sábado, 1 de novembro de 2008

A volta da que realmente foi mas que sentiu uma puta saudade daqui.

(ain, como eu sou fofa *admirando o título da postagem*)

Sei lá, acho absurdo. Em pleno sábado. Sábado. Por favor, mentalmente grifem esta palavra com neon vermelho e luzinhas piscantes amarelas ao redor.
Sábado, e tudo o que eu fiz foi uma prova escrota e me entupir de pastel chinês.

Outro absurdo. Sexta. Sexta-feira. 1º dia do final de semana. Como diria um ex-professor meu: "Sex-ta".
Dia da farra, da promiscuidade e da alegria.
Eu fui dormir as 3:30 da manhã. Na gandaia? Não. Esperando um dragão de komodo sair do meu quarto e me deixar dormir.
Bem, na verdade eu não vi o monstro (uma lagartixa). Porém minha irmã saiu correndo desesperadamente e pedindo socorro. E disse que o bicho tinha uns 15 centímetros. E isso é sério. Só consegui imaginar uma espécie de monstro do espaço que soltava fogo pelas ventas.
Sabe, não tenho medo, mas ela estava tão assustada que eu fiquei me cagando (com o perdão da expressão). Também não tenho problemas com baratas, a não ser que elas sejam voadoras. Porque se for, meu bem, coração acelera e eu fico vesga.

Tá, voltando: daí que o monstro não saiu do meu quarto e eu invadi o quarto de mamãe.
Aham... Lindo... Porque não foi você que dormiu no chão duro e acordou com as costas trituradas.

Oi? Cadê minha agenda lotada de coisas legais?

Vida social, sinto sua falta.
Beijomeliga.

» Texto que toericamente deveria ter sido postado no dia 25/10.



O que foi essa eleição daqui do Rio de Janeiro?
Deus do céu, que vergonha! Hahaha.

Rosinha Garotinho eleita em Campos. Clarissa Garotinho eleita vereadora. Cara, a família Garotinho é a verdadeira desgraça da política. Guilhotina já!
O Rio de Janeiro sucumbiu no mandato desses filhos d'uma puta terríveis políticos, que tudo que fizeram foi dar esmola ao povo.
Cortem-lhes a cabeeeeça!

Carminha Jerominho, que estava pre-sa, foi eleita também. A mulher anda de mãos dadas com a milícia. Acompanhou a apuração dos votos no xilindró. E comemorou com o carcereiro e os outros detentos. Hahaha.
Apesar que com relação a este resultado, eu não acho tão absurdo assim. A pressão por parte dos milicianos foi muito grande, com certeza as pessoas estavam assustadas. Afinal, é óbvio que o governo não ia ficar 4 anos se preocupando com a segurança de alguns milhares de pobres coitados, moradores de áreas carentes.
A proteção foi só durante o período de eleição e olhe lá...

Aliás, também aconteceu uma coisa muito estranha... Algumas pessoas, moradoras das 'áreas de risco', iam votar e, quando chegavam lá, recebiam a notícia de que elas já haviam votado.
Um surto de falta de memória?
Ataque de demência?
O governo, bonzinho que é, votou pelas pessoas para poupá-las deste trabalho?
Medo de saber o que realmente aconteceu.

Agora, Gabeira perder foi uma verdadeira facada no meu coração!
A campanha do Eduardo Paes foi a mais imbecil possível (e anti-democrática), sempre atacando da forma mais baixa, resumindo o Gabeira a 'um maconheiro bicha'.
E o que me revolta é que muita gente deixou de votar no Gabeira (dono da voz mais sexy do universo) por puro preconceito. Desperdiçando a chance ter um ótimo candidato por nada. Por pura besteira.
Pior era ouvir as pessoas dizerem: "Mas ele vai legalizar a maconha!"
Cara, pelo amor de Deus, as pessoas nem sabiam sobre o que estavam falando. Ele é a favor da legalização sim, mas ele tem consciência, e falou sobre isso, que é impossível legalizar com a atual situação não só do Rio de Janeiro, mas do Brasil.
Daí as pessoinhas desinformadas falavam um monte de coisas absurdas, mas se esqueciam de que ele não é um ditador. E não governa sozinho. Ele ia ser só o prefeito.
Hahahaha.
Sem contar que o Paespalho era apoiado pelo Sérgio Cabral, que por um acaso, também é a favor da legalização.
Alô-ôu...
Morro de rir com a ignorância alheia.

Exijo voto facultativo!

30 comentários:

Thiago... disse...

Putz, você ficou até 3:00 da madruga sem dormir por causa de uma barata ? que gay cara.

Nathália, pelo menos o povo de são paulo pensa mais (na política) do que aí no Rio, porque eleger a família garotinho, uma ex-detenta e um paspalho, nao é brincadeira não hein?

Linda, mudei de blog tá?
passa lá depois ^^

Beijos

lpzinho disse...

Oiee Natháliaaa!!!!
E olha que sorteee que eu dei hj, resolvi visitar seu blog e Vc havia postadooooo!!!
Uhulll!
E pra variar, sempreee daquele seu jeito megamaxiespecial de ser e escrever!!
Ameeei a história do dragão.. dava quase td pra ver eheheh
E... acho teu jeito de colocar as coisas mto legal ahauhau Paespalho foi ótimooo!
Pena o Gab´s não ganhar no RJ!
E mais, pena que a familia do Arrotinho esteja ainda no comando por estas bandas né?
Q péssimo!!!!

Tavaaa com uma BAITA saudade de vc viu?

Bjoooooos com glossmeliga tb hauahau! =)

Dama de Cinzas disse...

Saudade de ler seus textos com um humor todo seu!

Quanto a Gabeira, eu só queria saber quem votou no Paes, não encontro uma pessoa sequer que tenha votada nesse FDP, então fica a pergunta: Como ele foi eleito????

Fraude? huummm, no Brasil não tem essas coisas... rs

Beijocas

AliceRomaneli disse...

Ela voltouuu!!!
Adoro ler seus resmungoss!!

Quanto a política... "Fraude? huummm, no Brasil não tem essas coisas... rs" [2]

Robson disse...

Té que enfim Nath!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Putz que saudades de te ler...
Politica? acredita que esqueci de votar no segundo turno, e nem justifiquei a merda... sei lá!
Beijão feliz!

Larissa Bohnenberger disse...

Obaaaaa!
Que bom que estás de volta!
Tava sentindo falta da movimentação por aqui!
Eu, no teu lugar, tinha morrido! Barata é a coisa mais repugnante e despresível da face da terra, e eu quase enfarto só de olhar pra uma, nem que esteja morta... rssss!
Falando sobre as eleições, na condição de portoalegrense que tinha duas antas como opção de candidatos para o segundo turno, fiquei muito mais de olho e na espectativa das eleições no Rio do que aqui! Estava torcendo muito pelo Gabeira. Achei realmente uma pena ele ter perdido, mesmo tendo sido por tão pouco. Mas a verdade é que, mesmo perdendo as eleições, ele ganhou muito politicamente. A carreira dele não termina por aqui, pode ter certeza. E os ignorantes tinham mesmo que ser isentos de se deslocar às sessões de votação. Não ao voto obrigatório! Vamos fazer uma campanha!
Bjs!

Jaque disse...

Post novo \o/

.a nega do neguinho. disse...

Acho q foi no Blog da Raíssa, que mora aew no Rio que eu vi falando sobre a eleição!

PUTA MERDA...com todas as letras, só preciso saber quem votou no imbecil do Paes?

Pq TODOS q eu conheço no rio, votaram em Gabeira!

Politicagem de merdaaa essa do país!
aff!

ps:> Voltouuu hein finalmentee..e detalhe eu tenho PAvor a qlr tipo de barata!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


BJUS Nath!

*Raíssa disse...

Não sabia que a Clarissa Garotinho tinha sido eleita, mas fiquei PASMA quando vi que a Rosinha foi eleita em Campos! Como pode isso, cara?! A família Garotinho só não roubou o que não conseguiu do Rio e ainda votam nessa corja!

Também vi pessoas dizendo que não iam votar no Gabeira "porque ele ia legalizar a maconha". Só gente ignorante, claro, e que votou no Paes porque são imbecis. A campanha do Paes foi praticamente uma baixaria de atacar o Gabeira!

Exijo probição de voto para semi-analfabetos e ignorantes, isso sim!

Aqui no meu prédio, vivo vendo largatixas e algumas mini. De vez em quando, uma entra aqui em casa. Acho elas fofas, sei lá hahaha

Beijos!

cacá disse...

né?
linda mesmo essa declaração... amor puro, hihi...
q bom estar de volta, tava c saudades de ler "seu bom humor"... dou mta risada... e vc arrazou sobre a politica hein... msm sendo paulista eu tava torcendo pro Gab... tadinhoooooo... ve se não some de novo ta... bjooooooooo

Janete Andrade disse...

tratando-se de política, brasileiro é BUUUUUUUUUUUURROOOOOOOOOOOOOOOO, moro numa cidadezinha minúscula perdida no mapa, afundada no caos e na miséria, porém, entretanto, todavia, contudo, aqui tem senador, deputado federal, estadual, o prefeito é do lado do governador, e a cidade não tem NA-DA, a não ser miséria, ah sem contar q há 26 anos temos no poder uma mesma liderança política, o povo daqui pouco otário é pau mandado do senador, é um C* esse lugar... ¬¬

'que país é esse? É A PORRA DO BRASIL!' :@@

*;

Gisa disse...

Puta q pariu! A ignorancia do povo (ainda) me deixa besta. Como eu queria, mas como, mas como eu queria o voto facultativo também. em Londrina, no Parana, (a cidade q eu morava) o prefeito foi eleito num dia e cassado no outro. graças a um juiz esperto. O tal prefeito (Antonio belinati), que já foi até preso, foi eleito com 60 e poucos porcento dos votos. Um absurdo!
Ele roubou tanto quando foi prefeito, que quando a tal da "MAMA" falou no BBB que quem tinha pago seus silicones era o namorado (filho do Belinati) a cidade inteira dizia que ia dar 'uma apertadinha', já que era público (colocado com o dinheiro da prefeitura)...
E alguns anos depois, mais da metade da cidade votou nele novamente. Como diz o Tatu (meu namorado): É de cair o cú da bunda!!!

Anna Duzzi disse...

nem sei como caí de pára-quedas aqui, mas então.

eu não falo com propriedade pq não sou do rio e obviamente não acompanhei campanhas dai etc etc. mas não acho assim tão merda o paes ter ganho, as propostas dele são sensatas e pelo que vi esses dias ele vai acabar (ou já acabou?) com aquela história de aprovação automatica em escola publica.

enfim, eu tb votaria no gabeira fácil e até torci um tiquinho...

mas se vc quer um brightside (oi não sei escrever em inglês, abstrai), com gente que nem o calheiros, a rita camata e o IMBECIL do miguel martini é bom demais que o gabeira tenha ficado na câmara dos deputados pra dar pelo menos uma salvadinha no negócio.

enfim, gostei do seu blog, quem fez seu layout? rs

o/

Paulo R Diesel disse...

Bom retorno Nathália.

A política é assim mesmo. Quando menos esperamos votamos numa lagartixa que alguém viu escondida na parede, atrás do armário e depois, mesmo que não fumamos, sofremos com os pulmões que estavam sob pressão do piso frio e duro do quarto da mãe;

Parece que misturei as duas histórias. Kkkkkkk

Também sou a favor da legalização do voto, quer dizer do voto facultativo.

Beijo.

Tarci disse...

Bem vinda!
Eu tbm odeio lagartixas.
Odeio baratas. E não é medo. É nojo!
Pior meu trauma de lagartixa é de infância, quando uma caiu em cima de mim enquanto eu dormia. Depois disso um dia estou eu lá deitadona vendo tv e dei de cara com uma me olhando. Ai ela me olhou, e eu pra ela. E daí eu pensei: " esta droga deste bicho vai cair".
E foi quase que um imã meu pensamento. Ela caiu, não apenas caiu, ela pulou em cima de mim. E eu saí desesperada pela casa gritando .kkkkkkkkkkk
Imagina a cena.

Quanto as eleiões. O povo tem o governante que merece.


Bjos flor!

Felina disse...

NuUuuuUUuussssss como você fez falta ! Você,seu cantinho meigo,seus posts...Sempre me diverti muito passando por aqui.

Agora menina,eu morro de pavor de lagartixa !! E eu sou igualzinha sa irmã.Sempre aumento pelo menos uns 10 cm o tamanho do monstro.E solto cada grito,cada grito estridente que é possível ouvir do alpha3.Uma vez,o segurança que faz a ronda a cada 15 minutos de carro aqui do condomínio parou ao ouvir meu grito,achando que era algo grave....E fiz sim,ele procurar a lagartixa pela casa inteira (que não é muito pequena rs)

tá bom que ele achou...ela saiu em disparada...Deve ter se assustado com o meu berro ! rs (duuuurrr brinc)

bjinhos

bem-vinda de volta !!!!!!!!!

Bill Falcão disse...

Nat, que bom ver seu retorno, mesmo que seja rapidamente, pois sei que até dezembro sua vida social vai continuar bem reduzida!
No entanto, meia palavra sua, um sinal de fumaça qualquer, já movimenta a blogosfera, pois você é uma autora única, daquelas raras, muito raras!
Lamento saber que uma lagartixa (ou um pesadelo de sua irmã!) tenha feito você dormir no chão do quarto da mamãe.
Mas, ao mesmo tempo, me alegro ao ver sua mais do que lúcida visão da política carioca. Daqui, torci muito pelo Gabeira, que conheci quando criança. Ele e meu irmão do meio foram juntos pro Rio de Janeiro nos famosos anos 60, moraram no mesmo quarto e sala no também famoso "edifício duzentos", na Barata Ribeiro, em Copacabana, e trabalharam juntos no Jornal do Brasil. No final da década, meu irmão foi pra Editora Bloch, enquanto Gabeira entrava na luta conta a ditadura militar, participando daquele sequestro do embaixador americano.
Quando voltou, com a anistia, em 1978, já chegou sendo manchete de jornais e revistas, usando uma minúscula "tanga" nas areias de Ipanema e lançando um livro de memórias ("O que é isso, companheiro?").
Se você não encontrar o livro ali pelos sebos da Praça Tiradentes (ainda existem?), tente o filme nas locadoras, que também é muito bom!
Adorei sua corretíssima opinião sobre as questões levantadas pelo Gabeira! E também sou completamente a favor do voto facultativo. Veja um link sobre isso lá no JL, em "Links da Lua", logo abaixo da foto dos Beatles em Abbey Road!

E seu brilhante retorno ao "Cólica" coincide com minha postagem de amanhã. Pois a senhorita será a atração da semana lá no jornal. Vou publicar um daqueles fantásticos textos que você me enviou!
Obrigado por matar (pelo menos um pouquinho) a minha saudade!
E um bjoooooooooooooo!!!!!!!!!

Talita S. disse...

Ai cara,que saudade! *-*

Bom retorno ;D

Beijo!

Geminiana Doce disse...

Nath pessoa querida!!!
que bom tê-la de volta...uhuuu
E nem me fale em politica,Alagoas sempre está nas manchetes...rsrs
E já ao voto facultativo né?
Bjos e luz

Enxaqueca disse...

O voto não é facultativo, mas devia ser! Para que eu não me sentisse tão culpada "tão anti-democrática" em não ter votado - muito mais por opção que por não poder mesmo. Mas, sei lá, quando um governo do estado adianta um feriado pra "matar uma eleição" é demais...

Porém, devo dizer que não sei se seria lá grandes coisas Gabeira como prefeito... Muitas idéias boas... Mas boas idéias são realmente boas no papel - vide Comunismo - e quando tentam colocar em prática... Enfim... sabemos o final da história!

Besos, guapa...

Cin disse...

Não moro no Rio mas tbém fiquei com o coração partido do Gabeira não ganhar. Admiro os ideais políticos dele.
Bom voltar aqui, estava com saudades!
Bjos flor!

La Critique disse...

neem quero comentar de política ¬¬

tive horrenda decepção aqui na minha cidade, em minas.

trabalhei por um candidato, na área de comunicação e imagem da campanha. Trabaçhei como voluntário, por puro repúdio ao outro candidato, porém perdemos.

O outro candidato ganhou comprando voto, tendo o juiz como testemunha, e com mta sujeeira. Ateh pesquisa falsa ele pos nas ruas, e ainda sim ganhou.

NO passado dele tem: desvio de verba, desvio de 9.200 sacos de cimento e uma cpi que comprovou que ele era culpado. Porém... PIZZA!

Com promessas de um mesmo cargo à umas 7 pessoas diferentes ele ganhou as eleições. Ele é candidado a 12 anos e ganhou de menos de mil votos do nosso candidato! ainda assim somos vitoriosos neh... hsuahsas


bjsss

Cris Santos disse...

A super natalhia ficou até as três da manhã sem dormir por que estava com medo de uma simples largatixinha? Ela assusta menos do que a ideia de acordar quebrado por ter dormido a noite inteira no chão rs.
Mas falado de politica(gem), cada dia tenho menos esperanças... Aqui no fim do mundo boa parte dos vereadores foram eleitos graças a compra de votos. Voto facultativo já!
Obs: Que bom que voltou :)
Beijos!

Letícia disse...

Estava com saudades dos seus posts.

Tbm estou a procura da minha vida social, se bem que essa semana mim não poder reclamar...

Nem sei o que pensar do povo, eles elegem cada político! E depois reclamam que eles não fazem nada...

Flávia B. disse...

Bem vinda de volta, Nat!!!

BeijUs!

Flá Costa * disse...

Menina que bom que você voltou!
Eu não sou do Rio mas também tinha uma simpatia pelo Gabeira! rs

e nem me fala em barata voadora! Existe bicho mais medonho?

Beijoca

lyani disse...

Vc voltou!!!!! *.*
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Saudades dos seus posts, tb adorei o título ^^
E eleições? Ecaaaaaa... mas to feliz pq a Marta não ganhou em Sampa ^^
Bjossss
e boa semana!
Não some maisssssss (drama on)

O Digitador! disse...

Aqui em São Paulo o pupilo dos ACM´s da vida ganhou.. vamos aguentar ele por mais 4 aninhos... ateh lah jah terei 30... naum importa mais... vou ter que aturar ele pelo resto da minha juventude... sera q eu caso ateh lah?

Amanda Pinto disse...

"Putz, você ficou até 3:00 da madruga sem dormir por causa de uma barata ? que gay cara."

ahuiahaaiuahiuahai Esse comentário foi o melhor!!!!! Realmente muito muito gay!!!

AS eleições daqui de Belém foram estranhas também... muitas urnas deram pau e ninguém "sabe" porquê, nenhum candidato respeitou a lei de proibição de jingles, lei seca não vingou (acho que nunca vinga!), debates lavados de conteúdo aproveitável... sinceramente um parto. Não suportava mais!

Nathalia Ferro disse...

como foi ontem a passagem de faixa para os canalhas q vão assumir as prefeituras de nossas cidades, achei ainda em tempo comentar.
o slogan do governo federal tinha que ser:
BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS.

e desencana das lagartixas, ouvi dizer q elas são desdentadas. mas barata é o cão de antena. só não odeio mais que o prefeito eleito na minha cidade.

=*!!!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.