quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

"Johnny Depp te ama." - Ooh! *-*

Terça-feira, 9/12/2008. Por volta das 21:30h, meu pai me chama:

- Natháááália! Telefone pra você!
- Quem é?
- Sei lá...

Eu atendo:

- Alô...
- Jesus te ama.
- Ahn... Quem tá falando?
- *tu tu tu tu*

Se Jesus me ama, meu amigo anônimo me odeia. Que pessoa sem educação. Precisava mesmo ter desligado o telefone na minha cara?

Perceberam que eu tenho problemas com anônimos, né?

Ligar pra minha casa, me encher o saco e desligar sem nem dizer um tchau? Uma puta sacanagem.
Sem contar que, cara, se era pra causar algum tipo de impacto, a missão falhou.
"Jesus te ama" é a frase mais batida que existe. É tão falada quanto um "bom dia". Você escuta porém nem se preocupa mais com o significado, afinal, é tão comum que já não significa mais nada (pelo menos pra maioria das pessoas).

Sem contar que não vai ser uma frase mixuruca que vai fazer com que eu largue minha vida de pecado e promiscuidade e me dedique a obra do Senhor.
Alô-ôu...

Sabe uma coisa que realmente iria me impactar?
Isso aqui ó:

- Alô...
- Alôamm! Quem falamm?
- Er... Aqui é a Nathália.
- He! Natháliam! Você acabamm de ganharm 1 milhãoam de reaism! Má ôeeee!

Sílvoam, beijomeligamm!


Update

Agradecendo a Sophie e a Jéssica pelos selos:



Brigada!

56 comentários:

°° Desequilibrada °° disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ouw bixamm gaiatamm!!
Má rá rá Êeee!!!

Caba meu blog que é engraçado!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=D

Linda_Rê disse...

hahahahahahaha
me dá seu telefone que eu te passo um trote com uma frase mais de impacto!

bjs

Kyhetha disse...

HUAHUAHUAHUAH


SILVIO, LIGA PRA MIM TBM ma ôe!

Mariana disse...

Isso me lembrou uma historia:

Eu tenho mutos amigos meninos, e um deles super imita a voz de quase todo mundo! Inclusive a do Silvio.

Belo dia, ele e mais 2 se juntaram e fizeram uma gravação no computador, com a musiquinha do show do milhão dizendo:

"vc foi convidado para participar do show do milhão!! Ligue para a central de sua cidade e efetue o seu cadastro, o numero é XXXXXXX" (td isso era a 'voz' do Silvio..)

O numero era da casa de um outro amigo, que muito intrigado chegava na escola dizendo "estão ligando la em casa pra fazer qlq coisa de show do milhão..!! não entendo o porque!! "

Ficamos 2 semanas rindo do coitado.. Até que alguem contou... hehehehehe

portanto: CUIDADO!! Se o Silvio ligar, pode ser trote também... ;)
beijoss!!

Nina Vieira disse...

Já recebi muito telefonema anonimo. A maioria deles diziam: "SETE DIAS" ou "EU SEI O Q VC FEZ NO VERAO PASSADO" e ainda: "QUAL O SEU FILME DE TERROR FAVORITO?"
clichê puro e americanizado.

Paulo R Diesel disse...

Não larga não Nathália.
O senhor já tem bastante seguidores.

Beijo

matheuss disse...

é impressão minha ou cê imitou o silvio santos em um texto?!


que bizarro, ei, devo ter perdido a troca de layout, mas ficou super bom. sério. bacana mesmo.



e ó, não esquece, jesus te ama, e eu também.

que bregaaa :DD

Talita S. disse...

Só gosto de ser an^nima com os outros.Quando é para os outros serem comigo,odeio =D eiuhaeiuhae

Beijo!

*Raíssa disse...

Nossa, muito tempo que não recebo trote! De vez em quando algum maluco liga pra cá e quando eu falo 'alô' ele desliga, mas trote mesmo não. Apesar de que ele não liga tem uns meses... Também adoraria que o Silvio Santos me ligasse dizendo que eu ganhei 1 milhão de reais! hahaha

Beijos!

O Digitador! disse...

Filho da puta mesmo! Porra... num falo... o cara tem o telefone de uma Gata dessas... e não sabe o que fazer... o que falar?!? Por isso que dizem que deus não dá asas as cobras... pq eu com seu tel ia falar de um tudo... menos de jesus! le poderia ter falado algo do tipo: Vai fazer o que hoje Nathy?!

O que me deixa puto é qdo me ligam e perguntam: daonde fala?

Será que eles esperam uma resposta do tipo: Brazil, São Paulo, capital, bairro tatuapé, rua apucarana numero 60... exatamente da sala de meu apartamento!

Ou será que simplesmente da minha casa responde essa pergunta cretina?!?

Pow o cara pega a agenda, procura meu nome... disca pro meu numero... e depois pergunta daonde fala?!?

Se ele discou errado, e queria ter ligado pras casas Bahia... naum eh mais facil ele perguntar: É das casas Bahia? Ai eu responderia: Não. ele poderia dizer na sequencia: Desculpe, acho que disquei errado. Eu diria: Tudo bem, até logo.

e a conversa não me deixaria estressado!

raai. disse...

dinheiro que vem fácil vai fácil, eu acho, cresci ouvindo isso, e nunca me deixaram ter certeza que é verdade :P

maaas sim, ainda que jesus não existisse essa frase serve no 'literalmente' pra vocÊ, não é?

;D
;*

lpzinho disse...

Huahua.. eu simplesmente AMO ler teus posts, textos sempreee geniais!!


Clap, clap e clap!!!
Vc realmente é TUDO, Nathália!! x)

Bjooooo e jesus te ama!

Jéssica Trabuco disse...

huauahuahuaa

Por que eu sempre dou risada com teus posts?
Nossa... isso nunca aconteceu comigo, mas se acontecesse eu ficar com mó cara de desintendida. "Hãm?!"
Cara sem noção... rsrs

Ahh... foi um prazer mandar o selinho! =)

Ciça. disse...

'Má ôeee.. Vamo tomar uma cerveja?'
Acho que isso te alegra muito mais, né? hahah!

:*

Dama de Cinzas disse...

Eu tenho um chato que sempre me liga pra me passar uma cantada dizendo que tenho uma voz bonita... Pior é que minha voz não é bonita, eu tenho voz de tédio e sono no telefone porque odeio esse aparelhinho... rs... Então... sempre bato o tel na cara dele...

Até a volta, linda!

Beijocas

Mary West disse...

Mermã agoura que eu q a senhoura voltou!! :D

Ariadny Theodoro disse...

A Religião sobre tudo tem o intuito de manipular atráves da palavra de um superior , nada mudou desde a Grécia Antiga . Deus recebeu um novo apelido , em vez de Deus Lua ou Deus Sol , ele se chama Jesus .
Enfim é o que eu penso e respeito , da mesma forma que todos eles deveriam respeitar outras práticas religiosas

Gisa disse...

Shuashuashua... que ignorância, a minha... quando comecei ler o post pensei q alguém tinha te ligado pra dizer q o Jhonny Depp te amava... (Pelos menos seria impactante, né? Tipo... putz... que louco, me ligou pra dizer uma maluquice dessa... ) Ahh, mas Jesus é verdade, não tem impacto nas pessoas mais. Parece que de tanto falarem, ficou uma coisa, tipo assim: "ah, grande coisa, ele ama todo mundo" rwrwrr

Ai, beijos... vou dormir

Sophie disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que tosco essa ligação... aparece cada uma ¬¬
Ah... e o título do post kkk tuuudo.!
=*

Lais disse...

hAHuHAuHAUhUA Verdade mais é porque hoje no mundo é muito comum as pessoas falarem issu e outras não darem importancia concordo plenamente contigu! ;*

Brúh disse...

IUHDFOIAUSHGUFHGOIUHAID
Realemnte essa foi meio sem explicação, o que faria uma pessoa ligar dizer isso e desligar na cara?
IUDHFAIOUHGUIADF
Estranho,mas engraçado tb.
Se alguém ligasse e dissesse que vc ganhou um milhão de reais acho que vc desligaria o telefone pensando no trote, então tah dificil mesmo..
Aff
UHDFUIAHG

Beiijo

Nanda disse...

Vou admitir que foi o nome do blog que me chamou atenção e me trouxe ateh aqui!
Mas o nome do post foi ainda MELHOR!
Honestamente, agr soh vou sair por ai dizendo pra todo mundo 'Johnny Depp te ama!' auheuhauheua
Belissimo blog.. pretendo voltar sempre,
beijao!

Thiago Laurentini disse...

Pelo menos nunca te ligaram e disseram que sua mãe foi rapitada, sendo que ela estava do seu lado :)

Tá, eu morri de rir com sua postagem;
=DD

Cara de 30 disse...

É isso só comprova que tem muita gente sem ter o que fazer nesse mundo, né?! Depois vão pedir dinheiro nos sinais ou mendigar nas ruas do centro da cidade... Um porre isso, não?! :P

Pauliinha; disse...

AUHAUHUHAHUAUHUHAUAUHAUHUHA
adooooooooorei cara :DD
o pessoal adoora passar esses trotes SUPER MASSAS né ?!
oo saco que a gente tem que ter pra aguentar :~
beeijos :*

Bill Falcão disse...

Hehehe!!! Jesus te ama?
Tá, tá legal!
Mas, e o Silvio?
Bjoooooooooooo!!!!!!!!!

Marcela disse...

Barbaridade, tu tem idéia de quem possa ter sido o(a) engraçadinho(a)? uhuahauhuha

Abraços.

Jana disse...

Pô Sílvio, me liga também!!!

- Alô?

Beijoca
:)

Cami disse...

hahahaaaha Odeio essa frase: Jesus te ama!

Credo, eu responderia, se desse tempo: Se Jesus me ama, diz pra ele vir aqui me comer, seu puto!

Nossa, odeio esse tipo de coisa, bem típico de desocupados.

Mas, em compensação ameeeeeei teu blog. Tanto que vou linkar.

Bjão!

disse...

Eu tb queria uma ligação de Sílvio santos dizendo que eu ganhei um milhão.

Bjo

Anny disse...

Sou fã das tuas idéias! Cara. Tá certo que a frase "Jesus te ama" anda meio abatida mesmo, e independente de qual religião seja você (ou se não acreditar, seii lá!) acho que a pessoa que te deu essa ligação anonima estava querendo dizer pra acreditar em Deus .. aah eu interpretei assim!
Ou vá mesmo saber se não era Jesus O___O
paoskaospkasopka e sobre a ligação do Silvio Santos, se eu tivesse (ou se eu for) receber (ou recebido) uma ligação dessas, concerteza seria uma armadilha de sequestro de adolescentes... aposkaspk porque pense bem: tá muito fácil pra vc ganhar um milhão, em uma ligação ...
Beijos flor, criatividade mil por ai! Me empresta ? :*

Grazzi Evans disse...

Uai,mudou de novo o layout,os outros não estavm ruim,mas esse,na minha opinião,ficou melhor xD

Vamos ao post,sí? :D
Realmente,essa frase ficou passada assim como o Eu te Amo também,que fizeram perder o significado (sibem que falar Jesus te amo nunca teve significado real pra mim ¬¬'.Sempre achei meio besta alguém falar assim.Nada contra a religião,eu disse a frase!)

Quanto a ao outro telefonema,qualquer um gostaria de receber esse,asuahushausa
beijos

Thiago Laurentini disse...

No Google Chrome a sua navbar também aparece \o/

Dayane disse...

Sempre tem um(a) otario(a) que liga aqui,escuta a minha voz e desliga sem falar nd ¬¬"!OUu ele me ama,ou só quer tirar uma com a minha cara,ou é um psicopata...As possibilidades são infinitas!

E sim,Jesus te ama tá batidão!

Jana disse...

Hahahahaha tem gente que nao tem o que fazer MESMO!

Adorei o novo template ;)

Cinthia disse...

Sempre polêmica eengraçadaa.
adoroo a Natália

★. Marii .★ disse...

hauhuah realmente é uma frase impactante.
E Jesus sempre no meio de tudo
Devia ser um criminoso tentando limpar a consciência...
ou alguém pagando promessa
enfim
do povo brasileiro, nada se duvida.
=***

Letícia disse...

hahahahaha pior.
Mas daí se acontecer isso um dia, pelo menos eu, vou achar que é trote e vou desligar
uahsuahsuhsuh

J. disse...

é! issaí!

CaHanson disse...

odeio perguntar nome de quem me liga, mesmo q eu ñ saiba quem é. acho q é a vergonha do meu OIIIIIIIII parecido com aquelas telefonistas, e parece q sei quem tá falando q a pessoas nem se preocupa em dizer quem é.
pior é qndo é pro meus pais..

: quem é?
: ér.. eu acho q é tia fulana
*meu pai atende o telefone*
: oi fulana..
*pessoa do outro lado da linha*
: ñ.. é cicrana..
:mas a minha filha disse q era fulana..

eu: X____________________________x

ODEIOATENDERTELEFONE. FICA AQUI MINHA REVOLTA.

Layz Costa disse...

HAHAHAHA
Realmente 'Jesus te ama' é batida demais.
Mas causa impacto em algumas pessoas, talvez quem te ligou achou que causaria algum impacto em você.

AAAAAAAH, QUEM NÃO QUERIA ESSA LIGAÇÃO DO SIIIIIIILVIO?
*___________________________*

AHUIHEIAUHEIAUHEIUAEHIAUEHIAUE
beijo, adoooooooro seu blog
;*

☆ Sandra C. disse...

O-d-i-l-h-o trotes!
eu não dou nem 2 seg de felicidade a quem me passa um.

cacá disse...

kkkkkkkkkkk
adorei a do 1 milhão de reais...
bjo

Sarah S disse...

Má oê, hi hi, 1 milhãoem!

É, isso sim causaria impacto! :D
aeaiueoheaui

Brenda! x) disse...

HUSDHUSDHUSHUHDSUHDSHUSDHUDSSHUDHSUHUDSHUDSUHSDHUSDUHSDHUSDHUSHDSUHDUS eu ia fica umas três horas rindo se isso acontecesse cmg :P

O Digitador! disse...

Te convidei para um meme! Se não quiser postar no blog... pode ser nos meus comentarios... mas gostaria muito que participasse! Bjos

Daaia disse...

EU AMEI SEU LAYOUT!!!!!!!!!!!!!!

shuasuashua cara,
todo mundo sabe que jesus nos ama.
se headh leader voltasse e aparecesse pra mim dizendo isso, ai sim ia ser chocante! *-*

dhsuduhdua
bjbj

Jéssica disse...

Nossa, que coisa mais esquisita de acontecer. Agora concordo com você, se fosse "voce acaba de ganhar 1 milhão" na voz do Sílvioam daria muito mais susto.. hahhaeae

;*

tf. disse...

piór é quando te passam aquele trote de MADRUGADA, aah eu fico pra MORRER!.
Beijos

Pirulito que Bate-Bate disse...

Oii

O cara liga pra sua casa, não fala quem é, e ainda desliga o telefone na sua cara? Aff!

Eu também iria a-m-a-r receber um telefonema avisando que eu ganhei um milhão.

bjks

Visite também: www.diasmaisfelizes.blogspot.com

Robson disse...

Xiii mas poderia ser no lugar do original todos os trocentos imitadores chatos que existem por ai do Mr.mmmmm
Beijomeliga

Drêycka disse...

Houve tanto impacto que virou post!

JESUS LOVES YOU, BABY!

lyani disse...

hahahahahaha
Sem comentários, o que dizer depois desse post!!!
Vc é hilária, e acontece cada coisa contigo!
bjos

Mary West disse...

Afff...Nem gezus me ama ultimamente.

Larissa Bohnenberger disse...

Ahahahahahahahahahahahh!
Ninguém merece! Aliás, ligar anônimo e desligar o tel na cara de quem atende, não é a melhor maneira de converter pecadores ao cristianismo, né?
Rsssss!
Socorro! Cada uma que aparece...

La Critique disse...

Ahhh!
Adoreeei seu texto.. hehe
tipo, meu comentário n~]ao vai ser muito empolgado pq li o texto há muito tempo e a animação e felicidade e os risos ficaramham, neaham?

bom, beeejomebipa

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.