quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Jack, vamos por partes.

Tá chovendo lá fora e eu não sei exatamente o que fazer.
Podia pegar uma guarda-chuva e ir.
Ou podia abandonar o guarda-chuva e pegar um resfriado.
Forma bonita de pegar um resfriado, não é mesmo? Melhor do que alguém espirrar do seu lado e te contaminar.
Mais poético. I'm singin' in the rain. Just singin' in the rain. What a glorious feeling, and I'm happy a... a... Atchin!

Não entendo por que às vezes queremos ser iguais a outra pessoa. E por que temos a irritante mania de nos espelharmos em alguém.
Acha-se uma pessoa bonita, com manias bonitas e palavras bonitas. E lá estamos nós tentando nos transformar nela.
E não se leva em conta os possíveis defeitos. E se esquece que nunca dá pra saber se a pessoa que vemos é o ator ou o personagem.
Talvez por pensar que qualquer que possa ser o defeito do outro, ele sempre será 'menos pior' do que o defeito que é nosso.
Digo nós, assim, pluralizando, porque acho um tanto de hipocrisia quando dizemos "as pessoas". Porque fica a impressão de que só "as pessoas" possuem defeitos. Só que, mesmo sem perceber, podemos cometer os mesmos erros aos quais criticamos.

Preciso mudar as cores desse blog.
Toda opinião será bem-vinda.



Mudei as cores.
Não gostei.
Mas vai ficar assim porque deu muito trabalho e eu tô com preguiça de pensar em algo melhor.



Mudei de novo.
Até que não ficou tão mal.
Mas ainda não tô satisfeita.
Agora é só mudar o banner.

76 comentários:

Robson disse...

Bem vamos por partes hehehehe
-Odeio guarda-chuva, carregar o trombolho molhado nem minha mãe merece.
- Realmente essa coisa de querer ser os outros é um saco que pode virar doença.Primeiro que é super adolescente e só ai ja viu né?! gostar da gente mesmo é um desafio de titãs.Especialmente por que na maioria das vezes fomos criados pra não faze-lo.
-Quanto ao blog, eu gostei muito, mas acho que poderia ser uma foto sua, essa menina ai parece contigo mas você é mais bonita (não tem como esse comentário parecer menos babaca não gente?...).
Gostei da cor suave, mas essa ficou num meio termo, se comparado a sua personalidade (Nossa te conheço super!). Tá meio cor- burro-quando-chove-mas-não-tanto.Acho que é isso!
Beijo Nath

Dama de Cinzas disse...

"Talvez por pensar que qualquer que possa ser o defeito do outro, ele sempre será 'menos pior' do que o defeito que é nosso."

Esse é meu grande mal, ser dura demais comigo mesmo, acho sempre que sou a mais cheia de defeitos,chata, mal humorada que existe na face da Terra...

Mude a cor pra laranja... ahahaha

Beijocas

.a nega do neguinho. disse...

Talves seja pela hipocrisia humanda de auto-não se aceitar


achar que nunca é bom o suficiente nem para si nem para os outros.
Já passei por essa fase mas de vez em qdo ela volta!
:O

Humanamente [b]Eu[/b] fazer o que né?


Qto a cor...Laranja ou vermelho.
acho que tu ta nesse clima!
;)

Desarranjo Sintético disse...

Bom, se puder leia um texto que escrevi lá no blog sobre idealizações. Tem tudo a ver com esse seu texto, eu digo que vemos um ator, um escritor ou cantor e "idealizamos" a pessoa perfeita, e quando descobrimos que ela também é humana e não um deus-ídolo-de-pedra e também erra, nos decepcionamos. Não sei porque também isso de querermos ser iguais. Acho que o meio influencia, se estamos em lugar em que tem muitos pretos e somos brancos, vamos nos sentir diferentes e nos dará uma vontade de ser igaul , de passar despercebido, porque a sociedade nos impõe que "ser diferente" é ruim, todo mundo critica as diferenças como sndo anormalidades. Mas não vou mais falar, senão vou me revoltar aqui. rsrs.
Bjos. obrigado pelo seu comentário lá no blog!
Fábio.

Salve Jorge disse...

Pra tanto igual
Tem muito diferente
E eu sou do tipo insistente
Em destoar dessa gente
Sejam do tipo fenomenal
Ou do sem sal
MAs vai que de repente
Não da pra ser de todo distinto
Então eu minto
Minha univocidade
Não por arguta vaidade
Mas só porque nessa altura do campeonato
Eu já acho um monte de coisa igual puta chato
E pra colorir o dia
Prefiro a incongruência da caledoscopia...

P.s - Acho que tá faltando algo mais corrosivo aqui como os pingos dos teus is...

Lidi disse...

Adoro banho de chuva, mas o guarda-chuva é, infelizmente, necessário.
Sim, nunca nos contentamos com o que realmente somos.
Cor? Vermelho!

Beeeijo!

*Raíssa disse...

Chuva é algo broxante. Se puder evitar, eu não saio quando está chovendo.

Geralmente eu acho os defeitos dos outros piores, e tento justificar os meus. Mas defeitos físicos, sempre acho que tenho alguns tão ruins quanto os de outras pessoas, ou até pior. Tudo depende do meu estado de espírito do dia haha

Com esse layout, acho que verde e laranja são cores que vão combinar bem!

Beijos

O Digitador! disse...

Eu tenho um problema com chuva... meu cabelo eh grosso... e eh muitooo cheioooo... eu tenho muito... mas muito cabelo.... ou seja, qdo ele esta ao natural.. ficar armado igual o da marge simpsom!!! Para resolver esse problema eu passo gel, mto gel sempre... eh imposivel alguem que naum seja minha familia me ver sem o gel... e a chuva... ela tira meu gel! entaum sem chance de banho de chuvas... a naum ser se for correr em seguida para o banho e depois retocar o gel... qto parecer com alguem, acho natural... o ser humano sempre se espelha em algo... no meu blog mesmo... eu me espelho as vezes na sua forma de escrever.. mas eh soh as vezes... pq tbm tenho outras influencas... as vzs eu escrevo um texto e penso... putz ficou parecendo q tal pessoa escreveru o.O

Quando as cores jah havia te falado neh... naum curto tons pasteis...nem fundo preto pois fica pesado... acho que colocaria um verde limao de fundo... e a barra preta...

[...] disse...

E tentando perecermos 'bonitos', esquecemos que bonito e louvável é SERMOS Autênticos!
Tua forma de enxergar as coisas realmente me fascina, e teu humor é o que me faz ler-te sempre!

Cor? -Vermelho, combina com teu Ar Ousado! (óh...no bom sentido-rs)

;*

Nina Vieira disse...

Nossa, nem me fale eh chuva ou resfriado. Eu atraio os dois e to muito gripada agora, aff! Bjao.

Letícia disse...

Realmente temos mania de ser alguém e a achamos perfeita. Antigamente eu era assim, queria ser as pessoas que eu via na tv, hoje sei que elas são como eu. Mas o pior é quando tentam ser você, pode parecer egoísta, mas eu não sou pessoa pública e nem sou perfeita, odeio quando fazem tudo o que faço e nem disfarçam...
Eu estou num momento cinza-azulado, mas cinza-azulado é meio pra baixo. Você poderia colocar vermelho (amo vermelho (L)), mas páginas vermelhas, dependendo do tom, cansa. Ah, mas como o blog é seu, coloque a cor que você mais gosta :D

Beeijo ;*

Pavón disse...

Eu adoro chuva, me sinto otimo correndo na chuva, é uma sensação de ... ah, sei lá! Mas só quando vou para casa, pq quando estou indo para o trabalho quero tudo secooo...rss

Acho que os defeitos engrandecem as pessoas. Eu sei, parece a coisa mais estranha do mundo mas é a mais pura verdade. Os defeitos criam o ar de realidade, verdadeiro em cada um. A fantasia que perfecciona os personagens e nos faz querer ser como eles, podemos até imitá-los mas ninguem tira nossos defeitos e manias, são nossas, unicamente nossas... e por vezes parte de nossa propria identidade.

Beijos

PS. Cores? Que tal tricolor? rsss

Ciça. disse...

Ah, nem me fala! Nunca, nunca sabemos se estamos vendo o ator ou o personagem...
E nessa de querermos ser outra pessoa, acabamos virando um personagem também!
.
Concordo com a Dama, coloca laranja! Cor do verãããão! aheuaeh


:*

Anny disse...

Daonde surge tanta criatividade?
Meu Deus, que blog lindo! E nem me fale em resfriado, minha filha, porque primeiro: um resfriado ataca minha bronquite. Que é asmática. Que é crônica. Que é emocional.
Mas até que gosto, porque não preciso ir pra escola [não é a toa, que CONSEGUI atingir 200 faltas no limite ]
E por falar: ESTOU RESFRIADA!
detesto chuva às vezes. Todo mundo fica preso dentro de casa, e arruma serviço para limpar!
Beijos :*

Paulo R Diesel disse...

Por partes ou inteiras as cores vão se alternando e o blog se metamorfoseando.

É bom espelhar-se, mas cada um com a sua identidade e personalidade.
Erros, acertos, defeitos são consequências...

Beijo Nathália

Cara de 30 disse...

Acho que o mais bonito é o conjunto da obra, com as qualidades e defeitos de cada um. Afinal, ninguém é perfeito.

Aliás, acho que esse lance de querer imitar fulano ou beltrano é justamente um dos defeitos dos seres humanos. Quando era um adolescente, passei por isso e cresci vendo que é ridículo.

Mas passa... Tudo passa... Até as chuvas e os resfriados. ;)

Daaia disse...

Sem comentarios para o que você falou, disse tudo tudo tudo!


ah, eu gostei desse verde, sou palmeirense e amoooo verde, ainda mais nesse tom *.*

bjinhus qerida

°° Desequilibrada °° disse...

É o que acontece na maioria da vezes...
"Vc" critica aquilo que na verdade cê tmb não suporta em "você" mesmo e esconde de todos a qualquer custo!
Hipocrisia!
=D
bju

Estava Perdida no Mar disse...

Ah, se vc olha um personagem e uma pessoa e admira algo nela pode ser que seja bom, que seja inspirador. É como ler um livro de um poeta e depois ter vontade de fazer uma poesia. Só nunca se diminua por isso. Cada um tem seu caminho

Flávia Lago disse...

Muito bom...
ah, mas o banner ta tão lindo!
beijos.

Thiago... disse...

Nath, acho que aquela cor tava dahoora 8) Mas ás vezes dá uma vontade de mudar tudinovo, todo dia eu tô mudando alguma coisa, e o pior é que dá uma preguiiiiça que só, mas acabo mudando (:

Vlw por comentar láá -

Sophie Lóren disse...

ah... eh ... parece que é mais difícil ser nós mesmos. Sempre o outro é melhor, mais interessante, com mais estilo... isso não rola...

massa o texto.!

Sobre a cor... algo como um vermelho meio fechado... qse no vinho :)

=*

Pontão disse...

mudar as cores? no no no no! eu gostei desse vermelhão!

sobre essa coisa de se espelhar, quando era pequeno me espelhava no jaspion. agora que cresci, me espelho no batman, green arrow e mais alguns personagens :D

.duas doses de desdém - Gui disse...

Háá!!!!! bela forma de pegar um resfriado! eu amo banhos de chuuva!!

bjão!

Pedro Favaro disse...

As cores estão otimas... ou quase.
Dá uma pala depois do que eu fiz no CDSM. Reações do amor ao ódio.

Querer ser alguém pelas qualidades bacanas dela... é legal. O pacote completo dificilmente viria sem defeitos! Todo mundo tem os seus.
Cabe acha-los

Anna Duzzi disse...

murph, meu útero, o telefone, etc.. alguma dessas coisas fez nossa conversa no msn estragar tudo? tomara que não.

sabe que seu post me lembrou de uma epifania que eu tive na vida uma vez, quando me recriminaram por abrir os braços na chuva que tava estragando a ida de todo mundo à cachoeira dos macacos em Ibitipoca (menos a minha, definitivamente)

"ai anna, pár de fazer cena, mimimi"

nem era cena.
se quer meu conselho, abandone o guarda-chuva.

engraçado eu te entender. (fala serio, engraçado a gente se entender (?))

suas linhas confusas fazem mais sentido pra mim do que nietche (nem sei escrever o nome dele, coitado)..

enfim, aopio qualquer mudança no seu layout, visto que foi sua habilidade com eles que me fez sinpatizar com seu blog, outrora PURPLE.

bom fim de semana, linda.
(vou dar crtl c no comentario, HÁ, murph não me pega desta vez!)

T disse...

não fujo da chuva, me deixo molhar.

Tatah Marley's Confissões disse...

Adorei a forma como vce abordou este assunto!
Acho que todo mundo realmente usa alguém como objeto de inspiração em determinados pontos, mas acho meio que hipocrisia ( não sua diga-se de passagem, mas das pessoas de um modo geral) julgar isto, desde que a pessoa nao abondene pontos individuais de sua personalidade a fim de assumir totalmente a de outra pessoa.

Larissa Bohnenberger disse...

Ah, cantar na chuva é tudo de bom... assim como ser completamente diferente de todo mundo!
Adorei as novas cores!
Bjs!

O Digitador! disse...

Ahhhh faz um concurso de banner q nem ela:

http://eugostodeumacoisaerrada.wordpress.com/2008/06/21/promocao-conheca-a-rachel-e-ganhe-1000-votacao/

Eu jah perdi lah... agora o time tah mais experiente... vamos entrar mais concentrados e sairemos com a vitória do campo!


kkkkkkkkkkkkk

Kyhetha disse...

hum. Sabe, as vezes eu pago a mania dos outros sem perceber.

e quando percebo, me chingo por isso.
droga.

HAUHAUH

por exemplo: minha amiga fala o R dela com sotaque paraense.
E meu R natural é R de cuiabá. HAUHAa

mas eu tava falando o R igual o dela. vê se pode?
Nao foi proposital x,x

quando percebi, me policiei pra voltar ao meu "R de mim mesma"

Kamilla disse...

É definitivamente mais poético se resfriar com uma chuva do que com outra pessoa!
O ser humano é sim mesmo, nós idealizamos mtas pessoas!

cacá disse...

mtas vezes queremos msm imitar né
mas temos q nos aceitar como somos e dizer p nós mesmos q somos merecedores da felicidade, dando o melhor q temos e q pudermos
bjooooo

Brúh disse...

Realmente mais poético pegar um resfriado saindo na chuva do que uma pessoa espirrar em vc.UFHOIAHGUIAD
"acho um tanto de hipocrisia quando dizemos 'as pessoas'. "
Sim realmente, é algo que meu pai disse pra mim uma vez e nunca esqueci,todos temos defeitos e estamos incluidos em vários problemas.
As vezes nos espelhamos em certas pessoas simplesmente por ela ser aquela pessoa cujas qualidades sempre queriamos ter e só depois de as observarmos e vermos que aquela pessoa é cada um de nós aqui dentro, nos espelhamos nela.
Acho que é isso.
beijos :]

A n i n h a a disse...

Meeeu
guarda chuva é chato demais ¬¬
o pior é que eu tenho que andar com ele, pq passo praticamente o dia todo fora de casa, e quanto menos molhada em dia de chuva, melhor.
Mas ó, carregar aquela desgraça molhada dentro de um saquinho na bolsa, ou sair espirrando pingos nos passageiros no ônibus e receber olhares matadores não é lá muito agradável :B

e sim, todas as pessoas têm defeitos, um dos meus é falar e falar que nem uma matraca com a pilha fraca, que nem eu fiz agora .-.
beiijos

Dani Antunes disse...

Eu gosto do banner daqui. Tira não!
A cor... De repente um azul clarinho...

Ajudei? ;)

Tô pensando em mudar o meu tb...

BJs

Tatiana Andrade disse...

Adorei teu blog!
Não entendo por que às vezes queremos ser iguais a outra pessoa. E por que temos a irritante mania de nos espelharmos em alguém. -> Bem verdade tudo isso, acho que o nos falta mais confiança, menos medo em se assumir em assumir seus gostos, seus defeitos, seus projetos de vida. Todos nós somos diferente e deveriamos agradecer todos os dias por tamanha diversidade, já imaginouo quão chato seria o mundo de mesmos pensamentos?

beeijo

Quase Trinta disse...

Eu ando na chuva, mesmo correndo o risco do resfriado, detesto guarda chuvas........

Agora quanto a admirar qualidades alheias e querer pra mim, sempre penso no tédio alheio tb...
Minha vida já é complicada demais pra querer a outra emprestada...rs

Gisa disse...

eu gostava de lilas... :)

Narradora disse...

Adorei a sua versão gripada de singin' in the rain.
Bjs moça.

Nataliinha disse...

Odeio usar guarda chuva.
Saio furando o olho de meio mundo !
E o blog tá legal com esse layout .

Tá mesmo .

Bj bj =*

Fernanda Alves disse...

Adorei as cores do blog!!!

e concordo com vc!
nada mais bonito que pegar um resfriado sendo molhada pela chuva!=)

tf. disse...

quem tá na chuva é pra se molhar,rsrsrs.
bJos ;*

Bill Falcão disse...

Cantando na Chuva!!!!!!
E eu sabia que você ia mexer nessas cores em menos de um mês hehehe!!
Bjooooooooooooo!!!!!!!!!!

Anna Duzzi disse...

porra, onde a gente encontra domingo? no portão?

tenho prova mas a despedida do thiago silva é mais importante, nem queria fazer essa bosta de vestibular mesmo.

alias, e se a gente encontrasse quinta e fosse junto no treino?
(to falando serio!)

[gente, meu coração deu PULOS DE ALEGRIA, feito um canguru parindo quando vc disse que ia no jogo do flu, JESUS!]


ah, e eu tenho o telefone do celular do jimmy LOOOOOOOOL

Anna Duzzi disse...

cara, brigada pelos seus comentarios, SEMPRE.

de verdade.

Lais disse...

Temos que ter nossa persolidade é verdade! BeeijO ;*

Jana disse...

É verdade.
O certo deveria ser que nos INSPIRÁSSEMOS nas pessoas que admiramos - e não as COPIÁSSEMOS, descaradamente.
Mas a gente aprende.
Um dia, a gente aprende.

Beijoca
:)

disse...

é verdade, todo mundo está incluído nesse "pessoas"

ótimo texto
=)

disse...

e bonito o layout. Gostaria de pelo menos saber mudar o banner.
hehe

;*

lyani disse...

Detesto guarda-chuva!
Gosto de pegar resfriado de forma poética... hehehehe

E tá bonito sim, mas o banner também está!
Vai mudar?

Bjoss

Ariadny Theodoro disse...

Adorei !
Antes eu preferia pega o guarda-chuva , me arriscar a pegar um resfriado , atualmente prefiro esperar a chuva passar mesmo que ela passe lentamente .
As cores estão lindas :)
Só eu não tenho um banner decente ;x

Junkie careta disse...

Gostava mais do modelo anterior. Parecia mais com o que suponho que vc seja.

Já ouvi dizer várias coisas do meu texto, mas ouvir que deu vontade de fazer tatoo, foi a primeira vez!

Não esquece de me explicar essa depois.

Bjo

Fernanda Alves disse...

Olá! adorei teu ultimo meme e gostaria de saber se posso responder ele no meu blog.=)

Linda_Rê disse...

Ah, eu sou assim.
Esqueço q tenho defeitos. Lembro só dos defeitos dos outros.

Bjs

Claudinha Bártholo disse...

Chuva acho que o Brasil ta todo ilhado...
só chove pelas bandas de Chico Mendes. hehehehe...
Hum deixa eu ver, uma cor: azul!
Minha cor favorita, mas esse ano minha cor foi toda lilás!
Tudo é lilás na minha vida agora.
:)
BEIJOSSS boa chuva pra vc.

matheuss disse...

ficou bom as novas cores. mas eu não gostei desse banner não, desculpa dizer isso:~ acho que agente só se espelha nos outros por nunca se achar bom o suficiente. e chuva é sempre bom :)

Natiih disse...

Resfriado só é bonito em filmes. Mas vamos combinar que chuva é mais gostoso que levar guarda-chuva.

Beijos.

leticia disse...

Sim,a pior coisa é quando achamos algo de bom em alguém e queremos ser igual e esquecemos q cada um é cada um,todos tem defeitos e qualidades q devem ser respeitadas

Thiara Ney disse...

Caramba! Vc tem 55 coments! Quando eu crescer quero ser igual a você, hahahahaha.

Eu gostei das cores do blog, mas tá muito calminho, não combina com "Cólica Mental". Acho que a coisa um pouco mais psicodélica iria combinar mais, hehehehe.

Bjus!

Cin disse...

Acho legal sentir admiraçlão por alguem mas querer vira um clone da tal pessoa realmente não é legal.
Gostei das cores!
Bjinhos!

Maldito disse...

sobre se espelha em outar pessoas,...
Ja percebeu como tendemos sempre a pegar o pior das pessoas ?
Pelo menos foi assim comigo!

Bj ,... amiga de Orkut agora,...rsrs
Paz pra vc e pro seu relacionameno

Inté

leite Milkshake disse...

acredito q nos temos mas facilidade de ver as qualidades dos outros do q as nossas...Talvez isso seja apenas insegurança. Ah, não foi minha intençao, mas acabei pegando uma chuvinha, e um resfriado tbm...huauhaua

beijo

lpzinho disse...

Bom.. eu gostei, mas vou concordar com a Dama ehehe mude pra laranja Nathaliaaaa!!!
Ehhee se bemq eu sou suspeito, eu por mim.. se pudesse trocava meu layout 3 vezes ao dia, e não TODO dia apenas heheeh
Ai.. graçaaas a DEUS q eu não tenho(ou ñ percebo se tenho) o hábito de querer me espelhar ou ser parecido com alguém!!!
Gostei do q Vc escreveu nos comments do blog da Dama, vc disse TUDO e eu concordo(sobre a relação das músicas com o comportamento de quem leva a vida, ou vê a vida com intensidade assim)

Bjoooo se cuida menina maior!

raai. disse...

Lilás, eu amo quando você faz alguma coisa com lilás, mas azul tambem é legal *-*


;* Naaaati

Menina da Imprensa disse...

Guarda-chuva, ai não, ninguém merece esse treco porque quando a chuva vem, ele não guarda nada! E esse negócio de as vezes achar que o defeito dos outros é menos pior que o nosso...hummmm isso auto boicote de altíssimo nível, mas calma todo mundo passa por isso de vem e quando, e você vai sobreviver rsrss
Kisses

Ca Mi La disse...

Ah sua doidinha ficou legal sim!

VISHI EU DE VEZ EM QUANDO TENHO TANTA VONTADE DE SER QUE NEM OS OUTROS QUE ME DÁ ATÉ DOR DE ESTOMAGO HAHAHA

beijos

Layz Costa disse...

Pois é, vemos e admiramos e lá vamos nós fazer igual.
Mas não, com a gente nunca é INVEJA, é justiça, é qualquer outra coisa e de repente lá vamos nós invejando o outro.

O blog tá legal, eu gostei das cores.
beijo =*

Andréia disse...

acho q todo mudo se faz de forte por fora enquanto chora por dentro..aí quem vê acha q é o ser humano exemplar q todos devem ser..

bobeira

beijos!!!

Tâmara disse...

Atchin!
È que tolmei banho de chuva!

Menina, o lay ficou um louchooooooooooo!!!!

beijos!!

Anna Duzzi disse...

cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???
*chora, esperneia*

[quero]
AAAAAAAAAAH :~~~~~~~~~~~~~~~

→ Thiago. disse...

''Ou podia abandonar o guarda-chuva e pegar um resfriado.
Forma bonita de pegar um resfriado, não é mesmo? Melhor do que alguém espirrar do seu lado e te contaminar.''

Erg.

Hey, Natalia, escondi o The Young Writer por uns tempos, pelo menos até as férias acabarem, criei um blog novo pra falar mais de mim, do que me envolve, enfim, vários assuntos. Espero te ver por lá sempre viu? Tá linkadíssima de novo (y)

http://colunadothiago.blogspot.com/

Jéssica Trabuco disse...

Nós todos queremos as vezes ´parecer com aqueeeeeela pessoa "perfeita"... mas as vezes esquecemos que nós também temos qualidades e as vezes tambem parecemos perfeitos aos outros!

=)

La Critique disse...

Nathália... Desculpa a falta de correspondência de seus comentárias, eh que vai chegando final de ano, a coisa aperta... I'm sorry!

Aqui, adorei as cores do seu blog. Sou suspeito por que amo azul e cinza....

Eu modifiquei um pouco a imagem que você pôs no blog, e fiz um outro banner, posso te enviar?

se puder, me mande um e-mail.

cesaralvespaulo@hotmai.com ou cesaralvespaulo@gmail.com

bjsss

Cris Santos disse...

É não vivemos sem ter um modelinho para seguir. Preferimos ser simples cópias e o pior é que muitas vezes quem escolhemos como "referência", fora de nossa visão idealizada não é nada demais. É um serzinho mais sem graça e cheio de defeitos do que nós mesmos...

Obs: escolheu a poesia, saiu na chuva e por isso sumiu? rs
Beijos!

Geminiana Doce disse...

Eu me espelho em várias pessoas e não acho que seja ruim...rsrs
Quanto ao novo layout do blog eu
A-D-O-R-EI!!
Tá Lindão!!!
Saudades daqui....Correria da vida...
Bjos e Luz

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.