segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Rá-tim-bum

Hoje o blog completa exatamente um ano. Coincidentemente, esta é a 100ª postagem (E o kiko?).
Considero o aniversário hoje porque, mesmo tendo postagens desde janeiro/2008, só voltei mesmo com o blog em fevereiro.

Bem, isso não muda a vida de nenhum de vocês (e nem a minha, para falar a verdade) BUT... Parabéns.
Não para mim e nem para o blog, mas para vocês que me aturaram por 365 dias. Ou mellhor, durante 100 publicações. 365 corresponde ao número de layouts que eu utilizei por aqui durante um ano. Oh God.

Bem, não tenho muita coisa pra falar não.
Porém vale ressaltar que, dos 5.973 blogs que eu já tive nesta vida, este foi o primeiro que conseguiu completar aniversário. Taí o motivo d'eu fazer um post só pra comemorar - com bolo, refrigerante e balõezinhos - o aniversário desse estrupício aqui (estrupício se refere ao blog, só para constar). Por isso digo que eu mereço um prêmio.
Se alguém concordar comigo, deposite valores acima de 100 reais na minha conta do Bradesco, agênci... Brincadeira.

No fim das contas, de qualquer outra coisa que eu poderia comentar aqui, ao meu ver só vale destacar duas:
1º - Procurar emprego é muito mais cansativo do que trabalhar de fato, acredito eu.

2º - Quando eu estiver de ovário cheio dessa vida, vou marcar uma consulta com o dentista desse guri aqui ó:



No caso da legenda não aparecer, clique no último botão da direita e escolha a opção "turn on captions".

Update

Eu sou tão lerda, mas tão lerda, que errei o aniversário do meu próprio blog.
Risca o 16 ali em cima e coloca 17.

Estrupício! (dessa vez se referindo a mim)

53 comentários:

Menina Nina disse...

Aaaaaaaa eu tbm consegui completar um ano de blog pela primeira vez!! Parabéns pela façanha!!


Quanto ao pirraia do vídeo... recebi ele pelo orkut hj! Muito loucooo!!

*Raíssa disse...

Parabéns pro blog! \o/
1 aninho, já é um rapazinho haha

Eu tirei os sisos duas vezes e nunca saí assim do dentista... O desse garotinho aí é bom hahaha

Beijos!

Enxaqueca disse...

Parabéns para todos, então... rsrs...

OBS.: O que foi que deram para o moleque no dentista? Não é ilícito fazer isso com menor de idade?? rsrs

Mariana disse...

Parabens pelo 1 ano de blog!!! AEEEEEE!!!


ps** eu quero isso que ele tomou... ;) só por um diazinho!!

Juro que só por um... hehehe


ps**** consulte-me... entra no msn e choooooraaaaapramim!!! hahahaha

Beijos

Marcos Satoru Kawanami disse...

Parabéns pela árdua tarefa de manutenção do blog. rsrs
Difícil mesmo é cursar faculdade TRAMPANDO...

=D
Marcos

Bill Falcão disse...

Seu blog é, como diriam os perdidos no deserto, "um oásis", Nat!
Se não mudou a vida de muita gente, mudou a minha, pois descobri uma das melhores autoras da blogosfera!!
E, pra minha alegria, ainda topou participar daquela redação bagunçada, onde, sem dúvida, você é uma estrela muito querida!!!
E um bjooooooooooooo!!!!!!!!!!

Paulo R. Diesel disse...

Precisamos ter um estômago muito bom para te aguentar.
Brincadeirinha.
Sabes que te acompanho a muito e é um blog do "caralho".
Parabéns

Beijo Nathalia

Vanessa disse...

Já patrocinei vários funerais de blogs meus.

Os que não foram cremados, estão ai como a sonda Voyager...Vagando pelo espaço e fazendo eu passar vergonha!

De qualquer forma,

Parabéns e vida longa!

E se o bolo for o Stuppendo da Casa da Sobremesa, pode mandar pra mim! hehehe;)

Srtª Elis: disse...

Sempre muito engraçado passar por aqui....
continue sempre assim linda e engraçada...

xero fofix!

Brúh disse...

Parabéens..
Um ano muito bem completado.
Eu compreendo os vários blogs e como é bom completar um ano em um pq eu tb já tive milhares.
Mas tah valendo, imagino mesmo que seja difícil encontrar emprego mas boa sorte vc vai conseguir.
:}
Enfim, parabens de novo

katy disse...

parabéns!!!! eu sou meio desaturada e nem lembro do níver do meu blog!!! rssss procurar empreg é um SACO!!!!!!!! bjss e uma excelente semana.

sampameulugar disse...

Parabéns querida! de verdade e de todo o coração!

Do Sampa Meu Lugar e Blog dos Irmãos!

Letícia disse...

Heey! Parabéns pro teu blog! E pra vc tbm! Nunca fiz aniversário de blog u.ú E não consegui ver o video, que coisa, viu... tsc tsc tsc...

:*

blogdosirmaos disse...

Olá novamente querida!Vi seu comentário lá no Pensamentos ao Vento, sobre uma plagiadora. Queremos aproveitar a projeção que tem o Blog dos irmãos e "dar nome aos burros", ou seja, citar esses plagiadores, o que acha?

Roberto Sena

Flávio disse...

Parabens! Eee

Marcela disse...

AEeeeeeeee
Parabéns!!!

Tadinho do menino!!! Uma graça!
'isso vai durar para sempre?'
hihihi

Bjos.

Dama de Cinzas disse...

Parabéns lindíssima! Vc deve enjoar das coisas assim como eu. Tem horas que me seguro pra não deletar meu blog, mas quando é assim dou uma volta e esqueço que ele existe. Depois melhora.

Quanto a vida! Minha mãe diz uma frase interessante: Quando a noite parece mais escura é que está começando um novo dia... Beijocas

:: rita :: disse...

. meme grande neh? pois eh e eu te indiquei... hihihihi!
.
sabe vc me deu a ideia boa! colocar minha conta e agencia no blog, vai que rola um dinheiro! [=

$$$
...

ah, parabens pro seu blog...! vivaaaa! [=

tenha dias de paz, e que vc seja a mais nova empregada dos tropicos! [=

°° Desequilibrada °° disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mermã, onde é que tu consegue essas perolas hein!?
Parabens pelo aniversario do seu estrupício!! Eu realmente adoro ele!!
Bom, tinha uma herança de 1 milhão de dolares mas não sabia o que fazer com ela... Se vc tivesse posto o numero de sua conta do Bradesco aqui, teria sido contemplada!!Agora já mandei toda a quantia pro asilo de velhienhos!!
Perdeu playgirl, perdeu!!
=D

Bjus

Bertonie disse...

Parabens pelo anivers[ario desse estrupicio seu a[i que eu tanto adoro, ok.
Em novembro eu completo 1 ano do meu KKK
Pertinho, pertinho


beigos mil

Salve Jorge disse...

Sabe-se lá porquê
Mas este que vos fala
Se encontra deverás à mercê
Do que por aqui lê
Prosa fina e irônica que embala
Daí vir parabenizá-la
Que postagem cem
Não é pra qualquer uma
E se tratando do seu alguém
Mais acachapante que um trem
Acho que cai bem
Que você assuma
Que quanto mais teu caminho ruma
Mais vossa excelência se apruma
E eu ter essa meta
Da gente tomar umas
Nas ruínas de Creta
Ou em qualquer outra cercania incerta
Pra falares do sapato que aperta
Ou do que tiver pela vista
Eu acho
Já que eu costumo assinar em baixo
O que tem na sua lista
Desde a rapa do tacho
Até o moleque doidão pós-dentista...

Amanda Pinto disse...

Por mais que eu não tenha nada a ver com isso, parabéns!!! =D Vida longa ao cólica!!!! \o/
Daqui há pouco meu blog vai fazer dois anos e eu não tenho nem metade dos leitores e postagens que tu tens!
A câmera que tirou aquelas fotos do meu último post não é profissional não. É velhinha mas eu gosto dela! ^^
Valeu pelo comentário lá no cmonkid!
beeeesos
*Quero BOLO!

Thiago L. disse...

hahahahaha, parabééns Nathália, espero que eu tbm consiga completar um ano de blog ¬¬'

Ah, depois eu vou postar sobre as minhas aulas, eu te aviso quando tiver pronto ;D

Beijos

Patrícia disse...

Acabei de criar o meu 5.974º blog. E espero também soprar velinhas! :)

lpzinho disse...

Oieee Nathaliaaaaa!!!

Puxa.. cheguei com atraso, mas cheguei pra comemorar o ANIVERSÁRIO do seu CM!!!
Puxa... um ano é chão ein...
Parabéns pela sagaaa hheehhe e claro, por tdos os excelentes posts, cada um ao seu modo mais importantes, divertidos e preciosos!!
Adoro te ler, admiro demais teu modo de escrever e virei fã mesmo!!!

Sobre emprego... como dei aula mto tempo em curso técnico e tenho meu próprio curso, sempreee falo uma coisa para as pessoas.. JAMAISSSS procurem emprego. Procurem por trabalho!! Emprego é pesado, cansativo e nunca pagam o q a gente merece. Trabalho é mais leve, vc é mais dona do seu nariz e graças à ele, todo dinheiro é bem ganho e valorizado... =)

Bjooo

Andréia disse...

100 postagens? o meu completou 1 ano com apenas 44 ..hahaha

beijokas e felicidaes e vida longa para o blog

bju

Vanessa disse...

Será que eu sou a única anomalia no mundo que não gosta de trabalho e nem de emprego?

Felipe Attie disse...

Curti muito teu blog! E mais ainda da tua descrição de perfil. Voltarei... Me identifiquei.

Felipe Attie disse...

Só pra constar, também tenho uma série no meu blog, no estilo do seu DAS COISAS QUE ACONTECEM COMIGO... E, tenho uma situação bem parecida com a sua e o Sr. dos sapatos desamarrados. Mas, eu conto depois...

O Profeta disse...

As estrelas são o brilho dos olhos
Dos anjos amigos de um Deus total
Caem ao mundo em forma de lágrimas
Dão ao mar o sabor do sal


Bom fim de semana


Bom carnaval

Mágico beijo

Brunas F. disse...

1 ano n é poca coisa n ;) parabéns pela paciência e pelas postagens criativas que perrmitiram que seu blog sobrevivesse tanto tempo ;)


Bjo

alessandra ; disse...

Olá!
Tava passeando pelos blogs e encontrei o seu, adorei e resolvi acompanhar, é claro!
e parabens por um ano de blog com 100 postagens! eu tenho o meu há mais de um ano e não cheguei nem na metade, sabe como é, a vida ocupa muito tempo! AUHAUHAUAHUH mas parabens (?) sei lá, muitos anos de vida blogueira (?) ah, vc entendeu!

beijo ;**

Márcia Engel disse...

Parabéns pra você e pro blog! Vai rolar bolo, refrigerante, balão e música da Xuxa?

Ah, se você conseguir o telefone do dentista desse menino, não esquece de me passar. Porque a minha dentista me deu 4 anestesias na semana passada e eu não fiquei tão bem como o garoto... rs.

Beijos!

Reeh disse...

todas as vezes q entro você tá louca cm sempre e me arranca risadas. mt bom!
bjcas

Bubblegum disse...

parabééns pelo um ano de blog *-*
ou melhor parabéns por você ter conseguido ficar com ele um ano IHASIUAHOISAHIUSHAS
eu só tive esse até hoje, espero que eu nunca troque *-*
bom resto de semana :*

cacá disse...

PARABENS!!!! pelo aniversário do estrupicio...tadinho, vai deixá-lo traumatizado...então...reformulando o parabens...PARABENS PRO BLOG!!!rssssssss
bjosss
Cacá

lpzinho disse...

Comentei aqui antes, neste msm post mas esqueci de falar do pirralho desdentado... hauhaua
O mais engraçado é q ontem uma amiga minha foi ao dentista e o cara errou, perdeu o equilibrio e acabou provocando um corte na bochecha dela... resumo: 4 pontos e mais motivos pra se ter medo de dentista hehehe

disse...

Parabéns pelo 1 ano!
=)
gosto bastante daqui.
bjs

Ciça. disse...

Esse vídeo é foda! E o pai é um sacana! hahaha!

:*

disse...

passando pra avisar q meu link mudou,mas o blog continua o mesmo:
http://rabiscosealgunsrabiscos.blogspot.com/
bjs

Dona Maria disse...

VIDA LONGA AO COLICA MENTAL o/ rééé muleque 8D

Dani Antunes disse...

hauhauhauhauhahua.... Ameiiiii o update.
E o vídeo tb.

Parabéns pelo blog!! ;)

Beijo

Nathália Monte. disse...

realmente procurar emprego eh bem mais cansativo..
eu ja andei tanto mais tanto!!
boa Sorte viiu :D

Anna disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!
E eu também queria tomar o que deram pro David, que foi tudo menos anestesia, hahaha
Beijos

O Digitador! disse...

HMMMM.... ATURARIA VC MAIS UNS 100 ANOS....

Mandy disse...

Parabéns!!!!

Tbm quero completar níver do meu blog...

rsrs

BjO.

Sophie disse...

Parabéééns ;)
:P
Teu blog eh showwww e putz... que dentista hein kkkkkkkkkk

A n i n h a a disse...

Mesmo já passando da data, parabéns pelo blog e pelas 100 postagens e pelo ótimo blog, antes que me esqueça. :D

aaah, o David é tãooo bonitinho breaquinho de anestesia *-*
E vem cá, esse dentista deve ter dado cachaça pra ele... eu não ficava assim quando tomava anestesia não. o_o

beijo!

Lih disse...

ixi... eu ainda tou fzd os 5.973 blogs.. ainda não vi nenhum fazer aniversário.. hahaha

bjs!!

Mah disse...

Seu blog faz aniversário junto comigo :D
adoro o nome dele!
parabéns pro blog;*

Thais Reis disse...

Nossa parabéns
Um ano de blog!
...
Bjks

Francisco Silveira disse...

Parabéns pelo aniversário do teu blog. Afinal, um ano na blogosfera é uma eternidade.
Tive um que durou dois dias. O atual já está no 2o mês de vida, e acho que será forte e saudável!
Um abraço.

La Critique disse...

Bom, não há mais nada que dizer se não: PARABÉNS! Realmente, quando eu inicio um blog eu juro pra mim mesmo que "esse eu nunca deleto" e acabo deletando. Tipo, eu tive vários e fui acumulando leitores, de um para o outro. Até que no último, eu simplesmente deletei e decidi começar tudo de novo, sem divulgar o novo link no blog anterior, cortando contatos, tudo, mudança mesmo. Abandonei de verdade, mudei até de servidor, até de país, do Brasil para EUA, do Blogspot para o tumblr.com e cá estou, comentando como La Critique. Até agra nao reencontrei a fórmula do sucesso. Você já encontrou e é por isso que venho até aqui e sempre te leio. Você me faz rir.
Parábéns. Um ótimo blog.


(me passa a fórmula do sucesso de ter tantos leitores em um ano?)

haha beeeeijos!*

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.