quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Fim de ano e blábláblá.

Fim de ano me deprime.
A nostalgia dessa época do ano é a pior que existe. Porque uma coisa é certa: você pode nostalgiar (?) o ano inteiro, mas quando é fim de ano, sempre vem aquela dor forte de saudade junto.
Acho que porque, no final do ano, é inevitável não pensar em tudo que se passou e essas coisas. É quase uma regra.
'Então é natal, e o que você fez?' - Olha a maldita regra aí.

Daí que tava eu lá pensando sobre as coisas da vida quando me lembrei de um episódio que aconteceu há algumas semanas atrás, mas que não me trouxe saudade. Me trouxe raiva mesmo.
Uma amiga da faculdade me pediu pra ajudá-la em uma matéria. Como estudamos a tarde, combinamos de chegar mais cedo no dia da prova. Marcamos às 10:00.

10:15...
10:30...
10:45...
11:00...
11:15...
11:30...
11:45...

- Oi! Desculpa o atraso...
- Não, tudo bem. Por mim não tem problema. Não sou eu que preciso tirar 9,3 pra passar. Até porque, eu já passei.

A expressão dela foi a mais indescritível possível.
Mas, sabe, se tem uma coisa que eu odeio é esperar. Um atraso de 10 minutos é aceitável. 15 minutos, tolerável. De 20 minutos pra cima é assassinável.
Porque, né? Uma falta de respeito com a outra pessoa. Ela fica lá, que nem uma idiota, parada, sem fazer nada, esperando um serzinho folgado que dormiu demais e não se importa com compromissos. De interesse dele, diga-se de passagem.
Atrasos enormes só são toleráveis quando, sei lá, a pessoa se acidenta e perde uma perna ou quando, no meio do caminho, teve de parar para salvar crianças e velhinhos de um prédio em chamas.
Fora isso, eu não tolero.

Aí que, mudando de assunto, eu tava pensando (há um bom tempo atrás) sobre esse negócio de drogas e famosos.
Fábio Assunção detido na companhia de traficante, o marido morto da Suzana Vieira, que né, morreu por causa de drogas (pelo menos agora ela não volta mais pra ele, ihihi)... Bem, exemplo é o que não falta. Daí eu tava pensando que, se eles tivessem assistido ao vídeo educativo que mostrarei a seguir, as coisas poderiam ter sido diferentes:

69 comentários:

Paulo R Diesel disse...

Pó para com pó, Pô.

Tem muita gente doida por aí.

Beijo

Dama de Cinzas disse...

Cada vez que entro aqui seu blog me parece ter uma cara diferente. É impressão minha? eheheh

Bem... Final de ano sempre vem acompanhado dos "balanços". O que fizemos de errado, o que fizemos de certo e o que vamos fazer para melhorar isso! Acho que já me acostumei com essa etapa que temos que passar todos os anos e simplesmente prefiro acreditar que o próximo ano vai ser melhor, porque ele precisa ser melhor do que 2008... affe... que ano chato!

Quanto a esperar sou igualzinha a vc!!! Odeio esperar, por isso sempre procuro ser pontual. Acho realmente uma falta de respeito! E médico, que marca as duas, vc chega lá e tem trocentas mil pessoas na sua frente e acaba sendo atendida as quatro?? Que ódio! Porque marcam pacientes de 15 em 15 minutos se leva 1 hora com cada um???

Beijocas, lindinha e boas festas pra vc, já que não tem como fugir da melancolia dessa época, toma umas cachaças que a vida parece melhor... ahahah

Jana disse...

Nem me fala em nostalgia. Sou daquelas pessoas que nao gosta de viver de passado, sabe? Talvez isso explique a minha aversao ao final de ano.

:)

*Raíssa disse...

Fim de ano me deprime um pouco, mas nem tanto. Esse ano eu quero mais é que esse ano acabe logo! Não vou sentir saudade de quase nada desse maldito ano.

Eu também odeio atrasos, ainda mais porque eu sou uma pessoa pontual! Já fiquei esperando tantas vezes que aprendi e tolerar um pouco mais. De uns tempos pra cá, comecei a atrasar também pra ver se as pessoas tomam vergonha na cara. No seu caso, a garota que se ferrou, o interesse era dela, mas ela te fez acordar mais cedo pra porra nenhuma. Quase 2 horas de atraso, cacete! Eu não ajudava mais nada hahaha

HAHAHAHA Tô rindo demaais com o vídeo!! Muito bom! xD

Beijos! E só pra não perder a tradição: feliz natal! ahuhauah

meus instantes e momentos disse...

Ilumine o Natal com esperança de amor, esperança de dias melhores. Ilumine um olhar, com cumprimentos de felicidades e paz. Ilumine seus dias, para que deles sejam lembrados, os melhores instantes e momentos de alegria. Ilumine sua família, para que não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão. Ilumine seu natal, para que não seja mais uma festa, e sim uma lembrança de uma época inesquecível e abençoada. Feliz Natal!!!
Maurizio

Thiago Laurentini disse...

UAHSUAHSUAHSUAHSUSAH, essa foi a melhor! Pó pára com Pó! xD

Feliz Natal (=

Sophie disse...

Puuuuutzzz que toscooo esse vídeo kkkkkkkk ( o pior de tudo é que fica na cabeça... ¬¬')

Aiiii... uma das coisas que mais me irrita é esperar! Horrível, falta de responsabilidade e de consideração!

bju =*

Estava Perdida no Mar disse...

Essas nostalgias de fim de ano matam a gente. Não sei qual é o valor de ficar se detendo numa nostalgia. Infelizmente, de alguma forma aquilo não volta mais, e se voltar não será da mesma forma. Então, pra que?

sobre este lance de atrasos...confesso q tenho sérios problemas com isso. Minha meta em 2009 é para de me atrasar.

Beijos

Não vai fazer um selo novo pro novo lay, não?

Feliz 2009

O Digitador! disse...

Eu sou do tipo que tbm odeia esperar.. entaum, chego sempre atrasado para que me esperem! nem adianta fazer essa cara, eh um tecnica pra naum esperar!!!

Bill Falcão disse...

Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, mas que maravilha!!!

Porque, nessa época do ano, e você sabe muito bem disso, eu fico igualzinho a você, exatamente como no começo do teu post!

Mas, a incrível Nathália consegue tirar leite de pedras!!! E descobre um vídeo não se sabe de onde, e me mata de RIIIIIRRRRR!!!!!

Espanta minha tristeza natalina e de fim de ano!

Como você consegue isso?

Agora, sim, me sinto outro!

"Pó pará cum u pó aê!!!"

É por isso que eu A-DO-RO essa menina Nathália, the best, a maior, seeempreeee!

Grande bjooooooooooo! E muito, muitíssiiiimooo obrigado!!!

Malu Paixão disse...

concordo... falta de consideração nãaaooo! sua resposta foi ótima hauahauhauahaua, ri horrores!
bjokass
visita o meu se der! =)

Bill Falcão disse...

Putz, fiz um comentário aqui agora, mas acho que fiquei tão emocionado, de tanto rir, que teclei alguma coisa errada e ele...sumiu!

O que eu queria dizer é que só mesmo VOCÊ pra tirar leite de pedras! Porque me sinto exatamente assim, nessa época do ano, como no início do seu post.

Mas, com a habilidade que só você tem, surge, não se sabe de onde, o vídeo mais engraçado que vi nos últimos tempos!!

Religião e axé hahaha!!! Pó pará cum u pó aê!!! Hehehe!!!

Só você mesma!! É por isso que eu A-DO-RO essa menina Nathália, the best, a MAIOR!!!!

Grande bjooooooooooo e muitíssiiiimoooo obrigado por salvar meu dia!!!

Mariana disse...

Menina.... fins e ano nao me deprimem. Eu tenho um certo prazer em fazer 'o balanço final'. Sei lá... para mim sempre foi bom sabe.

Quanto a esperar eu sou mais tolerante um pouco, mas essa pessoa ai ABUSOU de você! Eu nao ia admitir tb!

Drogas, eu tou fora. Só a cervejinha do fim de semana mesmo! hehehe Nothing more!

Beijos minha querida. O Natal já acabou tem 15 minutos. Então eu vou te desejar um 2009 maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei te conhecer, de verdade.. ;)**
beijos

darsh. disse...

ai que esse ano nem tive nostalgia de nada..

raai. disse...

"tem outra saida para a diversão, eu quero mais eu quero mais o teu lugar é o ceu"

o.O

;x

eowaheoihea
quem não ouve conselho ouve coitado (?)
;* Nati

Jaque disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Mas parar com o pó que é bom, a Jake não parou!

Cara, odeio esperar. Odeio profundamente! E por pessoas folgadas, nem se fala...

;***

Salve Jorge disse...

Passado o passado
Ainda ali ao lado
Já não mais tão perfumado
Mas ainda idealizado
Assim como o que temos pela frente
Tanto futuro
Muito furo
Alguns apuros
Dias duros
E também tanta gente
Tanta coisa pela mente
Que presente
É ir vivendo...

T@rci disse...

Tbm detesto esperar, mais confesso que já deixei esperando várias vezes, só pra ter o gostinho de deixar a pessoa lá, na expectativa hehe ...
E quanto a velha pergunta: " e o que vc fez" .... acho que o que importa nisso tudo não é o que fizemos, mais o que o que fizemos mudou a gente e mudou nossa vida. Pq o que conta é o quanto crescemos. E as vezes a gente consegue isso sem fazer absolutamente nada não é? Basta ficar só com a gente mesmo ...
rsrs

Isso serve pra tirar o peso da consciencia as vezes.
Bjos!

disse...

nossa tb odeiooo esperar. sempre chego 5 min antes pras n deixar ninguém me esperando. Atraso é o fim.

Acho q nascemos no país errado. Horário aki é só uma referência...

lpzinho disse...

Nathaaaaliaaa!!!
Puxa.. vou deixar carregando ali e ver o video!
Enquantoo isso, um comentário!
Eu sinceramente sou mto chato com esta coisa de atraso... sei lá, vc marca comigo para as 14h, então não é pra eu sair de casa às 14... eu simplesmente tenho que estar lá as 14. E vc tb! Uma reunião, um trabalho, um compromisso... seja qual for... se tem hora marcada, deveria começar na hora! E não tem essa de trânsito ou outra desculpa... fico passado =X

Bommm eu amo Natal e Ano novo... os motivos são vários, mas o maior deles é q eu não vivo infeliz 361 dias para ser feliz em 4 deles apenas como diz q faz a população verde e amarela... sei lá, eu adoro e pronto ehehe
E adoro seu blog, seu modo de escrever!!! Beijos..e td de melhor pra vc em 2009 e sempre né!

Flávia disse...

Cara, eu me sinto idiotamente feliz nos fins de ano. Sério. Idiotamente feliz. E atraso é uma das 5 coisas nessa vida capazes de me tirar o humor. Um dia conto as outras 4.

Feliz 2009 pra vc!

Beijos!

may disse...

Atrasos. Eu os odeio. Sou impaciente e nervosa, quero tudo na hora. A pessoa tem que ter uma booooa justificativa mesmo por ter se atrasado!
amei o blog! ;**

Letícia disse...

Amiga má, amiga má xD
Caara, esperar é a pior coisa do muundo! Os brasileiros deviam aprender com os britânicos a ser pontual hahahaha.
Beeijo ;*

Geminiana Doce disse...

Eu sempre fico saudosa no fim do ano,rsrs.
Amei o vídeo,kkkkkkkkkkkk
Vc e seu homor negro....,kk
Bjos e um lindo 2009
Cheio de paz,amor,saúde e sucesso...
Adorooo

lyani disse...

O fim de ano também me deprime, mas então... que venha logo um 2009 branquinho e pra gente fazer ou não fazer tudo de novo :)

Ah, eu tb odeio esperar e adorei a sua resposta!

Mas fiquei feliz mesmo foi com seu comentário no meu blog, eu também adoro o seu blog e adorei te conhecer... e viciei aqui não largo mais :)

bjosss

Layz Costa disse...

Nathááááliia, pó parar com o pó!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

esse vídeo é PO-DRE!
menina, feliz 2009 que você faça dele o melhor possível.
beijo
=*

Li Barreto disse...

Noooosaaaaa!!!!! Adorei a sua ilustração! Q vídeo!!!!! Eu tenho pra mim q a drogada da história é essa louca q tá cantando!!! Bjus!

Elis disse...

rsrss..fim de ano me deprime muito tb....
ainda mais quando se e uma nata deprimida ....
se na virada do ano....ficar em cs acho que me degolo...sozinha..srs!
esperar e tedioso ..da pra mim nuam se eu fosse vc ja tinha ido embrora.....afff! xero fofix!

Mila disse...

Ja to passando a regua no meu ano... e que vá com Deus... mas acho inevitavel mesmo "nostalgiar"... adorei o termo!!!!!
Te desejo um excelente 2009!!!!
Beijos Mila

Pauliinha; disse...

Atrasos são uma merda né.
ótimo o texto, fim de ano é sempre nostálgico mesmo :~
beijos e feliz 2009 :D

CARLA ROCHA disse...

Concordo em todos os sentidos com seu post e sobretudo com o vídeo! Parabéns! SAÚDE,PAZ,AMOR em 2009! Grande abraço!

Thiago De Sousa disse...

Adorei a parte do q é aceitavel para se atrasar.rsrs :)

Entao, é como vc disse, mesmo que vc ache q fim de ano é igual a qlqr outro dia sempre vem aquela pessoa te perguntar como foi seu ano, oq espera do proximo, nao tem muito como espacar. Eu ja tinha visto links do seu blog em outros blogs mas nunca tinha visitado, hj entrei e gostei :D

Menina da Imprensa disse...

Que isso moça, fim de ano deprime não! Fim de ano é um presentão!Imagina só, um ano novinho em folha pra você tentar de novo, ou tentar pela primeira vez...é a chance, a oprtunidade te sorrindo por mais 365 dias. Pense nisso...
Agora, atraso... ah, isso deprime, e depois desse sentimento nada louvável, a vontade é esganar. Com a atraso, é paciência zero! FEliz 2009!
Kisses

Jana disse...

Eu larguei as drogas depois de ver este vídeo.

:)

Tatah Marley's Confissões disse...

Esse teu jeito escraxado me encanta gataa!
\õ/
haha!
Me ACABO de tanto rir!
é.. atrasos são realmente um pé no saco, embora eu nao seja uma boa pessoa pra dizer isto. --'

beijo
;*

Ciça. disse...

Esse ano nem fiz o tal 'balanço', nem quero fazer. Só quero entraaar na champagne no reveillon. hahaha!

Um feliz 2009 procê, queridá! Que seja um ano regado à álcool, diversão e juízo! hahahaha!


:*

Sujeito Oculto disse...

Também odeio balanços de fim de ano. Nada muda, nada se resolve. E odeio esperar, por isso costumo levar um livro comigo!

Talita S. disse...

Maara esse vídeo :D
Cara,eu assassinava mesmo se tivesse que esperar mais d euma hora ¬¬

Feliz 2009 :)

A n i n h a a disse...

Póparácopóaeeeegentee

Sério, vc quase me matou de rir.
e meu, esperar é a pior coisa que tem. Ainda mais quando é a gente que espera.
Fez muito bem em quebrar a cara dela do jeito que fez.

beiijooss

Narradora disse...

Gosto dos recomeços de fim de ano...Assim, beijo e um ano novo caprichado (e sem esperas...rsrs)
Bjs

Ivany Pacini disse...

adorei seus resmungos... como é bom ter onde desabafar... adorei seu blog!!!!
se der dá uma passadinha p conhecer o meu... está em seus primeiros passos..... rsrsrs!!!
abraços

Sophie disse...

Passando de novo pra desejar um ótimo 2009 pra ti ;D
Adooro o blog :P

Feliz Ano Novo!
=**

Kamilla disse...

Eu tb destesto atraso e considero uma das maiores falta de educação q existe!

Dani Antunes disse...

Cara, agora que li esse recadinho abaixo do "faça um comentário". E, o que dizer... hum... "Caralho!! Ri à beça!" rsrsrs

Enfim..

Tô passando pra te desejar tudo de bom, dizer que eu adoro teu blog, que apareço aqui sempre, mesmo que sem comentar, que esse bichinho ali embaixo da coluna esquerda do blog é lindo demais.. rsrsrs

E, claro, dizer que, apesar das nostalgias -- que sempre surgem -- eu quero te desejar que 2009 seja muito melhor que 2008... Em vários e em todos os sentidos.

E dizer outra coisa... Fala pra essa tua amiga aí estudar mais...Pq ter que tirar 9,3 numa prova é sacanagem!! hahahaha

Nos vemos em 2009... Espero que bem mais que em 2008!

=)

Beijos, querida!

Larissa Bohnenberger disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahah!
Você é ótima! Onde é que você me arranja estes vídeos:
"pó pará com o pó ae"
Agora, concordo com você, falta de pontualidade é uma das maiores faltas de respeito que existem!
Bjocas, e Feliz Ano Novo!

Gisa disse...

Ai meu Senhor amado... (hahah, combinou, né?) Quando eu penso que já vi de tudo nessa vida... a Nathália vem e me mostra algum absurdo. 'pó para com o pó'... puta que pariu... que porra loca é essa???

PS: Sabe o que eu faço no exato momento da virada do reveillon? Me tranco no quarto. Odeio reveillon. Odeio essa nostalgia que fim-de-ano traz. Odeio mesmo.

Bjus...
(Ahhh...vc viu como ficou meu blog?? tá tão gatinho...)
agora sim, bjus.

Lidi disse...

óóótimo esse vídeo! HAHAHA!
E, concordo, atrasos são mto irritantes!
Nostalgia de final de ano, não é mto legal não, eu sempre penso que podia ter aprovietado mais. Mas 2009 tá aí, então FELIZ ANO NOVO pra gente!
:)

Beeijo!

leticia disse...

eu ODEIO atraso,
sou super pontual!
se marcam as 9 eu estou lá ás 9

Nathalia Ferro disse...

Bixu, o autor dessa música devia estar muito chapado, e eu tb não coloco minha mãozinha no fogo pela cantora não. Q doidice, desde a Maísa (aquele "ser" q diz ter 6 anos e ganha a vida ridicularizando o Silvio Santos e as crianças na tv) eu não ficava tão chocada!
Sim, e fim de ano me dá uma tristeza tb pq a gente lembra que queria fazer tudo novo e acabou fazendo tudo de novo, e no ano q seguirá não será diferente. =P
Agora quanto aos procrastinadores, não se enfureça... Eles não sabem o q fazem. Se soubessem passariam de ano direto.

E, sem querer ofender, teu blog é mesmo do caralho.

=*

Ariadny Theodoro disse...

Você cursa o que na faculdade ?

Talita Corrêa disse...

E que 2009 seja melhor...
Gostei do novo template.. novo pq estou vendo agora, rs...

Bjs

☆ Sandra C. disse...

to gaitando até agora...

que lixo!

Anna disse...

Atraso é intolerável e Pó Pará com o Pó rulou.
beijos, feliz 2009 :)

Drêycka disse...

EU JA TINHA VISTO ESSE PARACUMPÓ

KKKKK

HAUHAUHAUAHUA

LOUCURA

Marcela disse...

PÓPARACOMOPÓPORACOMOPÓAE!!!
HEY HEY!

Muito boa ideia da pessoa que escreveu essa letra!

Quanto a atrasos, acho detestável, me dá raiva da pessoa, e estraga o que iríamos fazer. Totalmente intolerável.

Abração!

Robson disse...

Sabe outra ausência de boa educação que me deixa puto? é receber convites pra adicionar pessoas no tal do orkut sem identificação prévia... Tipo: nem um "Ae me add ae nessa merda cachorro"... Não sei se me incomoda mais a ausência de recados ou o tal "Add"... Add parece sigla de exame proctológico
"Fui no médico hoje e ele me add..."
Que video sinistro esse hein? quem tem axé tem fé? pópará

T disse...

pô para com o pó ae!
UIAHEAIUHEIAUHEIAUHEIUA

20 minutos é assassinável mesmo ! :S

Lais disse...

Nossa eu tbm odeio esperar.Teve um unico dia na minha vida que eu esperei uma pessoa por uma hora no Shopping um garoto que queria me conhecer, eu esperei e conheci mais foi para nunca mais ve-lo novamente pois a primeira impressão é que fica se ele demorou tanto no primeira encontro imagina nos outros? Beijos ;*

Thiara Ney disse...

Caraca! Tô com dores abdominais de tanto rir!

bjus!

°° Desequilibrada °° disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nathalia de Deus! eu num ti aguento não oh!!!
Como e que tu me faz chorar com esse post tão comovente e no final tu fecha com um video desse mermã!?

Não, ti cala!?
Tu prestou atenção na coreografia!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só parece com os imbecis dos meus vizinhos, eles são viciados, mas eles chamam é "chavada"!

Eai, tá afim de uma chavada!?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa ai da tua amiga viu!?
Foi o ó! mas é isso ai mesmo, todos os pontuais sofrem por causa dos antipontuais!!!
Lembrei do meu namorado que me fazia chorar todo dia quando ia me buscar na facul...
Era tão neurotica que se ele atrasasse 10min, eu já começava a chora achando que ele não me queria mais, ai quando ouvia a moto dele vindo, limpava os olhos bem rapidim e ficava morta de feliz por ele não ter me deixado!!

OW BIXA ABESTADA!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjuuuuuuuuu

feliz 2009!

Menina Nina disse...

Gargalhei demais com o vídeo!!!!!

Mary West disse...

A grande graça do fim do ano é esperar ansiosamente a chegada do Carnaval. Dá p/ rebolar com pó para com pó? :D

Thiis Mendes' disse...

Seu blog é MARA
indiquei ele pro prêmio dardos :)
Corre lá na minha ultima postagem pra pegar o selo :D

Amanda Pinto disse...

O que leva essas pessoas a fazer sucesso com esses hits educativos?
Pelo amor de zeus! ahiauhaiuahaui
Chega a ser cômico, mas a rima do beléléu estraga...
E eu ainda tento compor coisas saudáveis.
Nada de pó!!!!
beijooo ;D

Amanda Pinto disse...

Tem axé quem tem fé!
Amém irmãos! u.u

Claudinha Bártholo disse...

Pra começar feliz ano novo...

:)
olha esse negócio de esperar me deixa doente...concordo com vc em tudo.
Porrrr vá fazer sua o esperar eu não.

Olha o vídeo educativo é dos mais incríveis que já vi.
Já tinha visto antes, meu deus pq? é tão engraçado?
hahahaha

beijão...

Fernanda Rossinih disse...

Jesuis!! O que foi isso!??!!
hahahahahaha
Seus posts sao otimos!
bju

La Critique disse...

bom, eu li esse post quando ele foi escrito mas meu final, começo de ano foi extremamente conturbado, até por isso nao respondi seus comentários nathália... peço até mesmo perdão, eu só nao respondi nao soh os seus, mas muitas pessoas, entao, peço desculpas nova-mente.

eu simplesmente mandei pra todo mundo que tava no msn esse vídeo. hahsahsuahsa adorei.

chorando aqui.
assiti de novo, eu tive.

e ela ta fazendo sucesso, viu? foi na hebe, na ivete e tudo. até o caetano falou da mólher no blog dele.... hahaa

bjos

Anônimo disse...

HUIDSFHFIUSDHFISDUHFDSUIHFDSIUHFSIUHFDSUIFHSUDIF. cara eu morri de ri.

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.