quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Vamos Refletir.

O que está havendo com o mundo?

Lá estava eu, não tão feliz e contente, experimentando roupas em uma loja qualquer (as roupas não cabiam em mim... Adeus querido 38.), quando ouço uma mulher dizer:
- Filha, fica quietinha. Senão o monstro te pega.
Ao que a menininha (que devia ter no máximo 4 anos) respondeu:
- Ai, mãe... Que mané monstro!

Santo Deus... Me amarrota que eu tô passada.
Amém.

Ps.: Tô indo viajar. Ihul!
Retorno domingo à noite, crianças. Comportem-se.
Não brinquem com fogo e nem falem com estranhos, tá bem?

Update:
Tão fofa essa música (falando da melodia)!

71 comentários:

Thiago... disse...

hasuhaushas, normaal, normaal... Nunca viu as de saltinho, maquiagem e bolsa? Antigamente maquiagem os pais não deixavam usar, muito menos salto alto... mas fazer o que né! Tudo muda.

Beeijs

Anna Duzzi disse...

Monstros e injeções jamais serão tão eficientes quanto "olha a moça olhando, olha!"

não sei porque a gente tem esse medo do moço ou da moça desde criança, sei lá. whatever.

não me fale em flexibilidade de tempo, viu. só ontem eu pulei uma copa e duas olimpiadas da minha vida rs.


Ah esquece, sou louca.
E não volte a fumar.
Ou volte, sei lá, quem sou eu pra dar conselhos com esses pulmões gastos...

Jana disse...

Hhahahahahahaha fazia tempo que um posto nao me fazia rir tanto!

Gostei do blog, Nathalia ;)
Passarei mais vezes =*

meus instantes e momentos disse...

muito bom o post.
Ótimo o blog. Gosto muito daqui.
Parabens.
maurizio

Monday disse...

Menina dos três "Adoro"

Criança tem uma grande vantagem sobre os adultos: elas ainda não cresceram o suficiente para emburrecer ...

E obrigado pela visita ao poema das bocas ... rsss

Grazzi Evans disse...

USAHUSHAUSHUAHSAU
Pois é,o mundo mudou MESMO! As crianças não são tão ingenuas e bobinhas como antigamente (e olha que nem faz tanto tempo assim).
beijos

Talita S. disse...

=OOOOOO=

Pasmei.

Mariana disse...

Ai nath... 'que mané estranhos?!?!?!'

hehehehe

Adorei a menininhaa.. para mae aprender que nao é inventando monstros que se poe limite na vida...

bjs

ARCANO disse...

O mundo tá de costas.
Tenha piedade. Amém.

Conde Vlad Drakuléa disse...

Hoje em dias as mães estão falando, "olha que o titio pedófilo vai te pegar hein??? ou 'cuidado com o ex-namorado sequestrador e assassino!!!" aí sim, a guria obedece na hora... Tempos novos, monstros novos, huáhuáhuáhuá! Grande beijo do conde!

Letícia disse...

Realmente, as crianças ultimamente não acreditam mais nas coisas! Nem dá mais para enganá-las hahahahaha. * menina dumal *
Podexá que eu não brincarei com fogo nem falarei com estranhos, senão o monstro vai me pegar, hehehe...

Beeêjo e Boa viagem ;*

Paulo R Diesel disse...

"Ainda somos os mesmos...

O que seria dos bombeiros se não brincássemos com fogo.

Beijo Nathália

Alice D. disse...

fiquei chicada!


e boa viagem!

°° Desequilibrada °° disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não... Definitivamente, tenho até medo de algum dia ter filhos...
bj
=D

Dama de Cinzas disse...

Criança esperta... ehehehe

Boa viagem!

Beijocas

Cláudia I. Vetter disse...

Nem a ficcção não aquieta mais,,, dá pra ver que teremos pouca história pra contar... >.<


Boa viagem, cuide-se, juízo, moça!

Layz Costa disse...

Aiiii Nathália, que terrível!
huahieuhauheiua

menina, as crianças de hoje em dia são pequenos adultos disfarçados, uma coisa terrível; :O
Já não se assustam e nem se acalmam como antigamente, só shoppings, celulares e namoradinhos.
Macacos me mordam!
HAIUEHAUHEIAU

beijo, boa semana =*

Kyhetha disse...

aiaia. HAUHSUHA
as crianças de hoje em dia não são mais as mesmas. eu morria de medo disso, e olha q eu ainda tenho só 16 anos. :O~

Cin disse...

KKKK adorei a reposta da menina, detesto essas mães que ficam fazendo terrorismo com os filhos.
Boa viagem e divirta-se!
Bjos!

Larissa Bohnenberger disse...

Ahahahahahahahahahahahahah!
As crianças de hoje em dia estão cada vez mais precoces e mais capazesde nos fazer rir. Agora, vamos combinar que essas mães queficam fazendo terrorismo em cima de montros, etc, merecem uma resposta bem mal-criada, mesmo!
Rsss!
Bjs!

Jaque disse...

Tenho medo dessas crianças...

Boa viagem!

loba disse...

É... monstros já são passado. O mais triste é saber que são pessoas que hoje amedrontam, ne?
Beijo, mocinha!

Salve Jorge disse...

Que mané monstro..
O que tá havendo com o mundo?
No fundo
Sempre mais do mesmo...

R.Vinicius disse...

É hoje em dia as crianças estão assim. Isso assusta. Gostei da sua observação e sensibilidade de captar tal acontecido.

Abraço, até breve,

R.Vinicius

.a nega do neguinho. disse...

Boaaa viageeem!!!!

:)

Amanda Pinto disse...

ahaiuhaiauhaiua
Imaginei essas menininhas evoluídas de desenho animado que são tão mocinhas!!!! xD
As crianças tão assim hoje em dia!
beijooo

Kamilla disse...

As crianças já não são mais as mesmas! Por coincidência, escrevi algo desse tipo em meu blog!

Flávia B. disse...

Capaz dessa guria pegar o monstro, hahaha!

Beijos!

Felina disse...

Naty,
já passei por váááárias vezes por situações semelhantes às suas. rs
Ás vezes acho que as crianças de hoje em dia estão muito precoces rs
Não sei se é a televisão,a convivência mais com adultos...Não sei !!!
Daqui a pouco,elas já nascem com a opção partidária escolhida já rs

E com isso,vou vendo o quanto estou ficando mais velha e ultrapassada....Por isso tenho que correr atráááás rs

bjinhos

Bill Falcão disse...

Hehehe!!! Tempos modernos, my darling! Agora, são as criancinhas que confortam os adultos hahahahahahaha!!!!!!!
Bjooooooooooooo!!!!!!!!!!

Brúh disse...

Realemnte...esse mundo de hoje dá pra assustar bastante...Bons e velhos tempos..

Bom divertimento na viajem...
Beijinhos

Mila disse...

Criança hoje é quando ainda não fala... hauahuaha
E aceitar doce e refri pode tia??? hauahauhaua
Beijos Mila

Tatiara Costa ; ) disse...

Que menininha evoluida, mas está desse jeito mesmo fia, as crianças estão passando na nossa frente...seguraaa.
Bj

carteirodopoente disse...

beijos
nathália
esse blog é bem legal
tadeu

Dani Antunes disse...

Crianças... As mais encantadoras criaturas!

Beijos e bom fds pra vc!

A n i n h a a disse...

huashuHAS
Geente
me amarrota que eu tô passada [2]

Ameaças infantis serão outras daqui pra frente.
Algo envolvendo não deixar sair sair pra balada ou não emprestar o carro. (sim, às crianças de 5 ou 6 anos...)

Adoreii a roupinha nova do blog *-*
boa viagem lindona
se cuide e não aceite doces de ninguém ;)

TOOP disse...

Tá tudo tão limpo e claro por aqui...
Não q antes fosse sujo...sabe.

Hey...essas crianças de hoje em dia.

:o

Cris Santos disse...

É, as crianças estão evoluindo!
Em compensação as mães continuam com as mesmas desculpas esfarrapadas de sempre, ela devia ouvir as dicas do Conde Vlad rs.
Ou pensar em algo melhor do que assustar a pobre criança (não me pergunte oque rs).
Sei que vc já está voltando mas, tenha uma otima viagem :)
Beijos!

Marcela disse...

Existem várias outras maneiras de assustar essas coisas fofas que são as crianças.

OLHA O JOSÉ GENUÍNO VINDO AÍ!

Ou então:

SE VOCÊ NÃO FICAR QUIETA AGORA, VAI PASSAR O RESTO DO DIA OUVINDO CALYPSO, CRIANÇA MAL CRIADA!

Isso sim, acho que funcionaria!

Abraços.

Menina mãe ♥ disse...

Oi Nathália?

E não é que as crianças de hj estão assim.
E eu com o meu de 3 aninhos sofro tds os dias para oferecer uma boa educação, se não...ai ai!rsrs!
bjos.

Jéssica Trabuco disse...

huauhua....
Quando eu era menor era o cara da combe e eu caia.. ¬¬'
As crianças de hoje tão demais... huaha... não dá nem p fazer terrorismos.. =P
VAleu pela passada lá no meu blog!
=)

☆ Sandra C. disse...

É bem, né...
"muderno"

Adoro!

Já estou acostumada com essa "mudernidade", meus sobrinhos dizem isso todo dia.

Tãaao amáveis..

Flá Costa * disse...

hahaha quando eu digo que as crianças não são mais como antes...

rs

beijoca
=*

Pavón disse...

Hummm...
Deixa eu te explicar uma coisa, a menininha de um monstor de estimação, mas tá no armário dela, trancadinho, então nao tem que ter medo de monstro. Só que a mae nao pode saber do monstro do armário né, ela tá só fazendo jogo de cena...rsss

Otima Viagem!!
Beijos

Andréia disse...

além de tudo que já aconteceu agora nem as criancinhas de 4 anos acreditam amis em monstros?

afff!! vou morar em vênus...

°° Desequilibrada °° disse...

Eai buneca!!
Tenho uma missão pra vc no meu blog...
Mas não é impossivel ta!!
Ow piada besta!
=D

Ciça. disse...

Não se fazem mais crianças como antigamente. ueaueah

:*

May Carvalho ჱܓ disse...

Haushausuauaauauss;
Éhh, as crianças já não tão crianças.. perdnedo ate a sua ingenuidade;

Beijos

Sujeito Oculto disse...

Acho mó putaria mentir pra criança, ainda mais tentar colocar medo assim.

lpzinho disse...

Coisas à considerar:
01. desculpe o sumiço, fiquei sem pc varios dias eheheh
02. roupas e sapatos de meninas estão com a numeração diferente. não se assuste se passar a calçar números diferentes pq a indústria tah mudando tudo(a mulherada tem os pés cada vz maiores, mas pra não pegar mal, os números 40 viraram 38, os 38 são 36...e etc. Roupas sei lá pq tb tão mudando...
03. não é apenas no tamanho q as meninas estão cada vz maiores... elas estão crescendo mto depressa pra falar, argumentar, opinar...
Que mundo doido Nathália... imagina daqui uns 5 anos? Ou dez? Como será??? o_O

Bjooo.. saudadeee1

Robson disse...

Ei Nath! hahahahaha o que a mulher não percebeu é que o mosntro estava no provador com ela...
hauahauahahahahahahahahahah!

Shelley Miretzki disse...

hhehehehe
Muito bom! Adorei...

*Carol Porne* disse...

Depois do dia em que minha irmã de 11 anos disse que estava ficando "encalhada" porque não tinha um namoradinho, nada mais me surpreende...

Espero que tenha feito boa viagem..!
Bjos mil

luzdeluma disse...

Boa viagem e cuidado para o monstro não te pegar!! Beijus

Nataliinha disse...

Boa viagem (se bem q tu ja voltou ! ) !

HAHAHAHA .
Essas crianças de hj em dia ...
tsc tsc ...
bj bj ;]

Pirulito que Bate-Bate disse...

apkaspkaskpspksakp
"que mané mosntro mãe!".

foi boa a vigem? (vi nos comentários que vc já voltou!)

bjs

Quer um blog com várias idéias?
www.anaprofana.blogspot.com
O blog da Ana Profana!

Fique com Deus *-*

lpzinho disse...

Passando pra deixar um mega beijo!!!

Saudade sempre! =)

Mari Vianna disse...

AHAHHAHAHAHHA eu passei na rua uns 2 meses atras (pq agora nao to mais no Brasil neh) e dois menininhos acho que de 8 anos comecaram a gritar pra mim e pra minha amiga "gostosaaaaas' AHAHHAHAH!

o mundo ta perdido!

beeijos

(#) disse...

Sua voz ecoa em meu ouvido, seu semblante está tatuado na minha mente... Já não consigo mais pensar no meu nome sem antes lembrar do som que ele produz na tua boca. Menina do cabelo cor de ouro e do olhar cor de céu... Volta para o meu sonho? Retorna para o lugar de onde você nunca deveria ter saido. Na minha imaginação você descansa majestosa. Deita na minha saudade e se aconchega no meu desejo. Masca minha lucidez e entorpece o meu autocontrole. Pois somente assim alcanço a plenitude por completo.

E só me completo quando me pego assim... Pensando em ti.

Drêycka disse...

Novo lay!
Uhuuulll

[ rod ] disse...

Moça retornei depois de um período de ausência.

Vim te avisar e,



Venha conferir o início de tudo.

Venha sentir o gosto dos meus...

Traga também os seus.

O antigo blog O AveSSo dA ViDa agora se chama dogMas.


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Elis disse...

srsrs..meninas naum mocinhas em miniaturas essas crioncinhas...
eu adoro sabia.....elas!!
fofix seu blog ta todo bom....!gostei da nova roupa do blog....coisa mais leve né....srsr!
xeroo!

T disse...

OO'
Tá né..
hahahaha

Tatah Marley's Confissões disse...

querida, minhas priminhas mandam a costureira fazer fala com 'eitqueta' da colcci.
sim, elas sabem o que é colcci.
o.o
não me surpreendo com mais NADA!
koskoakpsokaoksaop
vale linkar?

Lucas disse...

No shopping, uma menininha:
— Mãe, não quero esse celular. A câmera dele não tem nem 5mgpx.


--
Oi, o que é megapixel?

o_O'

Narradora disse...

Bom que voltou pro blog e lindinho que ele ficou com a reforma...:)
Quanto às crianças... muito engraçada a resposta.
Bjs

raai. disse...

vou aproveitar que a casa ta vazia então ;)

ehowaheowaiheoiawheiwa

;**

CARLA ROCHA disse...

Essa criança tem futuro! Gostei muito daqui em todos os sentidos! Parabéns pelos textos!

- bia varanis ♥ disse...

hsoahsohasoha
lindo pow
ta liiiiiiiiiincada!

Sophie Lóren disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ô comédia... massa mesmo o blog... e essa música aí é show :)
abraço

lyani disse...

hahahahaha
Essas crianças de hoje em dia!!!
bjosss

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.