domingo, 15 de março de 2009

Estréia

(com acento agudo no "e", sim!)

Tá aí o layout novo. Uma coisa meio anos 80, com fotos levemente envelhecidas e direito a Polaroid.

Como sempre, o layout aparece perfeito em TODOS os navegadores (do Firefox ao Safari), mas no Internet Explorer falta um detalhe: a imagem que coloquei no título da coluna esquerda. E que é MUITO importante para reafirmar o espírito anti-social (com hífen, sim!) do blog.

Por isso resolvi criar uma campanha de boicote ao IE e irei disponibilizar o link para download do Mozilla Firefox. Hahaha. É, só pra vocês verem meu blog como ele deve ser visto.
E também porque o Mozilla é melhor que o IE, ok? Não sou tão narcisista assim...

Download da versão 3.0.7

Admito que prefiro o layout antigo, - ursinho vítima de bala perdida (oi?) - porém tava na hora de mudar. Três meses de blog com a mesma cara é tempo demais.
Vou sentir falta do meu amado Haroldo (o ursinho pego pela violência urbana), mas ele vai ficar guardadinho na minha pasta de layouts antigos. Quem sabe eu tenha uma recaída e tal... Enfim.
Senti a necessidade de renovar e pimba! - renovei. Simples assim.

Ahn... Mudando sutilmente de assunto: Minha professora de administração é extremamente cara-de-pau. Hahaha.
E ela nem se dá o trabalho de tentar disfarçar a malandragem. Absurdo!

Em aula:

Ela: Quero a apresentação do trabalho em três fases: por escrito, em slide e num CD-RW, o qual vocês me entregarão, com o conteúdo do trabalho, obviamente.
Eu: Er... Sônia, CD-RW é um tantinho mais caro que os comuns. Tem que ser RW mesmo?
Ela: Tem sim. É que eu coleciono...
Eu: Vá tomar no olho do seu esfíncter anal que eu não sou obrigada a bancar suas sandices, sua velha lôca! Ok, mas é que recentemente eu comprei um tubo de CD-R lá pra casa (nem comprei), então... Vou ser obrigada a comprar CD-RW pra senhora?
Ela: Não... Pode entregar em cd comum mesmo, sua filha d'uma égua manca e cheia de pulga minha lindinha.
Eu: Ah, que bom que a senhora entendeu , aproveitadora de uma figa.

Se ela coleciona CD-RW, eu coleciono desculpas esfarrapadas.
Hunf. Francamente...

92 comentários:

Fernanda disse...

adorei o novo visual do blog^^
lindissimo^^
e ô professora folgada vc foi arrumar hein?

Francisco Silveira disse...

Primeiro: Parabéns pelo layout. Tem que trocar de vez em quando, mesmo.
Segundo: Que professora cara de pau, hein!
Bjs.

Marcela disse...

MAS QUE PROFESSORA DESGRAÇADA!!!

Uma vez uma professora queria que a turma toda fizesse o trabalho em um aquário(grandinho-dizia ela), e os melhores trabalhos claro, ela ficaria pra ela...
Quase ninguém fez, e os melhores foram maquetes de isopor e madeira mesmo!

Abraços!

Paulo R. Diesel disse...

O layout nem vou elogiar, talvez o de daqui três meses.
E alunas, não se fazem mais como antigamente. Afrontar assim a "profe"? Kkkkk

Thiago L. disse...

Caraaaca meu irmão, seu template tá showcante! Sinistro, sério... gostei pakas..

E cara, rí horrores com esse diálogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Narradora disse...

Gostei da nova roupa!
Essa sua professora deve fazer pirataria...rsrs
Bjs

Dama de Cinzas disse...

Tb vou passar a colecionar CD-RW. É é tão útil, né? ahahah

Como sempre muito bom seu layout!


Beijocas

Grazzi Evans disse...

Adorei seu layout novo.

Ah,tem professor que é bem filha-da-putinha mesmo ¬¬


Beijos

Marina Melow disse...

1.O Mozilla é melhor que o IE mesmo.
Mas o meu layout não aparece por completo no Mozilla ¬¬.

2.Esses professores, sempre querendo dificultar a situação. Putz.

Diego? Glommer? disse...

Curti o no layout. Adoro essas coisas retrôs...


Ahhh... De fato sua professora é uma folgada. Será que além dela aproveitar os cds também tem fetiche também com os CD-RWs?

http://solucomental.blogspot.com

katy disse...

eu uso o internet explorer, uma pena, porque não vou conseguir ver a nova cara do seu blog :( sua professora é uma piada!!! rsss bjs e boa semana.

*Raíssa disse...

Também não me conformo com essa retirada dos acentos. As palavras ficaram tão estranhas sem! Não vou me acostumar tão cedo com essas regras idiotas.

Adorei o layout novo! Mas eu tô vendo a imagem do título da esquerda com o meu IE...

Que professora cara-de-pau! Coleciona CD-RW, sim... ela pega os trabalhos e apaga o conteúdo do CD, espertinha! Eu ia entregar num normal também, eu hein...

Beijos!

Ps: Se você desenvolver um membro entre as pernas, eu caso com você, tá? hahahaha

Nathália Monte ;D disse...

esses professores..
kkkkk
beijO adorei o layout!!

Bill Falcão disse...

Visual legal como sempre, Nat! Mas, daqui a 3 meses...
Já eu não sinto vontade de mudar tanto assim não! Só umas imagens de vez em quando na lateral. O principal foi feito por você. E ficou DEMAIS!!
Bjooooooooooo!!!!!!!!!!!

,,, aquela que voa disse...

Gostei da nova lay. E tem gente sem noção em tudo quanto é canto (aff!!). Bjs, e se não me conhece (nunca passei por aqui? o que?? jáááá hehe), sou a Lathife, do "...aquela que voa". Prazer ;) Bjs :*

,,, aquela que voa disse...

ps. Já te adicionei entre os favoritos do meu blog. Você tem o selinho de link? Bjs :*

Dayane disse...

se eu falar que ficou meio emo vc vai me bater ó.ò?

Estava Perdida no Mar disse...

É...Nat...vc sofre na vida...hehehehehe


Q mulher mais cachorra...rs


Ah, cadê o selinho do novo lay?

E sim, eu ja desisti do IE tem zilhões de anos...rs

Vanessa disse...

Ei, ei, ei!

Adorei o novo layout! Um salve pros blogs de fundo neutro!

Lindão, merrrrrrrrrrrmo! Dorei!


Bjussssssssss exclamativos ;)

°° Desequilibrada °° disse...

JÁ-TÔ-LO-KAAAAAAAAAAAA!!
Que coisa lêeeeeeeeeeenda!!!

Amei o layout novo!!!

num quer dar o véi pra mim não?!
=D

Mas essa tua prof eh malandrinha hein...

Tá igual os prof da minha facul, mandam a gente preparar um puta trabalho e por em slides, pra quando for nos outros blocos, dar a mesma "aula" com nosso material...

Eh foda viu?!
xeru nu ôi!

Bertonie disse...

nofaaaaaaaaaaaaaa
que professora idiotaaaaaaaa
KKKKKKKKKK rsq


Só porque ela coleciona um tipinho de cedê quer que os alunos todos entreguem o trabalho para completar a coleçãosinha dela DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Bandinob *-*

Ah, gostei do layout novo.
Sentiremos saudade do ursinio vitima de bala perdida do Rio de Janeiro, rs *_*
El se foi, mas seu legado ficará para sempre em nossos corações. Lembraremos com muita destreza - mesmo que eu não saiba o que destreza significa - dele -s



beigos mil

Ivi Derzi disse...

Lindo Layout, queria ter talento pra fazer um :P
Cada professor que aparece, né?
Huheueheue


Beijo moça ;*

:: rita :: disse...

. professora folgada! :P

. ah, sobre o "cara de mal" ... ele eh bonzinho, tem que ver... cuida tao bem da rita! hihi!


beijoooo!

morro de inveja dos seu layouts! ^^

Marcos Satoru Kawanami disse...

Cara!, o cabeçalho novo ficou muito mais bonito, e sim: TOTALMENTE ANOS 80. Polaróide é show, mas começou nos anos 70.
Agora, o conceito do cabeçalho antigo era mais coerente.
POLITICAMENTE CORRETO, eu digo que ODEIO POLITICAMENTE CORRETO!!! argh Por isso, viva a moça com o cigarro no cabeçalho.
Tua professora Sônia perdeu a noção? Ou vc que inventou essa porraloquice? Eu falava pra ela: -Já te entrego em pendrive, que fica mais fácil de lhe servir de consolo, baranga encalhada!

Sophie disse...

Caramba que cara-de-pau!!!
kkk
tá lindíssimo seu layout. Amo essas decorações com polaroids, acho super estilosas!

;)

=**

M. disse...

Faz tempo que uso o Mozila e não troco por nada!!!

Sobre o novo lay..eu amei!!!

Parabéns.


Bjossssssssssssss!!!

disse...

Ah o layout ficou bem legal e concordo com vc sobre o Mozzila, é bem melhor.
mas q prof, em?
aff!

Lu disse...

"Se ela coleciona CD-RW, eu coleciono desculpas esfarrapadas.
Hunf. Francamente... "
hahahahaha.
muito bom!

gostei do novo layout e sou a favor do boicote ao IE.
=)

Anny disse...

PELO AMOR DE DEUS NÃO DIGA ISSO, boicote ao I.E? ele é o unico que o meu blog 'consegue' rodar com o menu descentemente!
Eu tenho o mozilla aqui, mas nem uso muito pq meu pc não é tão potente.
Tá certo, corta um poquinho aimagem, mas tá legal o lay novo!
Beijo ;*

T@rci disse...

Lindo o Lay novo!
esta da sua professora ngm merece heim!
Mas a gente vê se tudo mesmo, o que tem gente tentando fazer os outros de bobo por ai huahua
Bjos!

Ciça. disse...

Gostei do novo lay...
Agora, quanto à professora, que mansa! haha!

:*

Salve Jorge disse...

Só pra variar
Gostei do espaço
Da graça do teu traço
E da ironia em cada pedaço
Do que você tem pra nos narrar
Coisa ímpar
Confeço que tudo faço
Para vir cá me admirar
Muito embora deva acrescentar
Que nesse ponto do curso
Já estava acostumado com o vitimado urso...

lpzinho disse...

Meio cara de pau e miserável essa sua professora... ein?
Com toda a certeza, TALVEZ ehehe ela tire os arquivos todos dos trabalhos recebidos em RW e aproveite, revenda.... vai sabeeeer...
Ou o marido trabalha com isso, aquelas coisas né.. gente cara dura e miserável msm.
Aliás, eu fico de cara.. qdo dava aula via cada absurdo! Desde a lista de material(eu nunca pedia nada, pelo contrário eu como educador dava apostila, materiais de trabalho e pastas... td por minha conta)...
Enfim... falando de layout eu curtí esse. Tava notando, vc tem uma queda por layouts com mto preto e branco e cinza não é?
Uma linha mais cool de fazer layouts ehehe adoro, aliás.... melhor que os layouts sempre são os teus textos!
Show! Q vc nunca perca este modo de se expressar tão fácil e inteligente!!
Ah.. nem uso Mozilla.. no máximo o Chrome até que ele trave ehheeh =)
Bjoooo

Jaciele disse...

minha vontade : se eu visse alguns professores na rua, juro que dava um tiro na testa do desgraçado. enfim, parabéns pelo blog, ta lindo!

Gabriela disse...

Tadinha da professora hauahuahauha
temos que ter paciência com eles, eles passaram pelo que nós passamos ¬¬
Quanto ao blog, bem legal ficou! como sempre é legal.. Embora as vezes fale mal dos professores hehehe

Letícia disse...

Tá, não preciso dizer que adorei teu layout e que logo logo vou pedir pra vc fazer um pra mim hahahahhaha Brincadeira a parte de fazer um pra mim.
Eu uso o Opera, e por aqui abriu certinho :D
Sua professora´nem é folgada, parece as minhas
uashuahsuahuahsu

:*

::::FER:::: disse...

gente num é por nada não mais menina vc abala...... seu blog é um escandalo, amo vir aqui da gosto de ler!!!!!!!



abraços do ;;;;;FER;;;;; e graça e paz!

alessandra ; disse...

Adorei o layout novo! achei mais bonito que o do ursinho! queria saber fazer, pego esses prontos da net , mas não tem a minha cara! o seu ficou lindo!
e cara, que professora fdp
HAHUAHAUHAUHAUHA CD-RW! como se ngm tivesse entendido o que ela realmente queria! eu entregaria em comum mesmo sem nem perguntar se poderia
HAUHAUHAUHAUAH é a vida...

Gisa disse...

HAHAHAHAHA..... adoro as coisas que você escreve por baixo dos riscos... ihihihih
Que malandra, sua professora.... é o fim da aventura humana na Terra, mesmo.
Adorei o layout!
Eu andei sumida.... tenho novidades na minha vida que não posso colocar no blog ainda e isso me deixa frustrada.... ihihihih
Beijos!!

Lilah disse...

kkkkkkkkkkkkk essas professoras aproveitadoras...
já tive uma dessas !

fico show o lay, e eu uso o Google Cromer, fica tranquila ! auhsuahsu

beeijo

Tainá Facó disse...

Que professora essa sua... eu, hein!

Patrícia disse...

Tá lindo... mas também vou sentir falta do Haroldo!

Alice disse...

hauahuahuaau
eu perguntaria pra ela se depois ela ia apagar os trabalhos e usar o CD
=x

adorei aqui! e compartilho seu ódio pelo IE.
Além disso, admito morrer de inveja do seu layolt, m]fazer o que se sou mortal-e-sem-jeito-pra-coisa...

:)

Camila disse...

"Vá tomar no olho do seu esfíncter anal "
Gostei do eufemismo!

Mary West disse...

Lay mais do que show!

Fee disse...

HAHAHAHA!
Tava aqui pensando:
_ Por que hoje não é quinta-feira?
To num tédio de dar dó, aí resolvi:
_ Vou lá no Cólica Mental. Aquela garota sempre escreve umas coisas doidas que fazem nego rir!

Óóóótimo!!!

Como pode isso? Ela não coleciona nada, ela deve é apagar os trabalhos dos alunos e gravar músicas e vídeos... aposto.

Beijo.

Nina disse...

Putaquepariu, estou numa fase problemática quanto à professores. Blérgh.
Pessoas velhas deveriam evitar a volta aos estudos, é emocionalmente desgastante, hehe.

Dona Maria disse...

tá fofíssimo, mas o outro combinava mais com voce. :D

Larissa Bohnenberger disse...

Eu sei tem um acúmulo de posts não lidos por mim aqui, mas o que é que eu posso fazer se justo quando eu entro em férias meu computador pifa e eu fico com o acesso à internet limitado? Enfim, vou ver se amanhã eu dou um jeito de me pôr em dia. Enquanto isso, tô aqui só pra avisar que tem selinhos para vc lá no meu blog. Um deles é endereçado, os outros são destinados a todos os meus blogs de cabeceira, nos quais o Cólica Mental está inserido. Pegue os que quiser. Bjs!

Gisa disse...

"é perfeita!" hahaha... eu ou a música? ihihih (just kidding!!)

Gostei do beijo na testa :D

Você também não vai tirar os acentos? IDÉIA IDÉIA ESTRÉIA
Adoro acentos.

Red Forman disse...

que prof. vagaba.
na minha faculdade rolaria um "hunf... não vou gravar em CD-RW nem f*dendo!!!!"

aí rolaria a porrada e em 2 dias a prof seria demitida.


Red.

Steeeh disse...

adoreii o lay novo, muuito bonitinho ^^ e sua professora realmente é meio doida, o_o' eu heim. sahashhs

Ethan disse...

1) a primeira foto, da esquerda pra direita, é a minha favorita :]
2) eu to usando o opera, dispenso o firefox.
3) três meses com mesma cara é muito tempo? então preciso trocar a do meu :{
4) e cara não acredito nessa historia do CD-RW não :X

Claudinha Bártholo disse...

Adoro as partes riscadas!
heheheheh
E ai moça tudo bem?
Eu adorei o novo layout, tô louca pra mudar o meu, mas não sou tão inteligente assim hehehe.
Estou criando coisas novas pra mudar aquele que já vai fazer um ano.
Enfim, vim dar um oiiii e deixar um beijo pra vc.
:)

Mandy disse...

Para começar o novo layout ta lindooooo *-*
Amei flor!!!

Nossa q professora hein... rsrsrs
Adoro esses milésimos de pensamentos q passam por nossa mente q gostariamos de dizer... rs

BjO

Moça do Fio disse...

Ahahahahahahah.

A frase riscada ficou perfeita!!

=))

E o visual do Blog... Bom, preciso mesmo dizer? Lindo.

Beijos.

Larissa Bohnenberger disse...

Põe francamente, nisso!
Ninguém merece!

. fina flor . disse...

putz, e eu que estou há 3 anos com a mesma cara, rs*

mas gostou taaaaanta do meu lay

o seu novo ficou lindo, parabéns

beijos, bela

MM.

Thais Reis disse...

Nossa ficou lindo ...
Folgada essa sua professora...
Tem mesmo uns professores na nossa vida que sinceramente a gente não dá certo...é simplismente incrível.
Minha professora de ortografia a mulher mais imsuportável do mundo,ela fala como se estivesse se arrastando,é muito difícil de se aguentar,ela nunca aceita que está errada e sempre acha que estamos conspirando contra ela.E descobri que não me livrarei dela tão cedo...ela vai ser minha professora de literatura no futuro.Pois é fazer o que?
Bjs adoro seu blog

lyani disse...

Eu simplesmente AMEIIIIIIIIII o lay novo!!!
Lindo, lindo, lindo :D
Parabéns!!!
estava com saudades daqui.
Bjossss

Lih disse...

ahhh! ficou lindo o novo lay!!! e que professorinha viu!?!? vou te contar! hunf!

rs

bjs!!!

Natalia disse...

Professores desgraçados, sempre há ¬¬
Cada qual com seu desaforo.

Adorei a polaroid! =)
Ficou lindo o layout. Parabéns!

E viva à 'velha' ortografia.

Maria Fernanda disse...

1º - o lay ficou todo fofo!
2º - boicoto o IE também! Viva o Mozilla! o//
3º - que professora mais cara-de-pau.


beijo bonita ;*

Ana Paula disse...

Eu gostei do novo layout.
E foi ótima essa da professora!hehe

Ana Paula disse...

E ah...Q curso vc faz?

mangapinto disse...

Amiga, muito bom o novo visual, as mudanças são necessárias.

abraços - Mangarosa

Nataliinha disse...

Oiie.
Naaaathy.
Ameii o layout...
Posso pedir um favor ?
Coloca uma coluna no meu ?
POOOOR FAVOOOR ?
Siiim .. ^^

p.s: esses professores são tds fdps querem se aproveitar dos nossos CD's. ehruimhein!
Bj bj =)

Yussef disse...

Hahaha,
muito espertinha essa tua professora, heim?
Adinda bem que tu teve presença de espírito e tirou ela de jogada.
Parabéns.
Olha: gostei do teu blog.
Voltarei sempre que eu puder.
Abraços

luzdeluma disse...

Gostei do layout novo e também já aderi a campanha contra o ie6. Coloquei faixa no blogue e tals de uma campanha internacional que até mesmo a microsoft aderiu. Acho que nem ela aguenta o tal explorer, tanto que vai sepultá-lo (aleluia!) e lançará o Gazelle. hehehe esse nominho bonitinho!! Cute, cute igual a raposa do mozilla.
Trás o ursinho pra cá!! Bom fim de semana!! Beijus

Priscilla disse...

hunf'
tava tããããããããããããão muniiitiiinho o outro..
PORÉM COMO SEMPRE VS ARRAZOU E FEZ UM TEMPLANTE MARAVIILHOSA..
Ta liindo..
Ah, e só pra constar: ADOREIII OS BONEQUINHOS..

Amanda disse...

Adorei o novo lay daqui
mesmo não tendo visto o anterios amei aqui abraços,

amanda

Compondo o olhar ... disse...

o visual novo ficou ótimo, parabens!!!
dá uma passadinha em meu blog. tem um presente para você. espero que goste.

bjocas

Anna disse...

adoreeeeeei!
o layout novo, a boicote ao IE (ele desconfigura uns pedaços do CSS do meu blog, fico pra morrer) e também o caso da sua professora. Ela é tão discreta, ninguém desconfiou que ela ia tacar fogo nos trabalhos e aproveitar os cds pro que ela quisesse. Imagine se ela sustenta uma indústria pirata? haha :X
beijos

lpzinho disse...

Natháliaaaa... Pequeno LPzinho passando pra te deixar um beijo!!

Saudaaaade e admiração sempreee giganteees por vc e seus textos, meniona maior!!

Diego? Glommer? disse...

Passei um selo para vc lá no blog.


Beijo
.

http://solucomental.blogspot.com

Amanda Pinto disse...

ahaiuahaiuahaiah
Achei muito firme esse lay. Tens uma criatividade dos caramba pra montar vários e nenhum ter resquício dos outros. Queres fazer um pra mim??? xD
Esse negócio de CD-RW... até hoje eu tenho um prof que encarna em mim por causa disso. No final do ano tínhamos que entregar o projeto inteiro pra ele corrigir e entregar só no ano seguinte os arquivos, como o único cd que eu tinha era RW coloquei uma nota nele "Favor devolver". Ele olhou pra mim e falou pra todo mundo "Vocês alunos são tão abusados! Como é que me põem uma nota de devolução do CD com a avaliação? CD RW é tão baratinho!" ahuiahaaiuhaiau
Eles não querem mais nada da vida né?
beeeeeesos

Felipe disse...

O IE é uma merda, assim como qq coisa da M$.

Tu ia morrer num CD. Hahahaha

Beijo

☆ Sandra C. disse...

business woman, baby.


freak, just like me.


LOL

Compondo o olhar ... disse...

lindo seu novo visual, gostei de montão!!
tem um selo em meu blog de divulgação do dia mundial da água, divulgue esta ideia.

abraços

A n i n h a a disse...

huashuhasua
sinceramente, colecionar CD-RW foi terrível hein? (cada doido com sua doideira, oee!)

eu adoreei o layout novo *-*
e vi com todos os detalhes, pq sou adepta do mozilla desde que o conheci. IE sucks!!)

beijooss

julio de castro disse...

sério que sua prof. coleciona mídia obsoleta? digo-te: LPs tem seu charme, mas cd-rw são só o lixo do amanhã.

pena que não vi o ursinho.

Ruberto Palazo disse...

Hahahaha... tem cada figura, né? Colecionar CD-RW é o fim, ela provavelmente usa para apagar os lindos trabalhinhos e gravar sei lá o que.......hehehehe!!!

O novo lay ficou otimo, e eu vi que vc tem Last-FM, adivinhaaa...... te add, rss

Beijaaao!

Brunas F. disse...

kkkkkkkkkkkkk

Professores são uma espécie á parte no mundo...deveria ter uma denominação especial

ahh amo seu blog com ou sem layout novo mas gostava do ursinho =/

Bjo

Brúh disse...

Ameeeei a nova cara do blog.
Eu sei que cansa apezar de gostar de ver o blog sempre o mesmo..eu que o diga...mas falta tempo, criatividade e jeito pra fazê-lo..

E realmente, esses professores acham que dinheiro é simples de se ter.Até parece que a gente tem que satisfazer todas as suas vontades... ¬¬

lpzinho disse...

Oiee Natháliaaa!
Visitinha básica pra deixar beijo e desejar td de melhooor pra vc! ^^

Cantinho da Lane disse...

reclama não minha filha...pode ter pessoas em situaçoes bem piores que a sua... existe professores mais folgados... o de curso de direito por exemplo...
beijocas e dá uma olhadinha no meu blog. tem post novo! tenha uma ótima semana e beijoca no coraçao!!:)

Deisy disse...

não sei como era antes o teu blog, mas assim como ta ficou muito bom...

amei o nome do teu blog

Marcos Satoru Kawanami disse...

niguinho comenta mesmo por aqui: 87!

Gisa disse...

Tem um selinho pra você lá no meu blog!
Beijinhos!!

PS: Trocou a mensagem do comentário também... ohhh... vida insconstante, como eu amo você!!

hahaha. desculpa. Estou muito profunda hoje.

Camila Colossi disse...

eeu ameei novoo look *-*

Faelar (Edu) disse...

Olá,

entrei no seu blog hoje pela primeira vez...

gostei dos seus ultimos posts e resolvi ler alguns de fevereiro, foi então que comecei a rir e ainda não consegui parar por completo... por causa do seu post de 7 de fevereiro, sobre o cara na passarela, e ae você acha que ele percebeu algo depois? ou a desculpa colou?

Parabéns pelo blog
beijos
Edu
PS. O layout ficou show!!

HNH disse...

aah não acredito!
aeuihuaauie
desculpe mas é inevitável rir, ainda mais pq tenho também professores sem noção(acho que todos tem)!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.