terça-feira, 21 de abril de 2009

E lá vamos nós...

Este é a famosa publicação: se livrando das tarefas.

A Áurea me passou a tarefa mais difícil EVER.
Ela consiste em:

• Ir à pasta de fotos do seu computador.
• Ir à sexta pasta de fotos do seu computador.
• Colocar essa foto no blog e escrever alguma coisa sobre.
• Convidar 6 amigo(as)s para participarem e fazerem o mesmo.

A última parte da regra eu risco porque, né... Cêis sabem.
Então, é difícil pelo seguinte: Eu não tenho uma pasta onde eu coloco subpastas que dividem minhas fotos por momentos especiais, fatos e acontecimentos.
Tá tudo espalhado porque eu sou um grande exemplo de organização para as crianças do meu Brasil.
Mas daí eu lembrei que tenho UMA pasta de fotos que têm umas míseras subpastas e tal. Só que aí surge outro problema: Não tinham seis pastas. Tinham só três.
Daí eu fui na segunda porque no meinho é mais gostoso (qqqqq?).

Aí, tá... Segunda subpasta de fotos da única pasta que contem subpastas nessa bagaça de computador.
E vem a 3ª regra: "Colocar essa foto no blog e escrever alguma coisa sobre."
"Essa"? Que "essa"? Como não foi especificado, me sinto no direito de pegar minha melhor foto com meu melhor ângulo.
Uhul! Regra mal feita, te amo!

Sendo que me lembrei que... Essa foto não existe. Hahaha. Verdade! Porque eu praticamente não tenho fotos.
Sério, em todo o computador devo ter umas sete ou oito. Com um leque de opções tão limitado como este, eis aqui minha cara:


Se não tiver nada para fazer, clique na foto para ampliar.


Para os curiosos de plantão que passaram noites em claro tentando imaginar minha linda face, aí está.
Então que agora tenho que falar alguma coisa sobre a foto, né?
...


Agora a tarefinha que a Ivi me passou há uns duzentos anos atrás:

1 - Nome Completo?
Nathália Esthevlana Alves.

2 - Por que lhe deram esse nome?
Porque meu pai me ama. Se eu fosse depender da minha mãe, ia me chamar Nathália Kelly. Um minuto de silêncio, gente.
NATHÁLIA KELLY. Grifem!
Ela devia ser presa apenas por pensar num absurdo desse.
Mas ó, há uns anos atrás perguntei pro meu pai de onde ele tirou o "Esthevlana" e ele respondeu: "E eu é que vou saber?"

Eu fiquei quieta pois fui magnificamente educada, porém minha vontade foi dizer: "Bom, você não quer que EU saiba, né... Relô-ôu!"

3 - Você faz pedidos às estrelas?
Que mané pedido às estrelas, rapá...

4 - Quando foi a última vez que você chorou?
Eu não tenho lágrimas.
Mentira. Mas, olha... Nem lembro.

5 - Gosta da sua letra?
Não muito...

6 - Gosta de pão com o que?


Geralmente pão fica bom com qualquer coisa, né?
Eu já fiz brigadeiro e passei no pão. Juro que ficou bom.

7 - Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
Filhos? O que é isso?

8 - Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Claro! Eu sou ótima, gente.

9 - Saltaria de bungee-jump?
Siiiiiiim... *puf*

10 - Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Eu não... Prefiro evitar a fadiga.

11 - Acredita que você seja uma pessoa forte?
Se for no sentido físico, não. Hahaha, com certeza não.

13 - Vermelho ou Preto?
Vermelho.

14 - O que menos gosta em você?
Como assim 'o que eu menos gosto'? I'm perfect. (não)

15 - O que mais gosta em você?
Nossa, deu um branco agora...

16 - De quem você sente saudades?
De quem eu não conheci. Sério.

17 - Descreva que roupa e calçado está usando agora?
Baby-doll rosa e branco com coraçõezinhos felizes. Podem rir.
E estou descalça.

18 - Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Nescau, o cereal radical.

19 - O que você está escutando agora?
Janis Joplin - Get It While You Can.

20 - A última pessoa com quem falou ao telefone?
Meu bofe.

21 - Bebida favorita?
Ultimamente tô numa fissura por caipirinha.

22 - Comida?
O que quer que mate minha fome e cheire bem.

23 - Último filme que viu no cinema e com quem?
Não faço idéia, mas certeza de que foi com o bofe.

24 - Dia favorito do ano?
Dia do índio. Hahahaha.
Sei lá, só sei que não gosto do Natal.

25 - Inverno ou verão?
Inverno.

26 - Beijos ou abraços?
Os dois e mais um pouco. Uh!

27 - Sobremesa favorita?
Qualquer coisa salgada.

28 - Que livro está lendo?
A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak

29 - O que tem na parede do seu quarto?
Uma foto gigante minha ridícula de quando eu tinha 15 anos.
Já tentei colocar fogo na foto mas minha mãe me pegou em flagrante.

30 - Filmes favoritos?
Se eu não dormir no meio do filme ou me retirar para ouvir música, já entra na minha lista de favoritos.

Ps.: Créditos para a Lalinha pelo marcador "me(me) enforque", que foi título de uma publicação dela.

Update

Ana Lu me passou um selo e eu esqueci de publicá-lo ontem. Ou no caso, hoje de madrugada.











Fico muito grata, Lu!

58 comentários:

Áurea Rodrigues disse...

\o/
AAewww!
Taah vendoo!
Nem doeeu!!
Ninguém mandou ter um blog SUUPER visado ...tudo culpa suaa!!

caraa..que olho eh esse menina??
Chega até a ser sem educação!
LINDOOONAAA!!
(nem vem...eu gosto de homeem taah??? shaushua)

agora me dáa licença que eu vou continuaar fuçando aki no seu blog.. :P
beeijoooooo!!!
;**

ps: primeiro comentário do post!! Fiquei até emocionada agoraa!! o.O

Ricelly Gama disse...

QUE OLHO É ESSE? O.o'

caralho tu tem que botar na lista das maravilhas do mundo ou daquelas coisas velhas que o Zeca Camargo visita, muito lindos *-*

iilógico disse...

tõ sem fôlego. e este tem que ser o comment mais original!

Grazzi Evans disse...

Dê estes olhos para miiim ;_;

Bi disse...

És muito bonita.
Por dentro e por fora, tá visto :)

Estava Perdida no Mar disse...

hahahahahahah...além de linda vc é muito engraçada. ler teu blog sempre me faz rir horrores.

Ah, e relaxa. O meu nome ia ser Solange. Olha q horror...rs

Jana disse...

Olha, acho que esse teu Esthevlana e' meio polones, hein? Da uma olhada nos teus antepassados hahaha Teu pai e' criativo! :p

Niseloka disse...

tô numa lan house....imagino que tipo de foto eu ía achar kkkkkkkkkkkkkkk

Cirilo Veloso Moraes disse...

Gostei do seu post, pois assim conheço você um pouco mais...

Agora fiquei pensando: também estou precisando me livrar de algumas tarefas que me passaram... E acho que vou continuar em débito. rsrsrs

Xêro.

Brunas F. disse...

kkkk 'gosta de pão com o q?' sem resposta...

a foto está perfect!


Bjo!

Vinicius Kmez disse...

Adoro essas tarefas.. sério, A-DO-RO

Da vontade de matar o corno que inventou a primeira

A melhor foi a 3

"Você faz pedidos às estrelas?
Que mané pedido às estrelas, rapá..."


Rachei!!


;*

Diego? Glommer? disse...

hauahau!

Eu também não tenho muitas fotos. Até gosto, mas nunca lembro de tirá-las. Daí é problemático.

Bah... e eu que jurava que seu nome do meio era de procedência do leste europeu e talz... Mal imaginava que poderia ser coisa dos caprichos paternos.

Beijo
.

Bertonie disse...

hmmmmmmmmmmmmmmm
no meio é sempre mais gostoso -n
Amei tuas respostar, ouk.
E eu também me canso dos filmes com frequencia e não sei o que é filhos D:







beigos mil e continue se divertindo

Clarisse disse...

Que...Olho...LIINDOO!Se tivesse esse olho seria a mortal mais feliz da face da Terra!=D .

AHH..Resposta do comentário - O layout antigo é a foto da postagem!=)

Beeijoss!

katy disse...

oi nathália, vc é linda!!!! vou usar esse meme no meu blog tá?!!! bjsss

Deisy disse...

hsahsahhsa

bom a minha combinação de nome eh um horror e podia ser pior se dependesse daminha mae...
exemplos: Lya Carla (oO)sem comentários... :)

Anny disse...

"Tá tudo espalhado porque eu sou um grande exemplo de organização para as crianças do meu Brasil." Achei uma pessoa igual á mim! uahauhauha.
Sobre o segundo meme, faltou você responder a numero 6. auhauha
Beijão, adoro aqui, sempre dou risada horrorosas >.<'
Ps: tem post novo lá no Butterock ;*

Francisco disse...

Tua foto merecia estar na página inicial de todos os blogs do planeta.
Meu Deus!! Que olhão lindo!
Teu segundo nome, deve ser Russo ou Polones, não é? Combina com Nathália. É original, e não deve ter nenhuma chará. Tenho certeza!
Um beijão.

Larissa. disse...

kkkkk
Amei, como sempre.
Respondendo memes hein?!

;**

Empadilha disse...

é esse é um dos sintomas do curitibano....
e bom post...

Ana Lu disse...

Haha, amei esse meme
*_*
Q bom que gostou do selo!
Bjoss!

Francisco disse...

Oi Nath!
Tô aqui de novo. A tua foto me inspirou a escrever um post hoje.
Qualquer semelhança (das fotos) é mera coincidência.
Outro beijo.

Enxaqueca disse...

Tenho uma coisa a te dizer: você é uma criança. Sério. Li por aí que tem 20 anos. Mentira. Tem cara de 13. E não fique pensando que isso é um insulto. Vai adorar chegar aos 30 e te darem 7 anos a menos. Vai por mim. É a glória.

Outra coisa.
Nada a ver com o post, mas como vc tem síndrome de perfeição com o seu layout (que eu sempre acho umas graças, diga-se de passagem...) Cliquei nesse trequinho do "leia mais" e depois não conseguia sair. Não sei se o problema é o pc do namorado. Pode ser também. Ou do Mozilla. Que também dá uns chiliques por vezes. Enfim. É isso.

Adiós, guapa de 13 años... hihihihi

disse...

hehe

n tem mt foto, mas essa sua é bonita.
Legal o template novo.

A n i n h a a disse...

e esse olho azul nojento ae?
vamos jogando ele fora? haushuahsas
meniina, vc é mó cat!
se eu fosse homem... ó aushuahsuhasuhas

e meu, eu racho demais com as suas respostas!
"3 - Você faz pedidos às estrelas?
Que mané pedido às estrelas, rapá..."


beijoos!

Paulo disse...

Abrindo a caixa preta?
Mas que foi que a encontrou?
Nem sabia que o avião tinha caído.
Nem chamuscou a fotografia, mas cá pra nós, tá muito civilizada, muito certinha, nem parece tu... Hehehe


Beijo

Thiago Laurent. disse...

29 - O que tem na parede do seu quarto?

Uma foto gigante minha ridícula de quando eu tinha 15 anos.
Já tentei colocar fogo na foto mas minha mãe me pegou em flagrante.
/KKKKKKK
eu tenho uma foto de 2004, meu deus, eu parecia o fih do demo...eu a rasguei e my mother num me pegou no flagra RÁ /aprenda cmg bjs

:*

leticia disse...

aahh,no meu computador eu dexo milhares de fotos e pastas,tava desorganizado mas esses dias separei tudo em:amigos,eu,etc...

aah,adorei essas bolinhas coloridas no layout,sahsah

Nathália Monte ;D disse...

Óia a cara dela!!ow mulher tu mora onde? eh pernambucana mas mora aqui??
tu tem bofe eh?[ nao consigo deixar de ser indiscreta!!]
beijO chuchu

Nat ♥ disse...

Fato que eu não consigo ler seu blog sem ter ataques de risos. xD~
Vc tem um puta olho bonito. *-*

°° Desequilibrada °° disse...

Eu me recuso

RE-CU-SO

REEEEEEE
CUUUUUU
SOOOOOO

a crer que exista ôio assim!!!!nam mermã,nam... que diabo de olho lindo!!!

(se tu acordar amanha com dores no corpo, sem ânimo e com muito sono - fui eu que ti botei quebrante!!)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É não nene, to brincando viu... Mas tu é uma gatona!!

Mas deixa eu ti dar uma dica sobre comida então...
Já comeu piqui?(acho que tu nem conhece!)
pense num negocio gostoso E CHEIROSO!!
quando minha vizinha faz na casa dela, passo o dia amarela de tão enjoada que fico...

PENSE NUM DIABO FEDORENTO!!

Eu num como coisa que fede nem que me pagasse!!

=D

Ivi Derzi disse...

Obaaa, postou o meme ^^
Suas respostas são as melhores, hahaha :D
Você já deve estar cansada de ouvir isso...Mas que olhos, hein menina? São lindos demais!

Beijo ;*

mrc9002 disse...

Blog bacana, bem escrito e com clareza, parabéns...
Quando puder, passa lá: http://mrc9002.blog.com

Vanessa disse...

Eeeeeee zóio de gato!

Anny disse...

Nossa. Menina, juro que não vi o "Leia Mais". Não, não tô cega, é pq passei despercebida e pensei que fosse sua assinatura.
Agora vi sobre o pão com brigadeiro! Vo fazer um igual auhauahuah
Beijão ;*

Monique Frebell disse...

Vc é linda, Nathy!
Um bjoo!

Bill Falcão disse...

Tá comprovado: você é a melhor "respondedora" de memes da blogosfera!
Quanto aos olhos, nem vou falar! Pra inveja desse povo todo, sou o único blogueiro que os viu bem de perto hehehe!!!
Bjooooooooooo!!!!!!!!

N. Mylonas disse...

Jurava que esse era seu sobrenome. Tem cara de sobrenome... qqr coisa vc da esse msm segundo nome pro seu filho pra pensarem que é nome...
E ri demaEs com as suas respostas !

p.s: Caipirinha ? Ainda prefiro minha tequila ! HAHAHAHAHAHA...

Beijoos.

Amanda Pinto disse...

ahuiahaiauhaiuahaiah
Menina tu tens um senso de humor que vou te contar! Muito pá-pum! Adorei!
Esse "me(me) enforque" é um momento muito Hebe! "Conte-me mais da sua vida, amiga!" ahauiahaaiahaiu
Quanto ao pão... Pão com farofa e ketchup é ótimo!!!!! (y)
beeesos filha!

. fina flor . disse...

affff, nem me fale em tarefas, muito menos de fotos, pois perdi tooooooooodas as minhas, buá

beijos, lindona

MM.

Salve Jorge disse...

Com duas fatias de presunto, uma de queijo e depois de por na chapa, coloca-se uma rodela de tomare.. e voilá...

Andrezinho disse...

Bem,da sua "cara" eu lembro bem, mas, de pertinho dá pra ver quão azuis são seus olhos, eu cliquei pra ampliar, vc sugeriu... rsrsrsrsrrs
Abraços

Yussef disse...

Aahh, Nathália...
a minha maior curiosidade ficou na pista.
O "gosta de pão com que?" ficou no vácuo.
Hahaha.
Gosto do teu "jeitim" de escrever.

Abraços

Larissa Bohnenberger disse...

Eu adoro como você infringe as 'leis' contidas nestes memes!
Também sou uma fora da lei...
Bjs!

Yussef disse...

Uau!
Pelas respostas legais... acabou de ganhar um leitor-seguidor, rsrsrs

Abraços

Andréia disse...

haha muito boa! lindos olhos..

ate+

*Raíssa disse...

Hahaha sempre morro de rir com suas repostas dos memes!

Também só como uma comida (duh!) se ela cheirar bem, caso contrário nem encosto. Por isso (e por milhões de outros motivos) que não como queijo.

(Tenho o mesmo problema que você com meu nome, mas abafa...)

Beijos!

lyani disse...

Ai, saudades dos seus posts!!! hehehehe
Desculpe a ausência, tenho estudado pra concursos e ficou difícil visitar todo mundo, ainda to estudando então eu volto, mas não em breve... só que não esqueço, viu? Adoro seu blog!
Bjos,
Ly

Marcus Vinicius disse...

Adorei o seu espaço! Voltarei mais vezes!

bjs

disse...

E pai tem que ter razão pra botar nome no filho???? Minha mãe tinha três opções e na hora que olhou pra mim escolheu. Quando eu perguntei o que levou ela a decidir por Maíra, ela me respondeu que eu tinha cara de Maíra.

Vai entender...

Bjo

Ana Paula disse...

Nossa moça...Vc eh muito bonita viu?
Q olhos são esses!huahuahuahua
E tem um jeito de escrever bem engraçado!kkk

T disse...

você é tão autêntica ao responder meme's rs
beijo =)

Anna disse...

que olho mais feio, menina! haha
beijos

Felipe disse...

Troca de olhos comigo?

Star-Girl t1 disse...

quero um transplante de olhos, de preferencia, os seus *o* ok, eu paro.
enfim, eu só ri horrores de novo, perdão, a cólica me fez esquecer o que eu ia comentar sobre o post. hm

Maldito disse...

Seus tamplates sempre se superam!
Bjs

Philip Rangel disse...

lindos olhoss....apaixoneii...=D

padapri disse...

Oi, Nathalia. EU amei seu blog, está de parabens. Adoro pessoas alto astral como vc. Te achei por um link na Katy.
Beijos e voltarei sempre, já vou logo avisando. rs

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua opinião, mas seja civilizado.