quarta-feira, 11 de março de 2009

Descarrego.


Aproveitando que eu tô sem nada pra postar no blog e tenho três tarefas acumuladas, vou usar um post só pra responder as curiosidades dos meus fãs. E me livrar da culpa de não ter respondido antes (maldita boa educação que vovó me deu).

Falo logo: esse será um post longo e não muito interessante, por isso, se alguém quiser ler alguma coisa de útil, recomendo minha lista de links que se encontra aqui do lado esquerdo.

Agora, a entrevista:

Tarefa passada pela Gisa, dia 10 de fevereiro.

O meme consiste em listar 5 obsessões, apegos ou manias.

1 - Sou obcecada por escrever e digitar. Muitas vezes nem tenho o que escrever, mas lá estou eu com uma caneta na mão ou com o bloco de notas aberto.

2 - Mania de perseguição. Parece que todos estão me observando e me julgando. E sempre com opinões ruins, vai entender...

3 - Sou muito apegada a minha maquiagem dos olhos. Raramente passo um batom e não uso base, blush ou todas essas coisas. Mas nunca, NUNCA deixo de passar delineador e rímel.

4 - Também sou muito apegada ao meu computador. Quando tem queda de luz eu beiro ao infarto fulminante, com medo do pc morrer. E quando ele trava eu converso com ele, para tentar convencê-lo a voltar a funcionar. Hahaha. E é sério!

5 - Mania de ler tudo o que vejo. Absolutamente tudo. E me sinto mal quando não consigo terminar de ler algo.


Tarefa passada pela Rita, dia 13 de fevereiro.
Senta que lá vem história (a tarefa mais longa que eu já li na minha vida!).

Seu nome: Nathália Esthevlana Alves.
Está feliz hoje? O que te importa?
A sua nacionalidade: Brasileira.
Tem origens estrangeiras? Francesa.
Seus pais ainda estão casados? Sim.
Como é sua vida familiar? Não é lá as mil maravilhas, mas até agora ninguém se matou.
Tem animais de estimação? Não.

10 FAVORITOS
Programa de TV: CQC.
Flor: Lírios e margaridas, preferencialmente.
Cor: Vermelho e roxo.
Música: Todas as que eu gosto.
Instrumento cirúrgico: Que?
Estação do ano: Fria.
Curso: Tecnologia da Informação.
Filme: Sei lá.
Lugar: Praia (durante a noite).
Número: Oito.

10 FATOS
Cor do cabelo: Loiro (natural *cof cof*).
Cor do carro: Se eu tivesse um responderia com o maior prazer.
Hair Style: Com cabelo.
Cor dos olhos: Azul *cof cof*
Signo: Áries.

Tamanho do anel: Vai me pedir em casamento? Hahahaha
Cor da pele: Branca.
Destro ou canhoto: Destra.
Está disponível: Quer mesmo me pedir em casamento, hein?

10 COISAS SOBRE A SUA VIDA
Você acredita no amor? Sim, mas não só nele.
Já teve seu coração partido? Oh yeah.
Você já partiu o coração de alguém? Não sei.
Já se apaixonou pelo(a) seu/sua melhor amigo(a)? Não.
Já beijou alguém? Sim.
Já teve um admirador secreto? Se é secreto como eu vou saber, gênio?
Já roubou alguma coisa de uma loja? Se eu não lembro eu não fiz.
Já experimentou maconha ou outra droga? Pode ser que sim... Pode ser que não.

10 CONFISSÕES
Alguma vez espiou alguém pela fechadura? Er... Não.
Você já fez algo que se arrepende até hoje? Lógico.
Você já pulou de Bungee Jump? Isso tá mesmo incluído em "confissões"?
Você já amou tanto alguém que chegou a doer? Ahn... Já. Mas o verbo tá no presente.
Alguma vez você já pensou em matar alguém? O tempo todo... Falei.
Já ficou com alguém do mesmo sexo? La pregunta?
Você já traiu? Já.
Você já beijou alguém na chuva? Já.
Você já quebrou um braço? Isso tá mesmo incluído em "confissões"? [2]
Já nadou pelado? Não.

10 ESCOLHAS
Amor ou sexo? Os dois. Mas se não for possível, sexo. Porque, né... Não se pode ter tudo.
Beijos ou abraços? Os dois. [2]
Cerveja ou champagne? Cerveja, porque adoro um clima "barzinho e sinuca".
Noite ou dia? Noite.
Namorar ou ficar? Namorar.
TV ou Internet? Se tiver outra opção, nenhum dos dois.
Coca-cola ou Pepsi? Água.
Dinheiro ou Felicidade? Dinheiro, porque a felicidade vem junto. Afinal, se o dinheiro não traz felicidade, manda o motorista ir buscar.
Pessoalmente ou por telefone? ODEIO telefone.


Tarefa passada pela Desequilibrada, dia 11 de março.

Cinco coisas que me fazem pensar que tenho algum problema, tipo TOC:

1 - Se alguém tocar, bater, socar ou fizer qualquer coisa de um lado meu, tem que fazer no outro também.

2 - Não suporto coisas desiguais. Tudo tem que estar nivelado. Se tem 5 cm de um lado, tem que ter 5 cm do outro.

3 - Caso eu perca um brinco fico nervosa porque o par foi desfeito. E reviro a casa até encontrar o outro. Até encontrar o outro.

4 - Pra mim ou é cinco ou é zero. Por exemplo: volume da televisão. Se alguém aumenta do 20 até o 23, eu pego o controle e coloco no 25. E por aí vai.

5 - Se não for a tampa certa para a panela, deixe a panela descoberta. Porque se não encaixar perfeitamente eu fico possuída!

E mais o selo:














ACABOU! :D

40 comentários:

Anna disse...

Uma das primeiras pessoas que como eu, desprezam as rosas e são do lado margarida da força. haha
Sim, sou eu quem faço meus layouts :D
Beijos

Francisco Silveira disse...

Que Raio X, hein? Só faltou RG e CPF.
Quanto ao TOC, bem vinda ao clube!
Um beijão

Fernanda disse...

quando leio esses memes chego a ficar tranquila por saber que não sou a unica que tenho algumas manias esquisitas huahauhuahau

Brúh disse...

Nossa,tem certeza de que não falta mais nada?
IFHAIUHGIFUHGIHDUA

adorei.Em relação as obsessões,temos muito em comum...tenho muitas coisas assim...hahaha

Beeeijo

Letícia disse...

Acredito que vc é totalmente normal, eu tbm converso com o meu pc...
Vc achou esse grande? Imagina uns que eu já vi por aí, pergunta até a cor da calcinha! hahahahahahaha

:*

Sophie disse...

2 - Mania de perseguição. Parece que todos estão me observando e me julgando. E sempre com opinões ruins, vai entender...
5 - Mania de ler tudo o que vejo. Absolutamente tudo. E me sinto mal quando não consigo terminar de ler algo.

Os dois são a minha cara ;)

=*

Priscila Mondschein disse...

Olá!
Gostei do título do seu blog, acho que eu vivo tendo "cólicas mentais" também...
Beijo

Vanessa disse...

Tenho umas manias sinistras.

Cheiro todo e quelquer copo antes de beber. Não importa o lugar. (Faço discretamente, tá?)

Leio tudo de trás pra frente.

Tenho medo de flores mortas, alinho todas as roupas do varal. Sou a métrica e a rima em pessoa! huahuahua!

Jamais, veja bem, jamais durmo com os pés cobertos.

Adoro ouvir conversas dos outros. Esse é o grande motivo de eu gostar de ônibus e elevadores.

Fico mais tempo na cabine do banheiro só pra ouvir o que os outros dizem. Uso copos para tentar ouvir o blablabla da minha vizinha que mora ao lado.


Huahuahuahuahuahua, de perto ninguém é normal mesmo!

O Digitador! disse...

Putz eu nunca escrevo nada... nem na faculdade... nunca escrevi uma palavra no caderno... alias, q caderno... é tao mais pratico e economico tirar xerox de alguem.... rs

Mas vc eh linda mesmo hein... acho ateh q deveria por mais fotos... pra gente ver se eh loiro natural mesmo... se sao azuis mesmo... hahahaha


Bjos

*Raíssa disse...

Tenho as suas manias 2, 4 e 5, mas com algumas poucas diferenças.

"Cor do carro: Se eu tivesse um responderia com o maior prazer."
Hahaha com certeza!

Beijos

Nathália Monte ;D disse...

gosta da praia a noite neh..kkkk hum!!
gostei pq soube mais de tu..sou tao curiosa sobre ti..
beijO

Bill Falcão disse...

Caramba, eu podia jurar que você não ia responder esses memes, desafios, sei lá!
Mas, você sempre surpreende.
Foi educada, respondeu aos seus fãs curiosos (onde me incluo, claro) e ainda fez muita gente se divertir, tenho certeza.
Tanto quanto eu me diverti hehehe!!
Bjoooooooo!!!!!!!!!

(#) disse...

Esqueceu de acrescentar: Não reconheço muito bem vozes ao telefone.
=P

Te amo, mesmo que você nem saiba quem eu sou [As vezes].
Saudades. :)

Nathália disse...

(#):

Poxa vida... :/

Dama de Cinzas disse...

Lindinha! Vc sabe que não gosto de meme, mas os seus sempre gosto de ler... rs

O das 5 obssessões parece interessante... ehehe... fiquei pensando em quais poderiam ser as minhas. Acho que estão todas ligadas a área de beleza, como cremes, perfumes, xampus... eheheh... Essa é a minha grande obssessão!

Beijocas

°° Desequilibrada °° disse...

Eu sabia que não ia me arrepender!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei!!!

xeru nu ôi!

°° Desequilibrada °° disse...

"Te amo, mesmo que você nem saiba quem eu sou [As vezes].
Saudades. :)"

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum!
Cheia dus fãããããããããããã!!!

Marcos Satoru Kawanami disse...

"Chuta, que é macumba!", "Descarrego"...

uhum, misinfia, mecê tá carregadinha. Tranca-rua e Pomba-gira andaro arrudiano mecê.
i..., sai, Zé Pelintra, deixa sinhá impáiz. ehê!

Patrícia disse...

Adoro ler memes!

Moça do Fio disse...

Ri demais quando você falou "cof, cof" na pergunta "Cor do cabelo: loiro natural". Risos.

Adoro doses de humor como a sua. São inteligentes e leves ;-))

Beijos.

Paulo R. Diesel disse...

Agora já sabemos tudo. Será?

Beijo Nathália

Marcela disse...

Adoro CQC também, mas segunda eu tava tão chata, que nem achei muito interessante o programa.
E guria, estou surtando com a minha internet se recusando a funcionar direito...

Aff...

Pelo visto tu é bem detalhista! Ah, eu queria ser assim, muitas vezes sou relaxada...

Abraços!

katy disse...

é sempre bom conhecer mais meus colegas blogueiros!!! bjs

Diego? Glommer? disse...

"Mania de perseguição. Parece que todos estão me observando e me julgando."

O.o!

Não sei se é paranoia minha... nossa... sei lá...

Mas eu também sempre achei isso. Talvez no meu caso até pior, pois eu realmente acho que tem algum ser tão demente e à toa que realmente segue minha vida.
Deve ser algum fã estúpido de BBB ou algo assim...


Beijo
.

http://solucomental.blogspot.com

Junkie careta disse...

Passo quase seis meses sem vir aqui(ainda fico rico um dia desses...o trabalho enobrece, o trabalho enobrece...)e quando volto, você continua com esse seu talento sobrenatural de fazer tiradas inteligentes das coisas mais simples. Quando eu crescer, quero ser inteligente como você.

Aproveito pra te dizer que voltei a escrever.Tô falando de pessoas intensas como vc no meu último post, e do preço que se paga por isso, e as consequências que essa intensidade tem nas nossas vidas e na de quem nos rodeia.Apareça quando tiver um tempinho.

Bjo

Natalia disse...

Li o post 'inútil' e não achei ele assim. Achei interessante, assim como os outros. Atraentes de maneiras distintas.

E também acho que as tremas deveriam ficar onde estavam.

:)

Talita S. disse...

Eu que devo ter algum transtorno oô

Andréia disse...

aki na rua toda vez q acaba a luz só metade das casas são afetadas e a minha sempre é premiada c a desgraça =(

rs

bjux

Bertonie disse...

Oi, querida.
Já comentei aqui que seu blog é um dos raros originais nessa blogosfera repleta de xérox da vida? Já? Já?
Vou ser sincero, não li o resto da tua sessão de descarrego não.
Eu também converso com meu computador, mas não só quando ele dá pau.
Também tenho mania de perseguição. Não só acho que as pessoas estão falando de mim, mas que estão me perseguindo. Por isso eu sempre corro quando ando na rua, rsrskkk.



beigos mil

Thiago L. disse...

Que legal esses memés! E cara, muita coincidência, mas TODAS (sim, TODAS) as suas respostas da questão do TOC tem tudo a ver comigo... todos os seus transtornos obsessivos são iguaizinhos aos meus :B~ mó paia ~~

Bjs

Marina Melow disse...

4 e 5 a minha cara!


beijos.

:: rita :: disse...

. eu sei que sera "lugar comum" dizer isso. mas eu me identifico demais com vc! a gente tem coisas parecidas principalmente no quesito "sem paciencia com esse mundo implicante..." [!]

.
adorei ler seu meme! alias eu a-do-ro esse blog! =D

[paz]

lpzinho disse...

Hoje consegui parar e visitar Vc!!!

Ufa!


Mas nem tenho mto o que comentar... fico sim é besta com a sua capacidade de transformar um post com meme em algo tão bom de ler!!
Paraaaabéns minha amiga maior... parabéns pelo talento com as letras, pela inteligência e conteúdo!!
Adorei eheheh muito!!! =) Gênia!

Flávia disse...

Eu jurava que a sua ascendência era sei lá, russa.

E loira NATURAL de olhos azuis?? Que abuso!!

Beijos!

Estava Perdida no Mar disse...

2 - Mania de perseguição. Parece que todos estão me observando e me julgando. E sempre com opinões ruins, vai entender...

É. sou igualzinha a vc...rs

Renam Timbó. disse...

Nossa, adorei! =O

Flaah :) disse...

2 - Mania de perseguição. Parece que todos estão me observando e me julgando. E sempre com opinões ruins, vai entender... [minha mãe, perfeeeeitamente]

3 - Sou muito apegada a minha maquiagem dos olhos. Raramente passo um batom e não uso base, blush ou todas essas coisas. [2] *.*

A n i n h a a disse...

Sinto-me normal em saber que alguém no mundo também tem essa mania de perseguição xD

beiijos

Gisa disse...

Ohhh... que bonitinho! Que menina boazinha!!! ihihihih
(Por causa da tarefinha que você fez... caso não tinha entendido....) Desculpa, sou louca.
Ahhh... eu quero muito aquele meme ENORME... posso fazer? (Hmm... é que, como eu tenho vergonha de dizer que 'roubei' um meme porque sou viciada em memes... então vou escrever: "A Naty me deu (por livre e espontânea pressão)" ihihihih

Mary West disse...

TU É ARIANA CARA? Pow eu tb!

/me é empolgada com o proprio signo.

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.