domingo, 8 de março de 2009

Domingo

Recebi um selo extremamente adorável de um cara de 30. Achei esse selo lindo porque eu amo Calvin and Hobbes.



Como está na moda selos acompanhados de tarefinhas, lá vamos nós:

1 - Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir.
2 - Indicar o selo a 7 blogs que fazem você sorrir.
3 - Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.

Mentalmente eu risco as regras '2' e '3'. Como sempre.
Se alguém quiser o selo, fique à vontade para pegar e até para dizer que fui eu quem indiquei. Porque, né... Eu tô indicando. De uma forma inusitada, mas tô...

Blá blá blá, vamos à tarefa:
As sete coisas que me fazem sorrir

- Meu namorado. [momento "love is in the aaaaair"]
- A inocência/esperteza de algumas crianças.
- Chocolate e salgadinhos. Ah sim, o x-tudo lá da tia também; meu sagrado lanche entre as aulas da faculdade. E, claro, também o balde de batata-frita de todo domingo. [alimentação saudável, você não me pertence]
- Meu mp3, ou seja, música.
- Meus amigos, visto que sou pára-raio de doido.
- Quando apertam minhas bochechas ou então quando me abraçam bem forte.
- Gatinhos. Sou apaixonada por gatos.

É isso.
Esse foi um post bem domingo mesmo. Bem sem graça. Hahahaha. Ai, não me contive.

Aliás, hoje eu estava no ônibus e de repente fui acometida por uma total ausência de atividades mentais. Total não, porque eu estava viajando na música "hole in my soul" do Aerosmith.
Só queria ter visto com que cara eu estava, pois se aproximou um homem de mim e perguntou se estava tudo bem.
Eu disse que sim, e ele respondeu que eu parecia estar em transe. Bem, de certa forma era isso mesmo. E foi bom ele ter me tirado do estado semi-vegetativo, porque eu tava prestes a perder o ponto.


Tirinha retirada do blog Depósito do Calvin (clique na imagem para ampliar).


Ps.: A Duzzzzzzzi tinha me passado essa tarefa e uma outra, que inclusive eu já respondi aqui no blog, que é basicamente pr'eu escrever 6 coisas aleatórias sobre mim. Anninha, te dedico.

Ps².: Tô montando outro layout. Mesmo eu sendo perdidamente apaixonada por esse, minha inconstância não permite que eu deixe algo na minha vida igual por muito tempo. Como não tenho tido a opção de mudar coisas mais relevantes, desconto tudo no blog.

34 comentários:

Ana Lu disse...

Haha, domingo é mesmo sem graça
;D
Parabéns pelo selo, e a tirinha é ótima, tbm amo Calvin.
Bjos

Diego? Glommer? disse...

hahaha!

Nossa... Esse lance do ônibus me lembrou alguns hábitos meus. Como por exemplo: cantar enquanto estou neles. o.O

Eah... é meio sem noção mesmo. E quase involuntário...
Tipo... aquela viagem demorada e eu lá... louco para chegar. Daí acabo cantando algumas coisinhas. Geralmente meio baixinho. Mas tem horas que empolgo.

Esses dias andando na rua eu acabei fazendo isso. Tava cantando Sabbath bloody Sabbath do Black Sabbath, daí teve uma hora que eu acabei dando um agudo meio sinistro. Percebi o que tinha feito. Olhei para trás. Tinha um velhinho rachando de mim... ¬¬

Ah... parabéns pelos selos e também concordo com a monotonia dominical.

Beijo
.

http://solucomental.blogspot.com (Seu blog "primo". akaokaoak)

.daia. disse...

Odeio domingos! >.<
E eu quero ter um filho como o Calvin *_*

Bertonie disse...

Ai eu a-do-ro o Calvin. Ele é tão inteligente e

Ah, eu sou que nem tu (erros gramaticais.com)!!! Quando quero mudar e não tenho como, desconto no meu pobre blog *-*
Na minha ultima mudança coloquei uma vaca limda *_*
Ah, esse teu layout é mara, rs.


beigos mil

Bill Falcão disse...

Obrigado pelo item 5, onde modestamente me incluo!
E um bjoooooooo!!!!!!!!

Moça do Fio disse...

Risos.

Adoro o Calvin. Tenho 3 livros dele da editora Conrad. Todos fabulosos.

Acho que se tivesse um filho como ele, eu enlouqueceria. Mas meu sonho mesmo é ter uma filha igual a Mafalda. Eu a amo.

Beijos.

Compondo o olhar ... disse...

domingo antecede a nossa labuta, por isso muitos não gostam dele.... mas hoje, este domingo é especial!!! comemoramos o dia internacional da mulher. a todas minha lembrança.

ps: adoro tbm o Calvin... e amei o selinho e a tirinha.

bjocas mil

Vanessa disse...

Odiava gatos. Um ódio inexplicável. Até que vi um filhotinho preto na minha rua.
Ele bebia a água do potinho tão delicadamente, enquanto no meio das sombras um fecho de luz batia direto nele.

Aquela linguinha rosa, seu pelo preto, seus olhinhos verdes, fizeram com que eu parasse com esse ódio insano.

Agora tô loca atrás de um!

P.S: A Melissa sou eu, tá ligada? hahaha!

Marcos Satoru Kawanami disse...

Estou com a mãe do Calvin: se dependesse de mim, a Humanidade seria "herbívora". Não tenho coragem de matar nem frango. Só matei até hoje insetos.

=D
Marcos

Lu disse...

ai detesto essa galera super prestativa do ônibus...
e adoro aerosmith, não tem como não estar em transe ouvindo.

beijos.
=**

Nina disse...

hehe, certo, andar de bus induz ao estado semi-vegetativo. Eu viajo muitooooo entre os pontos.
Abraço!

:: rita :: disse...

. adoro gatos tambem^^, la em casa tem 6 ..=] umas pestes que roubam comida da panela se deixar! mas amo! sabe... gostei do seu comentario no meu blog =) gostei muito! abraço da rita! o/

Samura disse...

Falando em tirinhas, tava lendo um pouco de Mafalada ontem, muito bom... meu domingo ontem foi cheio de graça: ronaldão me empata no ultimo minuto dos acrescimos do segundo tempo e ainda fecho a noite com uma sessão de quatro horas da minha nova campanha de RPG...tava inspiradaço ontem!
Certas musicas tambem me fazem entrar em transe, mas é escroto: fico dublando baixinho e solando (discretamente) com uma guitarra de ar, acontece mais com power metal e afins, mas pior do que esse transe são os ataques de risos que alguns podcasts me causam...
bom, chega já, né?

bjs, boa segunda!

Francisco Silveira disse...

O ítem 6, me lembrou um trauma de infância. Quando apertavam minhas bochechas, eu começava a rir sem parar, até doer a barriga, sabe!
Tem cada louco!
Bjs.

Ivi Derzi disse...

Domingo devia ser riscado do calendário, ou sei lá, poderia haver dois sábados, a palavra sábado dá mais ânimo que domingo!

Hahaha, às vezes eu queria me assistir de longe, eu também tenho esses momentos de transe!

:P

Beijo moça ;*

Dama de Cinzas disse...

Lindíssima! Obrigada por me ter em tão alto conceito blogueiro. Saiba que hoje em dia comento pouco e só quando realmente penso algo... Então foi super sincero...

Beijocas

Thiago L. disse...

kakakakakakakakakakakaka, que mico cara *o* Sabe, eu não arrisco a ouvir músicas no ônibus ou em qualquer lugar público, eu acho que sou retardado mental, e assim como você, eu fico igual um louco com cara de quem está em transe e ainda por cima eu fico cantando a música sem perceber, e se toca uma música agitada então? HAhãee, começo a dar umas reboladinhas :x

Ai ai, no final eu tenho uma teoria:
- Dane-se quem está me olhando, quando eu sair daqui nem vão me reconhecer depois 8)

Brúh disse...

1º - Meu namorado. [momento "love is in the aaaaair"]
IUHGAIDUFGHIFUAHGAI
Adorei..
Mas fico legal o post.e sei bem quando não temos criatividade para o mesmo.Mas o teu foi criativo.
Só pra fixa, comida vegetariana é mto boa..UDFHAUHGFUADGA
Tb preciso urgente de mudar meu layout.:/
beeiijos

katy disse...

dorei as tirinhas!!! gatos tmb me fazem rir!!! bjss e uma ótima semana.

Nataliinha disse...

"Como não tenho tido a opção de mudar coisas mais relevantes, desconto tudo no blog!" - Seria um mal de Nat(h)alias? Ah tá

Ah, eu deixo vc montar um pra mim tb !
Ligo nããoo .

HAHAHAHAHAHA..

Beijoos

°° Desequilibrada °° disse...

Se tu passar um domingo lá em casa, seus conseitos sobre esse dia mudarão completamente!!

=D

bju amore!

Salve Jorge disse...

Se te faz sorrir
Creio que valha a pena até repetir
Sejam gatos
Apertos de fato
Ou crianças de talento inato
Ou até musica de fazer a mente ir
Ir sabe-se lá pra onde
Afinal onde seu pensamento se esconde
Deve ser um luagr e tanto...

. fina flor . disse...

ahaaaaah, ele não sabe o que está perdendo!!! comida vegetariana é uma delícia e pode ser bem condimentada, rs*

beijos, querida

MM.

>>>> também sorrio com crianças

Lih disse...

ái que eu tb sorrio com essas coisas.... demais msm... =]

bjo bjo!!

Marcela disse...

Chocolate e batata frita!
Adorooo!

Sabe, eu estou enfrentando um certo pavor de sair de casa sozinha, pegar ônibus e tal, esses dias estava eu, no ponto de ônibus, mergulhada dentro dos meus pensamentos, e quando saio de lá por um momento, está indo embora o ônibus que eu deveria pegar...
Mais um tempão na parada... =/

Beijocas!

Anny disse...

PAOSKAPOSKASOKAOSKA não curto muito memes também não, e adorei a tirinha! sou fã de Calvin!
Adorei teu selinho, beijos :*

Sophie disse...

kkkkkkk show esse selinho do Calvin! Ele eh bom demais. Tbm respondi :P
E putz, eu ri com 'pára-raio de doido' kkkkkkkkkkkkkk

;)

=**

°° Desequilibrada °° disse...

Ei...
Tu vai brigar comigo?
É porque tem um selim pra tu lá na budega, ai vem gratis, assim, de quebra, um meme!!

(Risadinha macabra)

Se minha fia quiser responder tá? Mas é só se quiser mesmo!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o selim eu sei que cê vai gostar!! (ou não!)

=D

bju nene

Lucas disse...

Ai... qta tarefa. É chato ser famoso.

¬¬"

hehe!
bjo

M. disse...

Já entrei em transe lendo um livro e consequentemente perdi o vôo. srrsr

Joguei uma lábia maneira no carinha da GOL e consegui embarcar no próximo sem pagar nada.

Pena que não apareceu ninguém para me perguntar se eu estava bem. rs

Bjossssssssssss!!!

Bubblegum disse...

parabéns pelo selo o/
adoro tudo aqui mais seu layout é muito lindo *-* não troca não ¬¬ hahaha ;*

lpzinho disse...

Hheheh... eu digo que aparecer aqui é certeza de boa leitura.... Vc é genial!
Em particular adorei ver o Calvin por aqui! Sou fanzaço, apaixonado pelas tirinhas e sacadas do Calvin e seu tigre perfeitinho ehhehe
Bacana demais... aliás, como sempre td por aqui ein dona Nathalia!!!
Parabéns e obrigado pela visita amiga linda! Bjoooosss =)

Talita S. disse...

Também adooro Calvin and Hobbes.

Eu não tenho tido tempo nem em domingo pro blog .-.

Beijo

Narradora disse...

Eu me divirto com as suas respostas.
Falando na excomunhão, a Igreja desistiu e deu uma justificativa estranha, mas sabe como é, coisas terrenas...rs
Bjs

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.