sábado, 7 de fevereiro de 2009

Das coisas que acontecem comigo.

Terça, sei lá, acho que foi terça, eu estava voltando de uma entrevista de emprego. Já perto de casa, enquanto eu atravessava uma passarela, um homem se aproximou das barras de segurança e colocou o pé direito na barra inferior. Não sei o que me deu, juro que não sei, mas eu corri alucinadamente até o cara e disse, com certo tom de desespero:
- Não! Não faz isso!
- Isso o que?

(breve momento de tensão)

- Isso que... O senhor ia fazer.
- Amarrar meu sapato?
- (Amarrar o... QUE?!? Ora seu...!) É, a sua postura. A sua postura, sabe como é, estava totalmente errada. Tem que ter mais cuidado com a coluna, poxa.
- Ah, tá... Ahn... Obrigado pela preocupação.
- De nada.

Em seguida, com a sensação de que meu rosto estava em chamas, senti vontade de me aproximar das barras de segurança. Não para amarrar os sapatos, mas sim para me suicidar. Fazer o que eu pensei que aquele incompetente faria.




Tsc... Que música bonitinha.

67 comentários:

Fernanda disse...

huahuahua

mas acho que a intenção valeu.huahuahuah

Dama de Cinzas disse...

ahahahahah!!!!!

Que micão!!! ahahahah!! Mas isso acontece aos montes comigo é que eu não coloco no blog... rs

Se eu fosse psicóloga, coisa que jamais quis ser, diria que essa idéia de suicídio é algo que faz parte dos seus pensamentos (não estou dizendo que quer se suicidar), caso contrário não teria pensado isso, só se a situação fosse real!

Beijocas

Mila disse...

hauahuahauhaua
Por isso que dizem que a maldade esta na cabeça de quem pensa... hauahauhuaua...
Mas vc vai pro seu pela intenção e pela ação!!!!!
Beijos Mila

Bertonie disse...

Você achou que ele ia se suicidar...
kakakakakakakakakkkkaaakaka
Mas valeu a preocupação, né?!1
Você tem o extinto Super-Homem.
Eu acho que quando esse homem se lembrar de você correndo loucamente desesperada pra chamar atenção quanto a coluna dele, ele nunca mais vai forçá-la de novo.
Mas imagina se fosse um grosseiro: "A coluna é minha e eu faço o que eu quiser com ela." e dissese palavras inapropriadas e coisa e tal e tal e coisa (??)



beigos mil, tá linkada

Márcia Engel disse...

Ah, essas coisas acontecem, né? Melhor fazer como você, que teria corrido para ajudar, do que como eu, que teria ficado parada olhando. Não por maldade nem nada, eu só fico sem reação nos piores momentos possíveis... rs. Mas como já comentaram antes, o que vale é a intenção, e a sua foi das melhores.

Beijos!

Sophie disse...

kkkkkkkkkkkkk
nossa, mas você pensou rápido hein!
Tanto em pensar que o cara ia se jogar, quanto na desculpa dada!
Mas eh nessas horas que a gente fica doido de um buraco abrir e a gente desaparecer!
kkkkkkkkkkk

Brunas F. disse...

Que situ...uma vez pensei q estava sendo seguida pelo cara da locadora mas ele só queria me avisar que eu entreguei a capa sem o dvd dentro =s e eu correndo feito uma loca

Camila :) disse...

quee situaçaao hein HAUHAUHAHAU :D
nhaa adoro essa musicaa xd


bejoos

Marcos Satoru Kawanami disse...

Parece até coisa de filme do Alfred Hitchkoc: imaginei tudo, o cenário, a passarela, o cara sisudamente pondo um pé na barra, e você fazendo aquela cara de "ai meu pai que porra é essa!". rsrs

A canção do McCartney é bem rockão tradicional, do tipo que eu gosto.
Pena que ainda não me desfiz do meu patriótico preconceito de só comprar CD de Samba. De rock, só tenho Celly Campello e Raul Seixas, também nacionais. aff!
=D
beijó(K)awanami

Mariana disse...

Eu acho q eu ia esperar mais um pouquinho.... e talvez eu tb gritasse... hehehehe

MAs vc se saiu bem com a ideia das costas... eu se fosse ele, ia acreditar facinho... hehehehe

beijos

Nataliinha disse...

Agora se tu nao faz nada ele vai e se suicida.
Sempre assim !
Beijoos =)

Brúh disse...

hahahahaha
adorei.
As vezes vemos coisas que depois parecem impossíveis...kakak

ah e sobre a nova regra da língua portuguesa que vc mencionou ali do lado, tb não concordo e acho que nada do que foi tirado deveria ser tirado.era mto melhor e mais bonita.

beeijos

Flávia disse...

Nathália, definitivamente tem coisas que só acontecem com vc!!

Fiquei imaginando a cara do tiozinho, pensando "quiquessa lôra tem a ver com o meu sapato, porra?", hahaha!

Beijo!

Letícia disse...

Agora tenho certeza que de que vc é conspiracionista e paranóica. Eu faria o mesmo, só um pouco pior, pq eu não penso tão rápido assim...

;*

Ana disse...

Oiee, desde o ínicio da história jurava que ia ser suicídio, mas amarrar o sapato nas barras de segurança é querer que alguém chame a sua atenção.
Nem que seja só para falar de sua postura.

Beijoss Ana

lpzinho disse...

Eu comecei a ler.. e dei risada, mas ao msm tempo.. imagina que trágico se vc estivesse certa nos teus pensamentos hahah... ai.ai....
Nathália eu simplesmente adoro teus textos e na verdade, adoro vc!
=) Bjooos... ehhehe

Paulo R Diesel disse...

O bom é que se salvaram todos. Cadarços, sapatos e principalmente tu Nathália.

Beijo

Nathália Monte. disse...

eu tbm tow nessa de entrvistas..kk
mas caramba q mico!kkk
eh assim mermo :P
beijO

Gisa disse...

HUAHUAHUA....

Voce já podia escrever um livro: "Coisas que só acontecem com a NAthy"

hahahahahahaha

Mas voce foi muito boazinha, em se preocupar :)

Gostei da musica também
Fazia um tempão que não ouvia Paul.

Bjocas

Gisa disse...

Ahh... esqueci de dizer... também preferia os tremas e os hífens.

E claro, os acentos. Principalmente em Idéia.

Que bosta!

Gege disse...

HAHAHAHAHAHAHA

Pelo menos a sua intenção foi boa!
Mas e se ele realmente fosse se suicidar? Vc ia mesmo dar uma de psicóloga ?

☆ Sandra C. disse...

só pra constar que o falso suicida NÃO era eu!

hahahahahaha! comédia viu...

Luciana Maria disse...

Eu no seu lugar, ligaria a camera do celular, filmaria e colocaria no you tube, u quem sabe tentaria vender ao balanço geral, ou aquele quadro do JN que vc envia a noticia!
:D

Ciça. disse...

Morri de rir aqui.

:*

Amanda Guerra disse...

hahahahahaha

incompetente mesmo... seria tão mais poético você aqui contando como salvou o cara do suicídio... enfim...

katy disse...

oi nathália, adoreeeeeeeiiiiiiii seu blog e esse post é muito engraçado!!!! acho que se fosse comigo eu faria a mesma coisa, sei lá, sairia correndo em direção ao homem e ainda ia gritar pedindo ajuda!!! kkkkkkkkkkkk bjs e uma excelente semana.

Talita Corrêa disse...

Que situaçãooooooooooooooo! kkkk

Não é pra menos que seu rosto ficou em chamas!!

Mas, quem nunca pagou um mico? rs

Bjs

Guria disse...

Huaauhauahuah
Dei sim umas boas risadas do teu post... guria do ceu, comico, e me fale quem é a pessoa que nunca fez uma parecida com essa? rsss

Beijos e boa semana

*Raíssa disse...

Comassim você correu pra salvar o homem do suicídio? Hahaha
Acho que eu pararia e ficaria olhando fixamente pro cara, esperando o que ia acontecer. É engraçado ver gente maluca fazendo maluquices na rua.

Beijos!

Robson disse...

Nossa... mas sei lá... e se ele fosse se suicidar de verdade?! sabe lá?! ese foi um mico justificado.



Ps: me ocorreu agora... e se ele fosse se jogar? vc iria agarrar ele e gritar não, não vá?!! ixi... iria lutar com ele? e se ele fosse um chato que estava estratégicamente esperando alguem para alugar? credo... melhor parar.
Bj

Marcela disse...

HUAHAUHAA!
Ri demais aqui com a sua história!
Que situação heim. Mas não dizem que o que vale é a intenção? Então ta valendo!

Abraços.

Linda_Rê disse...

uhauahuahuauha
tinha q ser o chaves mesmo!

:: rita :: disse...

. uau! nada como ser gente boa neh! [risos]!
.
um abraço...

[paz]

Flavih Jones disse...

ahsuahsuahsu
Não acredito q vc fez isso.
Morrendo de rir aqui.

Ah, mais o q valeu foi a intenção neh? xD

Lindo o teu blog.
Amei.

Beijos.!

Flávio disse...

Ah, eu correria tb. Bom, dependendo do tamanho dele, eu socaria... kkk

O Digitador! disse...

Ow... q alma bondosa tu tens... eu faria no maximo era ficar olhando pra ver oq ia rolar kkkkkkkkkk

Andréia disse...

hahahhaha tá falando sério ou isso é ficção?

menina ainda bez q soube contornar.. ou imagina se vc cruzasse os braços p ver se o cara ia msm pular? pelo menos descobriu q tem coração..rs

bjuxxx

Bill Falcão disse...

Cacilda, Nat!! Sua entrevista de emprego deve ter sido terrível, hein? Horas de espera, depois um entrevistador daqueles, com cara de paisagem, e a dúvida: "Será que vai dar em alguma coisa?"

Bom, mas esse "musicão" aí, do Sir Paul, afasta qualquer tendência de sumir desse mundo, não?
E um bjooooooooooo!!!!!!!!!!!

Salve Jorge disse...

Quem banca a samaritana
Às vezes se dana
Mas desencana
E se ele não fez
Bem
Empurra ele da próxima vez
E olhando lá do alto
Como só mais um alguém
Não desça do salto
E num brado
Grite.. "cuidado.."

. fina flor . disse...

kkkkkk, adorei a desculpa da coluna, kkkkk

beijos, querida

MM.

Grazzi Evans disse...

Shashuasuashuahsuhaus...
Imagino a cena do cara olhando com mó cara de "Ãh?"

Adoro o Paul *-*

Lu disse...

belo post, ótima música e gostei do blog.
=)

Steeeh disse...

Nooossa o__o' acho que eu nunca correria pra falar algo assim com alguem sem saber mesmo o que tava acontecendo.. shsahsahas bem, vc fez o certo (y) mas o cara deve ter achado BEM estranhoo beijo

Gisa disse...

Hahahaha... tem tarefinha pra voce no meu blóóguee....

rsrsrrs

Bjus

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Às vezes a gente tm bom coração em vão.

Bjo

~~ Drika ~~ disse...

menina,confesso que não pude deixar de rir,mas é o tipo de coisa que acontece com todo mundo...comigo pelo menos sempre acontece...rs

beijinhos.

Mandy disse...

shauhsuhauhsus

Fazer oq né linda... preocupação sempre é bom, msm qnd ela é D+!
Mas vc agiu certo!!!!

BjO.

Bubblegum disse...

OIAHSOIAUSIAHIUHAOIUHAIUHISUHA

ri muito!
enfim ajudar é sempre bom
:*

Mayana Carvalho.♥ disse...

Que vergonhaaa!!
Pelo menos você pensou rápido e achou uma outra desculpa!

Beijos

Amanda Pinto disse...

haiuahaaiuahaia
Tinha que ser!!! Ainda bem que inventaste uma super desculpa - sem gaguejar (eu acho né?) - bem rápido. Se fosse eu teria ido embora correndo ou falaria o que o gesto dele representou mesmo... ahiahaiau
Queria ter visto a cena!!!
beeeesos

- mandy disse...

kaoakoakoakoa.
Acho que se eu achasse que alguem iria se suicidar bem onde eu estava passando eu ficaria até sem ação.
Acho que sua intenção valeu muito, independente do mico.! rs

Obrigado pela visita.
Volte sempre...

Bjinhus ;*

disse...

Ah valeu a intenção
:)

Anna disse...

HIOUAHSOIUAHSOIUAHSOIUAHSIUAHOSIUAHISUAHISUHAIUSHAUSHOIAUSHIAUSHAIUSHIUASHOIUASHOIUAHSOIUAHS
Impossível não rir! Mas até que você conseguiu se sair bem, no fim das contas.
Beijos

Vanessa disse...

Milagrosamente um blog decente. Conteúdo legal, fundo branco sem nada piscando.

Dorei!

Thiago L. disse...

UAHSHAUSHAUSHUAHSAUHSAUSHASUHASUAHSAUHSASUH, que miico cara!

aushaushuahs xP

A n i n h a a disse...

AhaushUASHuAHSuahshashuas

mas como eu rii
A da postura foi uma ótima saída, sério mesmo, eu não teria conseguido pensarm em nada.
Tipo, vai ver tu salvou uma vida: o cara tava lá e ia pular e vc foi lá e o desencorajou :D

beiijos

Lelehk disse...

como falaram, valeu a intenção, haha :D

natiiikaa.. #) disse...

koaskpaskokapoksapokspaok' [/euriiimuiiito..

ksposkapsokao'
defiiiniiitiiivamente tem coiiisas que so acontecem com você..

Talita S. disse...

Haaaaha :P Mas pelo menos você se importa com as pessoas,ora.

Beijo!

Dani Antunes disse...

Taí alguém tão normal quanto eu...rs
Tb tenho esses impulsos.
A diferença é que vc o pôs em prática! rs

Menina Nina disse...

Sabe quando você não tem o que dizer para ajudar?

Eu, nesse momento.


hauahuahau

lpzinho disse...

Olá querida!
Ando sumido... meio que introspectivo, sem tempo nem paciência mas hj é dia de ronda blogueira e eu precisooo aparecer no seu blog pq Vc é genial, adoro de verdade todos os textos q Vc produz como esse atual ehehhe adoro... Espero q vc esteja bem!!
Beijos e boa semana Nathália!!^^

Liz / Falando de tudo! disse...

kkkkkkkkkk se saiu bem do mico nao foi menina??
ei, quer me dar umas dicas de como personalizar meu blog, eu nao sei usar o html...so uso os modelos disponiveis no blogger e eles nao tem muito haver comigo.
merci!

Larissa Bohnenberger disse...

Ai, Nathy, só tu, mesmo!
Deve ser muito engraçado assistir teus micos de perto!
Rssss!
Bjs!

Jana disse...

Hahahahaha nossa mente às vezes vê coisas onde não tem...

Mas achei linda a sua atitude. De verdade. Muita gente pararia pra assistir e depois servir de testemunha.

Armando Maynard disse...

Andava pelas ruas de Salvador com um colega de curso, quando um traseunte ao passar por nós, perguntou ao meu colega que horas em seu relógio, o mesmo tomou um grande susto, e esquivou-se rapidamente, o transeunte constrangido, pediu desculpas e foi logo saindo, e eu, agora também assustado, procurei saber o que o tinha levado a regir daquela maneira, o mesmo disse que pensou que a pessoa iria lhe roubar o relógio. Isso mostra como todos nós ANDAMOS tensos,e em estado de alerta, diariamente pelas ruas de nossas cidades. É Nathália, as aparências enganam, mas nem por isso vamos relaxar. Um abraço, Armando [recomentarios.blogspot.com]

Diego? Glommer? disse...

hauahauahauahau!

Ridemais!


Nem quero imaginar seu rosto "em chamas". Porque senão vou rir mais ainda...

Ah... pior que eu também acabaria fazendo algo do tipo. Sou lesado, eu sei...


http://solucomental.blogspot.com

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.