quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ironias da vida.

Se lembram do post onde eu falei sobre ser uma fracassada na vida e precisar revender os produtos da Avon pra sobreviver?

Adivinha o que eu vou começar a fazer dentro de alguns dias?

Hahaha! Gente, vida de universitário é foda.
Tô numa pindaíba indescritível.
Ah, e só pra constar: Não! Eu ainda não fracassei. O negócio é que minha mãe me largou de mão e disse que eu tenho que tomar vergonha na cara e trabalhar.
Mas como estudo a tarde e não tenho tempo pra mais praticamente nada, produto de revista foi minha melhor opção.

Oi, alguém quer um creminho rejuvenescedor, aí?



Update

Ganhei! Do jovem escritor.
Brigada.

Prêmio Blog Perfecto. Uiuiui!

53 comentários:

Paulo R Diesel disse...

É assim que se começa. Hoje varrendo o chão da fábrica, amanhã sentado a direita do presidente da empresa.
Belo exemplo.

Beijo Nathália

Quase Trinta disse...

Menina vc ganha 30% se for revendedora direta... é uma ótima porcentagem pra quem está começando... e na faculdade se vende de tudo.
Boa sorte pra ti...rs

Mariana disse...

Também sou universitária e tb estou na pindaiba... portanto: não, obrigada, não quero creminhos!!!!!


hahahaha

bjss!1

saudade de vc**

Talita S. disse...

Nunca vou dizer que nunca cou vender produtos da Avon.É arriscado dizer nunca =x

beijo!

Anna Duzzi disse...

eu não li o post. desculpa?
é que eu só vim aqui mesmo pra pedir seu msn pra te dar um abraço virtual (que não é a mesma coisa, mas anyway) beeeem forte e dizer o quanto significa pra mim ler coisas como esta... hm.

bjo.
(responder à altura assim, por comentario, nesse momento eu não consigo) :~

Cara de 30 disse...

É isso aí...

Não é vergonha nenhuma rever seus conceitos, desde que você própria não tenha vergonha disso.

Isso não te impede de fazer um bom trabalho, receber uma graninha e ser mais "responsável" por si própria, se é que me entende.

Afinal, ser dono do próprio nariz faz um bem danado ao nosso ego, hã?! :)

Dama de Cinzas disse...

Eu uso muitos produtos da Avon... Acho uma boa idéia!

Beijocas

Mai disse...

Oi,
Legal aqui.
Você tem a revistinha da Avon? :)
Carinho.
Voltarei.

*Raíssa disse...

A vida adora dar uma ironizada com a nossa cara né? hahaha

Confesso que já pensei em revender produtos pra conseguir dinheiro, mas acho que não tenho muita vocação nem teria paciênca...

Quando eu quiser um brilho labial, vou comprar com você, hein! XD

Beijos

Pavón disse...

Parece que o retorno da viagem veio cheio de novidades, inclusive de uma mae revoltada......ai, aiiii!!
Bom, eu nao vou comprar nada da Avon, mas torço por ti......rsss

Beijooooo!

O Digitador! disse...

Eu compro... eu uso o biografia... naum sei se eh da Avon ou da Natura...pq eh minha mae q sempre compra... mas enfim... se vc vier entregar neh...

Ahh... naum se eskeca q o Silvio Santos começou vendendo protetor de carteira de trabalho no centro do RJ.... kem sabe isso naum desperta o espirito empreendedor q ha em vc!


Pense pelo lado positivo... como estuda de tarde... era isso ou operadora de telemarketing!

Robson disse...

Minha sogre revende a século.Já ganhou geladeira, lavadoura e outras coisas de premio, além de umas estatuazinhas da primeira vendedora da avon (sei lá), que eu chamo de "Apadroeira da Avon" hahahahahahahahahaha pois tem várias na estante parecendo um santuario! hahahahahahahaha
Bj Nath e boas vendas

Laís disse...

só você cara
mas juro, na sua mão eu compraria
apesar que odeio avon, mas tudo bem a gente releva

aah sim, tem um perfume da avon que presta
300km/h

to com medo da minha mãe fazer a mesma coisa comigo, mas sabe, to sentindo que isso vai acontecer ano que vem :~
uma dó ://


;* Nati

Lais disse...

Ah eu tbm ja optei em vender avon mais minha mãe não deixou "/ mais é uma boa opção!
Parabéns pelo Blog perfecto! ;D BeeijO

Bill Falcão disse...

Din!Don!

- Quem é?
- Avon chama!

Hehehe!!! Era assim um comercial da Avon que eu via na TV quando criança.
As revendedoras eram lindas e sorriam para a vida, tinham esperança num mundo melhor!
Eu acreditei!
É só mulher que pode revender os produtos Avon?
Bjoooooooooo!!!!!!!!

Jana disse...

Putz.
Crise?
Nem me fala.
Tá faltando dinheiro para tudo, do mais supérfluo até o mais básico.
E faculdade nos arranca, inclusive, a última moedinha.
É dose.
Mas somos brasileiros, e não desistimos nunca.
Certo?
Ai, ai...

Beijoca garota, e parabéns pelo selo
:)

Lidi disse...

Rá! AVON? Ganha dinheiro com o Renew!
Aqui, uma opção é vender semi-joia.
Tô quase abandonando tudo, pra utilizar esses meios, pelo menos eu não tenho que ficar nove horas dentro de um escritórrio.

Beijo!

May Carvalho ჱܓ disse...

Tem que se virar do jeito que dá, né!? iashishaihsiauhsua.
Parabéns pelo selinho ;D

Beijos!

Antonio Sávio disse...

rsrsr Vou querer um gel! Já que é universitária venda seus serviços de universitária. Aulas de reforço, organização de excurções para congressos, trabalhos acadêmicos etc. De todo modo, boas vendas!

Grazzi Evans disse...

Adoro o gloss da Avon,rs

Pô,já,já sou eu que estou sendo largada de mão :S

Agora vai trabalhaaar,hehe
Boa sorte com seus produtos (?)
:D

Beijos

loba disse...

Eu, como mãe, só posso aplaudir a sua, viu? rs...
Qto ao creminho... vc não pode usar este espaço pra pra colocar um produto em evidência a cada postagem? De repente, vende por aqui mesmo né? rs...
Beijo, menina!

°° Desequilibrada °° disse...

Ow a bixinha!!
tu num gosta da tua vida não eh?!?
Ti convido pra fazer parte do grupo que to juntando pra pular da ponte simplicio dias aqui na minha cidade!?
topas?!
=D
Minina, so num vendo avon porque não conheço ninguem e morro de medo de pegar calote!!! Se orgulhe boba, vc é uma mini-micro-pequena empresaria!valoriza!!
bju

Conde Vlad Drakuléa disse...

Não desista minha cara, depois quando ficares bilionária tua mãe é que irá vender tais produtos, fé no capitalismo, na não-intervenção do Estado na Economia e pé na tábua!!!
Beijos do conde! Voei! "Tem protetor solar aí???"

Chris disse...

se eu fosse boa vendedora faria o mesmo!
boa sorte pra você!

Flávia B. disse...

ai, eu uso Renew!! Agora já sei de quem comprar!!

Beijos!!

Monique Frebell disse...

Isso não é vergonha nenhuma!
Eu tb já vendi Natura, vendi roupas, já dei aulas de reforço em ksa de 1ª a 8ª série, já fiz tanta coisa pra ganhar uma graninha extra, menos isso ai que vc ta pensando, hehe...

Bjos!
SOrte, vai dar tdo certo!

Tatiara Costa ; ) disse...

Vixiiiiiiii, eu também vendo? Alguém aê quer alguma coisinha?
Sempre leio seu blog......original.

Abraço.

Ciça. disse...

Eu já vendi Avon! ehaeaijea


:*

.a nega do neguinho. disse...

Nááááá..ja até tentei mulher fazer isso, mas aew, quem ia dever era eu, de comprar tantaaa maquiagem!
hauahuahuhauhuaha


=]

Thiago... disse...

haushuahsuahsuhaush, desculpa dar risada disso, mas é que não deixou de ser engraçado xD

ah mas tá certo, na facul deve ter um monte de garotas que compram essas coisas...

Beijão!

Desarranjo Sintético disse...

Ué, tu estuda e faz um monte de coisas e tua mamis ainda quer que tu traalhe e quer escolher o que tu vai fazer...Avon não é o melhor trabalho do mundo, mas dá pra quebrar o galho por hora se tu não pode conseguir um estágio né!

Abraços.
Fábio.

Lucas disse...

Ahan... vou fazer um livro sim. Em papel especial, higienico.

=]

Valeu a visita!
Bjao!

Shelley Miretzki disse...

Oiiii
Na época da facul eu vendia Avon... Se vc vender direitinho e não comprar mais do q vende até q dá uma graninha! hehehe
Depois que me formei acabei parando... Mas o q importa é o dindin...
sorte nas vendas!!!

Claudinha Bártholo disse...

Resmungos é ótimo...
Nathália querida se só a vida de universitário fosse foda...
quanto mais se tem, mais se gasta. é ralado viver nesse mundo capitalista e qualquer dinheirinho é muito.
:)

desanima nao tudo na vida pode piorar, eu nao tinha 1 centavo ontem, continuo 10 vezes sem dinheiro hoje, ontem arrombaram... que beleza né? Mas nao levaram nada ainda bem, mas o prefuízo do vidro realiza?
1 centavo - 200 reais.
hahahaha
Nada é tao ruim assim!

BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA GAROTA RENEW...

Mari Vianna disse...

ahhahahah obrigada, nao quero creminhos!

mas boa sorte, ne?
ahahahah

e viva a pindaiba!

Beeeeeijos

Cin disse...

Pelo menos vc está correndo atrás.
Boas vendas!
Bjos!

meus instantes e momentos disse...

lindo blog. muito bom.
Maurizio

Linda_Rê disse...

hahahahaha
Bom sorte em dizer "Avon chama!"

Beijos

lyani disse...

Bem vinda ao mundo cruel!!!
Começa assim... e depois piora... hahahaha
Sorry, é que final de ano, trabalhando feito escrava dá nisso!!!
hehehehe
bjos

ARCANO disse...

Aproveite que eu estou com mesada (:

Guria disse...

Meninaaa que coisa mais hilária é essa?? adorei... rsss
Sabe que eu sou completamente viciada por revistinhas de produtos... todo mês é sagradinho que tenho um aluguel praticamente... rssss
Beijos querida.
Bom final de semana

Kamilla disse...

Vender produtos da Avon é ótimo!
Eu todo mês compro pelo menos uma coisinha!
A vida nos prega cada peça!

lpzinho disse...

Huahaua nada à ver isso...
Eu acho que é até um privilégio isso, poder de alguma forma captar uma renda, ganhar algum dinheiro!!
Não acho que seja vergonha nem nada... acho q Vc está é de parabéns minha amiga blogueira!
Qdo eu tava na faculdade de arquitetura eu além de trabalhar no meu próprio negócio, tb fazia uns bicos eheheh dinheiro nunca é demais! Qdo fiz publicidade foi a mesma coisa, tocava minha empresa, mas trabalhava em rádio, fazia teatro, dava aulas no colégio, fazia uns bicos.... só não revendia Avon eheheh
Vida de universitário e de brasileiro nunca é fácil(a não ser q Vc seja político, religioso ou rico ehehe)

Beijooo... e saudade, sempreee!

☆ Sandra C. disse...

Menina.. venda camisinhas, num instante vc saberá o que é riqueza!
hahaha..

A n i n h a a disse...

e que os creminhos vendidos possam te dar a graninha nossa de cada dia.
Nem me fale em estudante pobre, pq toda vez que eu ouço isso, me dá tremilique, pq eu lembro da minha situação atual.
é tipo assim, veja uma garota afundada na lama, só com os olhinhos pra fora. é bem isso. hasuHAUhas

boa sorte nas suas vendas ^^
beiijão

Letícia disse...

Tô achando que eu também vou ter que vender Avon e Natura também!
Minha tia começou a vender essas coisas só pra comprar os produtos mais baratos, mas hoje ele vende bem e ganha um dinheirinho extra. Ela até vende O Boticário!

Beeijo e que você ganhe muito dindin $$ ;*

Jaque disse...

Tou vendo a hora de minha mãe fazer o mesmo. Vira e mexe ela diz "Vá trabalháá!" =/ E me encontro na mesma situação que vc, estudo a tarde (até semana que vem), aí complica tudo.

Pedro Favaro disse...

o mundo da voltas babe...

Dayane disse...

Eu ja trabalhei com isso,huhuhu.E desculpa te desanimar menina,mas isso nao rende muito nao =?.Nao quando vc trabalha pra alguem,mas se vc contrarta alguem e pega a comissao desse alguem,ai contrata mais alguem e vai formando uma rede de alguens,aí rola uma granina.

T disse...

o foda é resistir a tentação de ser mulherzinha e gastar mais do que vender né?
hahaha
Bjs

Jéssica Trabuco disse...

Daqui há uns dias você terá a sua própria fabrica de cosméticos! Tem que pensar grande... ou você acha que todo mundo começa de cima?
Boa sorte aíi no trampo novo!

|o|

Nataliinha disse...

Preciso de bolsa universitário !
Será q o Lula faz ?

Bjbj =**

disse...

.começando do baixo que se chega no topo!
mt bem menina!bjs

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.