sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Daí que é o seguinte...

Férias é sempre assim: No começo você fica feliz da vida porque pode ir pra onde quiser por não ter compromissos estudantis e/ou trabalhistas.
Mas quando chega no final, que é quando você deseja curtir alucinadamente o restinho de liberdade que lhe sobra, visto que em pouco tempo o inferno recomeça, o dinheiro acaba e você fica em casa vegetando.

Ontem eu vegetei tanto, már tanto, que resolvi até fazer exercícios.
Sabe como é... Pra manter o corpitcho bacana.
But, meu condicionamento físico tá tão em dia que eu coloquei a bixcréta ergométrica na frente da TV pra ver se eu me distraia e conseguia pedalar por um tempo no mínimo decente:
Cinco minutos de Chaves - Ácido lático em quantidades dignas de overdose pelas minhas pernas.
Dez minutos de Chaves - Língua de fora e sérios planos de comprar um Total Shape.

Então que num outro dia aí, depois de ver em 15 minutos umas 235 reportagens venerando o Obama, eu cheguei a seguinte conclusão: Bem... Barack Obama não vai salvar o mundo.

Só eu penso assim?
Porque, veja bem, eu acho muito bonito, intenso e histórico o fato dos Estados Unidos ter um presidente negro.
Inclusive, quando oficialmente confirmada a candidatura do Obama, eu juro que fiquei toda arrepiada (ui).
É como se o mocinho da história tivesse vencido, para o bem de todos e felicidade geral do mundão.
Mas apostar todas as nossas fichas num homem que não governa sozinho e que só vai ter, a princípio, 4 anos de governo (e que pegou o mundo numa crise), é exagero demais.

Tá, eu até acredito que muita coisa vá mudar para a melhor.
1º porque Obama é do Partido dos Democratas, ou seja, é adepto de uma política mais liberal.

2º porque se ele conseguir cumprir metade das promessas de campanha que fez, enfim aquele texto que se encontra logo abaixo da Estátua da Liberdade vai começar a fazer algum sentido.

Contudo, daqui a pouco estarão dizendo: Obama acabará com o buraco da camada de ozônio!
MAS... Vale lembrar: Obama não é Deus.

Fica a dica.

Ps.: Eu fiquei um tempão longe mas ainda assim meus fãs loucos que me perseguem pelas ruas me ofereceram selos.
QUATRO PESSOAS! Sendo que três me ofereceram o mesmo selo, onde diz: "Olha que blog maneiro!". *cof cof* Ié, é o meu!
Ataques egocêntricos à parte, agradeço a Mari, a Flávia, a e 'Compondo com olhar', que eu procurei o nome mas não sei se devido a minha habitual lerdeza não achei.

Sendo que o selo "Olha que blog maneiro" tem uma regra absurda de indicar dez blogs, mandar uma foto sua sei lá pra onde e depois receber uma caricatura em P&B. Hahaha, nunca tinha visto isso na minha vida.
Então, me desculpe se alguém tava esperando uma linda caricatura em P&B (porque a pessoa que indica o selo só recebe a caricatura se os infinitos dez blogs indicados por ela seguirem a tal regra), mas pra manter minha fama de rebelde, eu não vou seguir regra ninhuma.

Tenham um bom dia, pessoinhas.

71 comentários:

Mariana disse...

Que bom que gostou!!! hahaha Tb nao sou adepta as regras... tb recebi este selo mas nem coloquei no blog ainda... hahahahaha


Obama nao é Deus. Concordo... espero que ele nao foda td mundo igual aconteceu com o Collor aqui...

ele tb ia mudar tudo...

Fernanda disse...

também não sigo regras de memes

e sobre o Obama concordo,ele pode ser um excelente presidente,mas não é Deus...=)

natiiikaa.. #) disse...

Com certeza Obama naum eh Deus..
E tbm vc naum eh a unica que pensa assim..
Tudo bem..
Elii Pode até conseguir mudar alguma coisa..
Que vai ser o rei do mundo..
:Mas se naum conseguir vai ser perseguido ate morte..
Hahaha..
^^)

Enxaqueca disse...

Cara. A história do Obama é tipo filme, sabe? Mas o The End tem que ser no dia da posse... Aí fica aquela idéia do "felizes para sempre". Só a idéia. Porque na vida real não vai ser assim. Como não deve ter sido com a Bela Adormecida, porque, afinal de contas, príncipes devem ser um pé no saco.

E eu ganhei o selo e segui a pirâmide, melhor, corrente, quero dizer, o meme absurdo... Mas mais pra ajudar quem me indicou... Quem sabe ela não ganha, né mesmo?

Besos, guapa!

Nataliinha disse...

Tava sumida meesmoo !!
Uhuulll ...

Parabens pelos selos e sim, o cara não eh Deus.

Bom fim de férias pra tú aê !

Beijoos =)

Sophie disse...

kkkkk quanta descontração em um post só!
Show ;D
=*

Maldito disse...

Se o Obama cumprir metade de suas promessas, sera canonizado pelo PApa!

Bjs

.daia. disse...

Pode parecer glichê, mas concordo com tudo.

Não existe ninguem que vai salvar o mundo! Super heróis são só nos quadrinhos.

Mas que ele pode ser a solução do mundo, até que sim. Esperança é o que não falta nesse povo mesmo o0
Vamo ve o que vira xD


bjs;

Marcos Satoru Kawanami disse...

Eis o milagre da ressurreição, tenho fé!
Eu vivi nos EUA e te digo, lá tem Censura, viu? A censura americana é velada, e por isso mesmo monstruosamente hipócrita, cruel e violenta. Liberdade? Hahaha, mó conto do vigário! Liberdade só para quem pensa conforme a Maioria: a Democracia Americana é a Ditadura da Maioria, que esmigalha as minorias. Eu, brasileiro e de raça mongol, eu era é chamado de Macaco!
O presidente americano, por melhor que queira ser, não vence o rígido Sistema que lá impera. A CIA manda mais que ele, foi a CIA que assassinou o Kennedy, só para citar um dos crimes.
Teve um brasileiro amigo do meu pai que tava chefiando o Programa Nuclear Brasileiro na década de 1970. Foi para os EUA, a CIA colocou Urânio no colchão desse engenheiro, que voltou para o Brasil, e, 6 meses depois morreu de câncer.
Ser presidente dos EUA é perigoso; coitado do Baraca, se ele cumprir o mandato até o fim, eu já fico feliz.

beijó(K)awanami

Amanda Guerra disse...

Eu compartilho dessa opinião. Até acredito que o Obama possa ter ótimas intenções (é... eu ainda acredito em políticos), mas não acho que seja a cura para todos os problemas. Ou nem perto disso...

Acho que é, guardadas as devidas proporções, mais ou menos como ocorreu com o Lula... só pq o cara foi operário ele vai acabar com a miséria.

Enfim, esperemos...

Abraços

Nathália Monte disse...

garotaa tu demora pra atualizar em kkk adoro teu blog!! beijO

Dama de Cinzas disse...

Acho o mesmo do Obama... Acho super legal um presidente negro eleito nos EUA, significa mudança na sociedade, mas daí achar que ele vai resolver o problema mundial da fome, peste, guerras e doenças e demais pra mim...

Beijocas

Robson disse...

Acho mais fácil o Obama salvar o mundo do que eu comprar um total shape... aliás nem aquela maquina escrota que a Siri stefanowskishdhdds vende...Mas na boa, caminhar é tudo de bom nath!digo na rua mesmo...
Bj

Grazzi Evans disse...

Jesus! Eu tambem acho que to precisando fazer alguns exercícios.Mas e a força de vontade?! hsuahsua

Esse Obama aí,realmente,tão endeusando muito ele!

Recebi esse selinho tambem de Blig Maneiro,huhu,mas nem segui regras :P (alias,quase nunca as sigo :P)

Beijos

Dani Antunes disse...

Cara, menina... É impressionante como eu paro pra ler a tua pessoa. De parar mesmo, de parar pro mundo... Minha mãe me chamando e meu melhor amigo no msn... Só conseguia saber de ler a sua pessoa e os comentários sobre as férias. [momento "morri de inveja" por parte da minha pessoa]

Caracaaa!!! Teu blog é realmente maneiro e merece com certeza o selo... ;)

Beijos e ótimo fds pra vc!!

Amanda Pinto disse...

Eu sei que ele é um cara só... tem que fazer o que está ao próprio alcance, só que o povo sempre põe muita expectativa e acaba se decepcionando quando o "esperado" não acontece. Normal.
Quando conseguires uma forma menos dolorosa e mais proveitosa de malhar e passar o tempo me avisa!
preciso sair dessa inércia!!!!!! xD
beeesos

Flávia disse...

Obama nas alturas, beibe.

Beijos!

Bill Falcão disse...

Eu tava aqui pensando no que escrever sobre esse selo a que você se refere, Nat, pois também o recebi umas dez vezes! Mas você acaba de fazer isso por mim!
Acho legal receber e repassar selos, mas NÃO dessa maneira.
Você, como sempre, sabe das coisas!

Quanto ao Obama, pra variar, assino embaixo de toda a sua análise. E também fiquei arrepiado no dia da eleição, no dia da posse também, acompanhei tudo pela televisão. Não só por ver nele a encarnação dos sonhos de Luther King, mas, como você muito bem destacou, pelo fato de Obama ser do Partido Democrata. Aqui no Brasil, pouca gente se toca da grande diferença que há entre democratas e republicanos nos EUA. Acham que é a mesma coisa, farinha do mesmo saco.
Ainda bem que existem vozes rebeldes, como a sua, pra colocar cada um no seu quadrado hehehe!!!
É por essas e outras que sou seu fã de carteirinha!!
Aliás, presidente do seu fã-clube!
E um bjooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Camila :) disse...

muitoo lokinhaa vc UHAHAHUAHU
total shape naaum, já tem coisas muito melhores da polishop kkkkk eu vejo as propaganda HUAHUAHUA


bejoos

Flávia Lago disse...

Nem me fala que também tenho vegetado aqui em casa...UM TÉDIO.
Bom, quanto ao Obama, na realidade esse é o grande temor, de algumas pessoas: ele não é o salvador da pátria e alguns têm depositado esperanças hiperbólicas nele.
Quanto aos selos, hahahaha foi um saco mesmo ter que indicar os 10 e blábláblá...
Abração, Natália.

Pitty Xavier disse...

Férias? Eu estou de férias forçada, portanto, sem dinheiro. É melhor do que sem dinheiro e trabalhando.
Condicionamento físico? Eu tenho. Só não tenho sete vidas pra me arriscar a desidratar, pegar insolação e queimaduras com a lua que anda fazendo. E o pior não é isso. O pior é que assim que o sol dá uma tregua de leve, cai um baita temporal. Esse verão tá complicado.

*Raíssa disse...

Também acho que as pessoas estão esperandodemais do Obama. Só porque ele é o 1º presidente negro não quer dizer que ele vai salvar o mundo. Ele só vai entrar pra história com isso. Mas acho que algumas coisas ele vai mudar pra melhor, sim. Só que 4 anos é muito pouco tempo pra ele mudar muita coisa.

Beijos!

preppygirl disse...

Oi!
Pra manter a fama de rebelde foi ótima!asdhiuadshasd
eu tbm tenho essas de querer fazer exercício em casa,mas paro no 1º dia x.x
Beijos!

Gisa disse...

oie...

Como eu sei que voce adora ganhar selos e principalmente cumprir todas as regras que o selo envolve (huahuahuahua), tem um pra voce lá no meu blog...

lpzinho disse...

Eu simplesmente adoooorooo o seu jeito de colocar as palavras... Vc nasceu pra ser uma EXCELENTE blogueira, entre outras coisas q devem te fazer assim perfeitinha e tão encantadora, amiga maior!
Maaaas, falando do Obama pois é... ele não vai salvar o mundo, mas veja como são as coisas, quem diz isso em geral, aqui no brasil analisa as coisas sob o ponto de vista de quem é governado há séculos por gente medíocre e canalha. Gente que não é mais corrupta pq faltam os dedos todos nas mãos pra segurar nas tetas da coisa pública!
O mundo o Obama não vai salvar, mas eles vão voltar a crescer mto antes do que a gente possa se sentir gente grande como País! E nisso eu não apenas acredito como aposto. A tradição lá como em outros lugares é trabalhar, é valorizar o sentimento de Nação ou minimamente cada um fazer o seu melhor, apenas isso.

Bjoooos superblogueira!!

Kyhetha disse...

eu á acho que o Obama não vai vier muito...
sabe como é, tentar salvar o mundo (literalmente) não é bem uma atitude segura.

Steeeh disse...

concordo contigo, nao acho q o obama é deuus, mas acho que ele pode melhorar muuuito a situaçao do mundo, nao pq ele é negro mas pq ele não é o bush HSHSAAS bem quanto a condicionamento fisico o meu não tá muuito bom tb não HAHSAHSAHAS mas tudo bem :D primeira vez q venho aqui e adoreii o blog ^^ :*

Narradora disse...

As possibilidades de Obama são melhores que as minhas naquela maquina de tortura.....rs
Bj

lyani disse...

Putz, não fala assim, estou de Férias...rs bem no começo ainda... hahaha
Ah, vim dizer que tinha selo pravc, mas vejo que já ganhou...rs.. de qq forma, está lá!
Bjokasss

bruno disse...

Alanis fazendo show em terra tupiniquim no mesmo ano que Radiohead e Coldplay. Sem contar kraftwerk e Loser Manos no embalo dos cabeças de rádio.
O ano mal começou e meu chefe me deu aumento.
Meu pai fez café hoje de manhã pra mim, e sem eu precisar pedir; além disso, pasme, ele me deu 50 pratas antes de eu sair pra ir trabalhar. DEUS! Cinqüenta pratas!
É tudo por causa do Obama, bróder. Não tem como negar, tá muito na cara. Obama é melhor que Obina.

Márcia Engel disse...

Já que o do Blog Maneiro você já tem, te indiquei para dois outros ^^

Sobre o Obama, lembrei de uma charge ótima que vi: ele com um pedaço de pão e um peixe, e Deus mandando ele se virar com aquilo. É por aí mesmo, estão tratando Obama como o novo Messias. Outro dia falavam do Quênia na TV, e depois falavam do Obama resolvendo o problema da África toda. Assim, molinho sabe, em 4 anos só haverá primeiro mundo, graças ao Obama.

Beijos.

☆ Sandra C. disse...

hahahaha!
Nat, tu é duc*raio, veia! ;P
Myacabo de rir quando venho aqui. Sérião. E olha que poucas coisas tem me feito rir ultimamente.

Sobre o 'U-bam-ma', que já virou religião (Obama.. Umbanda.. U-bam-ma).. acabo de comentar em outro blog que os americanos ao invés de irem às urnas deveriam ter ido à igreja. Já que querem um Salvador, né.. e olha que até ir às igrejas anda meio perigoso, o teto pode cair, sabe comékié..

Ahm.. selos.. merecidos. Adoooro esse blog. Ainda bem que vc atualiza pouco, pra dar tempo eu lê-lo todo, de trás pra frente. Que eu adoooro, por sinal.

=* Bzu!

darsh. disse...

uhahuahuaua
cara, você é muito engraçada.
fica a dica.

Compondo o olhar ... disse...

olá amiga!! te indiquei para o premio dardos...dá uma passadinha no meu blog para pegar seu selo!!
bjocas

Geminiana Doce disse...

NÃO ACREDITO QUE VC VAI QUEBRAR AS REGRAS...
pense nas pessoas que estão ansiosas aguardando a caricatura em PeB...
Eu adoararia ganhar uma sabeia Nath rebelde,rsrs
Bjos,Luz e uma semana espetacular

Larissa Bohnenberger disse...

Não, o pior das férias não é isso!
O pior é que com todos os planos estravagantes que fazemos, acabamos nos atolando em dívidas. E aí, no mês seguinte que só recebemos metade do salário, esta metade já está destinada a quitar o vermelho, ou seja, não temos com o que nos sustentar por 30 dias!!!!! Assim é f...
Não, Obama não é Deus e não vai mudar o mundo!
Parabéns pelos selinhos e pelos fãs perseguidores na rua!
bJS!

A n i n h a a disse...

outra pro time das rebeldes de correntes, selos e afins.

Concordo com vc, Obama não é Deus, e se fizer algo pelos EUA nessa época de crise (consequentemente para o mundo tbm) já vai estar de bom tamanho.
É fato que só de não ver mais a cara estragada de boneca de pano do Bush eu já me sinto mais feliz.

beiijos :*

:: rita :: disse...

. é verdade... e parece que quanto mais falam... "fica assim não..." que a gente se sente ruim pra caramba...!
.
uma hora passa e eu saro e volto a sorrir!

=*

O Profeta disse...

A terra adormece no nevoeiro
Tenho a pressa do vento
Um coração errante procura
A doçura de terno momento

Frágil e palpitante luz
A beleza voa com a manhã
O mar solta na terra ternos murmúrios
Perde-se na espuma toda a palavra vã


Dança comigo ao som da Lira


Boa semana


Mágico beijo

Thiara Ney disse...

Aaahhh, muito bem!
Acho ótimo quando lembram que ninguém governa sozinho.
As pessoas vivem esperando um milagre, como se presidente não fosse gente.

Enfim...

bjinhos!

°° Desequilibrada °° disse...

Realmente, Obama não é Deus...
Mas sinto-me intima dele, não sei porque... quer dizer,sei sim:
Ele é a cara do meu falecido pai!!
INCRIVEL!!

Gosto dele e do seu sorriso!!
=D

Doida!

Mila disse...

Parabens!!!
O blog é mesmo muito maneiro!!!
E quanto a Obama... não é Deus, não vai salvar o mundo, mas já fez uma grande coisa... deu esperança... até quando? Não sei... to na esperança ainda... hauahauahua
Beijos Mila

Mandy disse...

Nossa é verdade! Tô na minha última semana de férias e cheguei a conclusão q vegetei mais do q aproveitei minhas férias...
A única coisa de interessante q tenho feito é ler...

Parabéns pelos selinhos flor!!!

BjO.

Estava Perdida no Mar disse...

Cara, eu tb fico pensando isso. Como é que uma cor de pele pode salvar um munod? E o fato dele ter um discurso lindo, uma educação humanista...bem, isso no início é lindo, mas na prática é que podemos ver. O FHC tb era humanista e deu no que deu. Fora isso, a pretensão americana de se achar o umbigo do mundo permanece. Para salvar o mundo, salve os EUA...Ninguém merece.
Linda, não consigo ver a template do blog, mas acho q é problema aqui do pc do trab. VOu ver se enxergo de casa. Beijos

Dayane disse...

Olha,que eu esteja errada,mas acho que Obama vai sair arrsado da presidencia.Nao por ele ser um mau presidente,mas por,cm vc disse,ele nao ser Deus,e estao depositando muitas obrigaçoes e expectativas nele e certamente,ele nao conseguira cumprir com td.Logo,sera visto cm uma decepçao.tadinho =/.

.daia. disse...

vc nao tava loira, tava? o0

disse...

hushuahaus
essas regras são chatas msm.
Eu tb to precisando voltar a fazer exercícios físicos... e tb concordo com vc sobre o Obama. Estão endeusando ele tanto q todo mundo vai quebrar a cara. As expectativas são demais, tem muita cobrança em cima dele e é fodah atendê-las em 4 anos.

Paulo R. Diesel disse...

Sabemos, Nathália, que os governos são todos alicerçados em partidos iguais e totalmente diferentes em suas ideologias que só visam o poder. Não importa como.
Tanto nos EUA, como no BRASIL ou em qualquer outro país.
Obama fará o que lhe permitirem ou sugerirem. O que for do interesse dos americanos. E só.
Voltemos ao Chaves...

Fernanda Rossinih disse...

Gente nem sabia que esses selinhos estavam em alta... rsrsrs
O negocio é malhar mesmo!!

O Digitador! disse...

Esses selos são um porre.... eu mesmo prefiro minha parte num link simples recomendando o blog.... masssss enfim... acho q tu naum precisa malhar naum... mas eu tbm fiz a mesma coisa... soh q numa esteira... comprei ela em dezembro e comecei a andar uns 15km por dia... agora machuquei meu peh e naum consigo andar nada....

e pro acido lactico uma bolsa de gelo ajuda mto...pra evitar aquelas caimbras a noite q sao terriveis... kkkkkkkkkkkk


Bjossss linda... ea proposta de casamento continua em peh... na verdade ela eh vitalicia ok? rssss t+

Letícia disse...

Eu estou vegetando desde que entrei em férias... A polishop tem cada coisa estranha, esses dias eu fui numa loja dessa e conheci o tal do sofá que parece boia mas que não estoura, aah sei lá o que era aquilo, mas era estranho.
Beem, o Obama não pode salvar o mundo, but, yes, we can!
hahahahahaha

;*

Lais disse...

Nossa eu concordo com vc a gente a principio que muito férias e depois aacaba ficando em casa vegetando. Eu gostei muito que o Obama foi eleito presidente,quem sabe ai não tem mais aquele preconceito terrível né! mais vamos ver tem muita linha para desenrolar aindaa...

Lindos selos *--* Beijos ;*

R. disse...

Percebi que outras pessoas também questionam sua loirice. Quanto ao Obama, parece ser um bom sujeito, mas política é uma barganha eterna de necessidades e pretensões e o cara vai olhar pro umbigo dos iunaitedistêites, então menos fé no homem e mais medo do Sarney, que vai levar a presidência do senado...

Bjs morenos.

Srtª Elis: disse...

relamente e tedioso ficar de ferias..e não ter nd de bom pra fazer...morgarr.....kkk e um tediooo
xero fofix!

Talita S. disse...

Põõe absurdo essas regras aí.Dane-se uma caricatura em P&B.Nós temos o Obama.AHEIUHE

;*

TOOP disse...

bah o Obama... É ter um pouco de esperança, ainda que nos dias de hoje tudo nos leve contra.

E fim de férias... Só folguei das aulas... Pq do trabalho...aff.

Fazer oq:
:/

- mandy disse...

Obama não é Deus.

A mesma coisa que disse no meu post sobre o Obama, vc pensa exatamente como eu.
Adorei seu blog, mas nem sei como que eu descobri ele.

Se quiser fazer uma visita, será bem vinda.
;)

Ruberto Palazo disse...

Que o Obama vai mudar muita coisa isso é fato, já começou fazendo... mas existe uma teoria interessante, já percebeu que todo filme americano em que o mundo acaba, o presidente é negro? Nada contra ou preconceituoso, mas o coincidencia chatinhaaa.......nao acha?rsss

Mantenho esperanças, ele vai dar certo.....

Afinal, WE CAN!!

Beijos

Carol disse...

Menina... concordo plenamente com vc em relação ao Obama...

Beijo

Maria Fernanda disse...

QUE ANIMAL o teu blog!

Mayana Carvalho.♥ disse...

Concordocom você!
Obama não é ninja para acabar tão facilmente com a crise e muito menos Deus pra fazer com que as palavras abaixo da estatua da liberdade faça sentido!

Ele pode fazer muita coisa, mas as pessoas tem que esperar ele se provar atraves do seu feito como presidente e nao pelo fato dele ser o primeiro presidente negro dos EUA.

Beijos

matheuss disse...

acho incrível essa tua capacidade de me fazer rir, sendo tão espontânea. adoro isso aqui ♥

Brunas F. disse...

Nss tb ficou louca com regrinhas daki e dali hehe

Realmente estão levando uma fé no Obama que talvez mais da metade da população americana se decepcione =/

Bjinn

Amoo seu blog

Talita Corrêa disse...

Vi agora q vc já ganhou.. mas vou te presentear tb, rs..

Olha lá no meu blog..

Bjs

T disse...

DICONA.

Jana disse...

1. Bicicleta ergométrica é dose.

2. Também acho que estão colocando muita coisa nas costas do pobre Baraca (chamo ele assim, intimamente).

2. Loucura esse negócio de caricatura. Nunca vi também.

Beijinho
;)

Anna disse...

Você tem a mesma opinião que eu sobre o Obama, as pessoas tendem a se decepcionar muito com ele, porque estão colocando nas costas do homem os problemas do mundo, e pode ter certeza que a maioria vai cobrar resultados imediatos, coisa que não é possível diante de uma crise dessas. Ele já acabou com as torturas e isso já um grande começo, eu torço por ele, de coração.
Beijos

. fina flor . disse...

pedalar ouvindo Chaves, taí, gostei, rs*

e querida, não és a única, também não acho que ele vá salvar o mundo =/

beijocas

MM.

Gege disse...

Caralh* isso foi fod*! Teu blog é mt show de bola, e o teu jeito de escrever é mt, mt maneiro, e o mais incrível mesmo qnd vc fala sério me az rir ! Oo

Parabéns !

Salve Jorge disse...

Pra toda batalha
Sempre há Dona Natália
Que se a memória não me falha
Uns prolegômeros logo espalha
Pra manter a fama de rebelde sem causa
E mesmo havendo pausa
Ela logo conclama
Seja Obama
Ou outra trama
E a atenção chama
Não só pelo talento com que reclama
Mas pela perspicácia da abordagem
Sempre agradecido pela viagem
Aqui sempre vale o preço da passagem.. :)

Red Forman disse...

provavelmente ninguém vai receber essa caricatura... é um papo meio furado [I guess!].

gostei do papo do obama, mas melhor ainda foi vc vendo chaves na bicicleta. hehehehe.

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.