligações, o que é mais frustrante ainda.

e nossa, como eu queria poder tomar um café com esses poetas das antigas... Clarice, Carlos Drummond, Mário de Andrade... *_*

e meo, essa fase ruim tá meio que na vida de todo mundo. Ouço milhões de discursos fossa por dia :/
depois melhora.

adoro ler o que você escreve :D
beijaãoo

Menina da Imprensa disse...

Ai, moça... A dona Clarisse... Como eu não fumo, as vezes fantasio um bate-papo com ela... E o meu celular, ao contrário do seu toca que é uma beleza, quando não é engano, é o chefe me cobrandorsrsrs

Kisses

Kamilla disse...

Não sei se é pq os meus vestibulares já estão ai, eu ando como vc. Desligada do mundo, da realidade. Só dentro de mim!
Clarice é d+!
Te linkei em meu blog!

Letícia disse...

Nesse momento eu estou exatamente assim, porque eu estou gripada e meu raciocinio fica mais lento do que já é, ou seja, eu, em estado normal, mal entendo o que as pessoas falam, imagine gripada...
E é gostoso mesmo comprar coisas pra gente com o nosso próprio dinheiro, meu celular eu comprei com meu dinheiro tbm, e tbm ninguém liga! Acho que vou fazer como minha colega falou, colocar o número num outdoor, rsrsrsrs.

:*

O Digitador! disse...

Fui ao dicionário ver o que são pessoas efusivas.... o.O meu vc naum deve gostar de mim.. eu sou hemi-efusivo...

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.