sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

As grandes questões existenciais.

O metediço d'O digitador me passou uma tarefinha supimpa. E aproveitando que eu quero atualizar essa bagaça, bora lá:

Vida - Com uma boa pitada de hedonismo e uma dose do bom e velho rock 'n roll, por favor.

Morte - Só se for pra morrer de amor, baby.

Vida após a morte - Se existir, vai ser danada de boa. Afinal, se cada um vai mesmo receber aquilo que merece, eu vou me dar bem. Adoro ajudar os outros (sem hipocrisia) e só faço maldade quando extremamente necessário (tenho uma teoria fodida sobre isso [vida após a morte, pessoinha lerda], se alguém quiser saber, me manda um e-mail). Até porque, se desfrutar da vida eterna lá no céu é sinônimo de ser otário aqui na Terra, prefiro ir pro quinto dos infernos. Ouvi dizer que lá é open bar. Opa, tô bêbada!

Reencarnação - Passar pelo colégio outra vez? Ah, não! Quero não. Quebra essa aí pra mim, tiô.

A nossa insignificância diante do universo infinito - Desanimador. Principalmente quando, enquanto você se mata de estudar, um cara que mal terminou o 2º grau ganha milhões pra bater uma bolinha.

Ser ou não ser - Eis a questão (duh, que original eu sou). Depende do ponto de vista: Eu quero ser rica, mas quero não ser investigada pela Receita Federal.

A angústia existencial diante da transitoriedade de tudo - Primeiro a gente quase enlouquece de tanto pensar a respeito. Depois, acredite, isso passa.

O cérebro humano está capacitado a responder a todos os enigmas da existência? - Pode repetir? Me distraí com um emoticon que tava pulando na janelinha do msn.

Um sistema econômico voltado para as necessidades sociais e não dominado pela cupidez humana - Contanto que eu seja bem-sucedida e viva no luxo, apóio o que vier.

O que é mais importante, a genética ou o meio? - A genética. Porque se você for bonito, vai ser bonito em qualquer meio. E isso já facilita muita coisa nesse mundo. Tá me olhando assim por quê? É a dura realidade da vida, ora.

Existe um ser superior que dirige as nossas vidas? - Se existe, ele definitivamente não fez por merecer a carteira de habilitação.

Pra onde caminha a humanidade? - Pro fundo do poço e descendo. Acho que vou comprar um balão.

69 comentários:

Bill Falcão disse...

KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
Minha filósofa favoritaaaaa!!!!!!
Jean Paul Sartre e Albert Camus são fichinhas perto da nossa fantástica Natháliaaaaaaa!!!!!
E um bjooooooooo!!!!!!!!

Cami disse...

Assinando embaixo!

Bjs!

Mariana disse...

Ahahaha... sempree!!! sempre sempre sempre me divirto!!


Adorei suas respostas....

ps* Soberana?? Quase Deus... uauu...

bjs

Paulo R Diesel disse...

Se tudo o que está escrito é vero, conheci mais alguns detalhes da Nathália.
Se vai me servir de algo não sei, mas e dai.

Beijao

Flávia disse...

ADOREI.

Sophie disse...

Adorei as respostas...
ahh, sobre o orkut, a criatividade dele me impressiona ¬¬
:P
=*

Anna disse...

Reencarnação - Passar pelo colégio outra vez? Ah, não! Quero não. Quebra essa aí pra mim, tiô.

tô contigo, haha!
beijos

natiiikaa.. #) disse...

filosofou heim ?!?!1
da pé ..
ah ..
sua teoria eh super legall ..
heueueh..

Jaque disse...

Quero saber dessa teoria... Tá marcado pra mais tarde naquele boteco aqui da minha esquina? Tem uma mesa de sinuca show... Fechô?

Ah, sobre seu banner... Acho que meu tiro acertou alguma coisa...

Grazzi Evans disse...

Uhul! Então vamos nos unir xD
-

Pô,legal pra caramba esse post =D

Beijos

/ariadny disse...

se ele dirige nao tirou carteira de habilitação .
eu ri muuuito!

Anônimo disse...

Adorei, adorei!
Achei interessantes suas respostas, me conta ai a sua teoria da vida após a morte vai?
kkk
Bjokas!

Tarci
http://ment-insana.blogspot.com/

Nataliinha disse...

Me diverti demaiis com esses teus pontos de vista !

Bjj bj

Talita S. disse...

Ei!Não preciso mais ter aulas de filosofia!É só ler o blog da Nathália! :D

;*

Nanda disse...

AAh, hoje não tô com humor pra complexidades, pras perguntas do mundo..
Quando for pra França me visita lá na Irlanda.. auehauheua

Pauliinha; disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amei, deee boua :D
muito bom!

Gisa disse...

Muito bom, shuashuashua... A do emoticon pulando me fez rir 'à beça' ahh... esqueci, no blog dos outros eu posso falar palavrão... entao, consertando, eu ri pra cara#@!!!
(é que a partir de hoje, não escrevo mais palavrões no meu blog...) ai que confusão...

Entenda que eu gostei do post, o resto vc abstrai, ok?

Letícia disse...

Eu sempre "sidivirto" com seus posts hahahahaha. Ser ou não ser foi o melhor o/ Tbm quero ser rica e não ser investigada xD

Beeijo ;*

Pavón disse...

Opaaaa... eu vendo baloes, quer um? =P

Beijooooooo!!

. fina flor . disse...

kkkkk, adorei, passar pelo colégio de novo ninguém merece e rock and roll, siiiiiiiiiim

beijos e boa semana

MM.

Thiago Laurentini disse...

UAHSUHASUHAUSHUAHSUAHSUAHS suas respostas são as melhores, baby!!! XDD

Rashei de rir..
XD

Cinthia disse...

Natália e suas definições sobre os mais diversos 'causos'!
é por essas e outras razões que sou fã dessa mulher!
:)
Beijoos flor

Only Bruh. disse...

HSAUSHUhuahsuhasuahsuahsuahsuahs
Amei! Genial!

O Digitador! disse...

Adorei q vc topou participar... meu, pior q vc eh foda neh... eh inteligente e com mto bom humor... curti mto as respostas.. A resposta da genético e do meio foi a melhor! Pior que eu até consigo imaginar vc falando... sendo q eu nem te conheço! Essa blogosfera tah me deixando louco meu...

☆ Sandra C. disse...

CLAP CLAP CLAP!

MUITO BOM! MUUUITO BOM!

Ca Mi La disse...

São tão criativas as respostas!
hahaha
adorei viu adorei! =)

beijão

°° Desequilibrada °° disse...

Concordo com vc a respeito do: "fundo do poço e descendo"!!!
Já comprei até o meu balão fia!!
=D

ARCANO disse...

Adorei :D

Nina Vieira disse...

Reencarnaçao existe. A Maisa do Silvio santos por exemplo eh a Dercy q voltou!

Mari Vianna disse...

simplismente, se eu tivesse criatividade diria as mesmas coisas que voce! hahahahah

Beeeijos

meus instantes e momentos disse...

gosto do teu blog, é bom vir aqui.
Maurizio

Cin disse...

Vc semprer manda mto bem nessas respostas.
Bjios e boa semana!

Salve Jorge disse...

Cólicas existenciais
Além das mentais
Mostram que jaz nessa mente
Além de um temperamento exigente
E um humor ácido
Um desejo plácido
De algo mais
Pela frente
Não necessariamente paz
Apenas uns meios
Para indevidos fins...

Dama de Cinzas disse...

Não gosto desses memes, mas suas respostas a essas listinha não tem preço... eheheh... São demais!

Bjks

Brúh disse...

Assino em baixo [2]
Me interessei pela teoria... :]
Beiijos

Flaah :) disse...

Caralh*, isso foi fod*!
eaheuaeauuahaeuaeh
brincadeira, adoro seu blog
leio há séculos, mas sabe como é, abrir essa janelinha de comentário dá um trabalho danado, pra minha idade então, a coisa piora. Mas você, né?

Lais disse...

Nossa eu adorei este post e concordo com vc muito legal*-*
Beijos ;D

Andréia disse...

Ha que coisa loka! bem diferente esse meme

bjus e ate+

Kamilla disse...

Adorei esse meme, além de ser criativo vc o tornou mto divertido!

Sarah S disse...

Caraca! ADOREI tudo que você respondeu. huieaheui

Sarah S disse...

aaaaaaliás, Caralho, isso foi foda!
:) pegadiiiiiiiiinha do malandro. q

Lyani disse...

Adorei!!!
:D

lpzinho disse...

Nathália sempre maraaavilhosa com seus pensamentos e palavras... como eu admiro e adoro as coisas q vc escreve, sério... admiro demais teu modo de pensar e as coisas q Vc coloca sempre com inteligência e sensibilidade!!
Em especial no post de agora... esta frase "Principalmente quando, enquanto você se mata de estudar, um cara que mal terminou o 2º grau ganha milhões pra bater uma bolinha." MATOU EM CIMA. Super parabens, tb fico desanimado... enquanto isso, milhares de meninas criativas, sensiveis, honestas e bacanas estão em seus colégios sendo esquecidas, tratadas como objeto, bobinhas, etc... me enoja isso!

Bjoooo queridissima

Brenda! x) disse...

HDUSHUDDHUS que foda. Confesso que não entendi o significado de metade dessas perguntas ;O hdushdushd ;**

A n i n h a a disse...

Meu, vc é fodaa

rachei o bico lendo o seu post, não só esse, pq acabei lendo o debaixo também.
Parabéns pela sua criatividade nata *-*

beijoookas

*Raíssa disse...

"Até porque, se desfrutar da vida eterna lá no céu é sinônimo de ser otário aqui na Terra, prefiro ir pro quinto dos infernos."
É isso aí hahaha

E imagina ter que passar tudo de novo pelo colégio? Não mesmo!

"enquanto você se mata de estudar, um cara que mal terminou o 2º grau ganha milhões pra bater uma bolinha"
Já fiz um post sobre isso, me revolta profundamente! ¬¬

Não vou comentar todas as suas respostas, mas adoreeei todas como sempre! Ri demais hahaha
Meu balão já tá aqui guardadinho também!

Beijos!

Letícia disse...

Nathy (posso te chamar assim?) Tô passando pra falar que tem um prêmio e um selo pra vc no meu blog. Beeijo ;*

jocivan pinheiro disse...

é aquela coisa: ser superior... tem não. é nóis mesmo que dirige essa porra. mas de uma coisa eu tenho certeza: um dia chega um filho da puta de um manobrista e pede a chave pra estacioná-la.

(www.blogueriot.blogspot.com)

matheuss disse...

coisas que eu aprendi no blog da nathi:
1. deus é inrresponsável.
2. se for feio não serve.
3. a humanidade não presssta.
4. a humanidade é burra.
5. escola não é legal. ~

nada que eu não concorde, então beleza ;DD

adorei isso, deu vontade de fazer no meu blog ;))

Marcela disse...

Reencarnação - Passar pelo colégio outra vez? Ah, não! Quero não. Quebra essa aí pra mim, tiô.

HAHAHAHAHAHA! MUITO BOM!
Já sei a solução então. Se tu reencarnar, que tal ser daquelas crianças pobres q não frequentam a escola?

GENTE QUE HORROR O QUE EU DISSE!
BRINCADEIRA VIU!!!

Abraços.

T disse...

Nathalia, você é única. Diante do suas respostas, é só o que eu tenho a dizer.

Mary West disse...

Eu gostaria de virar fantasma e passar o resto da eternidade assombrando os outros. Naum tem nada mais divertido que isso.

Jana disse...

Hahahahaha.

R. disse...

Você voltou, não fiquei sabendo. E 53 pessoas comentaram aqui. Fico me perguntando se tou escrevendo a toa, afinal, 53 pessoas. Provavelmente serei lido em dois segundos e depois descartado, afinal 53 pessoas. É gente demais dando palpite.
Mas bom ver que você continua maluca.

Bjs!

Carolina Taborda disse...

HAHAHAHAHA ,
hilariante como você transforma o que era pra ser uma discussão séria, pelos temas .. em pura diversão .
Adorei : )

Carolina Taborda disse...

aliás, agora eu acompanho o seu blog. : )

Mila disse...

Adorei!!!
Acho que não era a intenção... mas to rolando de rir aqui... hehehe
Beijos Mila

Junkie careta disse...

Nunca mais leio Nietzsche ou Spinoza. Eu vi a luz!
Natália!
Natália!(de joelhos e olhando pro pc)

Mayana Carvalho.♥ disse...

Huaushdasuhdaisuhdiasuhd.
Amei ler issoo !

Beijos

Pirulito que Bate-Bate disse...

"Reencarnação - Passar pelo colégio outra vez? Ah, não! Quero não. Quebra essa aí pra mim, tiô."

rs rs rs

gostei das respostas

bj

darsh. disse...

cuidado pra não comprar um balão e terminar quem nem aquele padre!
(ai que humor peéssimo o meu!)

Narradora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Me divirto muito.
Bjs

Cin disse...

Psssando pra te desejar um natal abençoado e um 2009 incrível!
Bjos e boas festas!

Luanda disse...

Acompanhando aqui, sempre.

Dayane disse...

O que é mais importante, a genética ou o meio? - A genética. Porque se você for bonito, vai ser bonito em qualquer meio.

CHOrei de rir,meu!

Tatah Marley's Confissões disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
quando eu crescer quero que o meu grau de ironia chegue ao seu nivel!
x)

Tatah Marley's Confissões disse...

choreeeeei rindo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Caralhoooo, gostei paks!
posso acompanhar?

La Critique disse...

shauhsa ri litros aki!

meo deos que diversão eh essa? aonde arruma coragem para tanta besteira divertida com uma vida tão atarefada hem? (ô, invejoso, desculpa aí tah)

shaushuahsuahsuasa

recebeu meu e-mail??

Dexei cartão de natal no brógui.
beejo

Nathalia Ferro disse...

1. pra quem, como eu, sente falta da boa e nunca velha originalidade. nunca imaginei me divertir tanto com a parte porre da vida!

2. minha filha, vc se injeta limão, pra ser ácida assim?!

3. PUT* Q PAR**!!! MUITO BOM!!!!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.