sábado, 6 de dezembro de 2008

Eu não vou me adaptar... Nãnãnã.

Cansei.
Cansei de templates bonitinhos e cheios de recurso que me dão um puta imenso trabalho pra elaborar.
Mudei mesmo. Voltei pra simpricidade, tá ligado?

Embora esse novo não tenha sido tão fácil assim de fazer. Tá cheio das gambiarras nos códigos (devido a minha falta de paciência/tempo e ferrugem em fazer códigos decentes).
Coloquei a navbar pra aparecer só quando o mouse passa por cima. Mas só os inteligentes quem usa o Firefox consegue ver. No Explorer a navbar existe, porém não dá pra ver. Mas eu só testei nesses dois navegadores. Só que não vou testar em mais nenhum também.

Quanto ao banner... Eu queria uma coisa meio fofa e violenta ao mesmo tempo. Só pra ser contraditório (igualzinho a mim).

Mas, dane-se as explicações.
É perceptível que minha instabilidade e insatisfação se reflete constantemente aqui no blog. O que é um saco, porque me dá um super trabalho. E me atrapalha, porque eu deveria estar estudando pra prova de segunda-feira, e não postando aqui pra explicar minha anormalidade.

Uma amiga minha disse que o fato d'eu mudar a cara do blog toda hora é ruim porque aí ninguém sabe o que realmente o blog é. Ou o que eu sou.
Mas... Essa é a idéia. Eu sou isso aí, ó. Esse trocinho mutável e facilmente enjoável (neologismo, te amo).

Acho lindas aquelas mobílias planejadas (é assim que se chama?), mas na minha casa não vai dar certo.
Não dá pra mudar! Não dá! Como conviver por anos à fio em um lugar que não muda nunca? Você muda, o mundo muda e a casa continua lá, exatamente igual.
Márdijeininhum.

O título do post é uma música do Nando Reis.



Brigada pela dica, Mari.
O vermelho ficou bem mais legal.

19 comentários:

*Raíssa disse...

Eu gostei do layout novo! Também odeio ficar sempre no mesmo lugar igual, gosto de mudanças! E o blog reflete isso. Só não mudo mais o meu layout por preguiça hahaha
Mas já pus um novo bonito depois de enjoar do roxão :)

Beijos!

O Digitador! disse...

Não gosto de mudanças... acho q tudo deveria ser imutavel... sem começo e nem fim! Tá tá tá... confesso... eu queria ser Deus... ou pelo menos ter poderes que nem o clark kent...

mas voltando pro assunto mudanças... gosto das coisas clássicas... meu sonho era estudar numa universidade assim, sabe... com centenas de anos de existência... onde tapetes e quadros antigos fazem parte do cenário... bibliotecas imensas e antigas num clima meio vaticano nos livros do Dam Brown...

Tbm gostaria de morar numa casa antiga, como esses lugares na italia, frança que se fazem vinhos bons há anos, e o negocio passa de pai pra filho... gerações vão... outra vem... e nada muda! Até o modo de se fazer o vinho continua o mesmo... coisas novas ainda não foram consagradas e podem não dar certo, cair no esquecimento!

Maassss em se tratando de blog, coloquei no meu recentemente um visualzinho mais moderno... pq nesse caso sou a favor de mudanças já que novas tecnologias vão surgindo e hj não podemos ficar só no html puro e simplesmente!

Ficou bacana o blog... as letras roxas... "colica mental" como se tivesse sido rabiscado... um bonequinho sofrendo... ou nesse caso... pós algum tipo de tortura... acho q se tah com saudade do velho template!!!!

Hahahaha agente não liga se vc quiser voltar atrás e voltar ao antigo! Acredite.... já superamos coisas piores, como várias vezes q vc disse q nunca mais ia postar nada, que tava tudo acabado...

Paulo R Diesel disse...

Esta é a Nathália que eu conheco. Este é o Cólica Mental que eu conheço.
Se é que eu os conheço
Metamorfose constante (falando em música)

Beijo

## natiiikaa.. ** disse...

ounw..
blog simplementee perfeito..
tbm gosto mt de mudança..
eh bom pra naum cair na mesmisse..
esse layout ficou dimaix..

Mariana disse...

Essa música é super o meu momento....

e o layout.. ahh nem preciso ficar falando né... sempre fica legal!! vc tem bom gosto e suas mudanças sao sempre vocÊ! isso que importa...

Se eu pudesse sugerir alguma coisa, sugeriria que invés de roxinhos as letras fossem em vermelho ou vinho! hehehhe
ia ficar bem a cara do bichinho que teve a cabecinha estourada! hehehe


beijoss

→ Thiago. disse...

Nathália, todos os templates que você faz são bem legais, pelo menos você consegue se satisfazer com seus layouts, EU NÃO --' eu nunca consigo deixar do jeito que eu quero.. maaas, dane-se. =D

A imagem tá tãão.. tãão.. fofinha (?!)
asuhuahsuhas, beijão.

→ Thiago. disse...

Nath, qual é o editor de imagem que você usa?

Jú Carvalho disse...

Meeeeeeeeeeeo tá chocante!
adorei. muito lindo fofo(?), violento(?), ah chocante mesmo.
mas pelo menos vc é constante em algo... nessa tal inconstância!
Ah e no Google Chorme ela tbm só aparece qnd passa o mouse em cima!

- E depois reclama de eu mudar foto de orkut de hora em hora, template dá mt³ mais trabalho né não? xD

Laraandrade disse...

Ahhhhhhhh não aguento não mudar minhas coisas.!
Enjôo muito rápido... o novo layout tah show :D

P.S eh... sobre essas histórias de animais já vi coisas assim. Emociona mesmo ao ver que existe a solidariedade até nesse mundo e me faz pensar: tudo isso é extinto? Talvez nunca descubra, mas serve de exemplo pra muitas pessoas (que se tem certeza serem racionais.)

Vlwww :D

Sophie disse...

ahhh ... putz fui lesada agora ¬¬
o ultimo comentário (sobre os animais e tal), foi meu. Mas comentei com outro login :P

vlwww
adooro o blog \o

Nataliinha disse...

Gostei do Lay novo .
Fofo e agressivo .
Bem seu jeito !

Bj bj =]

cacá disse...

ficou bem melhor esse novo templante, rsssss
gostei
bjo

J. disse...

Isso tá tão você! Eu gostei pakas! A cada dia vc se revela "a" vilã. rs. Bjos

leite Milkshake disse...

ficou muito bom!
Não gosto de mudanças, na verdade eu tenho medo delas, mas ultimamente estou tentando me aproximar das coisas q tenho medo...huhuauahua

O Profeta disse...

Este Mar que beija a Ilha
Traz de longe sonhos perdidos
Adormece na areia e deixa
Na espuma mil e um segredos

Meus sonhos são estrelas que semeio no espaço
São corpo nu que vagueia pela saudade
Brotam e correm para o Mar
Enfrentam a dor a tempestade



Bom domingo



Doce beijo

Dama de Cinzas disse...

Certamente esse visú é bem mais clean e é óbvio que não vai parar nesse... eheheh

Tem certas coisas na vida que a gente cisma que tem que mudar mesmo, eu sou com perfume, acabo de comprar um e tem um outro na loja que a fragrância é mais perfeita e isso nunca para... Pelo menos mudar layout não gasta dinheiro... eheheh

Beijocas

Jana disse...

Também mudei.
Aliás, mudei o template, o corte de cabelo, o sofá de lugar e a cor de parede.
Uma vez me disseram que isso é falta de personalidade, mas eu acho que é sobra de personalidade.
Temos tanta que cada dia usamos uma.
Hahahaha.
Adorei tudo.

Beijocas
:)

Thiara Ney disse...

Ah, agora sim isso aqui tá com cara de blog seu! Beeem mais legal!

E não tem problema em fazer móveis planejados. quando você enjoar, muda de casa. eu já mudei 15 vezes. E olha que só tenho 25 anos, hehehe.

Bjus!

Lu, anda! disse...

Adooorei o novo visual do blog. O visu passado, a foto, etc e tal desconectava a cólica/sensação de tranquilidade da mocinha. Este, fofo e violento, tá perfeito!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.