quinta-feira, 2 de abril de 2009

Blé.

Caralhoca! Minha vida está UM GRANDE E ETERNO MIMIMI!

Sabe a sensação esquisita de se sentir drogado?
Sei lá, anestesiado. Porém tendo a sensação incômoda da dormência? Queimando por dentro... Não sei explicar.
Porém a dormência é tão, mas TÃO irritante, que você enlouquece com a tentativa de explicar o porque dessa sensação ruim.
Consegue entender?
Bem, entendendo ou não, me sinto assim na maior parte do tempo.
Minha cabeça tá vazia. Chega a fazer eco.

E, cara, só existe uma verdade nesse mundo cruel: Chico Buarque me entende e eu o amo [mas aí já são duas verdades, né?].



Ps.: Cansei desse banner. Tentei fazer um ontem e só saiu titica.
Fico muito grata, criatividade, por você ter me abandonado assim.


Ps².: Gente, fazfavô di respondê a enquete que tá aqui do lado? É que eu sou toda paranóica com essas coisas. Ajudem uma doente mental.
Agradecida.

31 comentários:

Felipe disse...

Hum... de Chico hoje então?


SObre os seios... por isso que gosto de voce!!!rs

M. Fernanda disse...

Tenta se preencher com alguma coisa ;)

Menina Nina disse...

Até tú, Brutus?

Todos ao meu redor idolatrando Chico Buarque... e eu simplesmente não gosto nele... e o pior de tudo: não desgosto, simplesmente não gosto! Acho que minha vida seria mais fácil se eu simplesmente o odiasse pq aí, meu namorado e cia paravam de tentar empurrá-lo pela minha garganta a baixo (no caso, ouvidos).

M. disse...

Chico é o máximo do máximo...pena que é tricolor! :(

E sobre essa sensação de nada, acredite..acontece com tds nós.

Melhoras.

Bjosssssssssssss!!!

lyani disse...

Linda, vc conhece o Polyvore?
Não sei, mas acho que vai gostar:
http://www.polyvore.com
:D
bjos

Yussef disse...

Só toma cuidado com os "poetas meio doidos" rsrsrsrsrs
A música é linda.
Se vale uma sugestão minha, tenta escrever 10 linhas sobre o que tá sentindo.
Ao acabar pegue outra folha e escreva outras 10 linhas.
E assim sucessivamente.
Vai chegar o momento que o que te incomoda vai sair.
Abraços e ótimo dia.

Camila Colossi disse...

*.* chico buarque é uma boa pediida, naum curto muito, mas a letra das musicas é realmente impressionantes!

bejoos

Docilda disse...

Olha as coincidências...

O musical brasileiro "Gota D'Água", criado por Chico Buarque e Paulo Pontes, vai estar em digressão por Portugal durante o mês de Maio, com espectáculos previstos em seis cidades do país.

De acordo com a Mandrake, promotora do espectáculo em Portugal, "Gota D´Água" tem estreia prevista para dia 1 de Maio no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, seguindo depois para Lisboa, onde se apresentará no Centro Cultural de Belém de 6 a 9 de Maio.

Beijokas linda.
P.S.: Sei exactamente a sensação esquisita.

Grazi disse...

Chico Buarque sempre entende as mulheres
bjus

Jana disse...

Por que que entender a gente as vezes e' tao dificil, ne? Deveriamos conhecer a nos mesmos como ninguem...

Bertonie disse...

UAU!
É bom saber que existe uma pessoa nessa blogosfera finita e limitada que sabe o que é música de verdade, e que não acha que música é só aqueles modismos monopolistas americanos :D
Tô meio entorpecido também, sabe.
Eu estou apático, sabe quando nada mais lhe chama a atenção, nada mais lhe interessa. Então...
Tô vivendo a rotina, o que é insuportável.
Mas tudibom, bamos empurrando com a barriga -n

Ah, eu me assustei quando vi teu blog nos atualizados. Pensei: "JEMT, O QUE É ISSO?" HAHA' Espero que poste com mais frequencia, rsrs q


beigos mil

Nina disse...

Olha...chocolate preenche a vida de todo mundo. Eu mesma tô comendo uma enorme trufa de negrinho. Nossa, acho Chico tão deprê...tipo, não consigo chamar de música... tá muito mais pra poesia.

Beijo

Nathália Monte ;D disse...

somos duas! eu tow definhandoo..
eh bom ter amigos nessas horas..acabei de ganahr um bolo *_*..
esse marasmo me deixa pessima sabe!!
beijO ^^

Francisco disse...

Porque será que os "CHICOS" têm um poder de sedução enorme sobre as mulheres? Hehehe!
Bjooosss!!

katy disse...

é como quando eu tomo meu remédio de alergia... também amo chico. bjs

Ana Lu disse...

Não gosto mto dele n, mas as letras são boas, isso n dá pra negar
;D

Alice disse...

eu sinto isso depois de estudar pra provas e depois de faze-las.. sinto minha vida meio sem sentido...
xD
quando termino livros entao...
o pior é que da a maior vontade da sensação passar e ela nao passa.



Chico seeempre entende o que eu sinto
;D

:*

Larissa. disse...

É meio louco o que vc está sentindo.!

Aaaa Chico... essa é A verdade! Na qual acredito demais!
Amo!
Lindo demais...
;**

Talita Corrêa disse...

É foda se sentir assim... mas pra td tem um jeitinho.

Bjo.

Robson disse...

tava assim... começei a correr. Parou e ainda emagreci.

Amanda disse...

Votei na sua enquete. Desculpa eu por seu uma pessoa meio deficiente e não entender essas coisas heheheh
bom fim de semana

Ivi Derzi disse...

Complicado, hein?
Chici Buarque poderia ser terapeuta, heuheue, ele também me entende!

Podexá que responderei a sua enquete!
Ah, linkei você no meu blog, espero que não se importe, hehehe

Beijos ;*

Lih disse...

Eu sei como é.......

e eu respondi a enquete! =D

rs

bjo!

Anna disse...

Essas fases alfaçais das nossas vidas, só Chico mesmo pra botar pra cima.
beijos

Enxaqueca disse...

Boa sorte com a dormência.
Se a sua passa, por favor, me avise como vc fez, ok?

A n i n h a a disse...

Ai, sua louca!
Eu te compreendo completamente porque tem fases da minha vida que eu me sinto exatamente do jeitinho que vc descreveu. Meio drogada, meio com vácuo e pensando nada com nada. TENSO!
Mas isso logo passa e eu espero que vc esteja toda serelepe e pimpona em breve!

Beeeijos:*
ps. respondi a sua enquete xD

.: Natalia :. disse...

Chico é demais...

PS.: Já respondi a enquete.

O Digitador! disse...

Tbm não gosto desseseu banner retro... naum combina contigo... volta monstrinhos!!! rsss jah votei ai do lado... eu uso chrome

Grazzi Evans disse...

Em compensação a minha cabeça parece tá tão cheia de coisa que tá até pesada ¬¬.Queria ter algum tipo de penseira,onde você pode esvaziar seus pensamentos =/

Diego? Glommer? disse...

hahaha!

Eu achava que essa sensação era exclusividade minha.

Mas no meu caso creio que é por falta de dormir mesmo. xp

E o Chico é o cara, véi! Grande poeta e interprete genial. E se eu fosse mulher eu daria uma moralzinha para ele também.

Até coloquei ele para tocar aqui.

Beijos!

http://solucomental.blogspot.com
http://ladobdiscotrash.blogspot.com

*Raíssa disse...

Tem umas meninas retardadas na minha sala que usam a expressão "mimimim" pra outras coisas hahaha

Acho que Chico Buarque também me entende...

Beijos!

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.