domingo, 2 de novembro de 2008

Roupinha nova

Eu estava tão cansada daquele mundo roxo...
Daí fiquei o dia inteiro (desde as 9:00 da manhã até às 22:23 [levando em consideração 3.972 interrupções]) fazendo esse layout.
Achei super simples e sóbrio (até demais), but... Estou encantada.

O que acharam do meu novo modelito?
Dane-se se não gostou!

Ps.: Agora eu sou uma Sintaligada. *-*

Recebi o convite dia desses. Fiquei lisongeada (e até agora não sei o que dizer e nem como agradecer... [problemas mentais]). Meu blog se encontra na sessão "Eu Mulher".
Se quiser ver o site, que tem uma relação enorme de blogs femininos (que falam sobre diversos assuntos), é só clicar aqui.

Informação inútil:
Hoje, saindo de casa, chutei o sofá. O bendito até se deslocou alguns milímetros.
Detalhe: Chutei somente com meu dedo mindinho. Nossa, como tá doendo.


Murphy, meu amor, dá um tempo, ok?

Ps².: Ah, só pra esclarecer... A menina da foto do cabeçalho não sou eu.
Achei essa foto jogada aí na internet.
[notamental]Inclusive, ainda tenho que colocar os créditos ao site.[/notamental]

55 comentários:

O Digitador! disse...

Ahhhhhh que legal que voce voltou... vc eh tipo minha musa inspiradora... seus posts e o jeito que escreve me inspira a escrever... pq vc escreve coisas simples... e q sao engracadas... e tdo mundo gosta! Ahhhhhhhhhh sabia que vc era gatissima!

O Digitador! disse...

eu ainda mudaria alguma coisa na cor de fundo... saca, dizem que cores frias... esfriam relacionamentos... e tbm dizem q vermelho e/ou amarelo (naum me lembro) dão fome... por isso q todo mundo adora o Mc Donald´s... vai saber... mas falta alguma coisa vibrando ai! ker dizer... no blog rs.... bjos... jah disse q vc eh linda?

O Digitador! disse...

Ahhh..naum eh tu? mas sei que vc eh linda tbm... pela outra foto que soh mostrava o braço.. vai por mim...se o braco eh lindo... tdo resto eh! kkkkkkkk bjos

cacá disse...

se cansa!! e o pior é q a gente não aprende p**** nenhuma, rssss... ta fofo o novo visu, ta meio angelical... bjooooooooooooo

Bárbara disse...

Achei que tinha dado erro e entrado naquelas páginas estranhas com tudo escrito em mandarim! hahahaha

Bill Falcão disse...

Cacilda!!! Pensei que tinha entrado no blog errado!!!!!

Huuuuuummmmmmm...... Ainda não entendi direito o que você fez por aqui! Depois eu digo. Quando entender.

A senhorita é a atração da semana lá no jornal, OK?
E um bjoooooooooooo!!!!!!!!!!!!

*Raíssa disse...

Eu gostei da nova roupinha do seu blog! Tá bem calminho.

Já entrei uma vez no Cinta Liga, é bem legal. Parabéns!

Beijos

☆ Sandra C. disse...

Aew, de volta!
Seja bem vinda!
Hahaha.. "SEX-ta" é ótima..

Angélica Omizzolo disse...

que liiindoooooo!!!
adoro!

Menina da Imprensa disse...

Oi Flor! Eu me amarrava naquele mundo roxo, mas esse modelito aqui, assim digamos, zero caloria, ficou fashion, gostei! E a qualidade, continua indiscutível...
Kisses

Anna Duzzi disse...

gostei desse tb! achei a menina da foto linda, mas a sua mesmo desapareceu né?

enfim, murph não te larga? join the club. hoje foi um domingo típico de desenho animado na minha vida. daqueles em que a nuvenzinha vem chovendo em cima SOMENTE da cabeça do cartoon, sabe?

argh, e pior: amanhã é segunda-feira e eu sou da religião garfieldiana....


whatever já reclamei muito.
boa semana viu? =*

Robson disse...

Clean total! achei demais, mudanças de layout são sempre significativas, especialmente quando acabam em leveza.
Bj Nath!

Maldito disse...

Aprovadíssimo!

Jaque disse...

Ah, tbm gostei da nova roupinha.

Eu nem conhecia o "Sintaliga", mas dei uma olhada lá agora. Legal.

Quer dizer que vc arrastou um sofá com o dedo mindinho do pé? O_O
Sua desastrada!

Brigada pelo elogio ao meu post. Isso merece uma abdução inteiramente grátis.

;***

°° Desequilibrada °° disse...

ficou otimo seu novo layout...
=D

°° Desequilibrada °° disse...

Ah! I'm sorry pelo seu dedim mindim...
Esses dias cai do ultimo degrau da escada do meu trabalho...
Ando com os joelhos roxos, tão lindo isso!
=D

Lidi disse...

Ah, que delícia a nova roupinha, passa uma tranqüilidade pra segunda-feira... O SintaLiga é um bom site, parabens!

Dedinho mindinho no sofá? Céus, detesto isso, e é sempre quando tô com pressa ou correndo pela casa. Melhoras.
:)

Beijo!

Lucas disse...

Voltou né porrinha!
Yep!

=]

Cara de 30 disse...

Ficou bacana, viu?! Tá bem clean mesmo...

Que bom que voltou. Intervalos são necessários desde que não sejam muito longos! :)

Dama de Cinzas disse...

Interessante nessas mudanças de layout é que eles sempre vão ficando mais clean... rs...Fico ótimo! Vc é boa nisso, eu to quase te pedindo pra mudar o meu, já que meu namorido sabe fazer mas detesta mexer nessas coisas, eu sou uma anta que não sei mudar nada... buáááá

Tb quero meu blog no Sintaliga... buáááá

Liga não, hoje to chorona...eheheh

Beijocas

Grazzi Evans disse...

Uhuuul! Que bom que voltaste! ausahsahsua
Gostei muito do visual novo,você manja muito bem,pelo visto ^^

bejos :**

lyani disse...

Adorei o novo lay!
Ficou realmente ótimo!!!
E parabéns pelo selinho!
Bjos

Talita S. disse...

Ai tá lindo.

Eu PRECISO mudar de layou também!

;*

Pavón disse...

Nova cara do blog está otima Nathália, será que transparece o seu novo estado de espirito? rsss
Xhiii.....topada no bico do pé da mesa, bem com o mindinho? Aposto que vc soltou aquele palavrão......hehehehehe!! Já viu o video sobre palavroes? Vale a pena.... do espetáculo "Nois na Fita".

Seja bem vinda de voltaaa....

Beijos

Amanda Pinto disse...

fICOU MAAARA teu layout novo. Queria não ser uma tapada digital pra poder confeccionar minhas próprias skins, maaas nem tudo é como a gente espera né?
Muito popular tu! ^^
beijo

Jéssica Trabuco disse...

Amei o visual do seu blog mas, o que mais gostei foi o nome!
Perfeito... **

rss...

=)

Salve Jorge disse...

Tenho certeza
Que todo mundo aprova
Sua roupa nova
Vossa alteza
Tá uma beleza
Tá toda prosa...

P.s - Bom demais tê-la de volta minha cara...

Janete Andrade disse...

ai adorei novo visu... tá uma cor bem suave trás até tranquilidade! :DD
e a foto é linda... hehe

*;

Thiago... disse...

caraca Natália, tua roupa nova tá muito shocante :B

Gostei bastante, e ah, sobre seu comentário, pode mordê-lo, mas antes ele vai te dar um chute.

ps: depois que ele aprendeu a chutar, é seu hobby favorito.
ps²: e o chute dele não é de neném não. 8) xD

Beijão

Linda_Rê disse...

ah, ta bacana!
um dia eu tb aprendo a fazer layouts...

bjs

Enxaqueca disse...

Está clean!
(que coisa gay de se falar, imagina escrever...)

Amei o layout!

Besos, besos...

Ciça. disse...

Gente! Que layout mais meigo. ueahheau
Tava com saudade daqui.


:*

.a nega do neguinho. disse...

aaah ta ton legal, que eu estranhei e pensei que tava no Blog errado!

Juro!!!


Novos ares suponho então..?

Mas gostei!

ficou um New-Nathalia!

rsrsrs


Aaaah já participo da comu do Sinta-liga!

LEgaaal!!!

loba disse...

Que delícia a forma como vc escreve, menina! Tem um humor super interessante, além de uma sintaxe bonita!
Ah... te vi no blog do Paulo! Achei seu comentario inteligente.
Beijocas

Brúh disse...

Oii,teu blog fico lindo, eu ja tinha visto ele antes, como vc disse naquele "mundo roxo", adorei. Que bom que voltou...
Beijinhoos

Nataliinha disse...

EU estava com saudaades cacete !
Hã ...

Gosteii do lay . (com cara de que tá olhando e inspecionando tudo.)

Bj bj =*

Jaelson disse...

Legal seu site simples mais com estilo...

Paulo R Diesel disse...

Gostava mais do layout anterior, mas como dissestes e daí???
Arrisco me a fazer uma previsão:
-Antes de fechar o mês vais alterá-lo novamente.

PS.: Previ que o Gabeira seria eleito (bem feito)

Beijo, Nathália

Monday disse...

Eu não conheci o anterior, mas esse ficou legal. Mas gostei mesmo foi do estilo de escrever e do nome do blog. Foi para o Favoritos ... Ah, quanto a lagartixa do post anterior, te garanto que mesmo com todos os 15 cm, ela tava com muito mais medo de ti do que o contrário ...

Menina Nina disse...

huhuhu

Adoro mudar de lay... fiz isso um dia desses e foi bem radical! De preto para branco! É como colocar aquela roupa para sair e, ao voltar acabada para casa, ter o prazer de vestir aquela roupinha velha de dormir...

aí, tem épocas que queremos um blog chocante... em outras... algo bem meigo!!!

Marcela disse...

MINHA NOSSA!
Haja paciência pra passar um dia inteiro fazendo leyout!!!!

O novo look ta lindo!

Bjos.

Flávia B. disse...

Tá lindão, Nat. Super cool.

Beijos!

Anônimo disse...

Como eu posso dizer? Tá lindo, mas não é muito a sua carinha. (?)

Não, não quis dizer que sua carinha não é bonita, pelo contrário, tão fofinha com olhões azuis... Mas é que esse layout, como tu mermo disse, é SÓBRIO demais, e taí um adjetivo que não se enquadra ao teu perfil. hahahahaha!


Mas enfim, eu adourei, como também adourei sua volta.

Ursinha cute, cute! *-*

Beeijo!

Mariana disse...

Florr... que coisa fofa... bem clean... bem ufs.!

É bom avisa que a foto nao é sua, pq tem gente q fica achando q tem foto sua distribuida em sites psicologicos... hehehehehe


beijos

Claudinha Bártholo disse...

Volta triunfal...
ficou muito bonito o novo layout...
que vom tê-la de volta...
o murphy não dá folga né?
putz senti a dor do seu mindinho...
esses dias prendi o dedo no portão da garagem aqueles eltrônicos... dóiii
Ta lindo!
Um beijo figura!

Letícia disse...

Eu achei que tinha entrado no blog errado, sério! Ficou bem diferente do que era antes, mas _amei_, ficou muito bonito, e simples.
Aaah e parabéns por ser uma Sintaligada *----*

Beeêjo ;*

Junkie careta disse...

Saudade do espaço da minha cronista predileta!(ainda fico rico um dia, aí não preciso dar paradas pra estudar e ficar longe do blog dos amigos...)

Gostei da sua roupa nova. ficou leve. Também troquei O smoking preto do spleen rosa-chumbo por uma camiseta indie.

Agora eu volto a ter vida cultural.

Grande abraço

Cláudia I. Vetter disse...

Vestiu bem, sim senhorita!

;***

Gisa disse...

Nossa, menina! 'Dorei' sua nova roupinha!!!

Muito linda!

Daaia disse...

nosssa,, ficou bem simples mas bem bunito
quando eu entrei no link eu assustei :O, bem(mto)diferente.
Mas agente sempre se acostuma com mudanças
mas eu ainda acho que vc vai mudar esse layout

Flá Costa * disse...

achei lindo o lay novo. Não ficou sóbrio não, ficou levinho!
Estou louca pra mudar o meu! Ando cansada daquela menina pulando rs...

Beeeijo

Shelley Miretzki disse...

Que bom que você voltou!!!
Seu blog é muito bom!!!

Tay disse...

Que bom que vc esta de volta e com a casa linda e novinha cheirando a tinta....
bj

Cris Santos disse...

Olá Nathalia, o novo visual está otimo! Muito belo, transmite uma certa tranquilidade, harmonia, uma calma. Seria um anuncio de novos tempos? rs
Obs: Inveja, ops, admirição ;) foi vc mesma fez o template!?!
E vê na proxima vez chuta o murphy com as suas leis e não o sofá rs
Beijos!

Lu, anda! disse...

Adorei, tá ótimo!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.