terça-feira, 25 de novembro de 2008

Memememememe

Passado pelo desocupado do J.
Respondido às 7:59 da manhã.

A última pessoa com quem falei hoje: Comigo mesma.

A última coisa que falei: "Hmm, acordar? Já? Cacete, não acredito!"

A última pessoa com quem me reconciliei: Sei lá.

A última pessoa com quem briguei: Com certeza meu namorado. Mas são brigas estranhas, a gente se reconcilia nas entrelinhas e não brigamos explicitamente. Por isso nem conto como briga/reconciliação.

A última pessoa que falou de Deus pra mim: Minha mãe, sem dúvida. Porque ela é fanática e não desiste nunca.

O último lugar que eu gostaria de estar: Numa micareta. Ecoti.

Último filme que assisti: Não lembro muito bem o nome não. Acho que era "Caos", "A Teoria do Caos". Ou isso ou parecido com isso.

O último livro que li ou que estou lendo: Poatz, nem faço idéia (não funciono durante a manhã).

O último presente que ganhei: Acho que foram roupas.

A última coisa que eu gostaria de estar fazendo: Prova de física (que por acaso é amanhã).

O último telefone feito ou atendido no meu celular: Feito - Eu não ligo pra ninguém e não tenho crédito.
Atendido - Meu namorado.

O último conselho que dei e para quem dei: Pra Vivi. "Porra, Vivi! Não raspa a cabeça não! Vai parecer uma trombadinha e eu não vou te visitar na cadeia, tá me entendendo?"

A última vez que chorei e porque: Domingo, eu acho. Fui tomada subitamente por uma das minhas crises repentinas e sem explicação.

O que faria se esse fosse o último dia da minha vida: Andaria pelada por aí, me drogaria, beberia todas, falaria tudo o que sempre quis falar para algumas pessoas, sacanearia muita gente e roubaria muitos discos de vinil e uma biblioteca. Voltaria pra Ilha Grande com a pessoa que eu mais amo no mundo inteirinho e teria o melhor dia da minha vida.

→ Falta do que postar é deprimente.



Resposta para minha amada Lalinha com relação ao seu comentário a respeito da última pergunta:

Alô-ôu!
Não é pra ler e escutar tudo num dia só, minha querida mulinha. É só para:
1º - Durante um dia da minha vida possuir tudo o que eu sempre desejei.
2º - Sentir a adrenalina de surrupiar coisas.

39 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Vc sabe que detesto memes, mas o seu eu não poderia deixar de ler porque sabia que iria rir muito em alguma parte e acertei!

"O que faria se esse fosse o último dia da minha vida: Andaria pelada por aí, me drogaria, beberia todas, falaria tudo o que sempre quis falar para algumas pessoas, sacanearia muita gente e roubaria muitos discos de vinil e uma biblioteca. Voltaria pra Ilha Grande com a pessoa que eu mais amo no mundo inteirinho e teria o melhor dia da minha vida."

ahahahahahah!!! Acho que faria o mesmo... ahahahah

Beijocas

Mariana disse...

até em memes (que são meio chatinhos) vc arrasa!!

beijos moça

Robson disse...

Nath vc se supera, foi o meme mais original que já li. Responder eu não tenho pique não, mas tiro o chápeu procê.
Quanto a Vivi, tem algumas mulheres que ficam lindas carecas, mas elas já tem que ser lindas antes hehehehe
Bjão
Ps: Ah!antes que esqueça, eu me deletei do orkut. Chegou uma hora que fiquei com saco cheio até dquele azul aguado da parada.

Robson disse...

hahahahahahaha olha a demência. Fui descendo a pagina e cheguei na lista das fotinhas da galera que acompanham o blog, lí assim:
Não vivem sem mim... e logo abaixo... para de "me" acompanhar dai pensei nossa pirou! dai que lembrei que essa parada tá em todos e não tem o "Me".
Nossa tô cada dia pior...

Anna Duzzi disse...

Dou, dou.

Você sou eu aí do outro lado, eu forma de cate blanchet, talvez (desculpa, to com o filme do bob dylan na cabeça)

Mas sério, seu blog não me deixa comentar, cara. uma merda;

O Digitador! disse...

Powwww.... se tivesse uma guerra mundial... e depois de andar pelada e ficar doidona... so sobrasse vc e eu no mundo... eu teria alguma chance?!? o.O


Zoeira... mas fala serio... quando tah sem assunto pra postar, eu falo sobre a teoria da vida... kkkkk evolucao... ou algo do genero... bem nerdao mesmo kkkk

Rafael Velasquez disse...

para você que disse: "Hmm, acordar? Já? Cacete, não acredito!"

BOM DIA!!!

Thiago... disse...

Uau, além de ser uma ótima conselheira, tem muito bom gosto hein?

Palmaas (:

Talita S. disse...

Sinceramente,não faço a mínima idéia do que seja funcionar pela manhã :X

;*

tf. disse...

"Caos", eu vi esse filme um dia desses, mas nem entendi a teoria ¬¬

*Raíssa disse...

Memes são sempre a melhor opção quando não há o que postar! Dei boas risadas com as suas respostas hahaha

Beijos!

Ciça. disse...

Ai, como você consegue postar às 7 da manhã?


:*

Salve Jorge disse...

Podia ser pior
Afinal você podia
A troco de um "bem maior"
Apresentar com pretensa simpatia
Seus produtos avon
Assim tá bom
E estiloso como sempre.. :)

Pavón disse...

Hahahahahaha.... eu nao tenho nada para dizer... mas estou rindo a toa....hahahaha!!

Beijos

Grazzi Evans disse...

legal,um Meme diferente ^^ (pelo menos pra mim).
:)

Junkie careta disse...

Esse seu infalível bom humor...

Conde Vlad Drakuléa disse...

Mas esse meme tá excelente, aliás, queria tua permissão para respondê-lo também no Castelo, beijos do conde, voei...

Brúh disse...

HAHAHAH acho que penso a mesma coisa que você na hora de acordar..UIAFHOIUGHAUDF
Cara, acho que só eu gosto de meme, não que eu goste, mas ler, sempre tem algo engraçado..
Bom to de volta, adorei o post.hahahaha :]

Paulo R Diesel disse...

Pô Nathália. Se realmente não tens nada a postar, não poste.

Alguém tinha que concordar contigo. Kkkkk

Beijo

Lais disse...

Obrigada Flor pelo apoio estou bem melhor! ah é falat do que postar é deprimente calma é só uma fase!
BeijO ;*

Jefferson Cristian Machado; disse...

Gostei muito, engraçadíssimo.

Adicionarei teu blog à lista dos meus preferidos. Conheça o meu.

Até logo.

Flávia B. disse...

Também respondi esse, hahaha.
Adorei teu último dia de vida (a parte grifadinha foi um losho)!

Beijos!

Andréia disse...

eu amo memes.. e eu n lembro a ultima coisa q ganhei + certamente foi chocolate pq é o q eu peço p todo mundo..rs

bjux

°° Desequilibrada °° disse...

Num me diz que vc tmb tem surtos psicoticos como eu e chora do nada?!
Abiiiiiiiiga!!! Bate aqui!!Urruw!
Tmb tenho crises repentinas e sem explicação, a ultima foi antiontem... e que tem q aguentar eh o meu bofe, tadinho!!
...
Tu gostou do solongoneca? tem outra versão pra long neck tmb que eu naõ coloquei no blog:
Long net, que tal?!
parece nome de lan house!!!
bju

Ca Mi La disse...

Adoreii suas respostas! =)

Eu quem crieiii esse meme sabia! haha
encontrei seu blog por acaso e por acaso vi meu meme nele!
haha
beijo

Tâmara disse...

Meu Deos do céu!

kkkkkk
Memes antes do café da manha ...nao dá!


Bomm dia!

Ana Laura disse...

Ai, sua tonta... Ia roubar discos e livros pra quê? Último dia da sua vida meo, cê não vai ter tempo de ler nem ouvir! hahahahaha!


Vai comer chocolate, se drogar e encher a cara! hahahaha!

Ah, faça sexo também, porque se é o último dia da vida, os prazeres tem que ser mais práticos e rápidos. hahaha!


Beeijinho e mordida na sua bochecha de ursinha-cute. *-*

Biia.° ♥~ disse...

Ameei seu blog


http://odiarioroxoclaro.blogspot.com/
http://extra-photos.blogspot.com/

Thays Nascimento disse...

Oi querida...
A ultima pergunta, aquela que vc respondeu sobre Ilha Grande... ah! queria me teletransportar para lá agora! perfeito...
mas acho que queria ir sozinha...
rs rs rs
Boa semana. Bj

Jana disse...

Hahahaha.
Gostei.

Beijoca
:)

[ rod ] disse...

Legal destas coisas é conhecer os amigos pela própria lente.

Bjs moça,




Novo Dogma:
roMance...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Quase Trinta disse...

Meu mantra: odeio responder memes, mas adoro ler, sempre dou risada.

Prova de física ninguém merece mesmo, ainda bem q não faço uma há muitosssssssssssssss anos mesmo!!!!!!
rs

Fernanda Alves disse...

Adorei teu blog e o meme.
espero que goste dos meus versos perdidos: http://versosperdidosdefernanda.blogspot.com/

Bill Falcão disse...

Hehehe!!!!Puxaaa!! Pensei que você adorava uma micareta. Ia te convidar pra uma que vai ter aqui e me chamaram. Infelizmente (snif!), não vou poder ir, pois já tenho um show de rock agendado, mas ia te indicar como representante do Jornal da Lua hahahahahahahahahahahahaha!!!
E um bjoooooooooooo!!!!!!!!!!

lpzinho disse...

Oiee Nathaliaaa!!
Mto bacanaaa esse meme!!
Gostei das respostas, aliás... como não gostar sempre das coisas q vc escreve sendo que vc é perita nisso, em organizar letrinhas e palavras!!
Saudadeee sempre e um especial agradecimento pelas visitas e comentários! =) Bjokinhas

Cara de 30 disse...

Por isso sou terminantemente contra responder memes antes das 11h! hehehehe... :)

Natthy disse...

nossa vc tbm tem surtos pisicoticos ?!?!??!?!
legal entaO somos duas..
eii mininah !
seu blog eh simplesmente PERFEITO..
essa postagem entaO..

ameii..
vc eh super criativa ..

Ethan disse...

o que se faz numa micareta afinal? nunca entendi. e essa tal de vivi pegou piolho de quem? seus planos pro ultimo dia da sua vida foram de alguma forma influenciados pela amy winehouse? não, né?

☆ Sandra C. disse...

af.. tava com saudade dos teus 'resmungos' hehehe!

bj, nat!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.