sábado, 21 de fevereiro de 2009

Quer saber?

Carnaval é um saco.

Provavelmente um monte de gente vai me achar uma maluca anti-social (nunca pararei de usar o hífen), mas bora analisar:

Aviso antes da análise: Este é um post um tantinho boca-suja. Se você for menor de idade, não gostar de palavras/expressões chulas ou simplesmente for um puritano hipócrita, não prossiga.

1 - Música ruim.
Não tô falando do samba não. Porque eu gosto muito de samba, bicho.
O problema mesmo, pra mim, é o axé e o funk. São músicas que até caem bem numa festa. Uma festa que dure algumas poucas horas. POUCAS horas. Porque daí você bebe, perde a dignidade, dá vexame, algum aproveitador pratica a filhadaputagem de tirar uma foto sua (ou filmar, que é muito pior) que manchará sua reputação para todo o sempre e everybody fica feliz. Exceto você quando recobra a consciência, claro. Mas né, sempre dá pra dizer "Tudo culpa do álcool, gentén". E bora encher a cara de novo. Quando se está no brilho, você dança até com marcha fúnebre.
Contudo, o carnaval dura dias intermináveis. E a não ser que você entre em coma, não dá pra aturar as músicas ruins, em plena saúde mental, por mais de um dia.

2 - Multidão.
Puôrra! Não é possível que exista tanta gente no mundo. Sério, as pessoas brotam da terra. Sei lá, praticam mitose.
E que diabo de gente pra suar é essa? Nossa, é suor escorrendo sem parar. Eca! Eca! Desodorante vencido, gente com bafão de cerveja, mulheres que fazem aquela chapinha esperta e ficam 5 dias sem lavar o cabelo... Jesus, toma conta! E todos eles se esfregando em você.
O carnaval acontece em pleno verão, calor atingindo 43 graus fácil, e ainda tem gente que não se mantém adequadamente asseado. Muita falta de bom senso.
Oi, tem alguma coisa putrefando aí?

3 - Roupas.
Calor, danças sensuais que exigem grande esforço físico... Vou pro bloco di di sa-i-nha.
Ai, sobre essa parte prefiro nem comentar. Vergonha alheia.

4 - Promiscuidade.
Hahahaha. Tô até parecendo uma mocinha recatada do século XV, mas não tem nada a ver. A questão é que eu acho um bisurdo essa coisa de sair beijando loucamente por aí bocas desconhecidas. Aí, vocês sabiam que cárie é contagioso? Fica a dica.
Apesar que beijar desconhecidos por aí se resume a nada se comparado com o fato de dar para desconhecidos, mas deixa pra lá...

Lembro de uma vez que fui pro carnaval de rua de Guapimirim, que fica na região serrana do Rio de Janeiro. Gosto de ir pra região serrana nessa época do ano porque as pessoas se deslocam em massa para a praia. Direções opostas? Tudibão!
Bem, mas ainda assim tem carnaval na região serrana. Mas costuma ser no formato tradicional, com blocos cantando as marchinhas antigas e essas coisas.
Mas bem, voltando a vaca fria, em 2005, em pleno ataque de demência, resolvi ir pular o carnaval de rua de Guapimirim. Pouca gente na rua, se for comparar com o carnaval que acontece na Região dos Lagos. Mas não é que, sortuda como só eu sou, consegui achar um pokémon doidão?

- Aí, gatchinha... Você ia ficar mais linda ainda na minha cama.

Caprichei no meu olhar "Oi, te conheço? Quem é você na noite?". Mas minha vontade real foi dizer:

- Oi, queira fazer o favor de enfiar sua cantada... Na bunda?

Eu sei, eu sei, coisa de menina mal-educada. Mas é que o carnaval me tira do sério. Até mesmo quando eu resolvo, por livre e espontânea vontade, sair pra tentar me divertir. Só que eu nunca consigo.

Como eu disse pro Bill, não tenho nada contra o carnaval, mas sim contra o que ele se tornou.

66 comentários:

Fernanda disse...

idem.
carnaval só é bom
porque a maioria não tem que ir trabalhar e nem estudar.

Samura disse...

O carnaval no Brasil nada mais é que uma desculpa para as pessoas fazerem putaria em publico. Ponto.

katy disse...

concordo em gênero, númeor e grau!!!! vou dormir e torcer pra acabar logo!!! rsss bjs

lpzinho disse...

Onde eu assino Nathália?

Um post pra lá de lúcido, bem escrito e perfeito!!!
Adoreeeeei tudo, tudo, tudoooo!!
Se eu já te admirava um monte, agora vou começar a usar camisetas com a inscrição '100% adorador do CM' hahahah... e é sério.
Não aguento o Carnaval, não pelo menos este atual onde a libido e a violência se somam com a ignorância e a burrice heheheh
Mas nem tenho mto o q comentar pq VC ESCREVEU tudo!
Parabéns mesmoooooo!!!

Adorei.... aplausooos amiga!

alessandra ; disse...

hahaha, odeio carnaval! concordo com tudo! pura falta de tempo!
e ah, não tenho coragem de deletar postagens antigas HAHAHAH morro de dó, e nem de mudar de blogger --'

só por curiosidade, vc que fez o seu template/layout ?

beijos

Cami disse...

Mais uma aqui que odeia o carnaval!

Tô puta da vida agora (20:47 do sábado) em casa, e na rua tá a maior zoeira.
Desfile de escola de samba chinfrim. Só aquela ralé do cão e, aqui dentro de casa, a televisão bombando no volume e nem dá pra prestar atenção no que estou assistindo.

PUTA MERDA! MORRA TODOS NESSE CARNAVAL!

Paulo R. Diesel disse...

Concordo com Samura.
Concordo com Nathália.
Se fosse tão bom seria feriado.

Notaram que é o feriado menos feriado do Brasil? (não é oficial)

Thiago L. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tipo, eu nunca saí pra pular carnaval em lugar nenhum, exceto na escola quando eu fui fantasiado de super-homem (abafa.)

E cara, se eu te cantasse daquele jeito e se você me desse uma resposta dessas, meu deus do céu, eu acho que abria um buraco no chão e me jogava, hasta la vista babe.

*Raíssa disse...

Eu também não sou chegada a carnaval. Demorei pra assumir, mas acho um saco. Fiquei alguns anos me forçando a ir nos blocos. Eu pensava "se todo mundo se diverte com isso, por que eu não consigo?". Porque é muito chato e cansativo... Só gosto de bloco.
Já eu, odeio o samba, não suporto aqueles batuques e aquelas músicas sempre quase iguais com letras sem propósito. Axé enche o saco, mas em bloco de rua tem pouco, funk também. O que tem de funk são pessoas com carros de som na rua, mas não é de bloco. Se existissem festas de carnaval sem samba, já melhoraria muitos por cento.

Multidão na rua é uó mesmo! Fui numa festa gay ontem na Lapa e com o que eu me deparo quando estou quase chegando ao local? Um bloco com uma multidão junto. ¬¬

As roupas nem vou comentar. Se eu te disser que na festa que eu fui ontem tinha uma mulher com uma fantasia não identificada meio maiô com a bunda toda de fora e meia arrastão, você acredita? Tava de decote também, mas como não tinha peito não fazia diferença.

"Apesar que beijar desconhecidos por aí se resume a nada se comparado com o fato de dar para desconhecidos, mas deixa pra lá..." aUAhUAUHAuHAu com certeza! Beijar desconhecidos não vejo nada demais, até porque as pessoas beijam seus namorados antes de conhecê-los.

Beijos!

Letícia disse...

Concordo em tudo! Nem tem mais o comentar. Só estou adorando o carnaval desse ano pq comecei a estudar em 2 periodos e estou hipercansada, uma semana vegetando vem bem a calhar xD

:*

alessandra ; disse...

'DE DE SAINHAAA' eu to vindo comentar
HUHAUHAUHAUH a rua de cima tá ouvindo x.x

chá com bolinhos, eu fui ver! ficou muito bom o layout tbm! e o nome hahaha que fofo!

eu queria saber como vc coloca esse quem sou eu do lado x.x
html é muito complicado, cruzes!

bom
bom carnaval, se isso for possível

UHUAHUAHAUH beijaãoo!

Bill Falcão disse...

Aí, gatchinha...
Hehehehehe!!!!!
Nada a acrescentar à sua análise, Nat! Que fica muito bem resumida na frase:
"Direções opostas? Tudibão!"
Infelizmente, vivemos assim neste mundo! Pra onde a maioria vai, pulando e cantando bobagens, a gente é obrigado a sair correndo na direção oposta!
Já houve uma época boa, creio. Pelo menos é o que sinto quando ouço o que tocava nos bailes e desfiles até o final dos anos 60, mais ou menos.
As músicas eram boas, basta lembrar de compositores como Noel Rosa e Wilson Batista.
E as pessoas, então...
Você já disse tudo!
Brilhante, brilhante! Como sempre!
Bjoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

Kyhetha disse...

AHUHHAHAUHUAHUAHUHAUH

odeio carnaval também.

mas não o feriado. dica

Red Forman disse...

hoje em dia... pra mulheres se divertirem, elas têm que ir em boates gays. tá complicado mesmo.

primeira vez q entro aqui e gostei. =]

::::FER:::: disse...

fora o contagio da cárie tem também a mononucleose ( doença do beijo), eu prefiro me retirar a um lugar tranquilo e instalar-me num longo e aproveitável feriado "de graça" , os foliões que pulem a vontade..... já nem falo mais nesse assunto pois me taxam de tanta coisa daqui a pouco meu novo rotulo será " moralista santo", não tenho culpa de expor o que penso e amaaaaaaaaar por pra fora.

abraços do Fer e graça e paz!

Outro ser humano - u.u disse...

Eeerh ... eu nao te acho nem anti-social, e eu tbm nao largo o hifen. u.u
KLAOLAOSLAOSLAS

*--*'
Bom, tudo o qu vc falouu aíi são fatos indiscutiíveis. Mas.. comofas? :S'
O carnaval hooje é meio (meeeeio? ) banal.. uma oportunidade de fazer as merdas que geralmente a sociedade acusaria; maaas.. comofaaas?!?!?!
aaoslaosa

bomblog;
ganhoou uma fãaaaa
;)

Vanessa disse...

O-DE-IO Carnaval.

É algo que me faz sentir vergonha de ser brasileira.

Marcos Satoru Kawanami disse...

Nathália,

"Pular" carnaval, já vi que sua estada no Panelão do Demo influenciou-lhe linguisticamente, pois os cariocas dizem: "brincar" carnaval. Minha namorada foi pular carnaval em Votuporanga, ela gosta, mas eu, caipira matuto assumido, fiquei na roça de Nhandeara.
Samba-canção eu sou fã desde girino, mas samba-enredo é um atentado à arte de Noël Rosa.
Carnaval, nem o hodierno nem o antigo: sempre foi uma degeneração do Sexo, o próprio nome diz que é a festa da Carne; mas o fundamental no ser humano é a alma, PORRA!

Palavras de Osho disse...

É. Um saco. Disse tudo.

Dama de Cinzas disse...

Nem me fale, linda! Eu adoro carnaval. Ontem fui na Rio Branco sambar um pouco, mas foi quase impossível. A quantidade de homem bêbado que fica em cima de uma mulher sozinha no carnaval é absurda. E olha que não sou nenhuma rainha da beleza. Eu me senti tão incomodada que uma hora me cansei. Gastei mais tempo me desvencilhando de homem do que propriamente brincando. Acho que vou escolher um bloco que tenha bastante gay para sair, assim fico invisível e posso brincar à vontade... eheheh

Beijocas

Bertonie disse...

Minhas opiniões diferem um pouquinho das suas. Coisa de 5 a 10 graus sabe.
Eu gosto do Carnaval de Sampa, Rio, e talz.
Sou baiano, mas tô mais pro samba do que pro axé, sabe.
Esse negócio de ficar semi-nu(a), beijar quem vê pela frente (e derivados), não é pra mim não.
Se for pra ficar num Camarote bem distante da realidade da multidão suada e louca, aí dá até pra pensar no caso.
rs


beigos mil

Angélica disse...

concordo plenamente!!

Guria disse...

Eu também não gosto mundo do carnaval, na verdade nunca gostei... mas posso te dizer uma coisa, estou numa fase da minha vida que ou eu começo a aproveitar e parar de ficar em casa mofando como uma velha de 80 anos ou eu morro, por isso prometi que esse ano vou sim colocar as mangas de fora e vou atras e um trio... afinal, eu mereço.

Beijos e bom carnaval

Francisco Silveira disse...

Como "odiante" assumido do carnaval, resolvi também postar à respeito. Mas não te copiei, viu!
Você é original e única.
Quanto ao beijo com cárie e bafão de cerveja, nem toneladas de Tic Tac resolve.
Abraços.

Srtª Elis: disse...

ahhh eu gosto de carnaval....acho muito legal ....pena que esse ano naum deu pra imim sair curti por ai..... naum podemos ser tão rigidos com nos mesmo afinal afinal são estas coisas que fazem parte de nossa vida...

xero!

Thais Reis disse...

Também não sou muito fã de carnaval nesses aspectos,sem falar na violência que acontece nessa época do ano.
Sinceramente é uma coisa que não aguento.
Pra mim o lado bom mesmo é o feriado em se,onde não tem escola ,nem trabalho etc e tal...
Adoro muito o jeito como você escreve,é simplismente ótimo.
bjks

Nathália Monte. disse...

tow contigo e nao abro..tanto que postei sobre ele..a pouca vergonha que ele se transformou..
carnaval me tira do sério.[2]
beijO

Flávia disse...

Eu ODEIO carnaval. No dia em que me virem sambando na avenida, podem me arrancar de lá porque com certeza estarei ali por ter esquecido de tomar meu Haldol.

Beijos!

:: rita :: disse...

"o mundo ta caro e eu não tenho um puto no bolso" [idem]

a-do-rei.... seu post sobre carnaval, exatamente oquesintoepenso! =]

.
abraço moça...!

Brenda! x) disse...

Concordo contigo em TUDO! prefiro mto mais ih pra um lugar mais quieto, com menos gente fedendo e toda aquela coisa, quando não é possivel isso, prefiro fica em casa comendo e dormindo :)

Sophie disse...

Ah, carnaval... não tenho paciência pra isso. Não gosto, não faço questão de uma semana pra beijar o primeiro que chegar na nossa frente.
Ah, nada contra quem gosto, soh não tenho paciência pra isso ...
=***

Steeeh disse...

HSAHASHHSA euu rii com a cantada :P vc deveria ter faladoo um monte (y) e carnaval eh um saco mesmo :\ cheio de coisa ruim ¬___¬' porem é um feriadoo grandãooo *o*

Lais disse...

Nossa eu concordo com tudo o que vc disse no seu post. Ah e a cantada putzz meoo vc deveria é ter chingado ele pakas mas como não é barraqierira né?! Fez a coisa certa! Beijos ;*

Diego?Glommer?Chuck? .? disse...

hahaha!

Nossos blogs são parentes. Cólica e Soluço Mental. (tá eu sei que foi tosca essa minha relação... hehe)

Também não gosto de carnaval. Acho que as pessoas o vivem de maneira bem fútil hoje em dia. Não gosto também da forma estúpida que se portam em relação a ele. Ontem cheguei a fazer um post criticando um pouco disso.

Ah... gostei bastante de seu blog.

Abraços.

http://solucomental.blogspot.com

Dayane disse...

"...não tenho nada contra o carnaval, mas sim contra o que ele se tornou."

Amanda Pinto disse...

No carnaval as coisas e pessoas mais estranhas se atravessam na nossa frente sem nenhum aviso prévio.
Aqui em Belém estão resgatando o carnaval de blocos de rua, o das marchinhas antigas e fantasias bonitas sem aquele fervor do axé e do funk que a gente vê no interior. Participei de um bloco desses outro dia no conjunto do meu tio. Achei muito legal, sem ironias mesmo.
Muitas famílias e crianças fantasiadas, nada de pegação e cantadas tipo a que o pokemon te deu.
Como sempre chove nesse feriado eu prefiro ficar em casa curtindo uma barra de chocolate assistindo a folia de looonge ou passeando e consumindo num shopping!!!!! xD

mangapinto disse...

Passei para uma visita ao seu blog, simples e inteligente. Espero poder voltar.

PS: belos textos

abraços - Mangarosa

sampameulugar disse...

Finalmente álguem que concorde comigo! Ufa!rss...carnaval é mesmo um saco!

Larissa Bohnenberger disse...

Carnaval é bom na adolescência, tipo 15 anos - 17 no máximo - quando ainda se tem fígado pra conseguir se manter bêbada por 5 dias initerruptos e tônus muscular pra agüentar (e eu nunca deixarei de usar trema) o tranco coreográfico. E quando beijar na boca é uma brincadeira divertidíssima. Assim como responder com um sorriso a cantadas nota zero em alto nível e criatividade. Depois que passa essa fase, carnaval passa a ser um feriadão para descanso. No meu caso, que moro em Porto Alegre, passa a ser um dos únicos 2 perídos do ano em que a cidade se torna um paraíso: habitada apensa por mim e pelos pombos...
Bjs!

Anna disse...

Adorei, adorei, adorei e assino embaixo! Não sei como as pessoas suportam ficar se esfregando umas nas outras sem banho, sem limite e sem sobriedade, francamente!
ótimo post!
beijos

Mariana disse...

ò Nath.... eu adoro carnaval...
e para onde eu vou, nao tem nada de axé e funk... inclusive é proibido.. se alguem tocar leva cana.

É só marchinhas e o mais legal é que são marchinhas especificas do lugar...

nem mamae eu quero toca...

E eu adoro carnaval.. Não ligo para muvuca e prefiro sair de shortinho do que di di sa-i-nha! hahahahahaha

Vou te levar pro meu carnaval o ano que vem....

Beijossss

disse...

ah eu tb n gosto de carnaval nemmmmmm!
só gosto do fato de ser feriado e poder descansar.

Brúh disse...

IUDHFAIUDFHGAIFUHGIUA
Concordo com tuudo que vc disse.Exatamente o que eu penso.
Pra começar no funk..nem comento.Outra é o povo suado e pulando do seu lado enconstando dimais.
Mas a cantada foi a melhor, não se preocupa não que vc não é a única, eu tb não tenho pasciência com esse povo não.Nenhuma.
Não acho muito normal pra mim sair pra esses carnavais e micaretas pra beijar todos.Não rola.
Mas se vc tá com uma gelera legal,só aqueles que vc gosta mesmo e pá, qualquer lugar em que vc esteja zuando fica legal.Pode ser o pior que for, mas com amigos tudo fica bom. :)

Salve Jorge disse...

Carnaval
Como boa data profana
Tal qual vendaval
Não é de todo sensacional
E tem esses senões com os quais você encana
Mas tem esse sabor de coisa insana
Em que o povo se dana
Depois de suar com tanta gana
Merece ao final
Algo mais que a vida plana
Um êxtase sasional
Um festejo sem igual
Um tempero além do sal
Algo mais que pá de cal
Que seja
E mesmo se não é o que a gente planeja
Até na Igreja
Deus olha pro lado
Esquecido de ser sagrado
E samba...

Nina disse...

Cara...o problema não é o carnaval...o problema é o povo.
Povo é foda!!!

O resto é só uma chance de ficar em casa em dia útil (saca...pensamento horrível e contraproducente de POVO).

Beijo

Bárbara disse...

Você devia ter passado o carnaval comigo. Passei os 3 dias na farme de amoedo em ipanema, a famosa rua dos gays. Isso quer dizer que você dança muito e conhece gente engraçada que não vai dar em cima de você! hahahahah
Saudade do seu blog!

bjo.

M. disse...

"E que diabo de gente pra suar é essa? Nossa, é suor escorrendo sem parar. Eca! Eca! Desodorante vencido, gente com bafão de cerveja, mulheres que fazem aquela chapinha esperta e ficam 5 dias sem lavar o cabelo"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rindo absurdamente!!! srsrsrsr

Bjosssssssssss!!!

lua primavera disse...

Carnaval também não é a minha praia!
A única vantagem é uns dias de folga em casa e olhe lá, porque depois de 2 dias já fica entediante --'
*:

Lu disse...

se você é uma menina mal-educada eu sou uma menina muuuuito mal-educada.

concordo plenamente com você, em todos os itens.
vergonha alheia acaba comigo também... e fico chocada como pode existir gente que sua tanto, meu deus!

~~ Drika ~~ disse...

odeio carnaval!!!
rsrs
lindaa,tem selinho pra ti la no blog viu!!
adoro aki!

Layz Costa disse...

É, carnaval é complicado mesmo...
imagine pra mim que sou baiana! =D
HAHAHAHAHA

siim, eu acho que são dias que as pessoas saem de si, se entregam a loucura e a vontade louca de extravasar, mas que é estranho isso é.
beijo
=*

Niseloka disse...

não gosto de carnaval..gosto pq é feriado e posso ficar em casa vendo filmes...

Rafael_Lang disse...

Má fiota, se você fosse a única pessoa que odeia carnaval a gente até tentava dar um jeitinho... Mas que o feriadão é bom pra "chuchu" (Sem palavrões que é pra manter o nível...) Ah, isso pe...

mas como não és a única...
estamos juntos nesse barco....
hahahahahahahahahahahaha....

gostei bastante do seu blog, li bastante dele!!!
fui ler sobre você, e eu achava que era o único ser nessa terra que viaja do nada, e que dizia que têm algodão no lugar de cérebro....

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA....

Que odeia as novas regras gramaticais, e etecéteras pra não ficar falando todo o seu perfil que você já conhece de cór e salteado né...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA....

tá aí....
tá falado e dito.....

depois eu volt por aqui....
aí a gente vai trocando idéias por aí.... ou não...

Rafael_Lang disse...

Ah.... e a falta de educação tá nos ouvidos dos outros...

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA....

Lucas disse...

Carnaval, Natal, é tudo a mesma coisa. Uma grande oportunidade pra gente se foder.

o_O





( :

Lucas

A n i n h a a disse...

per-fei-to!

Eu não poderia ter definido o meu desgosto com mais precisão.
Concordo em todos os aspectos com você.
O carnaval se tornou sinônimo de bacanal, suruba da boa.

beiijos

O Digitador! disse...

A unica coisa que eu curto do carnaval é o feriadão prolongado.... \o/

Lelehk disse...

concordo. éé, o respeito parece que não existe. complicado de entender tudo isso.
fora quando sai brigas , né?
coisa mais feia do mundo, fatão.

Pirulito que Bate-Bate disse...

Oi!

Eu adoro carnaval... sempre fico mais feliz em época de fulia, rs rs.

Mas vou confessar: nunca desfilei, mas um pouco fresquinha do jeito que eu sou, não sei se ia aguentar 40 minutos sambando no meio de uma galera que ás vezes não usa desodorante... fora isso, adoro Carnaval!

bjss

.daia. disse...

Cara, depende do tipo de carnaval
Logico que todos eles tem seu contra, tipo aqui no interior
O contra são as brigas, e o povo vomitando no meio da rua
fora issooo
o0
é até legal e pans, mas eu devo imaginar um carnaval tipo esse dai
haha

bjossssssssssssssssssssssss

Fee disse...

HAHAHAHA
Você já ouviu falar da Lenda dos Demônios do Carnaval? Ela diz que na terça-feira, uma uma porrada de demônio volta para o inferno levando mais uma porrada de foliões. Deve ser por isso que a minha mãe diz que Carnaval é festa do demu. hahahaha

Ok, fantasias à parte, também não sou fã do Carnaval e detesto a irresponsabilidade com que algumas (muitas) pessoas comemoram a festa.

Bjo

La Critique disse...

Como diz minha amiga Isadora (gello.tumblr.com) "Carnaval é A QUE LA bêeleza". Pessoas pulando, enxendo o saco, derramando cerveja em cima de nós... Meu deus.
Ainda bem, me sinto reconfortado de saber que um ser humano normal descolado (e bonita) também não goste do carnaval, e não só o ANTI social aqui.


beeijos

La Critique disse...

delta de novo ¬¬

ps.: não sei pq mas nos últimos dias seu blog abria somente parcialmente aqui em casa, a parte das postagens nao abria, só a coluna da esquerda... (?).

disse...

Olá Nathália, parabéns pelo blog. Sensato, bem escrito e com temas hiper atuais.
Concordo com vc nesse lance do Carnaval. Eu tenho 28 anos e já briquei vários carnavais, de todos os tipos, mas tive a felicidade de pegar os carnavais de rua do subúrbio RJ, com coreto, marchinhas, bandas da comunidade, turmas de bate-bolas e ainda por cima concurso de crianças cantando e dançando pra ganhar churrasquinho e refrigerante.
Infelizmente, sua geração e a da minha filha que tem 1 ano e 4 meses não vai ter mais essa oportunidade. Que pena, o povo tá realmente ferrado.
Mais uma vez, parabéns e aparece lá no meu espaço, vc vai gostar.
Fui...

Patrícia disse...

Apesar de não ter sido turbulento, durou mesmo uma eternidade! E eu... aproveitei pra dormir.

Mary West disse...

Peste tu soh naum gosta de Carnaval pq tens namorado. Eu saio da secaaaaaaaaaaaaa nesse periodo. Hahauahuhauhau :D

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.